Bianca Pugliesi
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (71) 9995-01515

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bianca Pugliesi

#1 Mensagem por Campari » 04 Abr 2016, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confraria,
TD realizado há alguns dias.

Fui para uma reunião com amigos no Kubanacan antigo Bambara, redutos de muitas pervas em Salvador lá vi varias garotas, mas uma me chamou atenção, uma garota branca com cabelos pretos de calça jeans e uma blusinha branca sem sutiã com os peitinhos durinhos, bem como eu só estava lá para curtir com os amigos fiquei só olhando, um amigo conversou com ela e pegou o tel e passou pra mim.
Estava de bobeira um dia à tarde e ligue para a garota conversamos um pouco e fui ao encontro dela na Boca do Rio, aguardei a moça no local combinado no horário chega ela sorridente bem vestida em vestido colorido sem aparentar ser puta, fomos para a suite e lá partimos para a ducha e relaxa para poder comer aquela gostosa.

Vamos ao TD começamos a nos pegar após a ducha, a perva já foi passando a língua quente no meu pescoço e disse que eu ainda não tinha visto como a boca era quente, fomos para à cama a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou um bom tempo chupando de quatro com o rabo bem empinado, uma delicia aquela boquinha quente, não resistir e tirei a calcinha fio dental que estava linda enfiada naquela bundona resolvi retribuir e chupei aquela buceta deliciosa, passei a língua no cuzinho chupando um Halls Preto para não perder o costume de deixa o rabo da puta bem refrescado a safada gostou, começou a gemer e rebolar um pouco enquanto eu chupava disse que gozou, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta em todas às posições de quatro uma delicia, com força admirando a bela vista do rabo dela até gozar gostoso.

Deu maresia no intervalo ficamos conversando fomos tomar outra ducha, e partimos para o segundo tempo com mais uma surra de buceta até a puta pedir leitinho na boca, dei uma gozada que a puta se lambuzou toda.

Considerações finais: garota bonita
O atendimento nota 10, foi super agradável conduz bem a putaria adora chupar.
Rosto - bonita com uma carinha bem safada
corpo - bela bunda, coxas bem cuidada, petinhos lindos e gostoso de chupar
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
foda - fodão gozei gostoso, só não comi o cu, não sei se rola anal.
Contato - (71) 9995-01515

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l0roo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bianca Pugliesi

#2 Mensagem por l0roo » 06 Abr 2016, 12:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

Após tentar entrar em contato com Sabriana, eis quem atende, a Bianca. Conversamos por telefone e a mesma me mandou as fotos que eu fiquei bastante intusiasmado!

Encontro marcado no fui até o encontro da GP e tive uma grata surpresa.

Aparenta ter seus 23 anos, bem bonita com cara de safada. Quando eu cheguei ja ficou me olhando com uma carinha que o pau ja começou a latejar ali mesmo.

Banho tomado e a GP aplicou um boquete que pelo amor de deus! Vivo na procura do boquete perfeito e esse concerteza está no topo da minha lista, ganhou até para o boquete da Lorena....

A puta chupa com gosto, e quando estava quase para gozar, pedi a camisinha para comer sua bucetinha...a buceta é apertada e quente...fez um coquerinho q ja não estava mais aguentando com vontade de gozar e pedir para finalizar no seu lindo rostinho.

Banho, pausa descanço e la vem ela chupando novamente, depois de alguns minutos gozei novamente, essa tem a manha...não fiz nem questão de fazer mais nada...a proxima vou aproveitar mais aquele buceta gostosa!

Recomendadissima!

Link:
🔗

PACMAN_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por PACMAN_SSA » 19 Abr 2016, 18:13

POSITIVO
Olá Confrades!

