Patrícia Paulista - Free-Lancer na Barra

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Patrícia Paulista - Free-Lancer na Barra

#1 Mensagem por Bam » 27 Dez 2005, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava numa tarde de sabado sem ter o que fazer ... e lancei mão de um tel passado a alguns meses por um amigo de um privê. Liguei meio que despretencioso , falei com uma garota que me deu as informações , pois a indicação desse amigo já tinha partido. Ela me atendeu bem . com uma vozinha de paulista , até posso dizer que meio sexy. Pensei " para quem está perdido qualquer mato é caminho " e resolvi encarrar a paulista. Sou meio desconfiado sobre privês , mas me disse que estava sozinha e resolvi arriscar.
Chegando lá , olha minha surpresa ..... Uma garota bem vestida , maquiada , toda cheirosa , bronzeada com uma marquinha sensacional.

Conversamos um pouco e fomos logo para o quarto e prós finalmente. Já sabe como é atendimento em privê..... Quando tirou a roupa , melhorou ainda mais o conceito. Peitinhos duros , sem barriga , pernas bem trabalhadas , diria que até bonita de rosto e olha que sou exigente prá Karalho. Aparenta ter uns vinte anos.
Não perdeu tempo vestiu o menino e comecou um boquete bom , nada fora do comum , mas trabalha bem . Depois de algum tempo detei-a na cama e tive uma visão daquela bucetinha pequenininha. Não cai de boca , mas como putalheiro experiente meti o dedinho e dei uma verificada , cheirosissima. Coloquei o menino na porta do céu , que logo desapareceu
no meio daquelas pernas. Dei um trato naquela posição por algum tempo depois a sujeita disse no meu ouvido , " vêm me comer de quatro , vêm ". Diante de um convite desses quem pode recusar. virei-a de quatro e permaneci metendo bem fundo até não aguentar mais .....
Tomei um banho , quer dizer banho de privê , meia boca. O banheiro até que é ajeitado , aparentemente limpo.
Voltei para o quarto me vesti , acertei a preju e cai no mundo.
Porque Td positivo ? Aparência muito boa , com um nivel cultural bom , corpinho maravilhoso , toda cheirosa e uma bucetinha bem apertada. E o melhor , o acerto foi 60,00 pratas por uma hora , livre de motel.
E as beldades nos sites pedindo 250 , 300 e até 400,00. E ainda cobrando taxi por fora . Tá Louco meu !!!!!
Tel via mp para as coligações

Bam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

PAULISTA-FREE

#2 Mensagem por Bam » 02 Jan 2006, 11:54

Vou tentar de forma resumida atender as expectativas dos amigos foristas.
A garota deve ter uns 20 a 23 anos , cabelos castanhos e lisos , altura de +- 1,60 , +- 55 kilos , olhos escuros , pele clara , seios pequenos e duros , pele bronzeada
O prive fica na barra , perto do porto. Atualmente só ela atende lá.
Como expliquei no TD , já tinha esse fone a alguns meses e a garota que procurei não estava mais lá , então fiz os acertos com a paulista. E a tratei como Paulista , sem me importar com o nome. Se anuncia em jornal , realmente não sei.

Bam

Link:
🔗

Dark Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia Paulista

#3 Mensagem por Dark Knight » 04 Jan 2006, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Antes de descrever o TD quero agradecer ao Bam por ter me passado o contato da GP.

Liguei e fui atendido por ela e pelo já referido sotaque paulista. Não precisei de muita explicação, e foi só dizer que um amigo me deu o telefone dela. Quando perguntei o preço do programa ela disse que era R$ 70,00 "por 1 hora". Devia dizer logo "por 1 foda", porque vc dá uma e cai fora. Negociei por R$ 60,00 e ela cedeu.

Marcamos no privê dela que fica na Barra. Vc tem que ligar antes pra ela prevenir o porteiro. O cara inclusive já sabe do esquema e lhe dá logo a dica de como chegar no apartamento.

Toco no apartamento e ouço o latido do puddle. Ela fala: "Peraê!" e vai esconder o bicho. A descrição da garota bate com o que o Bam já falou, menos no quesito barriga que é um pouco saliente, mas nada que comprometa. Vc só nota quando ela tá pelada. A menina é bonitinha e é cheirosa. Te leva pro quarto e vai tirando a roupa. Conversa um pouco veste o garoto e mete na boca.

