Laurinha - Castelo Branco - golpe

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coroga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laurinha - Castelo Branco - golpe

#1 Mensagem por coroga » 02 Jun 2022, 13:52

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde gente!

Fazendo o relato de um golpe em que infelizmente eu caí. O prejuízo podia ter sido bem pior e avaliando a situação agora, a frio, acho que até corri risco de me machucar.

Vi um anúncio no skokka, que entretanto já foi apagado com umas fotos bem apelativas. A anunciante seria de Castelo Branco. Como já tive uma boa experiência no passado com uma garota de lá, resolvi arriscar.

Combinei ir de carro, pegar a garota, e ir para um motel. Quando eu a vi percebi que não tinha nada a ver com as fotos. Ainda assim parei, deixei ela entrar e pensei numa desculpa para abortar o programa.

Disse-lhe que pagaria o combinado que a deixaria onde ela quisesse mas que precisava ir embora. Ela começou aos gritos acusando-me de racismo, e de outras coisas. A única coisa que eu poderia ser acusado é de não querer transar com uma mulher manifestamente feia, embora eu não lhe tenha dito isso. Apenas que precisava ir embora.

Mas mantive a minha desculpa, tentei resolver pagando o combinado e indo embora. O combinado era 150, mas ela agora exigia 900, pois esse era o preço que ela supostamente cobrava em saídas. Tudo mentira, esse valor não estava em lado algum, mas como dialogar com alguém que estava com uma crise de histeria programada e que me ameaçava dizendo que conhecia deus e o mundo naquela região. Aliás toda a histeria estava encenada e visava me constranger e dessa forma pagar o que fosse preciso para a colocar fora do meu carro.

Ao fim de muito tempo disse concordar ir a uma DP para que eles mediassem o conflito. Ela deu as orientações para onde era, mas aí desconfiei, abri o vidro e perguntei onde tinha uma DP. Indicaram-me o sentido contrário e eu dirigi até lá. Ou seja ela estava me guiando para um lugar errado .. talvez uma boca, ou outro lugar. Curioso que quando abri o vidro perguntando a um pedestre onde seria polícia, ela começa a simular uma chamada com alguém onde gritava que eu não acatava em pagar o valor.

Chegando na DP, ela percebeu que não tinha como me guiar para a zona de conforto dela. Gritava que eu a estava ameaçando, e outras coisas mais. Ela me pediu 400 reais e eu paguei. Acho que nessa altura ponderei os meus riscos e achei a perda aceitável. Vai que ela faz um barraco na polícia e a situação se torna chamariz de tv.

Enfim, no final acho que saí de uma situação que poderia ter sido bastante pior. Sei lá se não estava sendo direcionado para um lugar perigoso, ou sei lá se o barraco num motel, caso eu decidisse enfrentar o tribufu, seria muito pior.

Mensagem do Moderador

Relato sem telefone, sem link da Gp. Aí fica difícil. Passar informação mas pela metade, não adianta.

Relato suprimido e tópico trancado.

Sem Mais

Libanês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado