Primeiramente, antes de falar sobre meu encontro com Nicole, gostaria de saber Moderador qual foi o meu erro, pelo fato de meus TDS terem sidos bloqueados, não sem porque postei todos no mesmo período, entretanto, em datas diferentes, tava bem ocupado, e no dia que pode e estava ocioso, quis contribuir com a galera a respeito dos meus desbravamentos, enfim, vamos lá.
Estive na semana passada com ela na quinta dia 16/03 pela tarde com a mesma no Costa Azul, tava namorando as fts dela desde a manhã, contudo, acertei as bases e fui no Costa Azul, local bem localizado e o AP limpo, fica ela e uma mina lá, porém em quartos distintos e o AP grande com quartos espaçoso e suíte pra o asseio.
Fui tomar banho, efetuei o pagamento antecipado por exigência dela, não curto, mas fazer o que, e em seguida ela começar e bjr timidamente e depois desce e faz um boquete bem gostoso, molhado
Resumo :
Rosto : 9,5
Corpo : 8,5 porém prefiro as magrinhas.
Oral : 8,6
Anal: Não perguntei, não faço questão.
Bjs: 9.
Gostei do custo benefício, ela tem algumas marcas de cirurgia recentemente de estética, porém nada que atratallhe a foda.
Link:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... le-sanches