MAYA - ELITEGIRL - SÃO PAULO

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MAYA - ELITEGIRL - SÃO PAULO

#1 Mensagem por OSanto » 31 Jan 2006, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é galera, me beneficiando de informações privilegiadas (fiquei sabendo da vinda dela antes!! HAHAHAHA!!!) já estive com a Maya aqui em Salvador!!! Sendo que ela vai ficar apenas uma semana aqui!!! Só pra esclarecer: eu já a conhecia da vez em que estive em São Paulo... Mas é um TD que valia a pena repetir!!!

01) Como foi o 'Pré-Atendimento? Falei com ela enquanto ela ainda estava em Sampa!!! Ela é sempre muito simpática ao telefone!!!
02) Se a Modelo foi pontual: Na verdade fui buscá-la no local marcado...
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto: Corresponde!!! Aliás, as fotos dela não tem Photo Shop, e mostram o rosto, o que facilita muito!!!
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto: Já a conhecia, mas só para repetir: Ela é muito bonita de rosto e de corpo!!! Não tem cara de menininha não! Tem cara de mulher mesmo!!! De corpo ela é magrinha, toda no lugar... Seios Turbinados (muito bom!!!).... Não tem barriga nenhuma...
05) Relato do ocorrido.
Essa faz porque gosta!!! (já usei essa expressão antes, mas não há descrição melhor!!!)
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Nenhuma!!! Beija gostoso, estilo namoradinha!!!
05.2) Oral sem ou com capote: Oral sem capote... Quando postei em Sampa, esse comentario seria dispensável, porque todos falavam a mesma coisa, porém sendo nova em Salvador vou fazer um comentário especial: PQP!! MELHOR ORAL QUE JÁ TIVE!!! E deixa finalizar!!!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática: HAHAHAHA!!! Já falei: ESSA FAZ PORQUE GOSTA!!!! Geme, grita, pede mais!! Gosta de ser fodida!!!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas: Não rola... Já sabia! Então: no stress!!!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; PONTO FORTE: O Oral e o fight (FODE MUUUUUITO!!!)!!! Sendo que é muito simpática também!!!! PONTO FRACO: como previsto: não dá a bundinha!!!
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível; Ainda tava sem cel daqui de Salvador, mas o outro tava desligado ou no vibra, sei lá..
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado; Nem um pouco... Não stressa com isso!!!
06) Qual a idade real informada pela GP: Mais que os 24 informados no elitegirl, COM CERTEZA!!!
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade Total!!!

Resumindo: NOTA 10. Vale a pena conferir!!!

Ela está com fotos no Elite:

http://www.elitegirl.com.br/ssa_maia001.asp

Eu já tinha postado um TD dela no tópico de São Paulo:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... ya&start=0

Um abraço,

O Santo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por OSanto » 01 Fev 2006, 14:12

Navegando,

Não postei o item negociação, pois como já a conhecia foi um acerto bem diferente... Não adiantaria postar...

Cudófilo,

É quase isso mesmo... Fui verificar... São 31 anos...

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por jeguinho » 01 Fev 2006, 17:12

PASSEI O RODO!!
JEGUE

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Maya -São Paulo(GPSex)

#4 Mensagem por Zé da Silva » 02 Fev 2006, 23:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD bem recente.Apesar da sua passagem relâmpago em Salvador consegui agendar um horário para sair com a Maya.

