Boa tarde confrades, tem tempo que não posto aqui, com alguns TDS sonegados, mas hoje resolvi vir para alertar sobre uma que me enganou hoje. Estou sempre em busca das novidades e como todos nós sabemos, o que mais acontece é vermos um anuncio com umas fotos e quando chegamos no local ser outra menina. Como não tenho muito tempo pra perder, e não queria passar pela situação de ir até o local e encontrar um fake, a perva ofereceu algumas fotos, videos e chamada de video por um valor, acabei resolvendo pagar 30$ por uma chamada de video para já ''verificar'' se era a mesma do anuncio, pra não perder o meu tempo. E após efetuar o pix, o que aconteceu? Rsrsrs ela sumiu...
Durante a conversa era 100% atenciosa, já ia marcar o presencial amanhã, mas resolvi verificar antes. Vou deixar o link mas não sei se o forum vai liberar, pois nunca acerto colocar o link certo aqui. Caso não fique, no Sokk4 se digitar o nome dela JULIANA ela está lá pelo meio, uma loirinha cacheada novinha com cara de anjo. GOLPE PURO.
O final do link dela é /juliana-domicilio-e-local-br6tfqn2f/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br6tfqn2f/