Marquei com Gisele no feriadão, mas o problema que tenho com as massagens é que incluem só uma gozada...então sugeri a ela que cobrasse um valor mais alto para ficar uma hora e meia incluindo uma massagem, duas gozadas e anal. Ficou tudo por 400,00. É a garota das fotos, mas, como sempre, tem que dar uns 20 a 30% de desconto no que diz respeito à beleza. Mas ela é gatinha: baixinha, bonita de rosto (um pouco melhor que a média de Salvador), saradinha, bunda gostosa e funcional, pernas gostosas, mas deu uma engordadinha na pandemia. Peitos razoaveis (naturais). É bem simpática, mas meio azuada (esqueceu de me dar a toalha pro banho, por exemplo). Sorridente, agrada o cliente, dá atenção, é simpática, não fica no celular. A massagem não foi ruim, mas não é tão profissa: usa oléo jhonson e jhonson e pronto, na cama normal mesmo, é massagem de verdade, mas só relaxante mesmo...chupa bem e sem camisinha e me deixou gozar na boca. Não nega posição e se aplica na foda. Se contorceu toda enquanto eu chupava ela, meio exagerado mas faz o cara se sentir um grande chupador (rsrs). Gosta de fuder. No whatsapp, pareceu meio receosa de dar o cú, mas na hora foi super de boa...recomendo e retornaria...
Ah! Ela fica num apartamento num prédio residencial na graça...muito tranquilo de chegar, de achar e de entrar porque não tem portaria. O ap é bem grande e divide com um cara e uma outra garota (fui com ela tb,mas não gostei, não sei se vale um TD aqui porque já foi embora e não tem mais link, foi no dia seguinte em que comi ela...ia chegar uma loira no lugar, mas não tive notícia). Mas não tem problema que dividam porque é um quarto para cada e os três são muito organizados, vc entra e sai e não vê ninguém...
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -castilho/