Chegando lá , olha minha surpresa ..... Uma garota bem vestida , maquiada , toda cheirosa , bronzeada com uma marquinha sensacional.
Conversamos um pouco e fomos logo para o quarto e prós finalmente. Já sabe como é atendimento em privê..... Quando tirou a roupa , melhorou ainda mais o conceito. Peitinhos duros , sem barriga , pernas bem trabalhadas , diria que até bonita de rosto e olha que sou exigente prá Karalho. Aparenta ter uns vinte anos.
Não perdeu tempo vestiu o menino e comecou um boquete bom , nada fora do comum , mas trabalha bem . Depois de algum tempo detei-a na cama e tive uma visão daquela bucetinha pequenininha. Não cai de boca , mas como putalheiro experiente meti o dedinho e dei uma verificada , cheirosissima. Coloquei o menino na porta do céu , que logo desapareceu
no meio daquelas pernas. Dei um trato naquela posição por algum tempo depois a sujeita disse no meu ouvido , " vêm me comer de quatro , vêm ". Diante de um convite desses quem pode recusar. virei-a de quatro e permaneci metendo bem fundo até não aguentar mais .....
Tomei um banho , quer dizer banho de privê , meia boca. O banheiro até que é ajeitado , aparentemente limpo.
Voltei para o quarto me vesti , acertei a preju e cai no mundo.
Porque Td positivo ? Aparência muito boa , com um nivel cultural bom , corpinho maravilhoso , toda cheirosa e uma bucetinha bem apertada. E o melhor , o acerto foi 60,00 pratas por uma hora , livre de motel.
E as beldades nos sites pedindo 250 , 300 e até 400,00. E ainda cobrando taxi por fora . Tá Louco meu !!!!!
Tel via mp para as coligações
Bam