O boquete dela é legal e ela só para quando vc pede. No fight ela não é burocrática mas pede pra vc ir com calma. De quatro é uma beleza. Disse que faz anal, mas aí seria R$150,00.

Depois rolou o famoso PPP, e ela disse que seu nome é Patrícia. Está em Salvador temporariamente e pode retornar a São Paulo logo depois do carnaval. Disse que eu podia dizer o telefone e o nome para amigos. Então seguindo as regras, passo o telefone via MP para aqueles que tem TDs publicados, pois não sei se ela tem anuncio no jornal.

Classifico o TD como positivo e o custo benefício é excelente, principalmente porque vc não paga motel. A garota é educada e inteligente e é melhor que algumas de site.

Link:
🔗

MAXXEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paulista

#4 Mensagem por MAXXEL » 09 Jan 2006, 08:39

POSITIVO
Dark Knight Valeu pelo tel cara!!!

Entrei em contato com garota que por sinal é super gente fina mas passou
todas as informações sobre o atendimento.
Chegando lá, o local é discreto fica em um edificio na barra e como Dark Knight falou o porteiro já esta ligado no que rola isso facilita o acesso.
Vamos ao que interessa o td, a garota é bonita tem um sorriso bonito dentes bonitos isso conta muito para mim, e tem um corpo proporcional, tem uma barriguinha muito pequeno.
Cheguei no quarto ela ja foi tirando a roupa...chupa sem muito bem,chupou tudo ate as bolas, ela é muito safadinha.E fode gostoso não reclama de nada, pergunta se quer mudar de posição,faz tudo para satisfazer o cliente ponto positivo para ela.
Comi ela de tudo que foi jeito e suando pra caralho e ela la sorrindo gostando da putaria depois botei de quatro e gozei.
Paguei 60,00 e com direito a uma so mesmo, ela ta querendo se sair de la e bota um lugar so dela.E resto falou a mesma coisa de nosso amigo Dark Knight nome é patricia e bla bla bla.

Falow galera!!!

Link:
🔗

IRECÊ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paulista

#5 Mensagem por IRECÊ » 12 Jan 2006, 00:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei o falante da Perva com o Dark (valeu!) e ligei pra conferir. Foi educada no atendimento, mas muito objetiva (aquele jeitinho de profissa). Marquei no apê dela. Chegando lá, percebi que havia algumas pessoas ( escondidas no que pareceu ser a cozinha ). Ela me disse que estava com visitas e, segurando uma latinha de cerveja, perguntou se teria problema. Pesei comigo: "Acho melhor voltar outra hora"...mas a cabeça de baixo é que "fode tudo". Resolvi ficar. Ela me fez entrar no quarto. Perguntei se tava rolando uma espécie de festinha e ela disse que era seu aniversário e porisso tinha recebido uns amigos (acho que eram uma menina e dois caras). Perguntei a ela se não se importava de atender clientes com as visitas na sala, mas ela faz um estilo porra-loca (também parece que já estava meio afetada pelas cervejas...) e disse que não ligava e que ainda curtia com a situação dizendo: "aí galera, acabei de dar...). Disse a ela que queria tomar um banho, mas o quarto nao tem banheiro, ou seja teria de sair do quarto e dá de cara com o pessoal na sala...ela foi logo dizendo que não precisava tomar banho não ("vai assim mesmo..."). Tirei minha roupa, já sem muito clima. Ela fez um oral sem capote só até fazer o bráulio ficar de pé. Botou o capote e, pelo jeito, ficou rezando pra eu gozar logo e ela poder voltar pra festinha com seus convidados.

Resumo:

Rosto: bonito ( nota 8)
Corpo: tem seios pequenos, mas bonitinhos; marquinha de biquine legal, mas a bunda é meio chulada ( nota 7)

Pelo clima ruim, já que atendeu com visitas na casa (pricipalmente as masculinas), pela pressa que ela demonstrou, pela negativa do banho, e por, ainda assim, ter feito oral sem capote qualifico o TD como negativo.

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mais uma furada...

#6 Mensagem por Mestre_Kim » 16 Jan 2006, 14:43

NEUTRO
Aí meu saquinho, mais um td furado.
Foi na semana passada, logo qnd vi os primeiros relatos.