Pelas duas indicações acima citadas, fiz o desbravamento com a safada da Bianca Pugliesi. A princípio fiz o contato pelo WhatsApp a qual ela me enviou fotos para que eu me empolgasse ainda mais. Trocamos umas palavras até que marquei de encontrar-me com ela no Le Plaisir. Rapaz, tava fila de engarrafamento para entrar naquela porra. Para sair também. O movimento é alto, e percebo que existem alguns sonegadores pois, depois do meu atendimento já tinha outro esperando para ser atendido.
Vamos aos fatos. Antes de entrar no motel, com medo, e "experiência" de não tomar uma pisada de bola e entrar com meu plano B, liguei para Bianca informando que já estava na porta do motel; se estava tudo certo, e ela me disse que chegaria em 15 minutos. Após isso, liguei novamente apenas para confirmar o número do quarto. Passaram-se 20 minutos e ela é anunciada pela recepcionista: - A moça chegou!
Aguardei ansioso pelos comentários lidos. Entra uma morena, de mais ou menos 1,65m ou 1,60, e me dá dois beijinhos no rosto. A princípio ficou tímida mas logo depois quebrou a timidez dizendo que estava na rua e iria tomar um banho. Eu fiquei conversando com ela de frente ao banheiro, vendo se despir na minha frente. A puta tirou a roupa aos poucos, se olhando no espelho e me olhando para provocar. A mulher tem um bundão (pena que não faz anal), e um par de coxas grossas. O cabelo é grande e liso, sem mega (eu acho) e vai até a cintura, todo preto. O rosto é de uma mulher com um sorriso bonito, traços finos e uma certa carinha provocante. Após o banho, ela perguntou: - você ainda está vestido? Nisso começou a me beijar e a tirar minha bermuda apalpando meu pau e saco. O menino deu um suspiro, e começou a pegação. Deitei na cama e ela tirou o resto da minha roupa. Começou beijando meu pescoço (a boca dela é muito quente), desceu aos meus peitos (ela ama chupar peitos e a botar o seu dedo polegar na boca para ela chupar que nem um pirulito). Ela não nega fogo na putaria, topa tudo quanto é posição. De início, me chamou para transarmos na beira da cama, ambos em pé, um virado para o outro. Depois me chamou para um sofá onde ficou de 4 e empinou ainda mais aquele rabo. Meti com força e ela gemia baixinho. Depois fomos para cama, lá rolou ppmm, de ladinho, coqueirinho (normal e invertido), e eu só observando a desenvoltura da puta. Ela mete com força no coqueirinho. Fizemos também um meia nove, pois não aguentei vê-la não largar do meu pau feito uma bezerra desmamada. A mulher chupa molhado, com a boca quente, e com muita vontade. Travei para não largar os pacmanzinhos na boca da cachorra. Fizemos um circuito delicioso e comecei a comê-la no ppmm e ela pedindo: quero gala, muita gala, enche de gala essa bucetinha vai. Eu já tinha uns 45 minutos fudendo (demoro para gozar), e desperdicei a linhagem dentro dela. Pelo tempo de 1h só deu para dar uma, mas mesmo assim, ela ainda ficou chupando meu pau, o qual disse que deixou todo vermelhinho, rs. Um dos melhores boquetes que já tive o prazer de experimentar.

Vamos as considerações:

- Tempo: 1h
- Valor pago: R$ 200,00
- Motel: com consumação R$ 111,00
- Mulher com um pouco de sotaque do interior, de outro estado, mas super tranquila e deixa você a vontade.
- Cabelos bem cuidados e pretos
- Bunda grande (não sei precisar os cm)
- Seios sofrendo enfeito da gravidade (se colocar um silica fica massa)
- Rosto: nota 8,00 (gosto é gosto)
- Pernas grossas
- Bucetinha quente e apertada (ela fazia movimentos de compreensão como pompoarismo para o cara gozar...) Depilada, e sem odor. Tem uns pelinhos na parte da virilha (acho que um corte em formato de triângulo)
- Gosta de fuder, gozou duas vezes e não ficou "mole", pedia mais pica.

É isso! Uma foda tranquila, gostosa, e muito quente. A temperatura dela parece que sobe quando ver uma pica! :roll: :lol:

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por MichaelJackson » 02 Mai 2016, 22:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
TD atrasado. Já tem umas 2 semanas. Sem tempo de postar!. Amiga de Julia Cavalvanti, que passou o apartamento onde ela morava para a Bianca.

Já tinha a visto por fotos, fiquei impressionado com a beleza da moça. Lábios carnudos, olhos negros, cabelos lisos, longos, verdadeiros, boca carnuda. Lembraria uma filha bonita da Baby Consuelo.

Não regula tempo, o que em se tratando de Salvador é um plus. Gosta do que faz. Adora chupar pica. deixa gozar na boca, mas não engole. faz anal, se não for desmarcado. Boceta bem apertada. Lubrifica muito. Gozou quando eu a chupei.

AS segunda foi no papai-e-mamãe. Pareceu gemer de verdade.

Beija quase de verdade.

Aprovada!

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Beto Minerva » 16 Mai 2016, 11:06

POSITIVO
E ai Gente, sumido mas vivo!

Tive o prazer de conhecer a Bianca e já sai com ela 3 x , só agora tive tempo de postar o TD.
Garota simpática, muito bonita de rosto cabelos NATURAIS...bem cuidados...alias ela se cuida muito bem,
Eu reparo nas mãos , pés....ela não é uma mulher pequena , ela é estilo GOSTOSONA mesmo.
Precisa ter energia ali.
A primeira vez que nos encontramos foi no DEL REY, marquei com ela no Hiper de Armação.
SUPER Carinhosa, já vem pegando beijando......eu já tava a ponto de bala , mas precisava tomar um banho antes.....
super cheirosa começamos nos beijando....ela beija muito bem.....não fica so no basico, a boca dela parece que tem brasa
depois das primeiras caricias...caiu de boca ....e pelo amor de deus ...que orla...se não segura explode....pedi para parar.....fui
retribui....buceta cheirosa....gostosa....quente.....começamos primeiro um PPMM e se beijando alternamos , ladinho , coqueirinho...e depois de quatro...ai meu irmão....abre o braço e abraça.....puta que pariu bunda empinada para cima naquela largura é bom demais.....fiquei me controlando ......e muitos gemidos discretos dela....sem fica falando MERDA, gemia gostoso.....pedia beijo , falava VAI VAI..vai...sem gritar
pediu para me chupar de novo.....e ai GOZEI ...que ORAL, fui na lua e voltei a mulher é u desentupidor de PIA...malandro.
Babado, gostoso.....chupa , lambe os ovos com maestria tb.
Segundo ROUND - Pausa foi curta...demorou mais no oral, repetimos mais ou menos a mesma coisa , desta vez ela ficou mais no coqueirinho...e gosta ...não nega.....na hora de goza , mais uma vez na boquinha.....olhando ela chupas com aquele rostinho de sapeca..
delicia......ainda vou repetir mais uma vez....ficamos amigos.....
Quem procura...mulher estilo mighon...esquece.

Nota geral - 9 , Rosto bonito, cabelo Show, boceta linda , bunda grande.....seios grande...mas não esta apontando para a LUA, mas não compromete.....

Valor - 200,00 1 hora e mais uns quebrados.
Hotel - 108,00 (Caro ta foda).

Fui!!

______
Classificado conforme relato!

FUNDER - 16/05/2016

Link:
🔗

Andre@musica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Andre@musica » 17 Mai 2016, 00:15

POSITIVO
Confrades da putaria...
Precisando relaxar fui dar uma conferida no guia pra não cair em cilada, gostei dos comentários sobre a garota e fui conferir...
Fisicamente ela já foi muito bem descrita nos comentários acima, destaque para o sorriso lindo e a boca carnuda, quanto ao desempenho, oral maravilhoso, e uma boa chupada a gente nunca esquece, essa está no top five...eu estava no atraso e tirou proveito disso, chupou por uns 20 minutos ai não aguentei mais...mas não deixou cair uma gota, ai uma pausa, bom papo, quando vi ela mesmo tomou atitude, caiu de boca novamente acordou o garoto, e então circuito quase completo desta vez, com direito a uma boa chupada nela, geme se contorce toda...nem tentei anal não precisou, ótimo desempenho, consegue ser safada sem ser fake, creio que faz por que gosta, não regulou tempo.

Altamente recomendável :D ...

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por leofitz » 18 Mai 2016, 10:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Começo esse TD fazendo uma pergunta:
O que vale mais? Uma nota espetacular com uma gp de corpo mais ou menos? ou uma foda mais ou menos com uma gp de corpo espetacular?

A bianca se encaixa na primeira alternativa. Marquei com ela instigar pelos TD's divulgados. Pelas informações aqui, dava conta que era gata (absolutamente correta essa analise) e que era gostosona (analise incorreta). Não que o corpo da moça seja feio. Ela é, digamos uma falsa gorda com um rosto espetacular.
Mas, nada que atrapalhe uma das fodas mais espetaculares que ja tive. Só não foi a melhor por conta do pouco tempo. O rosto é lindo, uma boca carnuda muito bem utilizada, um cabelo negro e longo. Linda mesmo. Os seios são pequenos, bunda grande, mas sem marcas.
Vamos a foda. A perda atende no L.P. Liguei e fui informado do quarto. Me atende com um sorriso espetacular, vestidinho curto marcando a bundona. Banho tomado, ganho um delicioso beijo estilo namoradinha apaixonada. Deito na cama e aí começa minha viagem ao paraíso. Nesse ponto você ignora os defeitos do corpo dela e entra em frase total. A mulher é pós-graduada e língua. Chupa, perto, lambe e olha pra você com uma cara de safada que Deus me acuda. Por mim, os 200 reias pagos poderiam ficar só por ali mesmo. Depois de alguns minutos nessa posição, coloco a camisinha e a perda enorme cavalga. Amigos, essa fode muito e gosta. Gemeu muito (me convenceu). Gritinhos e buça molhada, quase gozo nessa posição. Pede para comer de 4. Mais uma vez sou surpreendido, ficou linda nessa posição bunda grande. Uma visão maravilhosa. ela geme e olha pra trás com cara de "me come".
Coloco de ladinho e mais alguns minutos de meteção. Leite no saco e pausa para respirar. A menina é muito simpática. Além da média.

Notas:
Corpo - 6
Rosto - 10
Bunda - 6
Seios - 5
Oral - 10 (merece 1000) sem camisinha
Vagina - cheirosa 8
Anal - não fiz e não sei se faz
Beijo - 10
Valor pago - 200 + 50 do quarto
Resumo, vale muito a pena. disse que vai malhar e perder peso. se isso ocorrer, vai ser uma das melhores de salvador.
Repetirei em breve. Logo após desbravar 3 que está na lista.

Abs
T+ s-n-s

Link:
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por HipnoCat » 22 Mai 2016, 03:38

POSITIVO
Nota:8
Depois de um tempo afastado, voltei finalmente ao mundo da libidinagem comercial, mas na correria do dia a dia, atrasei esse TD que foi realizado no início de maio. Eu não tenho muito o que acrescentar depois do TD do leofitz, está praticamente igual ao que eu ia relatar, mas aqui vão algumas impressões:

Ela é realmente linda, mas está realmente brigada com a balança, e ainda tem umas 'marcas de guerra', e assim como o relato do brother acima, eu esqueci de tudo quando ela abocanhou minha ferramenta... QUE PORRA ERA AQUELA, QUASE ELA LEVA MINHA ALMA NA CHUPADA! Foi algo tão primoroso que o jato não demorou, enquanto ela ia descartar meu leite paterno, fiquei imóvel tentando entender o q aconteceu, e depois de um papo leve e alguns minutos de recomposição a danada foi la e abocanhou de novo! Dessa vez não deixei ela pegar embalo se não era outro jato na garganta da moça, mandei ela vestir o EPI e montar, eis que a moça tem uma ppk apertada tb, ainda galopa que é uma beleza! Nessa segunda, consegui aproveitar mais a foda até descarregar!

Resumo:
CORPO: 6,5 (vamos fazer uma corridinha de vez em qnd, pra ficar de COOPER FEITO... ba dum tsss :lol: )
CHUPETA: 10 (chupa, lambe, e ainda apara o jato com a garganta, só não bebe o leite)
DESENVOLTURA: 8 (Fode bem e é gente boa)

Só a chupeta já vale o positivo, se vc estiver buscando isso, é a sua melhor opção. Não vou repetir pq quero desbravar outras áreas... mas talvez eu volte p buscar minha alma q ela sugou...

Link:
🔗

Nandorj89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Nandorj89 » 21 Jul 2016, 20:24

POSITIVO
Nota:10
Prezados confrades!

Meu segundo TD, dessa vez com um sorriso no rosto e saco vazio vazio...

Conversamos durante o dia pelo whatsapp, inclusive com algumas trocas de audios que me deixaram ainda mais empolgado para conferir se os td,s lidos aqui refletiam com a perva que eu imaginava...

Chegando no Lê Plaisir encontro uma morena de 1.70 com uma lingerie vermelha e um sorriso delicioso. Nós apresentamos e fui presenteado com um beijo na boca tipo de namorada, retribui com outro ja pegando no cabelo (parece uma crina lisa e brilhante) pra conferir se ele ou não megahair(não era \•/ ) . Tomei um banho e ela me Aguardou, chegando fui jogado na cama e ela caiu de boca no molekote, e que chupada, babada, com força e variando movimentos, pedi um 69 e ela topou... Chupei até ela gozar (ela ficou mt lubrificada!) , Vestimos a capa e fui pro abate, primeiro em um coqueirinho frenético , dps um papai mamãe gostoso e por fim uns 15minutos com ela de 4 rebolando no molekote e aí leite no saco...

