https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/gostosa-bem-safada-provocante-e-carinhosa-id-42877
Estou sem vontade de sair aqui em salvador, você nâo vê um anúncio bom, quando vê um atrativo, o valor é muito alto pra o que se oferece ou é fake. Dizem que faz isso e aquilo, depois não cumprem nada, não querem chupar sem preservativo, ou atende com má vontade, ou não deixa dá os 2 relaxamentos, enfim está muito fraco de acompanhantes em salvador.
Já tem meses que estava de olho nesse anúncio, estava muito afim de sair com uma mulher nesse estilo, magrinha, ninfetinha, parece essas garotas que você sairia de mão dada no shopping e queria como namorada.
Combinei todos os trâmites no zap e tirei todas as dúvidas, pra na hora "H" dizer que não faz isso ou aquilo... inclusive pedi foto diferente para ver se era a mesma do anúncio e deu pra ver que não parecia a mesma. Enfim fui mesmo assim, cheguei no hotel pedi meu quarto, pois não gosto de ir no quarto das gp's quando é hotel/motel (a não ser que esteja duro só com o dinheiro da foda)... Avisei a ela, demorou uns 5 min ela chegou... Percebe-se que não é a mesma da foto, não era magrinha como a da foto, e tem tatuagens... questionei e ela disse que era a mesma, que só tirou as tatuagens da foto... Rapaz se as fotos são dela, só se fosse na época que ela era magrinha, pois a mulher que me atendeu tinha cintura larga, um pouquinho de barriga. Enfim, mesmo não sendo das fotos eu fiquei, porquê gostei da mulher, deve ter no máximo 25 anos, era símpatica e quando tirou a roupa, me deixo instigado.
Eu já tinha me higienizado e ela também, tiramos a roupa e fomos pro fight... beijei ela todinha e chupei depois trocamos e ela chupa bem, tenta engolir o pau todo, gostei do oral. Encapei o garoto, ela passou lubrificante no pau e na ppk e começamos com ela de frente na beira da cama, depois de 4 e gozei... confesso que não demorei muito, acho que uns 5 min kk'
Conversamos e um pouco e segundo round mesma pegada, dessa vez demorei um pouco mais e gozei no seu bumbum...
Atendimento - 10
Seios - 7 (pequenos pra médio)
buceta - 10 (higienizada e o pinguelo da pra chupar gostosinho, não é pequeno nem grande, boa de meter)
Bunda - 7 (pequena pra média)
Tipo, apesar de não ser igual a da foto, deu pra transar gostoso, atendimento foi ótimo, mas eu queria a mulher da foto... se era ela naquela foto, só se foi um tempo atrás, porque ela não é magrinha como a mulher da foto e sei lá, tenho certeza que não era da foto. Se ela colocar as fotos dela mesmo, muitos caras vão gostar, pois não achei ela feia e o corpo dela não tb não deixa a desejar pelo valor que cobra.