POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece que serei o primeiro a postar um TD fruto da nossa reunião de São João. E que primeiro TD!
Conheci a Sabrina na piscina da casa, ela estava junto com uma amiga que, por sinal, é muito gostosa. De longe até que inicialmente me interessei mais pela amiga, mas depois que cheguei mais perto e conversamos me apaixonei pela menina... e é menina mesmo, não é mulher. Um doce a conversa, o cheiro dela, a pela... Ficamos mais de 1 hora e meia conversando na psicina sobre putaria, relacionamentos, estudos, trabalho, etc... A amiga dela também é muito gente boa, muito gostosa, talvez até mais que a Sabrina, mas os meus olhos são de Sabrina.
Eu fui na sexta para a festa com o Casanero, a Isa, e três amigas do Casa. No sábado todos ficaram na casa e eu voltaria no sábado, perguntei a Sabrina se ela ia voltar com alguém e ela disse que não necessariamente...Beleza! As 17:30 deixamos a festa de volta a Salvador, deixamos no caminho picala desgraça que iria trabalhar as 18:00, acho que ele deu umas 3 na festa... Não esquece de postar os TDs!!!!!!!!
No caminho disse que a Sabrina que queria conhecê-la melhor e deixamos a amiga perto de casa, essas meninas nunca querem que a gente saiba onde elas moram (e elas estão certas, tem muito doido por aí). Fomos ao Le Plaisir. Meu irmão... Meu pau já levantou só de lembrar.
Deixei celular, carteira e óculos quando ela me perguntou se queria tomar uma ducha com ela, se eu poderia dar um banho nela bem gostoso! Claro!!! Quando cheguei na porta do banheiro ela estava já sem a parte de cima da roupa e pude ver seios lindos, e pequenos, duros e maravilhosos do tamanho que eu gosto. Fui por trás encostei o meu pau, já duro, na bunda dela (ainda de bermuda) enquanto pegava nos seios da Sabrina e cheirava, beijava, lambia o pescoço e orelhas dela. Ela se contorcia toda, foi aí que ela virou o rosto e nos beijamos. Ah, que beijo. Uma boca tão gostosa, lábios macios que procuravam os meus, língua que bailava dentro de minha boca em busca da minha língua, e até da amígdala. PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sinceramente, eu não me lembro de alguém que me beijasse tão gostoso como a Sabrina me beijou! Será que virei BOP? Aguardem...
Virei-a de frente, e juro por DEUS, ficamos uns 15 minutos só beijando. PQP! Adoro beijar! Tirei a bermuda dela, ainda nos beijando, e quando acareciei a sua buceta, meus amigos deixem me dizer uma coisa. Como ela estava molhada e quente. Estava ensopada, meu tesão foi lá em cima, e quem não ia? Não resisti, levantei ela ali mesmo e coloquei-a sentada na pia na entrada do banheiro. Preciso ainda dizer que o chuveiro já estava ligado desde o momento em que ela perguntou se eu queria tomar banho com ela, e como ele estava no quente, a fumaça já tomava conta de onde estávamos.
Bom, voltando a putaria. Coloquei-a sentada na pia e me ajoelhei para beber do gosto da Sabrina. PQP! Que gosto gostoso, mel quente que escorria pelo meu pescoço, buceta carnuda e boa de colocar inteira na boca, e ficamos ali uns bons 15 minutos; eu nem sentia mais meus joelhos... Quando eu senti que ela já evitava um pouco minha língua no grelo dela, ou porque gozara, ou porque não queria gozar (não perguntei) tirei-a da pia e fomos à cama. Ela até brincou, não vamos tomar banho. Eu disse que não aguentava mais e queria ela daquele jeito, suja e suada, e que suor gostos e que cheiro de pele maravilhoso.
Coloquei-a na cama peguei a camisinha, embrulhei Júnior e de ppmm meti. PQP! Que coisa gostosa, Fiquei devagarzinho o vai-e-vem, o vem-e-vai, tentei segurar mas decidi largar. E no tempo todo nos beijamos como fossemos dois andarilhos em busca da última gota de água no deserto. Um alimentando o outro não o deixando morrer de sede. Foi uma das gozadas mais gosotsas que me lembro...
Fomos então a ducha. Desculpa Le Plaisir, mas em nenhum momento desligamos a água!
