Dany Max
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99901-3738

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Dany Max

#1 Mensagem por FUNDER » 29 Jun 2021, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, companheiros GPGuia

Gata da vez Dany Max, maravilhosa e gostosa.

Pois bem já vinha trocando ideia com essa danadinha, super gente boa, educada e bem extrovertida.
Sempre trocava mensagem pelo WhatsApp, com seu áudio, uma voz doce e gostosa já imaginava junto dela, no começo de junho rolou pois estava de boa.

Contato: Pelo Whatsapp onde ela passou todos os trâmites legais do encontro, já sabia desde quando nos falamos uma semana atrás, só faltava tempo.
Avisei que estaria tranquilo e se ela poderia, com um áudio me respondeu que sim, sua voz me deixou excitado.
Acertamos o cachê, me passou o local que fica em Armação, não foi Acqua Vert foi outro bem tranquilo, peguei o carro e fui ao seu encontro.

Atendimento: Me recebeu de sutiã e calcinha preta, primeira impressão dela bem mais bonita e gostosa que nas fotos do Insta, que danadinha linda, corpo massinha, fiquei logo duro quando nos apresentamos, me ofereceu um copo d'água aceitei, e fomos para o quarto.
No quarto foi só alegria, fiquei logo pelado e ela em seguida me perguntou se queria despir ela, tirou o sutiã e fui chupando os seios, ela me acariciando pegando no garoto, deitei ela veio chupar o garoto, fez um boquete bom e demorado, trabalhou certo, chamei no 69 ela aceitou fiquei chupando aquela xana do clitóris grande e gostoso, o cuzinho dela chupei pois é um tesão toda limpinha me acabei, gemia bem, em seguida veio cavalgar no garoto, xana quentinha, dançava nele e me dava beijos de língua que delícia, uns gemidos no meu ouvido garota bem safadinha, coloquei no ppmm depois dela fazer um coqueirinho, metia com força ela gemendo bem gostoso não resistir e acabei dando aquela gozada. :P

Segundo Round: Ficamos trocando conversas ela pegando no garoto, fomos no banheiro e rolou uma putaria boa, beijos e boquete agachada, em seguida fomos parar na cama, camisa no garoto, coloquei de quatro, metendo nas manhas ela gemendo que delícia, fiquei um bom tempo metendo na cama nela de quatro, ela pediu para cavalgar de frente e depois de costas, joguei de ladinho e solicitei o cuzinho que tanto desejei, fiquei metendo nas manhas ela gemia bem que anal gostoso, cuzinho massa fiquei um bom tempo nele rs, pedir de quatro toda empinada que visão maravilhosa do paraíso mandei vara naquele cuzinho, acabei finalizando com aquela bundinha maravilhosa de quatro na beirada da cama, metendo vara nela com força ela gemendo gostoso, larguei ali mesmo leite no saco, que gozada boa chega me tremi rs. :D

Resumo: Essa Dany é muito da gostosa, além de bonita, bem safadinha, não teve besteiras de posição nem nada, fez um anal sem frescuras, se envolveu bem comigo eu gostei e muito.
É uma garota nova, super gente boa, tranquila, educada, conversa boa, uma energia muito legal está com ela, essa breve irei repetir pois valeu conhecer essa delícia.

APROVADA E RECOMENDO!

Contato: (71) 99901-3738

Paguei seu cachê R$400,00 Completo por 1h e poucos minutos, sem pressa.

Até mais!
😎

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eqs2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dany Max

#2 Mensagem por Eqs2008 » 29 Jun 2021, 15:21

Boa, confrade! Tem o link?

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Dany Max

#3 Mensagem por FUNDER » 29 Jun 2021, 18:21

Eqs2008 escreveu:
29 Jun 2021, 15:21
Boa, confrade! Tem o link?
Boa noite,

Segue;
https://twitter.com/Danymax777?s=09

Demais informações ela passa pelo WhatsApp.

Abs.

Link:
🔗

Responder