Não sou fã de desbravamento, geralmente prefiro não arriscar. Mas vendo as fotos da Bruna a uns 15 dias e nada de postagens aqui sobre a garota decide pagar pra ver. E me dei muito bem, a mulher é um espetáculo.
Liguei pela manhã e gostei da simpatia da moça, marquei para o período da tarde no Le Plaiser. Peguei um quarto e liguei para ela, com menos de 15 minutos, de muita expectativa, ela chegou. Tive uma grata surpresa, ela é linda de rosto e muito gostosa, ao vivo é muito melhor que no site. Chegou usando um vestidinho estampado realçando a bunda e o belo par de pernas grossas e torneadas com pelinhos lourinhos que me da um tesão da porra, super simpática papo legal e sorriso facil. Conversamos um pouco e ela abocanhou minha pica, chupada show. Fui tirando o vestido dela e deu pra ver a marquinha de biquíni perfeita ela está com um bronzeado massa. Comecei chupando os seios naturais e fui descendo até a buceta, muito cheirosa e apetitosa, pinguelo lindo, chupei até adormecer a lingua. Rsrs
Coloquei a camisinha e ela com as pernas abertas deitada na cama se masturbando. Meti com vontade, ela gemendo gostoso, depois de um tempinho ela gozou, solucitei o cu. Apertado, deu trabalho pra entrar mas depois foi só alegria. Delicia demais. Não segurei por muito tempo e gozei na boquinha dela.
Pausa para recompor as energias e voltamos com a chupação e a meteção. Rsrs
Coloquei ela de quatro e dei umas estocadas fortes até encher a borracha de leite.Ela gemeu gostoso e não reclamou.
Virei fã. Show de morena e de pessoa, podem ir sem medo de ser feliz. Vale cada centavo.
Infelizmente ela vai viajar para visitar a família amanhã a tarde, mas informou que volta depois do dia 5, e eu vou esperar ancioso esse repeteco. Rsrs
Nota 1000
APROVADISSIMA
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... runa-mello