Sabrina - Jornal A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9605-1410

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 5
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 27Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durepox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sabrina - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por Durepox » 28 Jul 2006, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem... emfim um TD positivissimo!!!

Precisei levar o menino para passear... cansei de GP de sites.
Peguei o jornal e procurei alguma coisa nova... lembrei que as vezes encontramos coisas boas sem prestar muita atenção.

Encontrei a Sabrina...
Baixinha... deve ter 1,65... corpinho no lugar... seios pequenos, bons de chupar cabem todo na boca. branquinha... algumas marcas de estria, mas não comprometem.
Liguei e fiquei maravilhado, um conversa tão agradavel que não tive coragem de dizer não.
Marcamos na boca do rio e peguei ela no SAC, não parece uma perva.
Ela é uma gracinha, principalmente quando solta os cabelos... longos, meio ondulados.
Chegamos no motel, muito agradavel ela... não conversa besteiras.
Tomamos um bom banho... e já pude dar uns apertos.
Deitamos na cama e ela começou com uns beijos maravilhosos... porra... a mulher beijava a gemia... fiquei doido.
Fiquei imaginando aquela boca no dito cujo.
E não é que foi um espetaculo? rapaz... que chupada gostosa... e ela procurava uma posição para ficar sem tirar da boca.
Tive que pedir para parar uns 2 vezes.
Ai ela sussurou no meu ouvido... "vem em mim... to pedindo"... quando passei a mão pela xota... mel puro!!!!
Coloquei a borracha e começou a belezura!!! E que mulher sacana... quando ela viu que eu estava olhando no espelho... ela disse "gosta de olhar é?, então espera..."" Porra... mudou de posição sentou de costas e foi uma maravilha...
Rapaz... nem lembro a hora que gozei.
Tomei um banho e conversamos muito... dei muitas risadas, ela é muito carinhosa e delicada.
Mais uma chupadinha especial e pedi a mesma posição outra vez...
Nota 10...
Ela é muito simpatica... super agradavel... e fode que é uma maravilha.
aparenta ter uns 21 a 22 anos...

Quem quiser uma foda gostosa com uma garota super simpatica... eis aqui uma.

Um detalhe, parece que ela compartinha esse cel com uma outra... assim quando ligarem, pede para falar com sabrina, uma branquinha dos cabelos longos ondulados.
Mas não fala que é do jornal... diz que foi um amigo que deu o tel.
Ela disse que não anuncia em site, que tinha uns caras oferencendo anuncio para ela mas não quis.
Então vão com calma... a menina é um doce.

Vamos ao resumo:

Simpatia: 10
Pontualidade: 10
Negociação: Não negociei nada, paguei os R$ 150,00 que ela pediu. (acho que se negociasse baixava com certeza)
Apresentação: 9 Não é tão linda, mas a simpatia a deixa linda.
Corpo: 9 no conjunto
Seios: 8 pequenos e durinhos (8 porque gosto de seios grandes)
Bunda: 9 - tinha umas marquinhas de estria.
Xota: 10 - Apertadinha e lubrifica que é uma beleza.
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Disse que fazia... mas nem lembrei.
Beijo: 10 - Parece uma namorada com tesão.

Positivissimo!

CEL. ANTER. 8807-9742
CEL. ATUAL. 9605-1410

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Globby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Globby » 03 Ago 2006, 03:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem, devido ao defeito do GPGuia, vou ter que postar o TD novamente.
Muito indignado em ter que fazer o trabalho novamente, mas o que vale é a contribuição para a confraria.

Marquei com a perva e fui pegá-la perto da sua casa.
De rosto, ela é meeira (sou muito exigente neste quesito). Se apresentou bem, roupa de patricinha e perfumada.
Fomo para o abatedouro e lá, ela fez um "ball cat" de primeiríssima qualidade. O famoso garganta profunda. Segurei para não finalizar ali.
Peguei-a no coqueirinho e "daddy-mommy". Ela aguenta bem em qualquer posição.
Na hora do "olho de Tandera", ela pulou fora. Acho que foi devido ao tamanho do Jr.
Pedi para ela voltar a abocanhar Jr. e finalizei ali mesmo (não engoliu).

Resumo:

Pontualidade: 7 (esperei uns 15 minutos no local marcado).
Negociação: apesar de muita teimosia dela, forcei a barra para fecharmos em 100,00 e nisso ficou. Estou aderindo à campanha DPS (Desinflacionamento das Pervas de Salvador).
Apresentação: 6,59. Não achei bonita. Sou muito exigente nesse sentido.
Corpo: 7,5
Seios: 8 (pequenos)
Bunda: 7 - se malhasse o glúteo, aumentaria a média da nota "Corpo"
Xota: 9 - super molhada.
Oral: 1000
Anal: Não quis.
Beijo: Não vou dar nota pelo seguinte: beija muito bem, mas eu interrompi em poucos minutos, devido a um hálito fedido que ela tava. Não sei se foi só nesse dia ou se é sempre assim. Deixemos outros se pronunciarem a respeito.

