Fala, rapaziada.
Mais uma experiência a ser relatada. TD ocorrido há poucos dias na chuvosa Salvador.
Logo cedo fiz contato com algumas moças e acabei combinando com uma do Elite que informou ter disponibilidade para às 13h. Tudo certo, confirmado e garantido. Ainda no trabalho, mandei mensagem às 11:30 e ela não respondeu. Voltei a enviar mensagem 12h e 12:30, mas ela não deu sinal de vida. Essa puta do Elite só foi responder no dia seguinte, informando que teve um imprevisto, mas que estava livre caso eu quisesse. Que ela fique bem.
Estava na rua, chovendo e sem sinal da puta do Elite e resolvi voltar para casa. Tentei outros contatos sem sucesso. Daí, parti para a zona de guerra do Photo. Achei essa morena, que foi atenciosa e disse que estava disponível e que tinha chegado no local de atendimento há pouco tempo por conta da chuva, aquele famoso defronte à Perini.
Já era por volta das 14h. Tomei coragem e resolvi me jogar de bermuda e camiseta. Rsrsrs
Ela: é a da foto, morena, magra, seios bonitos, não é feia, bundinha empinada, buceta carnuda como nas fotos e estava usando essas tranças de penteado afro. Tinha uma manchas na pele, provavelmente de sol, e a pancinha está maior que nas fotos.
Local: um problema. Um quarto com divisórias de madeira para duas putas, um só sanitário e um ar condicionado que não gelava direito. Dava para ouvir o que acontecia na outra divisória. Tinha outro guerreiro que estava tendo dificuldade com a garota dele, parecia um DR com puta. Rsrsrs
Atendimento: ela me recebeu sorridente. Falei que tinha acabado de tomar banho e ela me levou direto para o quarto. Ela conversou um pouco, bem simpática e descontraída, me elogiou, me chamou de gato, deitou na cama e me chamou. Não beijei. Ela beijou meu pescoço, meu peito, desceu e com a língua caiu de boca no moleque, que já estava em pé. Caceta não tem juízo, mesmo. Boquete bom, boquinha de veludo, chupava de olhos fechados, como se estivesse saboreando um picolé. Ela chupou por um bom tempo, tentou engolir, mas reclamou do tamanho. Ela chupando e eu apertando os peitos e alisando e enfiando os dedos na buceta carnuda. Chupei os peitos e fiquei puxando os picos com a boca, que ficaram duros. Camisinha no moleque e ela sentou com vontade, rebolava e cavalgava com força. A putinha fode muito. Depois PPMM, frango assado e as pernas em meu pescoço, quando ela pediu ela ir devagar. Rsrsrs. Ela reclamava da conversa no quarto ao lado, falava que era um velho que estava chateando a outra puta, e eu ria com a situação. Tentei negociar o cuzinho, mas ela falou que não libera, ainda mais pelo tamanho do meu pau. Ficou de ladinho por um tempo, em seguida de quatro e bombei por um bom tempo, tirei e camisinha e gozei na bunda, com um jato caindo nas costas. Foi um transa demorada. Ela ria e me chamava de gostoso. Rsrsrs. Limpei o pau com um lenço que ela deu. Terminei de limpar o pau na pia. Rsrsrs. Vesti a roupa, paguei o fui embora.
Resumo: Ela tem mais que os 20 anos que diz ter no anúncio. Deve ter boa rodagem na putaria. Foi simpática, descontraída, não regulou posição e se esforçou para agradar. Tem um pouco de pancinha, mas é a moça das fotos. Vou classificar positivo pelo atendimento e pelo custo. O local serviu de experiência e para rir depois. Foi mais uma buceta para ficar na lembrança.
Investimento: R$ 160,00
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uzp6q