Amanda de ville executivo vip . Juju/Lola/Hera/lara/amora/lis photoacompante
R$ 350,00 - 24 Hrs - Telefone: 71 98288-2159

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julioalencart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda de ville executivo vip . Juju/Lola/Hera/lara/amora/lis photoacompante

#1 Mensagem por Julioalencart » 30 Mar 2019, 13:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EMBOSCADA!!
EMBOSCADA DAS PIORES POSSÍVEIS

Ela usa milhares de nomes diferentes e fotos falsas em outros sites para despistar o cara, tem varios outros numeros também. Ela não atende sozinha, tem outras moças horríveis no privê.
Eu Marcava com a garota que via no site quando chegava la Era Ela de novo usando foto falsa, número diferente e nome diferente, eu voltava da porta mesmo!
Ela já é queimadassa aqui no gpguia, vou procurar os tópicos que falam sobre ela pra inserir aqui.
atendeu por mais de 2 anos no acquavert e no prédio em frente a Perini da Pituba também.
Enfim vou falar sobre o que interessa:
A mulher é FRESCA PRA CARALHO! FAZ TUDO DE MÁ VONTADE, NAO DA UM SORRISO, É MUITO SUJA, O CABELO FEDE,A ROUPA FEDE, é extremamente apressada, combinamos 1h mas com 40 min ela já tava apressada me colocando pra fora, FICA DE CARA FEIA, NAO PEGA NA PICA, NAO BEIJA, NAO CHUPA, NAO FAZ ANAL, NAO DEIXA TOCAR NA BUCETA DELA QUE AFINAL TEM MAL CHEIRO, NAO ACEITA FICAR DE 4, NAO AGUENTA FICAR POR CIMA, PARECE UM DEFUNTO!! antes transar com uma mulher morta!!
Na primeira vez que caí na emboscada dei o dinheuro e fui embora Sem gozar, nas outras vezes que fui atraído pelos anúncios feks dela eu voltei da porta MESMO!

Sobre o ambiente:
É SUJO E DEPLORÁVEL, Digno de uma denúncia pois tem animais em condições péssimas! Fede! Tem fezes!!
Assim que cheguei senti um forte cheiro de comida e cigarro, tinha animais pela casa, e pra completar fedor de mijo e coco de cachorro, resolvi entrar pois tava muito afim de foder, mas a foda foi a PIOR das piores! Além dela parecer uma usuária de craque, ela tem muita frescura como falei acima. Foi péssimo. Me vesti, dei o dinheiro e fui embora Sem gozar.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1457" -"-
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /195508255" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Amanda de ville executivo vip . Juju/Lola/Hera/lara/amora/lis photoacompante

#2 Mensagem por El Macho » 01 Abr 2019, 10:13

Julioalencart escreveu:Ela já é queimadassa aqui no gpguia, vou procurar os tópicos que falam sobre ela pra inserir aqui.
atendeu por mais de 2 anos no acquavert e no prédio em frente a Perini da Pituba também.
Caro Forista,
E neste seu relato ela lhe atendeu onde e quando?
Favor incluir os links dos sites e do tópico do GPGuia.
Abs,
E&M

Link:
🔗

Julioalencart
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda de ville executivo vip . Juju/Lola/Hera/lara/amora/lis photoacompante

#3 Mensagem por Julioalencart » 01 Abr 2019, 22:52

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... hilit=Hera" -"-

Esse é um dos tópicos que falam sobre ela.

Foi em 2019 no bahia suítes.

Link:
🔗

Julioalencart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Julioalencart » 01 Abr 2019, 22:57

Vou procurar os outros, porque aqui tem muitos tópicos sobre ela porém com vários nomes diferentes.

Link:
🔗

amandadeville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda de ville executivo vip . Juju/Lola/Hera/laraa/amora/lis photoacompante

#5 Mensagem por amandadeville » 02 Abr 2019, 18:41

A própria acompanhante aqui presente nesse tópico.

Caros companheiros, primeiramente boa noite, admiro que sou uma pessoa de temperamento muito forte explosivo quando minha energia não combina com algumas pessoas (se me destratam de alguma forma, se querem além do que ofereço) certo? Meu temperamento é sim explosivo, porém a denúncia do companheiro acima é FALSA. Ofereço um atendimento de graça em meu apartamento a quem vier e encontrar o meu apartamento sujo, meu cabelo fedorento ou minhas regiões íntimas sem higiene. (Há clientes que elogiem essas condições) A questão da grosseria poderia até concordar com o companheiro, mas esse tópico foi acrescentado além, ou seja desnecessário o comentário e falso. O companheiro citou acima que não pego no pênis ou seja (MENTIRA) a primeira coisa que faço é uma massagem tântrica, que não fico por cima, sendo que vários clientes gozam comigo assim e é a minha posição favorita. Acredito que esse cliente tenha uma questão muito pessoal comigo, visando os comentários FALSOS que ele fez em relação ao meu atendimento. Confesso que sou alguém exaltada, estressada se passam dos limites comigo, mas sou alguém principalmente EDUCADA e tudo depende do tratamento do cliente comigo.

Sobre o ambiente: Atendia sim em ambiente com outras garotas e por tanto o ambiente deixava a desejar e por isso mudei de ambiente pra fazer as coisas de forma CORRETA e eu atendo sim SOZINHA em um apartamento que oferecem serviços de camareira todos os dias e é impossível estar sujo. Podem ver pelo executivo que as fotos são REAIS e minhas, pois o site não oferece fotos falsas, tratadas ou com uso de Photoshop (apenas pra retirada de tatuagens) Eu vou descobrir o id do companheiro e prestarei uma denúncia por difamação, se o amigo que prestou depoimento preferir, posso mandar investigar o IP e ver se a família ou a companheira tem acesso a essas informações.

Desde já, Amanda.

Link:
🔗

amandadeville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por amandadeville » 02 Abr 2019, 18:56

E&M escreveu:
Julioalencart escreveu:Ela já é queimadassa aqui no gpguia, vou procurar os tópicos que falam sobre ela pra inserir aqui.
Caro Forista,
E neste seu relato ela lhe atendeu onde e quando?
Favor incluir os links dos sites e do tópico do GPGuia.
Abs,
E&M
Companheiro faço questão que você venha e tenha um atendimento gratuito pra confirmar a vericidade das informações que foram citadas acima.

Com certeza é algum cliente problemático e sem moral alguma, pois fez questão de colocar meu anúncio recente e já sabia o meu número novo, ou seja, um perseguidor.

Link:
🔗

Kat-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Kat-gp » 03 Abr 2019, 11:37

Não sei como encher nesse negócio aqui. Mas tenho uma afirmação! Há comentários ofensivos para quatro garotas; são elas: Kat, Amanda, Samanta e Natasha

Os comentários estão vindo de uma mesma conta.

Essa conta est sendo usada para atacar a gente e eu posso afirmar que os comentários SÃO FALSOS

ROVAVELMENYE DE ALGUAMA ACOMPANHANTE COM RAIVA ?

Link:
🔗

amandadeville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por amandadeville » 03 Abr 2019, 15:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei a noite tentando investigar essa denúncia e a denúncia feita não foi por um cliente e sim por uma acompanhante e ex amiga minha. O IP também confirmou e não me restou dúvidas de quem se tratava. Eu não vou expôr anúncio dela aqui e o nome, porque diferente dela eu tenho uma coisa que é chamada CARÁTER.

Abraço amigos, minha estádia aqui só foi pra explicar algo que denegria a minha imagem.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9 Mensagem por El Macho » 03 Abr 2019, 15:28

GPS NÃO PODEM POSTAR NA ÁREA DE TDS.
QUAISQUER DENÚNCIAS DEVEM SER ENCAMINHADAS PARA A MODERAÇÃO.
PODEM ENVIAR MP PARA MIM. GARANTO QUE TODAS AS DENÚNCIAS SÃO INVESTIGADAS.
GRATO.
E&M

Link:
🔗

Trancado