Link:
🔗

desbravadorx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina - A Tarde

#3 Mensagem por desbravadorx » 04 Abr 2007, 17:23

POSITIVO
Um TD positivissimo!!!
olá amigos eu sou novo aqui mas não poderia deixar de postar este TD

Trabalhei até mais tarde patroa estava dormindo na casa da mãe... Perfeito! : :twisted:
Depois de alguns TD frustrantes, resolvi apostar no que os colegas aqui disseram. Já havia tentado algumas vezes com a Sabrina, sem sucesso. Enfim este era o dia! Combinamos o preço e ela avisou que chegaria rápido. Este foi o único ponto negativo. Estava no motel, desesperado, quando chegou, já iria partir para o plano B. Quando vi tomei um susto!!!! A GP parece uma menininha, muito simpática, agradável e de papo legal. Também fiquei maravilhado com a garota.
Chegou muito bem vestida e com um sorriso gostoso demais. Conversamos um pouco, namoramos e cara!!!!! Quando começou a brincadeira, aquela meninhinha se transformou. Fez um oral sem capote maestral. É exatamente o que o colega falou e mais um pouco. Quase não resistia e finalizava ali mesmo. Os seios são lindos e a Xaninha maravilhosa... Adora socadas fortes e varia muito bem as posições.
No coqueiro é a maior. Pedi para parar várias vezes porque queria desfrutar ao máximo daquele momento. Não resisti muito e explodi!!!!!!!!!!!! esperou poucos minutos e queria mais e mais. Aí foi que a coisa esquentou. Ela adora sexo e faz porque gosta mesmo. Fode demais!

Quem quiser uma namoradinha e que fode muito esta é a tal.

Faço minhas as palavras do colega: A menina é um doce

Resumo da opera:

Pontualidade: deixou a desejar mas nem lembrava mais no final
Negociação: Tentei negociar mas ela foi irredutível nos 150,00 que diga-se de passagem, vele cada centavo
Apresentação: 9 Parece uma menininha
Corpo: 9 no conjunto. Tem uma barriguinha que não compromete em nada
Seios: 10 pequenos e durinhos . Lindos
Bunda: 9 - tinha umas marquinhas de estria que também não compromete
Xota: 10 - Apertadinha, lubrifica e contria que é uma beleza.
Oral: 10
Anal: não sei
Beijo: 10 - se envolve bastante e realmente parece uma namoradinha
Positivissimo \:D/

Repetirei mais vezes.

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Sabrina - Free

#4 Mensagem por Fulano de Tal » 21 Mai 2007, 15:45

POSITIVO
Olá nação putanheira!

Em contato com a Sabrina, fui muito bem atendido com uma voz meiga, liguei marquei com a mesma já no motel, pois segundo relatos n iria me me arrepender.

Negociação - Não tão boa de negociação. Nota - 8.

Apresentação - Bonita (sem ser linda), morena, bem vestida sem apresentar ser uma perva, 1,60 alt uns 50 kg, bem distribuidos, cabelos naturais nada de mega. Nota - 8.

Beijo - Beija que é uma delicia. Nota - 9.

Seios - pequenos, gostoso e rigidos. Nota - 9.

Fight - Nada de burocratica, pede mais em todas as posições, fica pedindo estocadas fortes, adora ser fodida D4 a perva é um tesão. Nota - 9.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma delicia, ponto forte da perva, adora ser chupada fica toda molhadinha uma delicia quentinha. NOta - 10.

Oral - Tipo gargata pronfunda. Nota 8.

Anal - Ponto a ser explorado rolou uma chupadinhas dedinhos. estava com o horario vencido. - Nota - 0.

Geral - Vale a pena, vou repetir com certeza. - Nota - 9.

Custo - beneficio R$ 150,00 - merecidos. vale a pena

Fulano de tal " Será que esse é o anel perfeito? A busca continua, um dia eu acho"

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#5 Mensagem por Super10 » 25 Mai 2007, 01:05

POSITIVO
A menina é demais. Das melhores transas da minha história de GP-GUIA. E olha que não sou principiante.
A menina é super simpática, tem cabeça boa e papo agradável e, o melhor, transa bem demais. Lamentei ao ver que as mais de 2 hs tinham-se acabado.
Ela é bonita, tem um corpinho muito legal, é super carinhosa e conhece tudo da arte. Foi 10.
Quem já experimentou sabe o que estou dizendo. vale muito a pena.
prá começar, rolou aquela química bacana. A partir daí foi só alegria. O oral sem capa é tão bom que se demorar, você acaba finalizando ali mesmo. Depois de encapado, fomos de tudo quanto é jeito. Foram duas super bem dadas. Adoro o back door, mas com ela nem senti falta. espero retornar a Salvador e repetir a dose. Três onças + o taxi foram muito bem gastas.
valeu, gatinha!

