Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá putanheiros. Descobri esta beldade na portaria do Hotel Colonial 02 de julho. Estava na recepção do hotel quando entra uma Mulatona grandona entrou. Com seios grandes e pontuados e uma senhora Bunda, deve ter seus 23 anos de idade.
Conversando com a Guria, me falou que o programa dela o valor era $ 150 por 01 hora de atendimento. Não faz anal.
Fomos para o quarto onde a pegacao começou logo. Em seguida Fomos nos banhar juntos, continuamos a pularia ali mesmo.
A mulher chutou minha caceta, deixando ela em ponto de bala. Comi a Guria de tudo que foi jeito. Não nega posição, tem atitude e lhe dá atenção.
Gozei com ela de quatro. A bunda ganha volume e fica show se bola. Game Over.
Investimento $ 150 por 01 hora de atendimento
Ela não faz anal.
Atende no hotel Colonial 02 de julho
Tem anuncio no skokka com Grazi ou Gra.
Conversando com a Guria, me falou que o programa dela o valor era $ 150 por 01 hora de atendimento. Não faz anal.
Fomos para o quarto onde a pegacao começou logo. Em seguida Fomos nos banhar juntos, continuamos a pularia ali mesmo.
A mulher chutou minha caceta, deixando ela em ponto de bala. Comi a Guria de tudo que foi jeito. Não nega posição, tem atitude e lhe dá atenção.
Gozei com ela de quatro. A bunda ganha volume e fica show se bola. Game Over.
Investimento $ 150 por 01 hora de atendimento
Ela não faz anal.
Atende no hotel Colonial 02 de julho
Tem anuncio no skokka com Grazi ou Gra.
Mensagem do Moderador
Confrade,
Favor me enviar o link da Gp, pode me enviar via MP.
Gp´s free sem o link postado junto ao relato. Não são permitidas no Fórum. Neste caso TD suprimido e tópico trancado.
att
Libanês
Moderador
Favor me enviar o link da Gp, pode me enviar via MP.
Gp´s free sem o link postado junto ao relato. Não são permitidas no Fórum. Neste caso TD suprimido e tópico trancado.
att
Libanês
Moderador