NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara, eu já tava pronto pra criar o tópico dessa desgraçada, mas parece que vc foi mais rápido, kkkkkk. É exatamente como o colega falou. As fotos não são da garota, mas o corpo lembra vagamente a pessoa das fotos. Fui nela pq eu estava por perto do local e não queria perder tempo. Cheguei lá na boa vontade e educação com que sempre procuro tratar as meninas e a garota sempre tratando com uma frieza miserável. Logo que cheguei e saquei a camisinha que tinha acabado de comprar, ela foi perguntando se era retardante pq se fosse não poderia usar(what fuck?!). Respondi a ela que não era e mesmo assim ela foi ver a camisinha pra confirmar. Depois que voltei do banho começou os trabalhos. O boquete ultra sem graça combinado com a frieza do início fez com que eu não conseguisse relaxar e o pau só ficava meia bomba. Mesmo assim ela parou o boquete e queria colocar a camisinha, onde falei a ela por três vezes (sim, três vezes) que ainda não era a hora e mesmo assim foi abrindo o pacote. Na terceira vez ela entendeu o recado. Tentei animar ela fazendo um oral. Quando parecia que ela tava começando a curtir, ela interrompeu dizendo que estava sentindo cócegas. Isso me broxou de vez!
A partir daí começou a piorar a pirraça dela. Pedi pra vir por cima, onde nem chegou a ocorrer a penetração e ela assumiu o comando pedindo pra pegar de 4 (nitidamente pra que o atendimento termine rápido). Percebendo a merda que a coisa estava sendo, tentei aproveitar a coisa pra ver se me animava. Ainda assim estava com um pouco de dificuldade de manter a ereção, mas em dado momento consegui engrenar. Mas aí a camisinha se rompeu e ela rapidamente deu um pulo(a única parte positiva pra mim do encontro) alertando que a camisinha se rompeu , coisa que eu não tinha percebido até ela falar. Quando eu ia pegar a outra camisinha, ela fez a mesma pergunta que fez ao colega (Quer gozar onde?). Porra, eu mal consegui transar e a mulher já tava perguntando aonde eu ia gozar?! Vendo que eu tinha me fodido na escolha, deitei e bate uma punheta enquanto ela soprava o meu saco(sim, pedi pra ela chupar as bolas e ela estava soprando). Uma hora me irritei e comecei a puxar a cabeça dela pra que fizesse o que pedi. Gozei com a punheta, me lavei, paguei e saí sem dizer uma palavra. Pra sacanear com a vida dela, decidi fazer o pagamento no cartão de crédito, mesmo tendo dinheiro na conta, só pelo prazer de saber que a taxa que ela vai pagar a maquineta será maior, mesmo que miseramente. Depois fui e paguei a compra do cartão via débito, kkkkkk. Colegas, caiam fora dessa daí, pois ela com certeza está na profissão errada. Na verdade, essa nova safra de meninas que tem aparecido em sua grande maioria tem esses atendimentos medíocres. Enfim, fica aí o desabafo.