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

TD realizado semana passada

#6 Mensagem por Photos_BA » 28 Mai 2007, 21:11

POSITIVO
Liguei e fui muito bem atendido pela “menina”, disse que tinha sido indicada por um amigo e a mesma quis saber quem foi, em seguida falou que não tinha necessidade de dizer – acho que jogou o verde mesmo.
Falou que só atende em motel/hotel e que vai ao encontro do cliente, blza...
Jogo duro na negociação e não reduz o valor, pode-se negociar o transporte (TX)
No quesito tempo de chegada fica vou mandar uma nota 5 – demorou mais q a conta, uns 35min... não gosto disso.
Quanto a apresentação da mesma nada fica a desejar, tava bem vestida e muito, muito mesmo cheirosinha...
Muito gente boa, não é linda, mas tem um charme e os olhinhos puxadinhos que são lindos D+ (será q virei BOP???)
Baixinha, diz que tem 1,60... não tava com fita métrica, mas acho q não chega a isso não, mas é uma baixinha bem gostosinha.
Se envolve bem, beija gostoso e se rolar empatia é um programão.
O Oral é o ponto forte da brincadeira, amigos sem sombra de divida um dos melhores e a safada gosta da brincadeira;
O corpo ta com tudo no lugar, a briguinha é gostosa pra quem curte as q não são muito malhadas. Faz meu tipo e no geral a moça agrada e muito.
Gosta da putaria, pede de 4, coquerinho, gira pra um lado e pra outro... Eita maravilha!!!
Não rolou anal, mas acho q rola sim... objetivo pra o proximo.
Não regula tempo, gosta de conversar e não tem um papo imbecil e tão pouco desagradável.
Com certeza vai ter repeteco...
Custo: R$150,00 + 49,00 (como relatado pelos colegas com certeza um ótimo investimento).

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por MichaelJackson » 10 Jun 2007, 08:57

POSITIVO
Parece que serei o primeiro a postar um TD fruto da nossa reunião de São João. E que primeiro TD!
Conheci a Sabrina na piscina da casa, ela estava junto com uma amiga que, por sinal, é muito gostosa. De longe até que inicialmente me interessei mais pela amiga, mas depois que cheguei mais perto e conversamos me apaixonei pela menina... e é menina mesmo, não é mulher. Um doce a conversa, o cheiro dela, a pela... Ficamos mais de 1 hora e meia conversando na psicina sobre putaria, relacionamentos, estudos, trabalho, etc... A amiga dela também é muito gente boa, muito gostosa, talvez até mais que a Sabrina, mas os meus olhos são de Sabrina.

Eu fui na sexta para a festa com o Casanero, a Isa, e três amigas do Casa. No sábado todos ficaram na casa e eu voltaria no sábado, perguntei a Sabrina se ela ia voltar com alguém e ela disse que não necessariamente...Beleza! As 17:30 deixamos a festa de volta a Salvador, deixamos no caminho picala desgraça que iria trabalhar as 18:00, acho que ele deu umas 3 na festa... Não esquece de postar os TDs!!!!!!!!

No caminho disse que a Sabrina que queria conhecê-la melhor e deixamos a amiga perto de casa, essas meninas nunca querem que a gente saiba onde elas moram (e elas estão certas, tem muito doido por aí). Fomos ao Le Plaisir. Meu irmão... Meu pau já levantou só de lembrar.

Deixei celular, carteira e óculos quando ela me perguntou se queria tomar uma ducha com ela, se eu poderia dar um banho nela bem gostoso! Claro!!! Quando cheguei na porta do banheiro ela estava já sem a parte de cima da roupa e pude ver seios lindos, e pequenos, duros e maravilhosos do tamanho que eu gosto. Fui por trás encostei o meu pau, já duro, na bunda dela (ainda de bermuda) enquanto pegava nos seios da Sabrina e cheirava, beijava, lambia o pescoço e orelhas dela. Ela se contorcia toda, foi aí que ela virou o rosto e nos beijamos. Ah, que beijo. Uma boca tão gostosa, lábios macios que procuravam os meus, língua que bailava dentro de minha boca em busca da minha língua, e até da amígdala. PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sinceramente, eu não me lembro de alguém que me beijasse tão gostoso como a Sabrina me beijou! Será que virei BOP? Aguardem...