Bom, na verdade vou ter que contextualizar, pois um TD de R$ 60,00 tem que ser avaliado como tal.

A pervinha é realmente bonitinha, bem acima da média, ainda mais se tratando de privê. Tem uma bucetinha estilo "bigodinho de hitler" que é uma blz. Uns peitinhos pequenininhos mas durinhos. O zé de roscofi tá bem apertadinho e lubrifica bem. De corpo é meio quadradinha... Estava bem bronzeada e com marquinha de biquine bem forte.

Cheguei no privê na princesa isabel, tudo como outros colegas ja citaram, o cachorrinho que late, o quarto quente p caralho, ela com pressa.

O figth foi q me decepcionou, ela encarna completamente o estilo "boneca inflável". Apressada, mecanica, surrada ( está fazendo 6 programas por dia ) mas tem papo legal e nao é mal humorada. Fui dar uma dedilhada ela disse q nao pq estava prestes a menstruar, entao iniciou um boquete nervoso, daqueles mecanicos sem nenhuma maestria. Cansei e chamei logo na vara. Coloquei-a de 4 mas sabe qnd a mulé fica de 4 curvada p cima ?
Putz, ninguem merece. Ficou regulando as estocadas pq disse q como estava por menstruar o "utero estava baixo". Gozei rapidinho.
Depois de um papinho onde o ppp imperou parti para o segundo tempo ( ?! ) mas estava tão desisteressado q a porra encruou que ficamos 15 minutos uma briga horrorosa, ainda mais naquela sauna. Finalizei nos peitinhos dela pq ela nao deixou eu jorrar o leitinho na garganta.

Anal ( eu nao fiz ) por R$ 150,00 mas com pressao morre por R$ 100,00.

Vai neutro pelo preco

Nao tem pq omitir o tel 91431531 pois ela anuncia no jornal

Mestre_Kim :oops: :oops:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Informação errada!!!

#7 Mensagem por jeguinho » 17 Jan 2006, 12:08

Cômico escreveu: favor comunicar a todos os interessados, como eu, em comer esta perva que tantos falam...
Saudações,
Cômico.

"Eu sou o cômico da televisão".
QUANDO COMER ELA POSTE O TD. AFINAL 1 ANO DE FORUM E NADA??? :shock: :shock:

JEGUINHO

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ai foi que fudeu

#8 Mensagem por Mestre_Kim » 17 Jan 2006, 14:22

Ô Comico,

Agora vamos ficar sem a prova dos nove.
Pelo menos da minha parte pq o tel da perva só ficou na lista de chamadas do meu cel e desde entao fiz tantas outras ligacoes q o
numero da pervinha foi sobreposto por outros novos.
Esta feito o apelo aos outros q tb sairam com ela confirmar o tel 91431531
Mas isso pode ser "tatica" do cafetão dela.
Ela fica falando mal do cara o tempo todo.

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por KRONOS_BA » 26 Jan 2006, 17:00

NEGATIVO
Em primeiro lugar quero agradecer ao Dark pelo fornecimento do tel da Perva.
Vou procurar ser breve, já que se foi falado tudo sobre a bendita.
Liguei para a perva, atendimento básico, marcamos no ap dela lá chegando aquela historia que todos já sabem, cachorrinho latindo, telefone tocando sem parar, e acho que tinha alguém escondido no ap. Mas como já estava ala resolvir não perder tempo. Entrando no quarto ela pediu logo o pagamento antecipado, perdeu ponto...
Foi logo tirando a roupa com naturalidade , peitinho pequeno, e a bunda também, marquinha de biquine etc...
Começou fazendo o bola-gato sem capote, tentei enfiar o dedo na buceta e ela se esquivou.
Partir para o abate ela no coqueiro mas não agüentou de primeira , pegou o KY passou no na buceta e no meu pau e começo no ritmo desce e sobe....
Gozei e partir....
Sinceramente não foi bom , muito mecânica, rodada disse que já tinha feito 5 programas no dia....
Prejuízo R$ 60,00 (acho que não vale, mas....)

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Ver TD's

boneca inflavel

#10 Mensagem por Mestre_Kim » 27 Jan 2006, 11:27

Segundo me passaram o tel agora é 91399363
Nao sei se ela deixou de usar para o que eu liguei p ela
ou coisa parecida.
Como ja disse, nao tem pq nao divulgar o tel, ja que
a perva pede p indicarem ela a amigos e anuncia no jornal.