Na ducha dei um banho nela, e ela tem um corpo massa, tudo no lugar. Não vi estrias e nem procurei, quem procura estria é mulher querendo colocar defeito em outra mulher. Passei sabão nela, passei mão no cuzinho bem apertado, na bucetinha gostosa, ela virou a bunda e encostou em meu pau, já semi-duro e ele ficou em posição de bala, e ficamos ali roçando e fazendo de conta que estavamos fudendo. Mas meu pai roçava nos lábios vaginas e estava muito gostoso.
Aí tirei ela de baixo do chuveiro e de pé e de frente coloquei meu pau entre as coxas dela, apenas roçando na bucetinha dela e comecei um vai-e-vem maravilhoso, sentindo meu pau roçando nos labios vaginais, que loucura minha gente. Desligamos a água (finalmente) nos enxugamos e voltamos à cama.
Deitei-me de costas e ela veio por cima me beijando (aliás mesmo que eu esqueça de mencionar, os beijos, as línguas estão dançando a todo momento). Não paramos de nos beijar em nenhum momento do sexo. Ela começou a descer pelo meu corpo e comecou a lamber os ovos a virilha, e aí devagarzinho começou a lamber o meu pau. E começou então a colocá-lo todo na boca e como Júnior é Júnior, ela colocou todo na boca e chupava que era uma maravilha.
E passava a língua, e alternava movimentos mais rápdos de tira-e-bota, e lambidas em toda a extensão de Júnior, e língua no saco, e voltava e colocá-lo todo na boca. Aí ela pegou a camisinha e colocou no meu pau com a boca. PQP.
Aí ela sentou no meu pau de frente, e a buceta dela estava ainda mais quente e molhada que da primeira vez. Meu Deus. Aí ela vioru de costas para mim e fiquei vendo meu pau entrar nela e a visão da bunda dela e do cú... Meu Deus como essa menina é linda e toda bem feita. Para bão gozar logo, levantei-me e fui para o frango assado, alternando, com a posição dela de costas para o colchão com as pernas no frango assado, mas eu de joelhos só controlando a entrada e saída do meu pau na buceta dela. Fuqie ali uns 10 minutos. Ao mesmo tempo que queria ficar mais tempo, eu queria também gozar. Aí comecei a meter mais forte e ela começou a gemer e e pedir mais forte (aí não deu mais para aguentar!). Gozei com a língua dela em minha boca.
Deitamos lado a lado bem abraçadinhos, e ela até cohilou um pouco, eu também acho. Ficamos uns 30 minutos só relaxando. Depois que ela acordou e eu também ficamos nos beijando e conversando. E aí ela merece um capítulo à parte.
Fiquei com mais tesão por ela em virtude do papo. Que cabeça linda e maravilhosa. É INTELIGENTE, acho que faz faculdade, e não é porque faz faculdade que é inteligente, pois tenho centenas de alunos e alunas que saõ uma verdadeira porta! Não é mentira não, mas ficamos conversando por mais de 1 hora sobre tudo. Sobre relacionamentos, sobre putaria, sobre o futuro, sobre filhos, etc... EU ME APAIXONEI PELA MENINA, NÃO SOU SÓ BOP, ELA CONQUISTOU O MEU CORAÇÃO, PICA, E PRINCIPALMENTE, A CABEÇA.
Resumo da ópera.
Rosto= 10
Corpo = 10
Seios = 10
Oral = 10 (da próxima vez vou ver se ela deixa gozar na boca), se deixar a nota vai para 1000
Anal= não sei se faz, nem me interessei
Astral=10
Cabeça=seria injustiça colocar 10, é muito mais do que isso.
E como paguei o Le Plaisir com o Mastercard, o TD não teve preço;
Brincadeirinha. O Prejuízo foi, que prejuízo, foi Benefício=R$150.
Sei que esse relato outros irão procurá-la. E isso me deixa triste, pois eu a queria só para mim. Mas a vida nos leva a determinados caminhos perigosos e tortuosos, e nessa curva fechada que foi a Sabrina, eu capotei. Capotei mesmo e estou agora na UTI com fios e sondas por todo o meu corpo me mantendo vivo enquanto estou longe de você Sabrina. Meu DEUS, estou irremediavelmente apaixonado!