Virei-a de frente, e juro por DEUS, ficamos uns 15 minutos só beijando. PQP! Adoro beijar! Tirei a bermuda dela, ainda nos beijando, e quando acareciei a sua buceta, meus amigos deixem me dizer uma coisa. Como ela estava molhada e quente. Estava ensopada, meu tesão foi lá em cima, e quem não ia? Não resisti, levantei ela ali mesmo e coloquei-a sentada na pia na entrada do banheiro. Preciso ainda dizer que o chuveiro já estava ligado desde o momento em que ela perguntou se eu queria tomar banho com ela, e como ele estava no quente, a fumaça já tomava conta de onde estávamos.

Bom, voltando a putaria. Coloquei-a sentada na pia e me ajoelhei para beber do gosto da Sabrina. PQP! Que gosto gostoso, mel quente que escorria pelo meu pescoço, buceta carnuda e boa de colocar inteira na boca, e ficamos ali uns bons 15 minutos; eu nem sentia mais meus joelhos... Quando eu senti que ela já evitava um pouco minha língua no grelo dela, ou porque gozara, ou porque não queria gozar (não perguntei) tirei-a da pia e fomos à cama. Ela até brincou, não vamos tomar banho. Eu disse que não aguentava mais e queria ela daquele jeito, suja e suada, e que suor gostos e que cheiro de pele maravilhoso.

Coloquei-a na cama peguei a camisinha, embrulhei Júnior e de ppmm meti. PQP! Que coisa gostosa, Fiquei devagarzinho o vai-e-vem, o vem-e-vai, tentei segurar mas decidi largar. E no tempo todo nos beijamos como fossemos dois andarilhos em busca da última gota de água no deserto. Um alimentando o outro não o deixando morrer de sede. Foi uma das gozadas mais gosotsas que me lembro...

Fomos então a ducha. Desculpa Le Plaisir, mas em nenhum momento desligamos a água!

Na ducha dei um banho nela, e ela tem um corpo massa, tudo no lugar. Não vi estrias e nem procurei, quem procura estria é mulher querendo colocar defeito em outra mulher. Passei sabão nela, passei mão no cuzinho bem apertado, na bucetinha gostosa, ela virou a bunda e encostou em meu pau, já semi-duro e ele ficou em posição de bala, e ficamos ali roçando e fazendo de conta que estavamos fudendo. Mas meu pai roçava nos lábios vaginas e estava muito gostoso.

Aí tirei ela de baixo do chuveiro e de pé e de frente coloquei meu pau entre as coxas dela, apenas roçando na bucetinha dela e comecei um vai-e-vem maravilhoso, sentindo meu pau roçando nos labios vaginais, que loucura minha gente. Desligamos a água (finalmente) nos enxugamos e voltamos à cama.

Deitei-me de costas e ela veio por cima me beijando (aliás mesmo que eu esqueça de mencionar, os beijos, as línguas estão dançando a todo momento). Não paramos de nos beijar em nenhum momento do sexo. Ela começou a descer pelo meu corpo e comecou a lamber os ovos a virilha, e aí devagarzinho começou a lamber o meu pau. E começou então a colocá-lo todo na boca e como Júnior é Júnior, ela colocou todo na boca e chupava que era uma maravilha.

E passava a língua, e alternava movimentos mais rápdos de tira-e-bota, e lambidas em toda a extensão de Júnior, e língua no saco, e voltava e colocá-lo todo na boca. Aí ela pegou a camisinha e colocou no meu pau com a boca. PQP.

Aí ela sentou no meu pau de frente, e a buceta dela estava ainda mais quente e molhada que da primeira vez. Meu Deus. Aí ela vioru de costas para mim e fiquei vendo meu pau entrar nela e a visão da bunda dela e do cú... Meu Deus como essa menina é linda e toda bem feita. Para bão gozar logo, levantei-me e fui para o frango assado, alternando, com a posição dela de costas para o colchão com as pernas no frango assado, mas eu de joelhos só controlando a entrada e saída do meu pau na buceta dela. Fuqie ali uns 10 minutos. Ao mesmo tempo que queria ficar mais tempo, eu queria também gozar. Aí comecei a meter mais forte e ela começou a gemer e e pedir mais forte (aí não deu mais para aguentar!). Gozei com a língua dela em minha boca.

Deitamos lado a lado bem abraçadinhos, e ela até cohilou um pouco, eu também acho. Ficamos uns 30 minutos só relaxando. Depois que ela acordou e eu também ficamos nos beijando e conversando. E aí ela merece um capítulo à parte.