Mas, atencao, é aquela foda boneca inflavel !!

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Entrou no site por R$300 mas faz por R$ 100 mole mole

#11 Mensagem por Mestre_Kim » 25 Mai 2006, 10:52

NEUTRO
Essa é a mesma Patricia Paulista que atendia num privê na barra.
Saiu do circuito, voltou p SP por uns tempos, mas agora esta de volta.
Estava atuando como pisteira na regiao da barra e nao atende mais no antigo prive, agora esta numa pousada mas nao fode por la.
Fode no carro, em moteis, moteis muquifo... a porra que for.
Entrou recentemente com garota nacional como "patricia ferrari"
e está cobrando 300 conto. Um absurso. Morre facil facil por 100 mirreis.
Se vacilar com o brioco.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4252361445

Apresentacao : Nota 6. Bonitinha de rosto, se veste como perva total, corpinho meio quadradinho. Forte sotaque paulista.

Oral : Nota 6. sem capote mas um oral nervoso, apressado, sem aquele carinho.

Fight : Nota 5. Foda mecanica, ela até tenta mas acho que ainda esta com os ranços dos tempo de privê. Gosta de "dar umazinha" só e sair fora.
Lubrifica muito mal. Fiz o toque dedal e senti um odorzinho peculiar.

Anal : Nao avaliado. Por esses cemzinho ela faz com alguma argumentacao. Mas eu nao testei.

obs - tenho visto muito e muitos foristas tomando 1x0 ( as vezes ate mais ) das pervas pq... "ela estava com pressa, pq era apresentacao do filho na escola, pq estava assada, pq esta de mal humor..." ect.
E a galera sob o pretexto de "nao sou barraqueiro" aceitando tudo quietinho. Eu tb nao gosto de confusao, mas nao é por isso que vou deixar uma puta ditar os rumos de algo em estou pagando, e no caso de muitos foristas q tenho visto, pagando muito caro pra la de 200 conto.
Pessoal, vamos acertar mais os detalhes do programa, retesar mais a estes caprichos, manter o nivel minimo de atendimento.
Como mesmo disse uma perva ai num outro TD
"Só na Bahia mesmo que PUTA nao DÁ O CÚ !!!"

E tenho dito

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Entrou no site por R$300 mas faz por R$ 100 mole mole

#12 Mensagem por jeguinho » 25 Mai 2006, 14:38

Mestre_Kim escreveu:Essa é a mesma Patricia Paulista que atendia num privê na barra.

como "patricia ferrari"
e está cobrando 300 conto. Um absurso. Morre facil facil por 100 mirreis.

CONFIRMADISSIMO!!!!

LIGUEI PRA TESTAR E CONSEGUIR CHEGAR AOS 120 SEM MUITA CANSEIRA.

SE NAUM FOSSE SEU AVISO TERIA CAIDO NESTE CONTO!!

JEGUE

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por KRONOS_BA » 25 Mai 2006, 14:53

Galera, Que porra é essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Photo melhorou ela bastante !!!!!

R$ 300,00????????QUE PORRA È ESSA!!!!!!!!!

Paguei R$ 60,00 com direito ao privê !!!!......

Link:
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patrícia fraquíssima

#14 Mensagem por picala disgraça » 27 Mai 2006, 11:20

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com ela há alguns meses e foi no tempo que tava quebrado, sem net em casa e todos perceberam que fiquei um tempo sumido e mudei de nick. quem me conhece sabe os porques.

A patrícia é fraquissima, não beija legal, não lubrifica e não gueta a vara, tã certo que "picala disgraça" meu companheiro inseparável que graças a genética é bem desenvolvido, ela disse que se deixasse eu meter todo ela ficaria lenhada. Costumo me preocupar com as putas para não machucá-las, mas essa não deixou nem meter direito.

Foi um dos piores TD´s que já fiz e realmente ela não vale nem os R$60,00 sessenta que cobrava no privê na barra.

Ela é muito fraca e continua pela Barra pois a vi esses dias por lá. Pistâo total e quis me cobrar R$30,00 por um boquete e cai fora. Nem tentei negociar.

É isso fica aí meu 15 TD... uhuuuuuuu e espero essa semana ainda chegar ao meu trigésimo 30º TD, pois andei sumido, mas vivo.

Link:
🔗

Responder