Boa moçada essa crise veio braba mais ta ficando para tras ai sobra uma real na carteira para praticar uma sacanagem extra fora de casa com a namorada oficial.
Encontrei uma mulatinha tarde dessas no site relacionamento, contato feito por fone foi gentil e respondeu normalmente as perguntas ( apesar de estar dentro do coletivo), ponto para a garota.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BruninhaMoraes
Ninfetinha 23 anos bem alta (1,80m ou mais) magra, peitinho do biquinho saliente, bonita de rosto, cor bem sensual com bronzeado em dia,cabelos longos boa de papo educada e namoradeira sabe deixar um homem feliz, nao conhecia o gp guia , mais autorizou a postagem entao vamos la

Peguei na imediaçao shopp. da Bahia e partimos, ao chegar ao local beijos quentes de lingua, me disse que esta ha um tempo fora da putaria mais que descontar em 2018, fizemos a higiene em separado, depois veiode micro calcinha vermelha enterrada no rabo, chegou me despindo e no boquete bem feito na pressão certa, chupa morde, chupa s ovos eh bem desinibida faz bem babado, a morena nao tem os vicios das putas de salvador não, se envolve legal na transa que visao daqueles peitinho bicudos sendo chupado por min ( a gp se excita quando tocada ai) fizemos em pe de frente para o espelho ,fui socando com força na bucetinha apertada e umida , depois de quatro e ele se contorcendo toda pediu para siriricar a xana comecou a gemer bem alto dei porem parecia nao ser forçado, dei uma segurada e a morena virou de frente abriu bem as pernas e gritou: mete com força que quero gozar!!!!!!!! hahaha
rapaziada que pressao, o arcondicionado parcei que estava desligado fui para cima da garota e castiguei mais uns 5minutos socando no ppmm e ai leite na barriga peito, rosto dagp.
Banho conversa mole uma cerveja para relaxar pergunto pelo cuzinho, ela me disse que não fazia com clientes diante da minha insistencia deixou introduzir o dedinho (acho q com mais dinheiro rola), mais fui pro segundo round pela porta frente, retribui chupando a bucetinha lisinha sem odores, a gp curti muito, veio no coqueiro invertido depois de frente e se olhando no espelho mais algumas estocadas de 4 que visão daquela bunda , soquei mais um tempo e derramei leite na borracha.
Garota boa para sair faz estilo namoradinha, nao regula tempo pegou o celular dela porque fui atender uma ligação
Cache $150 1h, sem anal, competo eh mais $
rosto: bonita traços de modelo negra
corpo bem cuidado unhas feitas barriquinha lisa
buceta: otima,, lisinha sem odores e lubrifica bem
Segue o link dela https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 210812019/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 201537601/" -"-