Bom dia galera,
Não sei se essa delícia tem tópico aqui, caso tenha moderador faz o favor de juntar.
Meu encontro com ela foi na sexta-feira passando os sites achei, estava na Ribeira e achei bom custo benefício.
Ela já estava em um motel próximo de onde eu estava então foi só alegria, fiquei com receio das fotos mas são dela mesma, corpão filé da Bahia.
Chamei no zap dela e fomos acertando tinha acabado de chegar no motel, me disse.
Parei o carro em uma rua próxima e fui conferir e que bela surpresa, super gente boa alto astral, ficamos um pouco de prosa depois caímos na foda.
Boquete de prima, babadinho, engolia todinho o pau, pincelada te olhando se vacilar goza.
Depois EPI na ferramenta e veio por cima, cavalgada boa e buceta quentinha, peitos gostosos de chupar e acariciar delícia mesmo de mulher.
Depois coloquei no ppmm soquei com força ela gemendo, passou para frango assado e quando vi que não iria aguentar muito chamei d4.
Ela d4 é covardia que linda rabeta, soquei gostoso a ferramenta na velocidade 3 e quando chamei a 5 tive que derramar, que baita de gozada boa.
Resultado
Atende na cidade baixa e com local nesse motel que não irei citar, mais ela passará os detalhes.
Danada boa de cama, corpo bonito, sem besteiras e fodão.
Achei essa delícia no skokka segue o link abaixo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br5av6kq2/
Investimento de R$150,00 no local dela como citei.
Gostei e em breve terá retorno.