Bruna Mello
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9913-07244

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bregueirofsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna Mello

#1 Mensagem por bregueirofsa » 22 Dez 2015, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sou fã de desbravamento, geralmente prefiro não arriscar. Mas vendo as fotos da Bruna a uns 15 dias e nada de postagens aqui sobre a garota decide pagar pra ver. E me dei muito bem, a mulher é um espetáculo.
Liguei pela manhã e gostei da simpatia da moça, marquei para o período da tarde no Le Plaiser. Peguei um quarto e liguei para ela, com menos de 15 minutos, de muita expectativa, ela chegou. Tive uma grata surpresa, ela é linda de rosto e muito gostosa, ao vivo é muito melhor que no site. Chegou usando um vestidinho estampado realçando a bunda e o belo par de pernas grossas e torneadas com pelinhos lourinhos que me da um tesão da porra, super simpática papo legal e sorriso facil. Conversamos um pouco e ela abocanhou minha pica, chupada show. Fui tirando o vestido dela e deu pra ver a marquinha de biquíni perfeita ela está com um bronzeado massa. Comecei chupando os seios naturais e fui descendo até a buceta, muito cheirosa e apetitosa, pinguelo lindo, chupei até adormecer a lingua. Rsrs
Coloquei a camisinha e ela com as pernas abertas deitada na cama se masturbando. Meti com vontade, ela gemendo gostoso, depois de um tempinho ela gozou, solucitei o cu. Apertado, deu trabalho pra entrar mas depois foi só alegria. Delicia demais. Não segurei por muito tempo e gozei na boquinha dela.
Pausa para recompor as energias e voltamos com a chupação e a meteção. Rsrs
Coloquei ela de quatro e dei umas estocadas fortes até encher a borracha de leite.Ela gemeu gostoso e não reclamou.
Virei fã. Show de morena e de pessoa, podem ir sem medo de ser feliz. Vale cada centavo.
Infelizmente ela vai viajar para visitar a família amanhã a tarde, mas informou que volta depois do dia 5, e eu vou esperar ancioso esse repeteco. Rsrs

Nota 1000
APROVADISSIMA

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... runa-mello

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna Mello

#2 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 03 Jan 2016, 22:17

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com esta GP semana passada, estava atendendo no flat aqcua vert pela orla, a princípio achei bem gostosa, mas com muitas tatuagens pelo corpo todo, no fight fez um belo boquete, fui retribuir mas achei ela sem vontade e fria, parece que não curte ser chupada, fui então para a missão comer a bucetinha dela, e apesar de ser gostosa achei muito mecânica e sem tentar agradar, em resumo não repetirei pois o custo benefício ficou ruim e ela no final quase foi me expulsando do quarto pois já estava perto de completar 1 hora de programa.

Link:
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por bregueirofsa » 06 Jan 2016, 22:35

POSITIVO
Nota:10
Boa noite galera. Repeteco fresquinho. Não sabia exatamente quando a Bruna iria voltar e fiquei alguns dias ligando para o contato dela. Rsrs e hoje consegui, ela ja está de volta a nossa terra. Acertei o local e horário, o bom e velho le plaiser, e na hora marcada ela chega de vestido curto mostrando as pernocas. Já estava em ponto de bala e não perdi tempo, coloquei pra mamar a caceta. Xupada boa, pedi pra parar se não derramava logo o leite. Partir pra cima da danada xupando os seios e descendo até a buceta pingueluda dela, sem odores, delicia. Ela é toda cheirosa, xupei até a lingua ficar dormente e ela gozar na minha boca. Rsrs
Pra não perder o clima partir pra meteção. Variamos as posições até ela ficar de quatro, a vista é boa, a bundona com marquinha e as tatuagens nas costas e ela gemendo gostoso não segurei e enche o saco plástico. Pausa pra relaxar um pouco de bate papo e começamos a putaria novamente com direito a cuzinho. Variamos mais um pouco e game over. Rsrs
Sai satisfeito com a pessoa e o atendimento.
Quem quiser arriscar pode ir sem medo. Lista branca a moça.

Link:
🔗

vahit123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por vahit123 » 05 Fev 2016, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nome: Bruna Mello

Pré-atendimento: Entrei em contato por volta das 3 da tarde e pedi pra sairmos 5, ela foi tranquila deixou marcado e disse que eu poderia buscá-la e fui.

1- Apresentação "Ao Vivo": Tem o rosto bonito (usa aparelho), os lábios são finos e o corpo está exatamente como as fotos do site a única diferença são as várias tatuagens nas costas. O cabelo acho que é dela mesmo bem bonito..
2- Personalidade: Muito calada, só fala se você perguntar algo.
3- Oral: Sem capote, gostoso, mas percebi que o forte dela é fuder. Nota 8
4- Vaginal: A xota é deliciosa, chupei por um bom tempo e ela gozou. Ela gosta de meter metemos de tudo que é jeito e não reclama Nota 10.
5- Anal: Não pedi
6- Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.

Custo: R$300 ficamos quase 2hrs
Considerações Finais: Foi bom,ela gosta de fuder, gozei 3 vezes e fui morto pra casa, mas não repito tenho outras na lista.

Link ou Site:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... runa-mello

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por simgat » 09 Fev 2016, 18:00

POSITIVO
Nota:7
Tinha olhado várias vezes o perfil. Ela tem um corpo perfeito, não excessivamente malhado. É bonita. Cheia de tatuagens e um piercing no umbigo. Fisicamente não mudaria nada. As fotos no site fazem jus à realidade. O ensaio é de dar água na boca, ela ao vivo também. Quando a peguei no flat, ela veio com um vestido preto, curto, realçando a bunda e mostrando as coxas torneadas.

Ela parece bastante simpática embora reservada.

Mas acho que a peguei num dia ruim, ela estava pouco empolgada e parecia triste - talvez tivesse cansada dos agitos de carnaval. Beijou mas só para marcar o ponto. Aliás no seu todo, a foda foi meio deprimente. Experimentamos várias posições, e em algumas delas ela parecia estar sentindo dores. Numa certa altura, ficamos numa posição em que ela se ia masturbando e aí gozou. Aí ela falou que seria a minha vez, quase dando a entender uma espécie de corrida contra o tempo. O combinado foi uma hora, estávamos dentro do tempo, e seguramente ela teria ficado uma hora. Mas naquele momento meio que perdi o pique e falei-lhe que se ela precisasse de ir embora mais cedo não haveria problema. Alegadamente teria que resolver um problema com uma amiga e sinceramente pareceu-me verdade.

Não é justo que eu negative o TD porque ela, na medida do possível, se esforçou, e só ficámos menos tempo porque eu o permiti - ela teria ficado a hora combinada. E ela é, sem dúvida alguma, bonita e muitíssimo gostosa. Mas foi daqueles TD's em que (não perguntem o porquê) sai com vontade de largar a putaria.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Engenheirocomedor » 09 Fev 2016, 21:14

Tive a mesma sensação que você, a sensação de que talvez na valha tanto a pena! Vou postar um TD atrasado, as coisas ainda estão meio corridas, mas nem sei se vou continuar saindo com as acompanhantes!

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zephyr » 10 Fev 2016, 15:16

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Engenheirocomedor, não fique assim. Tb passei por essas experiências e já disse para mim mesmo "nunca mais!". Muitas dessas garotas são lésbicas...muitas forão abusadas...e acredite pode até ser controverso mas muitas não gostam dos homens...que louca cara. Quando vc tiver uma vontade louca de sair com uma dessas tenha calma e observe friamente os comentários, as fotos...tudo...não deixe nada passar despercebido. as vezes uma imagem nos ludibria...se você for um apreciador de gps...talvez isso nunca sai de voce mesmo que dê um tempo. kkkk é um vício ou uma necessidade?

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por simgat » 10 Fev 2016, 20:50

Engenheirocomedor escreveu:Tive a mesma sensação que você, a sensação de que talvez na valha tanto a pena! Vou postar um TD atrasado, as coisas ainda estão meio corridas, mas nem sei se vou continuar saindo com as acompanhantes!
Possivelmente o confrade Zephyr tem razão e talvez não seja motivo para desânimo, mas a verdade é que por muito gostosa e bonita que possa ser a acompanhante, nada estimula mais do que a noção de que o prazer é recíproco. E para isso acontecer o melhor é nem notar o tempo a passar.

Link:
🔗

Responder