Fiquei com mais tesão por ela em virtude do papo. Que cabeça linda e maravilhosa. É INTELIGENTE, acho que faz faculdade, e não é porque faz faculdade que é inteligente, pois tenho centenas de alunos e alunas que saõ uma verdadeira porta! Não é mentira não, mas ficamos conversando por mais de 1 hora sobre tudo. Sobre relacionamentos, sobre putaria, sobre o futuro, sobre filhos, etc... EU ME APAIXONEI PELA MENINA, NÃO SOU SÓ BOP, ELA CONQUISTOU O MEU CORAÇÃO, PICA, E PRINCIPALMENTE, A CABEÇA.

Resumo da ópera.

Rosto= 10
Corpo = 10
Seios = 10
Oral = 10 (da próxima vez vou ver se ela deixa gozar na boca), se deixar a nota vai para 1000
Anal= não sei se faz, nem me interessei
Astral=10
Cabeça=seria injustiça colocar 10, é muito mais do que isso.

E como paguei o Le Plaisir com o Mastercard, o TD não teve preço;

Brincadeirinha. O Prejuízo foi, que prejuízo, foi Benefício=R$150.

Sei que esse relato outros irão procurá-la. E isso me deixa triste, pois eu a queria só para mim. Mas a vida nos leva a determinados caminhos perigosos e tortuosos, e nessa curva fechada que foi a Sabrina, eu capotei. Capotei mesmo e estou agora na UTI com fios e sondas por todo o meu corpo me mantendo vivo enquanto estou longe de você Sabrina. Meu DEUS, estou irremediavelmente apaixonado!

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por EXECUTOR » 11 Jun 2007, 10:41

POSITIVO
Se amarrou na Sasá, né Michael?

Ps: SASÁ é o apelido carinhos que eu chamo a gata.

Vou cobrar minha comissão... Kkkk. Eu que levei a gata pro forró e deixei, modéstia parte e literalmente falando, em seu colo.

Eu já tinha avisado que esse gatinha ia arrazar o coração de alguém. E o estrago foi bem feito.
Nosso companheiro Michael Jackson tá perdido.

Mas, meu amigo, a narração do seu TD falou tudo da garota.

Uma semana antes do forró eu tive o grande prazer de conhecer essa gata e tava sonegando o
TD até hoje - tinha avisado que só postaria depois do forró. Ela é de deixar o kra arriadão realmente.

Mas, enquanto o Michael não casa com a Sabrina...

Vamos ao TD, então:

A pista para a gata eu encontrei aqui mesmo no fórum GP Guia. Muito simpática e agradável desde o primeiro contato. Fechamos no R$150,00 e marcamos no Tramps. Tempo de espera dentro do razoável.

Quando a gata chegou, meu irmão... Com um vestidinho desenhando o corpinho lindo que ela tem ela já subiu na cama e ficou de joelhos... Olhou pra mim e disse: Vem cá, vem! Eu tava só de cueca, fiquei de joelhos sobre a cama e ela prontamente me abraçou e lascou um beijo dos mais gostosos que já tive. Naquele extase que é beijar a Sabrina, meti as mãos por baixo do seu vestido e que sensação gostosa da porra, meu irmão... Acariciando aquela bundinha firme e ao mesmo tempo de textura delicada... Sentindo o contorno da calcinha toda enfiadinha na regadinha da Sasá.

Enquanto minhas mãos exploravam cada detalhe do corpo da gata, ela já tinha segurado com as suas o meu cacete - a esta altura mais duro que assalariado em final de mês - e me deu um empurrãozinho para que eu caisse de costas deitado na cama. Foi uma loucura quando senti aqueles lábios envolvendo meu pau. Ela chupando gostoso, molhando o cacete inteiro, enfiando e tirando de sua boca...

Alguns minutos de chupelança, com a minha devida retribuição em sua xota gostosa, cheirosa e molhada, fomos pro fight.

Transamos loucamente em várias posições. Inclusive em uma que ela disse nunca ter feito (ponto pra mim, ah!).... Segredo de estado... E olhe que essa nem no KAMASUTRA vcs encontram.

Depois de alguns minutos bem aproveitados, gozei gostoso pra porra.

Ducha pra reanimar e reprise... Finalizei o segundo round preocupado em não me apaixonar como o Michael está agora.

A Sabrina é uma menininha doce, linda, meiga e safada! Entrega-se gostoso à foda e não estabelece nenhum tipo de burocracia.

NOTA 10 em todos os quesitos. Sem nota no quesito CUZINHO! Por enquanto não sei informações seguras a respeito do assunto.

EXECUTOR

Link:
🔗

Vovô Motoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sabrina Jornal A Tarde

#9 Mensagem por Vovô Motoqueiro » 17 Jun 2007, 12:40

POSITIVO
Sair com a Sabrina já não é fácil, e mais difícil é esquecê-la. Acredito que tudo já foi dito sobre ela. Entretanto, como o vocabulário da língua portuguesa contém inúmeras palavras eu me sinto à vontade para falar um pouco sobre essa pérola que é a Sabrina. Não que tenha virado BOP mas sei apreciar as boas coisas da vida.

