https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 323028127/
Atende no Centro de Convenções.
Rosto: 10 Patricinha de shopping
Seios: 10 Duros e com bicos grandes
Barriga: 10 Chapada
Bunda: 10 , grande, redonda, empinada para cima
Buceta: 10 linda com o clitóris avantajado
Pernas: 10 grossas e lisas
Geral: Namoradinha, baixinha, para andar de mão dada.
Atendimento: Me recebeu com simpatia, padrão Covid álcool, banho.
Me surpreendeu começando a me beijar, depois partiu para uma chupada gostosa, mas.... Dois minutos depois, surgue a camisinha e o gel. Dou uma travada e digo que quero que ela continue a chupada, continuou na mesma pegada. Parti para desbravar o corpo e não me arrependo, seios gostosos, buceta linda, chupo ela de frente, depois peço para ficar de quatro e chupo vendo aquela bunda enorme. Peço para me chupar mais e quando fico no ponto peço para sentar de costas. Ver aquela bunda linda, subindo e descendo deu um tesão retado, pedi a ela para gozar assim e a menina não refugou, pedia e ela acelerava, gozei como louco.
Caio de lado, sem sentir o corpo e quando dou por mim, a menina já está de pé, teclando no celular, bateu uma frieza. Tudo que eu queria era ficar dois minutos agarrado e a mina já tava em outra. Aí entendi porque com aquele conjunto todo, não está entre as melhores, tem pressa, quer entregar o mínimo possível.
Dei uma dica s ela sobre o celular e disse que só falei porque vou voltar.
Atendimento: 7. Não se entrega, tem que ser solicitada. Tem futuro. Se marcar conversa antes sobre isso, as fotos são reais.
Merece retorno.