Fala, putanheiros de plantão!
Então, depois de acompanhar e aprender muito com o fórum, finalmente resolvi dar o start nesse mundo da putaria, vou deixar aqui o relato do meu primeiro TD. Por ser a minha primeira vez nesse ramo, decidir optar por pervas onde houvessem a menor possibilidade de eu cair em algum tipo de golpe ou anúncio fake. Após selecionar algumas, dentre as minhas opções escolhi a Suzana. Acertei com ela alguns dias antes por precaução, não sei se é de costume fazerem isso ou se as pervas realmente levam a sério essas marcações de horário. No dia marcado, confirmei pra saber se ela estava disponível e fui pro jogo. Ela atende em um ap na Pituba, local discreto, organizado, limpo e tranquilo. Cheguei no local e mandei mensagem e ela veio me receber no portão. A perva tem o estilo de tiazona, mulata, cabelo curto, aparenta ter entre 30 e 40 anos, boa de corpo e bem conservada. Fomos ao ap dela e perguntei se ela preferia que eu adiantasse o pagamento, fiz o pagamento e parti pro banho. Quando entrei no quarto ela já estava nua me esperando, comecei a acariciar ela e não resisti, caí de boca. Em seguida ela me chupou sem capa, coloquei ela de quatro e meti, não demorou muito e gozei na borracha. Me lavei, bati um papo curto com ela e fomos para o segundo round, comecei a acariciando novamente e chupando os seios dela (não tentei beijar na boca, nem tentei anal, então não sei dizer se ela curte), ela me chupou de novo e colocou a camisinha com a boca, meti nela de frango assado, ppmm, ela quicando em cima de mim, de quatro e frango assado de novo, mas não consegui gozar na segunda vez, estava um pouco nervoso e já esgotado.
Por ser minha primeira vez confesso que estava um pouco tenso, não consegui aproveitar muito bem o momento. Ela cobra 150 a hora com dois relaxamentos. Paguei 300 na tentativa de ficar mais à vontade por mais tempo mas não consegui, se fiquei uma hora foi muito, fui embora bem antes. Mas só pelo fato de não ter me decepcionado logo de cara já valeu muito a pena pra mim.
A perva é simpática, gentil, muito educada, não teve frescura com posições ou nada do tipo, mas um ponto muito negativo foi o fato do ap dela não ser arejado, apesar de ser organizado e limpo, parecia uma sauna, num dia ensolarado pra piorar, tinha apenas um ventilador fazendo seu humilde trabalho mas não adiantou muito. Pretendo voltar novamente mais tranquilo mais vezes pra aproveitar melhor a perva, gostei demais dela. Só não ficou com 10 por causa do local pouco ventilado.
Percebi também que acabei entrando num caminho sem volta kkk, pretendo me aventurar muito por aqui ainda.
Oral sem capa: sim
Anal: Não tentei
Beijo na boca: Não tentei
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzana-mattos/