Bianca (71) 98481-8913

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bianca (71) 98481-8913

#1 Mensagem por redpillragessa » 26 Mar 2023, 23:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas,

Estava tentando marcar com alguma outra garota para ser atendido durante a noite, como eu já tinha feito contato com a Bianca antes, marquei um horário com ela durante a noite, com alguns minutos de antecedência.

Ela atende no Hotel Astron.  Eu deixei claro pra ela que se não fosse a garota das fotos, que eu iria embora e não faria o programa, eu não aceito garota fake de jeito nenhum, não aceito desonestidade. Infelizmente,  eu já passei por isso uma vez, foi desconfortável.  Ela já tinha me informado antes por telefone que o cachê dela era R$170,00 período de 1h. Durante a negociação, eu não pedi selfie pra eu não perder meu tempo e acabei decidindo sair com uma outra GP (irei fazer o TD dessa outra GP).

Como eu já estava no bairro, resolvi arriscar e tentar um novo desbravamento de GP (era pra eu ter ido embora pra casa, mas quis tentar a sorte).

Eu fiquei do lado de fora do Hotel, após passar uns 11 minutos, a garota perguntou  meu nome, me pediu pra subir, o apartamento ficava no décimo sexto andar.  Eu fui até a recepção, o recepcionista pediu meu documento, ligou pra garota e a garota autorizou minha entrada. O segurança liberou o elevador e subi até o andar.

Após sair do elevador, eu fui até o apartamento dela.  O corredor totalmente vazio. Toquei a campainha,  fiquei afastado da porta, a garota abriu a porta (era uma porta conjugada). Esse apartamento foi o mesmo que eu saí com outra GP loira.

Vi que tinham duas garotas: uma loira que já tinha me atendido (vou fazer outro TD relatando o atendimento dela) e a Bianca: uma garota morena de cabelos longos, grandes e lisos, garota com um corpo bonito, ela estava vestida com uma roupa rosa, a garota não era feia de rosto nem de corpo, mas ela não era a garota das fotos. No anúncio do site photoacompanhantes informava que ela tem 19 anos (mentira), eu não sei a real idade dela, mas pela aparência dela parecia ser uma mulher de uns 28 anos por aí, ela não era feia, tinha um corpo bonito, porém era fake. Segunda mentira: no anúncio dela do photoacompanhantes informava que era loirinha (na verdade ela é morena).

Não era a garota das fotos, foi desonesta. Eu falei pra ela que ela não era a garota das fotos, as fotos são de uma loira. Não sei de onde que ela tirou essas fotos. Eu disse pra ela que não iria querer mais o atendimento, dei meia volta, fui pro elevador e fui embora.

Não retorno nunca mais naquele apartamento. Aqui em Salvador, GP que colocam fotos fakes tem que ser rejeitada. Eu não vou aceitar desonestidade ou pilantragem comigo.

Se ela tivesse sido honesta e colocado as fotos reais dela, eu até aceitaria ser atendido por ela, porém ela não foi honesta e isso eu não aceito.

Galera, fiquem espertos com os anúncios de GPs, muito cuidado com os fakes, pra vocês não caírem em cilada.

Nome:  Bianca
Contato:(71)98481-8913
Site: Photoacompanhantes

Perfil:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w623g

https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... _6dd63.jpg

Advogado90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca (71)98481-8913

#2 Mensagem por Advogado90 » 27 Mar 2023, 01:57

Po meu jovem… 170 conto numa loiraça dessa? É sempre fake!!

fantasybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca (71)98481-8913

#3 Mensagem por fantasybaiano » 27 Mar 2023, 23:26

Salvador tá foda, cardápio reduzido e ainda por cima um monte de golpista. O melhor a fazer ao desbravar é preparar uma segunda empreitada pra caso algo dê errado e de preferência com alguma gp conhecida pra diminuir a chance cair em dois golpes no mesmo dia.

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bianca (71)98481-8913

#4 Mensagem por redpillragessa » 28 Mar 2023, 21:02

Confrade fantasy baiano,

Exatamente, sempre que eu vou marcar atendimento com uma GP/Acompanhante eu faço contato com várias pra poder filtrar e escolher uma garota. Além disso, eu deixo as outras garotas na lista, para caso tenha algum imprevisto, tentar um novo desbravamento.

Confrades,

Eu relatei e reportei a situação dessa GP Bianca que colocou fotos fakes, informei tudo o que aconteceu para o site Photoacompanhantes. Eu não sei se o site irá tomar alguma providência.

Eu sugeri pro site, pra eles verem meu relato e tentarem fazer algum processo de verificação dos anúncios que as GPs colocam no site.

Infelizmente, é a segunda vez que eu passo isso. A primeira vez que eu passei por isso foi no Acquavert, com outra GP (eu até relatei aqui no fórum), eles tinham até desativado o anúncio dessa outra GP.

Não sei se o site irá tomar alguma providência, mas eu sei que essa prática de GPs que colocam fotos falsas só contribuem pra pilantragem continuar. Enfim, eu sei que existem GPs boas e outras que são más.

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”