Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um dia bem movimentado, véspera de feriado de Sexta Feira Santa, sai do trabalho com o pensamento em dar uma passada rápida
em uma casa do RV.
Porém, o destino me sorriu e sem querer abri o navegador do celular no carro.
No engarrafamento, decidi mudar o caminho e ir rumo ao costa azul.
Logo entrei no elite e ao rolar a barra procurando a ARICIA, passei por um nome que nunca passaria despercebido por mim.
ANA JÚLIA!
Sou tão fã dela que tenho quase todos os filmes já lançados.
Logo voltei e abri a pagina e realmente era ela.
Não perdi tempo, entrei em contato e marquei e avisei que eu já estava perto da região da Pituba.
Ela me passou a localização próxima a Tancredo Neves e lá fui eu.
Ansioso e feliz.
Avisei que tinha chegado ela interfonou, eu me registrei e subi.
Ao chegai ela me recebeu muito bem, eu realizei meu ritual clássico que meu mestre me ensinou: "o acertado não sai caro".
Acertamos o valor hora (Sempre fico uma hora para conhecer um pouco a garota e se o clima fica legal dependendo vejo se prolongo).
Pedi para tomar um banho pois tinha acabado de largar um plantão de 18h, já tinha passado na farmácia comprado sabonete e desodorante (o perfume sempre comigo junto com escova de dentes e pasta, Nunca se sabe).
Depois do banho comecei a conversar um pouco ela riu um pouco do que contei e começamos um apegação gostosa.
Ela sabe muito bem o que faz.
Não fiquei para traz, logo comecei a usar minha boca de um jeitinho especial.
Algumas coisas terei que censurar pois a privacidade minha e dela ficou lá e não cabe aqui.
Mas, indico a vocês que não percam a oportunidade de conhecer essa mulher especial.
Provavelmente ela volta ainda esse ano aqui.
Fiquem ligados.
Se não me engano agora ela está em Fortaleza caso algum de vocês esta por lá também.
Terceira atriz que sai porem a primeira que eu sou realmente fã.
Nota 11 em tudo.
em uma casa do RV.
Porém, o destino me sorriu e sem querer abri o navegador do celular no carro.
No engarrafamento, decidi mudar o caminho e ir rumo ao costa azul.
Logo entrei no elite e ao rolar a barra procurando a ARICIA, passei por um nome que nunca passaria despercebido por mim.
ANA JÚLIA!
Sou tão fã dela que tenho quase todos os filmes já lançados.
Logo voltei e abri a pagina e realmente era ela.
Não perdi tempo, entrei em contato e marquei e avisei que eu já estava perto da região da Pituba.
Ela me passou a localização próxima a Tancredo Neves e lá fui eu.
Ansioso e feliz.
Avisei que tinha chegado ela interfonou, eu me registrei e subi.
Ao chegai ela me recebeu muito bem, eu realizei meu ritual clássico que meu mestre me ensinou: "o acertado não sai caro".
Acertamos o valor hora (Sempre fico uma hora para conhecer um pouco a garota e se o clima fica legal dependendo vejo se prolongo).
Pedi para tomar um banho pois tinha acabado de largar um plantão de 18h, já tinha passado na farmácia comprado sabonete e desodorante (o perfume sempre comigo junto com escova de dentes e pasta, Nunca se sabe).
Depois do banho comecei a conversar um pouco ela riu um pouco do que contei e começamos um apegação gostosa.
Ela sabe muito bem o que faz.
Não fiquei para traz, logo comecei a usar minha boca de um jeitinho especial.
Algumas coisas terei que censurar pois a privacidade minha e dela ficou lá e não cabe aqui.
Mas, indico a vocês que não percam a oportunidade de conhecer essa mulher especial.
Provavelmente ela volta ainda esse ano aqui.
Fiquem ligados.
Se não me engano agora ela está em Fortaleza caso algum de vocês esta por lá também.
Terceira atriz que sai porem a primeira que eu sou realmente fã.
Nota 11 em tudo.