Pamela - Loira e Amiga - Morena - Freelancer
R$ 160,00 - Telefone: 9919-4682 ou 8878-4788

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pamela - Loira e Amiga - Morena - Freelancer

#1 Mensagem por Xexeu_ba » 22 Set 2006, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nação Putanheira,

Este TD foi realizado a uns 15 dias, está bastante atrasado pq minha CPU pifou e somente agora pude postar. Vale ressaltar: Está atrasado, mas não sonegado.

Estava com a cabeça de baixo pensando em uma boa putaria e acessei o site http://www.fetichevip.com, lá tem uma pagina de anúncio populares e comecei a investir na busca de uma boa foda.
Liguei para todas as garotas que estavam no anúncio e só tive sorte com a Pamela, o telefone que tem no anuncio é o 9919-4682, perguntei se ela tinha disponibilidade na hora, me disse que sim e então ela me perguntou se eu queria fazer uma festinha a três. A cebeça de baixo me disse que sim e eu obedeci, então segue abaixo o resumo:

Nome: No anuncio o nome dela é Pamela, mas me disse que se chamam XXXXXXXXX(loira) e XXXXXXXXXX (morena);

Apresentação física: A loira tem +- 1,65m, seios meio flácido, maquiagem carregada, a morena tem +- 1,63, seios durinhos, bunda durinha, estilo namoradinha. - Gostei mais da morena.

Pré-atendimento: Bastante cordial no telefone.

Pontualidade:: Peguei as duas na Boca do Rio (eta bairro retado para ter puta :lol: ), me disseram que estavam na praia, chegamos praticamente juntos.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": A loira não é essa coca-cola toda, tem os seios meio flácido e uma barriguinha meia caida, mas é bastante simpática. A morena é muito sensual, a principio me assustei pensando que ela tinha menos de 18 anos, mas só se for menos de 18 na putaria.
2- Personalidade: Elas estavam caladas, talvez com o famoso temor de puta.
3- Oral: As duas chupam muito bem, maravilhosamente bem, e não usam capote, fizeram a maravilhosa disputa pela minha caceta e isso excita pra caralho - Nota 9,5
3- Vaginal: A xota delas com o cheiro bem gostoso, as duas muito assiadas...A loira adora um coqueirinho e o ponto forte da morena é de 4, ambas aguentam estocadas fortes. Nota 9,5.
4- Anal: Topam sem majoração do preço mas eu não fiz pq tinha que ter uma reserva de leite para a patroa. Já tinha derramado leite na loira e na morena...Se faltasse em casa o que iria fazer?
5- Beijo na boca: Beijam gostoso - Nota 8,5.
6- Geral: Sai para comer uma e terminei lascando duas...As mulheres são bem puta, uma chupava a outra, as duas chupavam meu pau, se beijavam, colocaram as aranhas para brigar, enfim: Foi uma tarde da foda.
Custo: 80,00 de cadas, ou seja: R$ 160,00 para as duas. Após o abate me pediram mais uma gratificação, dei as balas que o motel dar de brinde.... :lol: :lol:

Considerações Finais: Foi bom, ambas sabem o que fazem. Eu disse que tinha uns amigos e que iria repassar o telefone dela para eles. Elas adoraram e me disse que o que mais elas precisam são de cliente, portanto fiquem a vontade. O telefone que ela me deram e pediram para repassar é o 8878-4788 a XXXXXXXX é loira e a XXXXXXXXXXX é morena, atendem em dupla ou sozinha.

Saudações putanhisticas,

Xexeu
-> Inclusão do 2º nº de telefone
El Macho - 23-09-2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder