POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde senhores,
Não sei bem oq está acontecendo mas parece que meu comentário sobre a troca do telefone dá garota foi apagado em fim vim fazer meu relato do TD com a garota.
Entrei em contato com ela pelo zap de numero 071982422096, ela informou que havia perdido seu número principal é n conseguiu recuperar,
Vou deixar os Links abaixo para verificação:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 221309397/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 221363861/" -"-
Ela tinha esse numero (71 9923-25917 ) que foi perdido, após o comunicado segue o TD.
Marquei com ela hoje ela foi bem atenciosa e prestativa, marcamos no motel novo plano, ela me encontrou lá e todo tempo ela me deixou informado de sua localização, ao chegar ao quarto fiquei surpreso com a garota, ela é mto bonita de rosto linda msm, ela é baixinha deve ter seus 1,65, tem a bunda bem gostosinha, um piercing no umbigo, ela me disse que tem filhos e isso é visível, pois tem a barriguinha um pouco saliente mas nada que atrapalhe, fechamos o valor de $100, completo ( oral, vaginal e anal).
Começando a putaria com ela chupando minha pica e que chupada, a garota mama na rola com maestria parecia um bezerro desmamado, ela ficou chupando por um bom tempo e só parou pq pedi se não iria gozar em sua boca, coloquei o EPI e partimos pra ação, ela veio por cima de costas pra mim, e rebolou na chibata de um jeito que foi coisa de louco controlou a cadência de forma majestosa, depois coloquei ela de quatro e comecei a empurrar, detalhe curioso é que ela se empina tanto que dá a impressão que suas costas estão onduladas.
Logo n aguentei e pedi o cú e que cu apertadinho, botei devagarinho até entrar depois que entrou foi sem miséria, botei tudo como quis e na velocidade que eu quis, e ela n refugou ou pediu para parar em nenhum momento, pelo contrário parecia gostar de dar aquela cú, e quanto mais eu empurrava ela chiava até que n aguentei e chamei na boquinha dela é enquanto gozava ela ia chupando ao msm tempo.
Demos uma pausa, conversamos um pouco e logo depois voltamos a ação.
Ela começou a chupar tão gostoso que fiquei viajando na imagem que estava vendo, aquela boquinha pequenininha chupando meu pau, na hora bateu um tesão, e comecei a meter, pedi o cú novamente e ela disse que não pois eu iria demorar a gozar e iria esfolar seu cuzinho.
Considerações finais:
Garota gente fina, bonita, tem um bom papo, se envolve bastante e não regula tempo ficamos quase o período todo do motel em fim mto boa.
Se fosse para classificar de 0 a 10 sua nota seria 9.0.