Pois é galera, me beneficiando de informações privilegiadas (fiquei sabendo da vinda dela antes!! HAHAHAHA!!!) já estive com a Maya aqui em Salvador!!! Sendo que ela vai ficar apenas uma semana aqui!!! Só pra esclarecer: eu já a conhecia da vez em que estive em São Paulo... Mas é um TD que valia a pena repetir!!!
01) Como foi o 'Pré-Atendimento? Falei com ela enquanto ela ainda estava em Sampa!!! Ela é sempre muito simpática ao telefone!!!
02) Se a Modelo foi pontual: Na verdade fui buscá-la no local marcado...
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto: Corresponde!!! Aliás, as fotos dela não tem Photo Shop, e mostram o rosto, o que facilita muito!!!
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto: Já a conhecia, mas só para repetir: Ela é muito bonita de rosto e de corpo!!! Não tem cara de menininha não! Tem cara de mulher mesmo!!! De corpo ela é magrinha, toda no lugar... Seios Turbinados (muito bom!!!).... Não tem barriga nenhuma...
05) Relato do ocorrido.
Essa faz porque gosta!!! (já usei essa expressão antes, mas não há descrição melhor!!!)
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Nenhuma!!! Beija gostoso, estilo namoradinha!!!
05.2) Oral sem ou com capote: Oral sem capote... Quando postei em Sampa, esse comentario seria dispensável, porque todos falavam a mesma coisa, porém sendo nova em Salvador vou fazer um comentário especial: PQP!! MELHOR ORAL QUE JÁ TIVE!!! E deixa finalizar!!!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática: HAHAHAHA!!! Já falei: ESSA FAZ PORQUE GOSTA!!!! Geme, grita, pede mais!! Gosta de ser fodida!!!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas: Não rola... Já sabia! Então: no stress!!!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; PONTO FORTE: O Oral e o fight (FODE MUUUUUITO!!!)!!! Sendo que é muito simpática também!!!! PONTO FRACO: como previsto: não dá a bundinha!!!
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível; Ainda tava sem cel daqui de Salvador, mas o outro tava desligado ou no vibra, sei lá..
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado; Nem um pouco... Não stressa com isso!!!
06) Qual a idade real informada pela GP: Mais que os 24 informados no elitegirl, COM CERTEZA!!!
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade Total!!!
Resumindo: NOTA 10. Vale a pena conferir!!!
Ela está com fotos no Elite:
http://www.elitegirl.com.br/ssa_maia001.asp
Eu já tinha postado um TD dela no tópico de São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... ya&start=0
Um abraço,
O Santo.