Juju Lamborghini (71) 99239-6302

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 11
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo211094
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Ricardo211094 » 18 Mar 2022, 04:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de agora a pouco, como não encontrei tópico da garota estou criando este, caso já exista peço perdão aos moderadores.
Já faz um tempo que eu estava de olho na Juju Lamborghini do site elite girl, porém ela tinha parado de atender e só agora ela retornou! gostei das fotos e resolvi ir conferir, acertamos tudo pelo zap, então parti para o motel me encontrar com a garota pois ela não atende no seu local. Quando ela chegou constatei que me dei bem, a garota é bem fiel às fotos e muito gostosa, peitão, bundão tudo com ão, inclusive aquele grelo delicioso, toda grandona e malhada! Já fiquei logo armado não tem como não ficar, começamos nos beijando e apertei e chupei aqueles peitões lindos, depois de alguns amassos ela já foi logo tirando minha cueca e começou um boquete muito gostoso, babado e chupando tudo até as bolas. Enquanto me chupava eu fiquei admirando pelo espelho aquela bunda linda, um tremendo mulherão! Comecei a dedilhar aquela bocetinha, a moça lumbrifica bem e parece gostar da putaria, ainda virou e fizemos um 69 bem gostoso, me chupou todo aí não deu pra adiar ela ficou de quatro e pediu pica e foi prontamente atendida, a visão dela de quatro é um espetáculo, que rabão, toda cavalona meti com ela de quatro falando muita putaria e me puxando pra beijar ela até que gozei bem gostoso. Aí aquela velha pausa, ducha, um papo e vinho pra discontrair, a gorota é bem simpática e gosta muito da putaria, bastante fogosa e bem ativa! Depois de um pouco ela mandou eu deitar montou em cima de mim passou óleo sobre minhas costas e começou uma bela massagem relaxante e sensual deitando sobre mim encostando seus melões e roçando toda em mim, nossa que massagem excitante!! Logo ela começa a mexer em minha pica e reiniciamos um 69 bem gostoso, aquele grelo é um verdadeiro monumento. chupei a buceta dela e fechamos com ela de quatro de novo, com direito à esponhola. recomendadissima. Ficamos período de 1hora e meia, paguei 500,00 + 185,00 do motel.
Curti bastante e pretendo repetir assim que possível.
Contato da Musa: 71 99239-6302
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... amborghini

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Juju Lamborghini/Elite Girl

#2 Mensagem por Guilhermino Salvador » 25 Mai 2022, 14:11

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde meus nobres,

Estive com essa beldade em 20 de maio. Para nossa tristeza, ela vai sair do ramo, mas consegui pegar a despedida dela.

Marcamos no Fantasy.
Demorou por volta de 20 minutos para chegar.
Cachê 400
Estilo: Dominadora/Safada.

Eu já estava na fantasia de pegar aquela mulher padrão ÃO. E de fato, pernão, bundão, peitão, rosto bonito, bem tatuada, garota bem cheirosa.
Fight: Ela curte dorminar o cara, mas sem apressar o atendimento, o famoso (vai amor, goza). Fizemos um oral bem caprichado e demorado, beija, e circuito completo (D4, de De Frente, De lado, por cima, por baixo, 69) Gozei, batemos um papo, e conta paga no motel.
Acredito que não faz anal (não perguntei, porque não sou muito fan em comer cú, mas pra quem gosta, vale a pena perguntar).

Ela disse que vai entrar num relacionamento sério, e vai estar sumindo do radar.

Recomendo.

T1Teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por T1Teddy » 16 Jul 2022, 20:02

E não é que ela voltou, mané? (Pela 100x). Da última vez achei q era definitivo, agora me deparo com a beldade no elite. Só que se olhar no wpp tá cobrando 1000zão. Deve ser por pouco tempo só pra levantar o cacau ..

Guardinha40028922
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Guardinha40028922 » 21 Jul 2022, 12:47

Ela é bem gostosa, mas milzão n vale não...ainda bem que aproveitei quando tava 500 rs

T1Teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por T1Teddy » 21 Jul 2022, 18:53

Papo reto. E se não tem local pra atendimento e limita gozada é aí que não vale mesmo (não sei se ainda é o caso)

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por morpheus36 » 11 Jan 2023, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou relatando agora por que estava meio distante dessa vida de perversão. Essse encontro ocorreu em Novembro, tomei coragem emarquei com ela apos ela me dizer que o programa igual a Bruna Leal também é de 1:30min. Ela só aceita dinheiro e Pix.R$400 que paguei logo na chegada dela.
Maquei coma ela pela tarde e quando chegou que eu vi o mulherão, me impressionei, musculos bem torneados tá melhor que nas fotos!.
Começamos o quebra pau e gosta de dominar a situação e eu deixei, te joga na cama e te chupa quase arrancando seu pau com a boca, a mulher é voraz! Gozei a primenria num oral violento.
Depois de uma boa conversa voltamos para dar a segunda e ela sempre bem disposta, dei uma socada naquela binda mas como estava meio fraco não consegiu dar a segunda.
A mulher é um furação, parecia que fui estuprado, kkkkkkk. sai todo quebrado de cansaço, mas valeu. A descrição fisica é fiel e a desenvoltura dela é espetacular. Recomendo pelo vaor e ptempo de que ela cobra.