TD:

1 - ATENDIMENTO AO TELEFONE: MUITO EDUCADA E GENTIL, NÃO NEGOCIEI O PREÇO, ESTÁ NA FAIXA. MARCAMOS NO TIO DEL E NÃO DEMOROU MAIS QUE 15 MINUTOS

2 - APRESENTAÇÃO: CASUAL, VESTIDO, SANDÁLIA E BOLSA. SEM MAQUIAGEM POIS DISSE QUE "ASSIM FICA MAIS NATURAL, JEITO E VOZ DE MENININHA.

3 - PRELIMINARES: DEPOIS DE UM BLÁBLÁBLÁ BÁSICO, SABRINA DEMONSTROU ATRAVÉS DA NOSSA CONVERSA UM CONHECIMENTO CULTURAL MUITO ACIMA DA MÉDIA DAS MENINAS QUE FAZEM PROGRAMAS.
A PUTARIA COMEÇOU QUANDO AFASTEI A CALCINHA PRO LADINHO ENFIANDO-A NA REGADINDHA DA BUNDA, LAMBENDO AQUI E ACOLÁ. A PARTIR DAÍ COMECEI A DEGLUTIR A LINDA E DOCE XOXOTA DA SABRINA, SEMPRE PASSANDO A PONTA DA LÍNGUA PELO BRIOCO PARA TESTAR A ACEITAÇÃO DELA. CHUPEI POR UNS CINCO MINUTOS E SENTI QUE ELA TAVA NO CLIMA.
DEPOIS FOI A VEZ DELA CHUPAR SEM CAPOTE E COM MUITA MUITA EMPOLGAÇÃO, PARECIA QUE NUNCA TINHA VISTO UMA PICA.

4 - FIGHT: NUNCA NESSA MINHA VIDA DE PUTARIA TINHA VISTO UMA GP QUE FODE PORQUE GOSTA E AINDA FICA PEDINDO MAIS. LUBRIFICA BEM E NÃO SE CANSA. A MULHER É DE FAZER QUALQUER UM PEDIR ARRÊGO. GOSTA DE FUDER "DICOMFORÇA" EM QUALQUER POSIÇÃO E FICA COM UMA CARINHA DE QUERO MAIS. BEIJA COMO SE FOSSE TUA NAMORADA.

5 - CELULAR: DENTRO DA BOLSA E NO MODO VIBRACALL. NÃO O PROCUROU E NÃO ATENDEU EM NENHUM MOMENTO.

6 - TEMPO: NÃO SE PREOCUPOU COM O TEMPO. FICAMOS MAIS DE DUAS HORAS.

CONCLUSÃO: VALE O O INVESTIMENTO, A MENINA É DEMAIS. ANAL, FAZ SIM MAS NÃO PROCUREI. BOM PAPO, AGRADÁVEL E SIMPÁTICA. VOU REPETIR COM CERTEZA.

[/b]

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Namoradinha

#10 Mensagem por Demdobrium » 18 Jun 2007, 21:35

POSITIVO
Ela é uma namoradinha,essa é a definição exata para Sabrina. Garota agradavel que faz o programa parecer uma transa com uma namorada de algum tempo.Foi assim que me senti este final de semana quando liguei para a mesma e marcamos um encontro no motel.Apesar da demora para chegar ao motel,quase uma hora,ela soube compensar esta falha com seu jeito agradavel de ser.Realmente a menina parece gostar do que faz,por isso se desenvolve muito bem na cama.Gostar da profissão é essencial em qualquer area da vida para se obter sucesso.E esta menina já é um sucesso pelo menos pra mim que tive o prazer de conhece-la,parece que virei BOP :D . Transamos parecendo um casal de namorados numa foda bem gostosa.A expressão no rosto dela demonstra o prazer que a mesma sente na hora do rala e rola,ou ela é uma grande atriz.A menina fode com prazer fazendo um boquete sem capa bem gostoso acima da media de algumas pervas que já sai.Na foda ela gosta de ficar olhando a pica entrando e saindo daquela buceta gostosa.Foram duas bem dadas em todas as posições sendo que a garota se destacou no coqueirinho mandou muito bem de frente e de costas proporcionando uma visão deliciosa da buceta envolvendo minha pica e aquele rabo subindo e descendo freneticamente em cima de mim.Não há quem resista é saco cheio na certa.Segundo tempo ela mamou até o bicho ficar em ponto de bala finalizei com ela d4.Beija que é uma delicia e não fica controlando tempo feito essas putas chatas que já tive o desprazer de conhecer.Tentei fazer anal mas não consegui.Ela deixava mas na hora H saia fora acho que com jeito vai.Realmente ela conquistou o meu melhor amigo,minha pica, e é logico a mim também.Nunca imaginei que iria postar um td do tipo BOP ,mas na estrada de putanheiro nos deparamos com muitas curvas desagradavelmente inclinadas e outras curvas macias e gostosas de contornar como foi a Sabrina pra mim.Custo do programa :150,00 da garota + 45,00 motel.Reitero o que já li : Valeu cada centavo !