10 minutos de bate papo com direito a dengo e conversa, e começo a chupar o peito dela, ela ama! Masturbando ela E chupando o peito ela começou a ficar ofegante até que deu uma gozada gostosa melando de novo a bucetinha gostosa. Desceu pra chupar até eu pedir pra colocar a capa (se não ia ser na boca dela mesmo) , coloquei ela de 4 e começamos o movimento, dessa vez não aguentei mt, uns 10 minuto e algumas apertadas no molekote com a buceta e novamente leite no saco, pedi pra gozar na boca , ela tinha deixado mas não consegui parar e foi no saco mesmo...

Depois disso ficamos de dengo mais uns 10 minutos de carinho e beijinhos.

Ficamos 1 hora e meia, ela não regulou tempo, depois fui com ela até o carro dela é entrei no meu e fui embora feliz!

Saldo: ela 200
Motel 50

Resumo:
Rosto 10(me lembrou o estilo da Cléo Pires)
Peito (8,5) são bons de chupar
Bunda (9) de 4 fica perfeito!
Simpatia 10
Anal: 0 (não faz)
Oral: 10 (top!)
Vaginal (9) buceta quente e aguentou o molekote.

Confrades agradeço a indicação!

Link:
🔗

supercerol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por supercerol » 24 Jul 2016, 22:16

POSITIVO
Meus nobres !

Tentei sair com a perva uma vez, mas não deu certo, tive problemas com os horários.
Ela retornou à Salvador, faz pouco tempo... Então vamos ao que interessa.
Marcamos hoje à tarde (domingo, 24/07/16) no Ler presier, acho que é assim que escreve,rsrs.
Super pontual, chegou bem vestida e chierosa.
Sincera ao conversar no WhatsApp ???? .
Foram 4 gozadas, acreditem !!! E todas finalizavas na boquinha.
Não regula tempo e não pega o celular , bem profissional na cama, gosta do que faz.

Notas:

Seios 7
Bunda 6. (Boa de apertar) poderia fazer anal.
Bucetinha 8 super quente
BOQUETE já vale o programa todo, ela tem o comando.

Conforme os amigos falaram, o atendimento é nota 10.

Repeteco ? SIM !

_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 26/07/2016

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Heisenberg01 » 10 Ago 2016, 11:01

POSITIVO
Fala Confrades!

Botando mais um TD em dia.

Eu estava dessa vez em busca de alguma garota que fosse de fato alguma novidade por Salvador. Uma vez que o que mais aparece em buscas pelos principais sites da cidade são velhas conhecidas que apenas passam por uma “repaginada”: mudando de nome, visual e ensaio. E confesso que até pelo vivalocal procurei algo novo. Mas diferente dos demais estados o vivalocal aqui na Bahia predomina muito é fake.

Foi então que depois de algumas pesquisas por aqui, encontrei uma garota de nome não muito comum e que começou aparecer relatos dela do começo do ano pra cá. Além de tudo estava super bem falada e positivada no fórum. Fiquei com o pé atrás de ser mais alguma velha de guerra que apenas mudou de número e nome. Mas nada do descrito pelos Td´s batia com algum traço já conhecido.

O primeiro contato com a Bianca Pugliesi fiz pelo Whatsapp. E por sinal ela responde rápido e faz questão de explicar tudo e descrever como é seu atendimento. Pedi algumas fotos e mesma mandou algumas caseiras e do jeito que eu gosto. Imagens sem “retoques” pelo photoshop e que, a partir dai, já passa uma boa ideia de como ela é. E logo depois ela me passou o preço do seu atendimento que é de $250 por uma hora e meia, sem anal e já com local de atendimento incluso, que no caso foi no LP. Já achei o maior negócio. Pois estou no momento correndo dessas cheias de não me toque do elitegirl e executivovip, que além de cobrarem caro, não aguenta nada e ainda te estressa. E por fim, ela disse para ir sem medo em relação a tudo informado, que eu não iria me arrepender. Falou que realmente era a das fotos e dentro do horário combinado seria muito sexo, envolvimento e oral sem miséria. Parte esta que passou despercebida na hora e só no encontro que fui entender o “sem miséria” dela.

Tudo já acertado, parti a mil para o LP e ao chegar ela me mandou pelo Whats o quarto. Confesso que antes de abrir a porta surgiu novamente até aquela velha dúvida se não estava caindo em algum truque de acompanhantes. Mas todas as dúvidas existentes foram embora ao abrir aquela porta. Rapaz, a mulher é tudo de bom. Rosto simplesmente lindo, maior bocão carnudo, sorriso bonito, cabelos muito bem cuidados, longos lisos e pretos e a Bia realmente tem um olhar bem sexy. Me recebeu com um vestidinho vermelho curto que destacava bem suas curvas. Ô mulherão danado!!!

Conversei rápido e fui logo tomar um banho. Quando volto enrolado na toalha ela já estava com uma lingerie branca sucesso e já chegou me beijando como uma verdadeira namorada, deu uma lambida no meu pescoço e sem nenhum pudor tirou minha toalha e já foi pegando com gosto no pinto e me puxando para a cama. Meus amigos, começou aí um verdadeiro espetáculo no oral. A mulher chupa, lampe, cospe, engole tudo. Faz tudo de forma caprichada, falando a maior sacanagem e te seduzindo com aquele olhar fatal dela. Rapaz, sem sombra de dúvidas o melhor oral que recebi na vida. Talento?! Quem sabe dizer? Só sei que deve ter praticado muito e assistido muito pornô pesado gringo para chegar a um estado de excelência daquele. Porque rapaz, que oral foi aquele.

Me segurei ao máximo e tive de interromper o barato. Porque se não me acabava ali mesmo com aquele oral dela. E logo, mandei ela encapar. Pois fiquei realmente muito empolgado querendo saber do que ela era capaz. E foi aí que percebi que a mulher é completamente sem frescura com nada e fode pra danar. Começou na cavalgada e eu pegando naqueles belos seios naturais dela, depois coqueirinho, joguei ela de ladinho, depois coloquei ela deitada de costas pra mim. Em momento algum ela não reclamou de nada e deu a entender que estava era curtindo e muito toda putaria. Sempre tudo regrado a um gemidinho sacana no tom certo do clima. É já ia em mais de 25min em um mete mete danado e ela aguentando, lubrificando legal e curtindo de boa a putaria. Foi quando eu pedi pra ela ficar de quatro e eu me posicionei em pé do lado de fora da cama. Rapaz, essa mulher de quatro é um show. Diz ela ter 108cm de quadril. Porém, diz que não faz anal por dinheiro nenhum. Contudo, depois de um tempo ela nessa posição de quatro e eu olhando aquela carinha de safada que ela faz, isso pelo espelho, não aguentei mais e foi final do primeiro tempo.

Banho rápido e voltei pra cama. Conversa sobre tudo e é de sorriso fácil. Porém, conversa vai e vem por uns 10min, quando percebo já está ela me provocando e lambendo o pinto. Chegou até a dizer: Vamos nos concentrar aqui, bora gastar esse pinto agora, seu safadinho! Já estava a mil depois dessa. Mais uma surra no oral que ela me deu, só alterando algumas posições e outra vez quase me acabo nessa brincadeira dela. Porque a mulher sabe provocar e faz caras e bocas para você ficar louco mesmo. Se você não aguenta essa pegada ou não consegue se controlar. Se acaba fácil nessa. Dai pedi pra parar o oral enlouquecedor e partir para a meteção. Ela encapou e foi mais madeirada nela. Nessa fui no ppmm, de ladinho, botei ela em pé de frete para o espelho e eu por trás, depois puxei ela para o canto da cama e coloquei ela de lado. Ô mulher que aguenta madeirada! E eu achando que ela por fazer a linha mulher boazuda, grandona, que cansaria fácil e não aguentar a brincadeira. Rumm, ledo engano! Essa ai aguenta e faz é com gosto. E para terminar esse segundo ato, pedi pra ela tirar a capa e terminar com um oral novamente daquele jeito. Desejo atendido, eu em pé e ela de joelhos na cama. Outro oral fenomenal e acabei gozando na boca dela e o resto em seus belos seios. Ela só não engole, porque aí já seria fodão de porno star mesmo.

Outro banho e me arrumei pra partir e já de roupa lá vem ela novamente com mil beijinhos na pegada romântica mesmo. Quando a química bate e a garota é super alto astral, não tem jeito é fodão garantido. Tava tudo bom demais, mas tinha de partir. Eu já havia até passado um pouco do horário. Paguei o combinado e foi algo assim tão primoroso e de tamanho desempenho dela, que não só pelo fato de se envolver, como também o de fazer de tudo pra agradar e tudo na maior simpatia que acabei pagando mais $50 para ela. Sei que ao se contratar um serviço desses é o mínimo que devemos esperar. Mas já ando tão desacreditado desse mercado local de Salvador com acompanhantes cheias de vícios e que não estão nem aí para o cliente. Por essas e outras que muitos foristas acabam dando valor ao que aparece de fora. E em casos assim como o da Bia eu verdadeiramente valorizo tamanha atenção e energia empenhada. Pois sei que a pegada foi tensa e havia até excedido um pouco o horário combinado. A Bianca realmente é muito gente boa e veio para marcar o seu lugar no mercado de Salvador.

Resumo:

Confesso que fiquei muito cismado no primeiro momento quando li as postagens dessa garota aqui no fórum. Muita gente confusa, dizendo que ela é isso e aquilo que tem barriga e etc. Não sei se o pessoal que foi segue um padrão mentalizando e buscando sempre uma Panicat ou se o momento é outro e a mesma investiu em uma academia. Mas eu achei ela legal, corpo super feminino, peitos bonitos de tamanho médio e ligeiramente caídos mas são naturais. Muitas acompanhantes com os peitos lá em cima nos ensaios. Na vida real, realmente são uns peitões. Mas a grande maioria são um retalho só, com muita cicatriz. Dai o pessoal vê nas fotos dos ensaios e acha top.

Acredito que a Bianca Pugliesi tenha em torno de 1,70 de altura. Deve está com a idade já próxima dos 30. Realmente como descrita nos outros TD, ela tem um rosto muito bonito. Esbanja simpatia e cumpre tudo que promete e sem meio termo. Disse que seria fodão e oral sem miséria e foi. Estou pra conhecer em Salvador uma acompanhante que venha a desbancar o oral dessa Pugliesi. Hoje depois de conhecer o que é um oral de verdade, até confesso que se ela me cobrasse por dois orais desse o valor do programa. Eu pagaria, e ainda assim valeria e muito. Isso pra quem curte oral, claro!

Link para o site não encontrei mais. Pois a mesma disse que fez parte nesse primeiro semestre do site Garotas de Elite. Porém, o telefone da mesma tem Whatsapp e ela passa fotos e tira qualquer dúvida relacionada ao atendimento de forma tranquila.

Contato: (71) 99950-1515

Avaliação:

Rosto: Muito Bonito e com um olhar bem provocante
Cabelo: Preto, liso, bem cuidado e bem longo. Tudo natural, não é mega hair
Oral: Excelente, muito bom mesmo. Faz valer cada Real pago. Esse aí ganha o prêmio, top of mind, fácil
Barriga/Cintura: Barriga normal nada caído e tem pouca cintura
Xota: Tamanho médio, Bonita, depilação em dia, sem restrições com tamanho e apertada. Durante o ato a Bianca até dá umas contraídas pra apimentar ainda mais a putaria
Pernas: Grossas e um par de coxas grade
Bunda: Grande, bonita e proporcional a todo conjunto
Foda: Achei massa, fode com gosto e aguenta madeira de lei. Vale o valor cobrado.
Anal: Não faz nem por barras de ouro

Link:
🔗

Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por Zews » 21 Ago 2016, 08:53

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado.

Chamei pelo whatsapp e me disse estava na rua, após trocar algumas mensagens, ela me enviou fotos e me disse estava livre dirigindo a caminho de casa. Marcamos então no LePlaisier liguei um pouco antes de chegar e ela me passou o numero do quarto. Chegando lá tive uma boa surpresa como os companheiros já tinham dito a garota é muito bonita e simpática.

Fomos tomar banho em separado e quando voltei já encontrei com a toalha amarrada na cintura me esperando. Começou me chupando e partimos para um 69 até ela gozar, ela disse que fez de forma que eu não gozasse para aproveitar mais e realmente consegui me segurar.

Então ela tomou a iniciativa e veio por cima no coqueirinho, subindo e descendo até que eu gozasse, foda muito boa, garota bastante agradável, sem frescuras e bonita. Ficamos conversando um pouquinho mais e fomos embora.

Resumo:
Rosto 10 (muito bonito)
Seios 9 (muito bons de chupar e ela gosta)
Bunda 7 algumas celulites nada que comprometa
Simpatia 10
Anal: 0 (não sei, não pedi)
Oral: 10

Não regulou tempo.

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por xdog » 27 Ago 2016, 12:06

POSITIVO
Saí com a garota recentemente, está muito bem descrita pelos colegas!

Já não se trata de nenhuma menininha, já passou dos 30 faz tempo, todavia é bonita, corpinho não é malhado, mas tem tudo no lugar.

Valor cobrado foi R$250,00 por 1:30, sem anal, no Del Rey.

A Bia tem um oral maravilhoso, finaliza na boquinha, fode gostoso e sem frescuras, se envolve legal.

Trata-se do melhor atendimento custo benefício daqui de Salvador hoje! Recomendadissíma!

