POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros queridos:
Fiquei surpreso por não ter visto ainda um tópico com essa GP.
Tenho a impressão de que as fotos dela já estão no ar há bastante tempo, e imaginei que alguns de vocês já tivessem partido para o abate. Já que não, terei o prazer de inaugurar o tópico com um td verdinho para ela. Vamos lá:
Atendimento:
Normal. Foi simpaticazinha, nada demais nem de menos. Trocamos uns 3 telefonemas entre o trajeto até o motel para combinar tudo. Achei mais para séria do que para descontraída.
Rosto:
Como a foto do site tem um detalhe bonito dos olhos, imaginei que fosse coisa melhor. Tem um rosto mais ou menos másculo, mas não chega a ser feia não. É mais bonitinha que a média, vá lá, leva uma nota 6 no quesito. Ah. Tem aparelho nos dentes. Beijou na boca normal. Até gostosinho.
Corpo:
Boa morena. Os seios são de silicone, durinhos, redondinhos, deliciosos. A bunda não é grandona, mas é redondinha, e as pernas não são lá muito grossas, mas ela é toda macia, gostosa de pegar, e saradinha, a barriga (barriga é para as gordas, a dela é abdome), é um tesão. Estava toda cheirosinha, e foi, como eu pedi, com a calcinha do ensaio. Eu achei uma delícia. Vale uns 8.
Trepada:
Achei de início ela um pouco apressadinha, sabe quando chega tirando a roupa rápido, ficando logo nua, pá, pum? Mas tratei de amansar a perva e ditar um ritmo mais cadenciado. Aos poucos ela foi entrando na minha e até relaxou pedindo para eu ir mais devagar.
Nas preliminares, passei um bom tempo brincando com os peitos dela, sentindo aquelas esferas siliconadas, chupando e arrepiando os mamilos.
Fizemos um 69, a buceta dela estava bem cheirosinha e gostosa, e o oral, sem capote, foi gostoso (mas nem de longe tão bom quanto o da Melissa Prado - essa devia abrir turma para ensinar a cartilha da boquetagem)
Dei duas bimbadas, variando com ela em cima, de frente e de costas, de 4, e papai e mamãe. A primeira foi empolgante, a segunda mais ou menos, eu tb tava meio desempolgado já.
O papo dela é tranquilo, contou algumas histórias da putanhagem, disse que nasceu em Juazeiro (ou foi Petrolina?), e mais umas frivolidades.
Acho que a tabela dela é 300, ou 350, mas morreu em 250.
Não tenho certeza, mas acho que pedi o cuzinho e ela não topou.
Para mim, ela está anos-luz atrás da Melissa Prado, por exemplo. Mas na escassez de boas morenas, vale a pena brincar um pouquinho com ela.
P.S.: atenção para o tamanho cavalar do pinguelo da perva!
Mais uma besterinha e ela ia para a sessão de travesti.
Risos. Aí já é exagero. Mas que é pingueluda, é.
http://www.elitegirl.com.br/ssa_michelle001.asp