até o próximo td confrades

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Pisada na bola

#11 Mensagem por fredfarmer » 17 Jul 2007, 16:03

MANCADA
Galera passei op maior perrengue por causa dessa pervinha.
Depois que lí os TDs dela, fiquei ansioso para encontra-la. Marquei na terça feira da semana atrazada no Le Pleasir. No telefone ela me impressionou, vocês não exageraram, a perva é boa de papo. Tentei pega-la mas ela alegou família, vizinhos.........Então marcamos no motel. Quando cheguei liguei informando o nº do ap e ela disse que já tava indo. Depois de 30 minutos resolvi ligar. me disse que demorou porque estava se arrumando mas já tava chegando. Meia hora mais tarde, depois de tentarligar para ela ela me deu um toque. Religuei e aí a sujeita me disse "tenho uma péssima notíssia para você gato, minha menstruação acabou de descer". PQP essa doeu meus bagos. Achei a maior sacanagem, mas não consegui esquecer aquela voz de menina sapeca. resolvi perdoar e tou tentando novamente, mas tá difícil falar com ela.
Sim, acionei a reserva e me dei mau, mas será assunto de outro TD.

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tem razão companheiro

#12 Mensagem por fredfarmer » 21 Ago 2007, 10:12

POSITIVO
Companheiro "desbravadorx" você tinha realmente razão. Ontem resolví dar um voto de confiaça à Sabrina e saí com ela. Marquei do Del e ela chegou em 15min. Quando a ví gostei muito pois ela me lembrou uma antiga paixão. Ela é realmente uma menina bonita. Não é linda, mas tem um rosto muito agradável e um corpinho com tudo no lugar. Mas o visual não é o mais importante nessa princesinha, é o seu astral, seu jeito de ser e de agir que a valorisa.
Quando ela entrou eu me identifiquei e ela me pediu desculpas pela pisada-na-bola anterior, foi sincera. Aí comessou uma das melhores experiências que vivenciei. Nos entrosamos, rolou um clima fantástico e partimos para o embate. Comessamos a nos beijar e seus beijos foram se aprimorando cada vez máis, deixando-me realmente estasiado. Nunca tinha presenciado e sentido um envolvimento tão intenso numa GP. Ela é realmente diferente.
Após os beijos na boca passei para sua bucetinha, que estava bem depilada e muito cheirosa. Passei uns bons minutos alí. Ela gemia e se contorcia, foi dez, não podia ser teatro, senão, como já foi dito por outro confrade, ela seria uma grande atriz . A sua retribuição foi a altura, após ela colocar a camisinha com a boca (show), fomos para várias posições, finalizando no franguinho assado, maravilha. Antes de tomarmos banho ficamos um bom tempo abraçados, aconchegados (diferente). tomamos banho e começamos um papo muito agradável. A menina tem um bom nível e é inteligente, me cativou. Começamos o segundo turno, onde repetimos tudo novamente, e por incrível que pareça, quem olhava para o relógio era eu, por ela ficaría-mos por mais tempo.

Tô ferrado virei BOP ou, sei lá, algo máis. Quase não relato esse TD, mas achei necessário. Necessário pois as nossas GPs tem que ler e refletir, os Confrades também. Esse TD é, para mim, um forte indício de que não é pagando R$ 250,00 ou máis por GPs lindonas que vamos nos satisfazer. Sexo é mais do que peitões siliconados e lindos cabelos loiros(nada contra, adoro as loiras). Se tivéssemos máis meninas assim todos seríamos mais felizes, inclusive elas, que trabalhariam máis.

Custo-benefícil máis do que favorável (R$ 150,0 da GP + R$ do taxi dela + motel)

Sabrina, beiiiiiijãooooo.

