Nanda Martins - Elitegirl
R$ 250,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (71) 9930-22193

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Nanda Martins - Elitegirl

#1 Mensagem por doutor12 » 03 Ago 2017, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA !!!! OLHANDO AS FOTOS DO ELITE , VI AS FOTOS DE NANDA E ME CHAMOU ATENÇÃO E LIGUEI PRA VER . A MENINA FOI TÃO ATENCIOSA E SIMPÁTICA AO TEL QUE RESOLVI DESBRAVAR E PAGAR PRA VER KKKKKKKK. JÁ QUEBREI MUITO A CARA EM DESBRAVAMENTOS , MAS A CABEÇA DE BAIXO MANDA NA GENTE NE KKKKKKKKKK. MARQUEI COM A MESMA NO SEU FLAT NO FAMOSO AQUA VERT E FUI AO SEU ENCONTRO E COMO SEMPRE NÃO TEVE BUROCRACIAS PARA ENTRAR NO PRÉDIO . QUANDO A CACHORRA ABRIU A PORTA ME DEPARO COM UMA LOIRA ALTA (1,77), PERNÃO, COXÃO, BUNDÃO , CABELÃO , TUDO ÃO KKKKKKKK. MUITO SIMPÁTICA, PRA QUEBRAR O GELO CONVERSAMOS E DEPOIS ME OFERECEU A TOALHA PRA TOMAR BANHO. 1 ROUND: LOGO APÓS A SAÍDA DO BANHO ,NANDA COMEÇOU A ME BEIJAR ESTILO NAMORADINHA , DEPOIS PARTIU PARA MEU PAU FAZENDO UM DOS MELHORES BOQUETES DA MINHA VIDA(ESTÁ ENTRE MEUS TO FIVE) , CHUPANDO NA PRESSAO CERTA , BABADO E ALTERNANDO CHUPADAS NO SACO . DEPOIS CHUPEI A CACHORRA TODA ATE GOZAR NA MINHA BOCA, BOCETA CHEIROSA E COM BIGODINHO . COLOQUEI O EPI E COMI A PUTA DE TUDO QUE FOI JEITO(PPMM, LADINHO ,D4, COQUEIRINHO) COM ELA PEDINDO PICA E MAIS PICA :lol: ( ESSA GOSTA DE UMA ROLA), NAO AGUENTEI COM ELA D4 E ACABEI GOZANDO. NO INTERVALO TOMAMOS BANHO JUNTOS E DEPOIS CONVERSAMOS BASTANTE ( MENINA CULTA) E QUANDO VEJO A SAFADA JA TAVA CHUPANDO MEU PAU KKKKK . FIZ O MESMO CIRCUITO DO 1 ROUND E DEIXA VEZ BOTEI PRA CHUPAR E GOZEI NOS SEIOS DA CACHORRA ALTERNANDO CHUPADAS AO MESMO TEMPO QUE FAZIA ESPANHOLA.
ROSTO:9
BEIJO:10
VAGINAL:9
ANAL: NAO FIZ , MAS FAZ
ORAL:10
CUSTO 250 ,00 SEM ANAL ( NAO PAGUEI MOTEL) E COM ANAL 300,00
REPETIRIA: VOU VOLTAR MAIS VEZES
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... da-martins" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Nanda *******

#2 Mensagem por _Ojuara_ » 10 Ago 2017, 08:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nação putanhesca

Essa Nanda Martins rolou ontem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois de Manu Fendi me falar sobre
essa santinha gostosona... alta, seus 1.70 a mais... coxas grossas, bunda grande, peitos fartos e bonita de rosto uma santona gostosa...

Bate papo pelo zap e fui parar no mesmo castelo verde da orla, sabe  bater papo e direta aos pontos bons da transa... catei as moedas chamei marimbondo e pé na estrada até o castelo verde.

Que recepção maravilhosa tive ao chegar no quarto dela... Mulherão da gota serena... pensei que não ia da conta dela mais não nego batalhas e começa a batalha... me banhei ela ficou na cama... volto de rôla durona ela abocanhou a ferramenta de jeito... engolia ficava olhando coisa de louco... EPI na ferramenta e foi uma fodassa... panhei de papai e mamãe logo de cara... uns beijos gostosos... montou na ferramenta trabalhando em alta... lambi seus lindos peitos... no sofá meu Deus aquela bunda de 4 fico doido pelo olhinho não rolou... ferramenta em alta velocidade 3...4...5 jorrei com ela nessa posição maravilhosa belo corpo e rabo... delícia de mulher...

Rapaziada que mulher essa Nanda Martins... belo corpo, boa de papo, na cama um furacão fodasso... essa foi para minha lista das melhores...

Tirei as moedas da mochila catando as maiores fechou 250,00 entregaste a gostosa... me ofereceu uma água não recusada... beijunda de despedida e desço para pegar estrada mais meu parceiro marimbondo... subindo sertão á dentro...

Tem esse link de um site achei na net...

http://www.fantasygirl.com.br/modelo.as ... =&cidade=5" -"-

Nanda Martins: (71) 99302-2193 ZAP

_Ojuara_
"O homem que desafiou o diabo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder