Luciana -Elitegirl
R$ 350,00 - Telefone: (71) 8645-5152 ou 9139-9924

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luciana -Elitegirl

#1 Mensagem por MSQ » 12 Out 2014, 00:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muitos foristas estão negando TD´s. ::basta:: Como este fórum me ajudou com saídas inesquecíveis 8) , estou aqui postando um desbravamento que fui feliz e indico para quem quer uma garota que se envolva :razz:

Liguei pra Luciana, que já no telefone foi muito atenciosa e carinhosa comigo. :lol:

Bases acertadas (350,00 por uma hora e meia. Ela faz anal, mas eu não sou adepto) fui para o motel. Eis que ela chega, com um lindo sorriso, exuberando charme e me dando um excelente beijo. Ela é envolvente e procura agradar muito a companhia. Mal chegou e já foi demonstrando o que mais gosta: Chupar o Jr.

Mas como eu estava querendo uma estilo namoradinha, encapuzei o Jr e começamos com ela por cima cavalgando e depois ela deitou em mim. As coisas estavam muito boas e pedi para fazermos a posição predileta : PAPAI e MAMÃE.
E foi assim durante as horas em que estávamos juntos. Ela foi muito namoradinha, com beijos, coladinha comigo e por ai vai.
Resumo da ópera:
Performance: 9
Rosto: 9,5 (minha opinião)
Beijo: 9
Seios: 8
Bunda: 8. (Muito gostosa de apertar...)
Boquete: 9. (Muito bom mesmo)

Vai ter repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Luciana -Elitegirl

#2 Mensagem por FUNDER » 12 Out 2014, 14:10

Boa tarde, companheiros GPguia

Segue link do ensaio da garota.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Bom domingo!

Até mais!

Link:
🔗

MUITOMACHOSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por MUITOMACHOSSA » 04 Nov 2014, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem estava com um tempo livre e fui a caça, hehehehe, pra variar com medo de novas decepções, então fiz uma listinha e ao ligar pra luciana resolvi arriscar devido a ela ter sido muito atenciosa e paciente as minhas perguntas e indagações, vamos lá marquei no le plaisir e ela chegou em uns 20 minutos, fiquei surpreso e logo alterado, muito bonita e charmosa, um pouco de papo e ela foi logo mostrando pra que veio, com uma chupada maravilhosa, boca carnuda uma famosa boca de veludo, chupa com vontade, pra mim um ponto muito importante, tem que tomar cuidado pra não gozar, daí camisa nele e vamos lá, aquenta em todas as posições sem reclamar e uma buceta cheirosa e apertada, não dava pra aquentar e leite no saco, pausa pra restabelecer a ferramenta e novamente com uma bela chupada sem pressa e de 4 um cuzinho apertado e gostoso de meter, daí já sabe leite no saco, muito bom, certamente repetirei.

Vamos lá galera compartilha as boas fodas também, não só as decepções, assim um ajuda o outro.

as notas
Rosto: 9
Bunda: 9. (Muito gostosa de meter)
Boquete: 10. (Maravilhoso, chupa sem pressa)

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por brocacu » 13 Nov 2014, 09:15

NEGATIVO
vai quem quer ,falta de aviso nao é.

puta fresca cheia de nao me toque,eu por exemplo sou limpo super limpo dai mandei chupar o pau ,ficou se saindo ai eu botei a camisinha e ela continuou sem querer ,fui chupar ela tb nao queria, eu me ajuelhei e disse pra ela ,vamos rezar ?pq acho que vc veio para uma igreja
ela tentou melhorar mas nao teve como , eu ja tava puto como nao ouve nada dei o dinheiro do taxi a ela e ligei pra outra,

uma merda ou talves foi esse dia,so que eu acho que puta tem que estar bem com clientes todos os dias. pra nao passar mais zica ainda que elas ja tem

Link:
🔗

Agnardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Agnardo » 26 Nov 2014, 00:07

POSITIVO
Quem reclamou, provavelmente esteve com outra garota.

A garota se envolve muito, é boa no que faz, e sabe disto.

O TD foi:
Marquei no fone, ela foi atenciosa. Fui ao tio Del, liguei informando em qual quarto estava e em 15 a 20 min ela chegou.
Ela tem um corpo maravilhoso e é muito bonita de rosto. Da pra andar de mão dada no shopping e apresentar pra mãe tranquilamente.
Os serviços foram iniciados e como já dito tem uma boca de veludo. Faz um oral maravilhoso sem capote.
Depois foi a minha vez, afinal, ela dá, mas merece receber prazer também.
Depois capa no garoto e ela veio por cima. E ai somos surpreendidos novamente, a mina faz pompoarismo..... Rapidamente leite no saquinho.
Depois um papo legal, e ate engatamos um segundo tempo, mas ai o velhinho aqui estava cansado e não dava mais conta...
Investimentos... 300 mais motel.
Taxi por conta dela.
Muitos beijos como namoradinha, dependendo do cliente faz anal sob uma taxa adicional...
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Agnardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Agnardo » 26 Nov 2014, 00:13

https://www.google.com.br/url?sa=t&sour ... 0DDLiUdFZg

Segue o link atualizado. Tem phodashop nas fotos, uma tatoo está coberta, e ela assim como todas as mulheres tem algumas marquinhas e celulite, mas nada que a desmereça.

Ela tem uma pele maravilhosa macia, peitos médios macios como nunca tinha visto.

Moderadores, se possível unir as duas respostas.

Link:
🔗

MUITOMACHOSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por MUITOMACHOSSA » 26 Nov 2014, 08:02

Olha também acho que o nobre colega deve ter se equivocado na mulher, realmente falar que ela fez corpo mole pra chupar foi demais, ela chupa como nunca tinha visto, uma verdadeira boca de veludo, rsrsrs, muito gente boa sem frescuras alguma, podem conferir, sem falar no cuzinho apertado que gosta de usar, já repetir 2 vezes e pretendo repetir mais.

Link:
🔗

l0roo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por l0roo » 26 Nov 2014, 17:05

Ha 3 anos uso o forum e somente agora resolvi criar meu cadastro pois me sinto obrigado a retribuir o quanto ja me foi ajudado...rsrs

Está claro que os posts acima são fake! Sai com a tal da Luciana tem mais ou menos duas semana, e digo a vocês, uma das piores saidas que ja tive! Deixou muito a deseja, muito cheio de frescuras, não é bonita e ainda a higiene poderia ser melhor...

Link:
🔗

silviosantos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por silviosantos87 » 12 Dez 2014, 16:51

sempre olho o fórum antes de sair com alguma garota,e resolvi me cadastrar para falar dessa safadinha, que fez um anal muito gostoso como nunca tinha visto ,ela é simpatica,para quem curte um bom anal recomendo,porem não é bonita e como o amigo citou a higiene dela não é legal não ,poderia melhorar

Link:
🔗

nativo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por nativo2015 » 15 Jan 2015, 16:35

POSITIVO
Primeiro quero agradecer os confrades, pois os relatos daqui já me ajudaram a pular GRANDES fogueiras. E aproveito para fazer um "mea culpa" e dizer que este será o primeiro de vários TD's, para desta forma retribuir a contribuição que já tive.

Resolvi fazer um contato com Luciana, justamente, fruto de um relato no fórum.... e deste primeiro contato, já nos encontramos 03 vezes. Luciana é gente boa e divertida, do jeito que gosto... transamos e rimos muito todas as vezes.... e hoje não foi diferente. Ela gosta do que faz e nos deixa bem á vontade...chega cheirosa e mesmo assim já vai pra o banheiro "lavar as partes" kkkkk.... Gostei dela de cara.... mas ficou melhor quando ela começou a chupar... chupa muito !!!!! chupa até quase gozar.... e depois disto, vem pra cima com vontade e com uma buceta bem apertada que me fez gozar muito, todas as vezes.

Nas duas vezes anteriores, eu não tinha comido aquele cuzinho por já ter ficado satisfeito com duas gozadas na buceta... mas hoje não escapou e foi outra experiência muito boa.... ela não alivia.... gosta pra caramba e goza junto (pelo menos dá esta impressão).

Vou seguir o padrão dos demais confrades, pois foi assim que as informações sempre me foram muito úteis:

Rosto: 9
Bunda: 9. (Muito boaaaaa )
Boquete: 10. ( esse é o que mais gosto dela )

Link:
🔗

Audi69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Audi69 » 15 Jan 2015, 23:40

Esses TDs estão muito controversos...