Rosto : 8 (Bonita, mas não linda)
Corpo: 8 (Malhada, tudo no lugar)
Buceta: 9 (Bem cuidadinha, cheirosinha, boa de chupar)
Oral: 10 (Chupa sem capa, gostoso para caralaho e deixa finalizar)
Simpatia: 10 (Gente boa, sem frescuras, procura agradar)

Link:
🔗

lgs83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por lgs83 » 17 Out 2016, 21:53

POSITIVO
TD um pouco atrasado por falta de tempo, mas não sonegado

Fazendo uma pesquisa por esse conceituado site, me interessei pela Bianca.
Entrei em contato pelo telefone e fui devidamente atendido. Ja fiquei louco com a voz da guria, sem falar que é extremamente carinhosa e muito meiga ao telefone.
Valor combinado e rumo ao LePlaisier. Chegando na recepção ligam para a garota que libera minha entrada.
Quando chego no quarto, fiquei de boca aberta, muito linda. Me recebeu de roupa intima.
Entramos no quarto, sentamos na cama e ficamos por um tempo conversando.
Começamos a trocar caricias, beijos e afagos.
Não aguentando mais, fui tomar meu banho. Quando volto, ela esta divinamente deitada na cama.
Começamos a nos beijar como namorados, rolou uma quimica muito legal.
Quando menos espero, olha a safada chupando.
Não achei o boquete dos melhores, mais fiquei deliciado com a visão e ela me olhando com aquela cara de safada.
Ficou me chupando por 15 minutos e decidi retribuir. Quando menos espero, vejo as pernas dela tremulas e a gostosa gozou em minha boca.
Com sua cara de safada, ela pede pica e uma solicitação dessa não se pode negar.
Fizemos em várias posições, ppmm, de lado, d4, mais ela pediu leite cavalgando.
Pausa para o segundo tempo.........conversa vai, conversa vem, trocas de caricias.....ela não pode ser a melhor na arte de chupar, mais a cara de safada que ela faz, me deixou maluco. Pediu leite na boquinha. Demorei muito a gozar e ela não reclamou em nenhum momento. Filhos na boca dela, se levanta e vai ao banheiro para cuspir.
Tomamos banho juntos e mais uma vez a putaria rolou.

Garota educada, carismatica, simpatica e de um bom nível cultural.
Não regulou tempo, não pegou no celular em nenhum momento e sempre sorridente.

Final e resumo:
Rosto: 9 (muito bonito)
Seios: 7
Bunda: 8 um pouco de celulite (se entrar na academia, vai ficar maravilhosa, a guria tem uma bunda grande, mais meio que mole)
Simpatia: 10 (como relatado, muito educada, extrovertida e alegre)
Anal: não pedi
Oral: 6
Repeteco: SEM SOMBRA DE DÚVIDAS

Link:
🔗

Antropólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Antropólogo » 24 Jan 2018, 00:11

POSITIVO
Nota:10
Esta, de fato, foi minha primeira aventura com GP's, no final de 2016. Foi uma época em que estava com a estima baixa, duvidando até de minhas capacidades sexuais.

Numa dessas contingências da vida, descobri o GPGUIA e passei a gostar de ler os relatos, curiosidade intelectual que, aos poucos se tornou pessoal.

Li que a dita sabia fazer um grande boquete, e eu, particularmente, sou muito fã de sexo oral, então telefonei para ela.

Bianca, muito simpatica ao telefone, disse que não estava podendo atender, pois tinha acabado de fazer uma microcirurgia para retirar gorduras localizadas nas pernas e gluteos. Daí, de certa forma até aliviado pelo medo de falhar na hora do vamos ver, propus o valor integral do serviço apenas pelo sexo oral. Ela topou, e eu rumei para o Le Plaisir, onde ela atende (ou atendia, não sei hoje)

Abri a porta e me surpreendi com o quanto seu rosto é belo. Uma morena trigueira de dar inveja a qualquer Tiêta. Lembrou muito a princesa Jasmine da disney (o que não é muito excitante, mas vale a titulo de comparação. :lol: ) mas com um corpo mais robusto, bastante feminino.

Moça bastante simpatica e sorridente, gosta de conversar e bem resolvida com a vida, é o tipo de pessoa de fácil cativo.

E não é que a mulher faz jus à fama? Dificil descrever a qualidade do sexo oral dela. Parecia até que tem mestrado no assunto!! Só recebendo um para entender. Foram duas gozadas na boca (e que boca)

Repetiria com certeza, agora de forma mais completa, mas não faço ideia de onde anda a garota.

Link:
🔗

Responder