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por SorenKierkegaard » 16 Jan 2023, 20:23

POSITIVO
Nota:9
Vi o relato do confrade, e eu tava querendo algo nesse sentido, daí fui ver se ela ainda tava atendendo.

Achei ela um pouco fria pelo whatsapp, mas nada grosseiro, só que pra essa faixa de preço eu espero um pouco mais. Ela me cobrou mais barato que o relatado, 350, o que eu achei estranho, mas sei lá, nada absurdo também.

Paguei sinal, o que normalmente eu não faço pq quando é uma guria dessas mais famosas eu não vejo problemas.

Cheguei no motel marcado, banho pra esperar ela, ela é bem igual as fotos, gostosona e talz, se veste muito bem, um pouco mais baixa que as fotos levam a crer, mas isso passa longe de ser algo negativo. Ela cobrou antes, eu não me importo, até prefiro normalmente.

Começamos os trabalhos, beija legal, bucetinha deliciosa de chupar, ela lubrifica bastante no oral, o que dá um gosto pra quem gosta de chupar, viramos um 69 comigo por cima, a guria tem que se garantir pra pedir isso. De longe a melhor parte do programa.

Capote e ela veio por cima. Aqui vem a única coisa que eu não gostei, ela deu 2 sentadas e desistiu, pediu pra eu pegar ela de quatro. Eu costumo gostar bastante de apreciar a sentada, mas não queria quebrar o clima, peguei ela de quatro e não aguentei muito tempo.

Aí ficamos conversando um pouco e eu senti ela meio que não querendo uma segunda e preocupada com horário. Isso quebrou pra caralho o clima pra mim. Se tava com problema de agenda era só falar, marcava pra outra ocasião. Uma coisa é uma guria de 100/h fazer isso, outra coisa é 350. Esperava um pouco mais.

Mas o resultado foi bem positivo pra mim, não sei se eu irei de novo, mas acho que se for eu iria 100% por causa do oral, essa parte, tanto fazer nela, receber, beijo grego, tudo foi maravilhoso.

Rw5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Rw5 » 03 Fev 2023, 00:05

Qual o cachê dela afinal?! Me cobrou 400 e o confrade ai 350 fiquei sem entender.Qual o valor real afinal??

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por SorenKierkegaard » 03 Fev 2023, 08:13

Ela cobra quanto ela quiser de quem ela quiser ué. Talvez eu tenha pego um dia vazio, talvez eu tenha marcado com antecedência, talvez ela tenha subido o valor e esqueceu de me cobrar corretamente.

Se ela te cobrou 400 o valor dela é 400, vai fazer o que ir no Procon?

RandomDude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por RandomDude » 04 Mar 2023, 01:54

POSITIVO
Nota:10
Conta criada e primeira contribuição do fórum, era leitor assíduo porém casado e estava fora da vida noturna.
Marquei com a Juju no Decameron, trâmites facilmente ajustados - não precisei perguntar muito pois tinha lido o relato dos confrades antes de marcar com a moça.
Entra no quarto uma mulher bonita, com salto grande e roupa social branca, bastante elegante. Como já relatado pelos colegas a perva é toda G. Muito gostosa. Realmente ela é bastante dominante no programa - de uma forma boa - e é bastante compreensiva, demorei de ter a primeira ereção pois ainda estava com a cabeça ruim do divórcio recente, ela teve paciência, conversou, fez uma massagem relaxante, um oral muito gostoso e na pressão certa e quando dei sinal de vida sentou no meu pau falando “tá vendo safado, você gosta de ser dominado, você gosta de mim por cima de você” e ficou lá até eu gozar.
Não deu tempo de um segundo round pois ficamos bastante tempo nas preeliminares até eu conseguir ir pro fight. Resumo da ópera
Beijo: 10 (beija gostoso, de língua, igual namoradinha)
Boquete: 10 (babado, na pressão certa e sem camisinha)
Vaginal: 7 (Buceta gostosa, fode bem, mas não achei tão molhada assim)
Anal: Não faz
Corpo: 10 (MUITO gostosa, estilo panicat)
Rosto: 8 (Bastante bonita, sou exigente com isso)
Carisma/Envolvimento: 10, ela foi muito compreensiva e é uma companhia muito agradável de conversar. Parece uma leoa durante o sexo, é bem dominante e você sente como se um furacão tivesse passado por ti. Mas no intervalo mostra-se uma mulher muito calma e gentil.
Custo: 400 reais por 1 hora e meia (realmente ficou todo o tempo sem olhar no relógio ou pegar no celular) + 200 reais da suíte Lux do Decameron (suíte nova é bem agradável também). Acho que valeu a pena e pretendo repetir após experimentar algumas outras beldades.

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”