Fed

Link:
🔗

kelly slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina - A Tarde

#13 Mensagem por kelly slater » 29 Ago 2007, 15:20

POSITIVO
Caros amigos, esse TD é recente (semana passada). Após os fervorosos elogios de quem a tinha conhecido, arrisquei e liguei...fiquei um tempo conversando com ela, pois queria fazer uma festinha com ela e uma amiga, mas pelo visto ela só tem amiga fraca...então vamos ao que interessa.
Marquei no DR e ela chegou 40 min depois...foda...tomei uma sauna vi o jornal...etc...detesto esperar, mas quando a gente quer fuder se sujeita a qualquer coisa, é impressionante.
Ao chegar, esbaforida e corrida, por causa da demora, conversamos um pouco, é gente boa...não é aquele estilo profissional, mora com as amigas, precisa da grana, gosta da curtição...etc...já conheci algumas no mesmo perfil, que pessoalmente eu prefiro, detesto GP metida a estrela. Ela é baixinha, morena clara, olhos castanhos escuros, cabelos escuros naturais e cacheados (ainda bem, pois detesto mega hair).
Na putaria ela manda bem, chupa gostoso, gosta da putaria mesmo, não é aquele lance forçado. Fode em todas as posições, a buceta é um ponto forte...molhadinha e com o pinguelo embutido..adoro!hehehe. Comecei a abrir os caminhos do buraco negro com os dedos, pedi carinhosamente, ela pensou..olhou pra meu pau..e falou: com um gelzinho acho q entra...quase enlouqueci. Cuzinho apertado, o pau entrou aos poucos, mas depois que passou a chapeleta do soldado tudo ficou mais fácil.

Resumo da ópera:

Telefone: 10 atenciosa e educada
Rosto: 7,0 (bonitinha)
Corpo: 8,0 (mignon, bunda boa mas sem marquinha de bikini :( poucas estrias :)
Anal: 9,0 aguenta bem e gosta
Buceta: 9,0 gostosa e molhadinha
Peitos: 6,0 fracos..pequenos e com o bico escuro (ainda bem que não tem estrias)

Então companheiros de batalha, vale a pena conferir. Não é nada comparado as TOP TEN dos sites, mas vale a pena. Boa companhia e boa foda.

Custo total R$200,00.

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#14 Mensagem por fredfarmer » 03 Set 2007, 11:27

POSITIVO
Como já tinha comentado no meu TD anterior, essa Princesinha me ganhou, por isso é a primeira GP que eu repeti, não desmerecendo as outras, mas ela é especial.
Marcamos na sexta, no final da manhã, no Le Pleasir e ela, como parece ser de praxe, se atrasou bastante. Já tava impaciente, até meio preocupado quando ela chegou. Esqueci tudo quando ela me olhou e sorriu. Acho que ela tem poderes paranormais(rsss). Estava ainda mais gatinha, alisou os cabelos, ficou 10, com um visual mais de mulher.
Conversamos um pouco sobre o nosso primeiro encontro, atrasos etc... Papo legal. Iniciamos nossos contatos com beijos deliciosos, nos despimos e fui logo beijar todo seu corpo, parando por um bom tempo na sua bucetinha, que estava cheirosa e deliciosa como da outra vez. Ela me chamou, encapotou o rapaz e fomos pra final. Depois da finalização ficamos deitados abraçados como dois namorados, maravilha. Tomamos um banho, almoçamos e conversamos bastante, de forma mais íntima, como bons amigos, trocamos até confidências. Me senti revigorado, tanto que reiniciamos tudo novamente, e foi só alegria. Ficamos um total de 3horas juntos e em momento algun ela demonstrou se preocupar com o tempo.
Agora virei um BOP Graduado.

Resumo:

R$ 150,00 + taxi + Motel por 3 horas de muito prazer, para o corpo e para a mente.
Super bem gastos.
.

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retorno aos braços da Sabrina

#15 Mensagem por fredfarmer » 25 Set 2007, 10:44

POSITIVO
Depois da péssima experiência que tive semana passada quando, tentando contribuir com a nação putanheira, desbravei a Nany, resolvi não arriscar e voltar aos braços da minha Princesinha (só eu posso chama-la assim) :D .
Marcamos e, como sempre, se atrasou (seu único defeito), mas quando chega agente esquece e perdoa (quem a conhece sabe que tenho razão). Logo pude relembrar os seus deliciosos beijos que deixam agente até confuso, meio desnorteado, na verdade bôbo mesmo. Agora que já nos conhecemos bem, tudo ficou ainda melhor e seria muito difícil melhorar mais.
Fizemos de tudo um pouco, menos anal, que ainda não rolou, e não quero forçar a barra, acho que tem que ser expontâneo. Demos três bem dadas sendo que só derramei nas duas primeiras, pois guardei um pouquinho de leite para dona patrôa em casa.

Como já disse nos meus TDS anteriores, gosto de garôtas que se envolvam, mas que sejam expontâneas, e nesse aspécto ela parece ser imbatível, mas terei de pesquisar mais o assunto.

O preço foi o de sempre R$ 150,00 + taxi.

Repetirei com certeza.

Link:
🔗

Responder