Já tinha visto a Maya no site GPSex de São Paulo , e tinha me chamado a atenção sua extensa lista de TDs positivos na seção paulistana do forum , mas foi através do seu anúncio na tribuna livre feminina que tomei conhecimento de sua vinda a Salvador.
Liguei na noite anterior pra agendar um horário , e ela me falou que tinha que marcar uma hora certa , pois já tinha uns horários ocupados (a moça é organizada).Pela primeira vez não negociei.Acabei acertando pelo valor do site(pois pelo que vi nos TDs é o valor cobrado em São Paulo também), e só chorei por um plus no tempo, para ficar umas 3 horas.Ela aceitou.Só me pediu para confirmar uma hora antes , e me perguntou se preferia apanhá-la no hotel ou que ela fosse de taxi.Sem dúvida preferi pegá-la , pois odeio esperar em motel , além do que o passeio de carro serve para conversar e quebrar o gelo.
A primeira impressão foi boa.Achei muito simpática , com o rosto muito bonito , magra , bem vestida e discreta.
Fomos para o Del Rey e no caminho o telefone não parou de vibrar , mas ela não atendeu.Só me avisou que precisaria atender quando o próximo cliente ligasse , pois também ficou de confirmar um pouco antes.
Chegando lá já tiramos a roupa e começamos os amassos na cama e passamos um bom tempo assim.Ela realmente corresponde às fotos do site. Deve ter realmente 1.65 m , pele clara , macia e cheirosa , cabelos pretos com franja , barriga tábua , peitos turbinados , durinhos e gostosos de chupar.Disse que tem 31 anos e que não foi dela a idéia de anunciar 24 anos no site do Elitegirl( acho que vocês já imaginam de quem foi),e realmente no site de São Paulo tem a sua idade verdadeira.
Realmente a moçada de Sampa tem razão quanto ao oral. Chupa com gosto mesmo , se lambuzando e babando.De vez em quando passava uma toalhinha na boca e no garoto .Eu nem falava nada.Ela conduz o show todo , e vai e vem toda hora. Oral , capote , vaginal cavalgando , ela por cima , tira capote , oral de novo , encapota novamente ,vaginal outra vez de ladinho ..., e por aí vai. Até que uma hora , de ladinho , ela pôs o braço pra trás e começou a me puxar com força e a gritar.Já viu no que deu né? Descarreguei tudo ali.
No intervalo tomamos uma ducha rápida e ficamos batendo um papo na cama.Daí ela me falou: - "Vamos para a massagem?". Como citado pelos colegas , a moça tem toda uma técnica , não é como aquelas meninas que ficam te esfregando como se fosse a lâmpada mágica. Você fica deitado de barriga pra baixo e ela vem de baixo pra cima , começando na planta dos pés até o pescoço.Já traz o próprio creme hidratante e usa uma embalagem inteirinha.Nem tenho idéia de quanto tempo passamos ali , mas saí bem mais leve.
Depois de outro banho para tirar o hidratante foi a hora de outro oral daqueles , sem miséria , onde ficamos tanto tempo que nem sei como ela não cansou.Teve uma hora que eu estava de pé e ela sentada na cama , quando ela levanta a cabeça e me pede para gozar na boquinha.Nunca tive esse fetiche de gozar na boca da garota , mas o oral dela é tão caprichado que tinha ficado com vontade desde a primeira vez, e dispensei o vaginal na segunda.Resultado: Despejei todo o iogurte ali e ela não desperdiçou nada. Ainda continuou um pouco depois que gozei. As pernas ficaram até sem força.Foi uma foda exclusivamente oral.
Ainda ficamos um bom tempo ali e só terminamos quando o próximo cliente ligou dizendo que estava chegando.Não sei ao certo quanto tempo passamos.
Achei o atendimento da Maya muito bom.Atende com profissionalismo e faz o serviço bem feito . Se entrega e preocupa-se com a satisfação do cliente , muito mais do que muitas meninas da própria cidade.
Gostou daqui e garantiu que volta em breve , talvez trazendo coleguinhas.

Resumo:

Ao telefone: Educada
Pontualidade: Nota dez.Peguei-a no hotel em Ondina.
Apresentação: Bonita , cheirosa e bem vestida
Beijo: Beijo gostoso , sem restrições.
Corpo: Bonito, estilo magrinha.Deve ter cerca de 1,68m. Quem prefere as ninfetinhas ou mulherão carnuda é melhor conferir bem as fotos do site , pois estão bem compatíveis.
Oral: Ponto forte.
Massagem: Foi um plus no programa
Vaginal: Muito bom .Destaque para a posição de lado.
Anal: Não faz.
Links:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... sc&start=0

http://www.gpsex.com.br/modelo_detalhes.php?id=717

http://www.elitegirl.com.br/ssa_maia001.asp

Abraço

(Estimulando a concorrência interestadual)

Link:
🔗

Responder