Jamille Dantas - Elitegirl
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8809-8137

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calavera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Calavera » 03 Out 2004, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Fiz esse TD recentemente em uma despedida de solteiro de um amigo com 8 meninas.

Acompanhante: JAMILLE DANTAS (ELiteGirl).

Pré-atendimento: Não houve, pois como disse ocorreu em uma festa de despedida de solteiro.

Primeiro contato visual: Satisfatório, bem arrumada e de boa aparência.

Aparência no geral: Bonita, bem vestida, corpo bem torneado, bundinha linda e redondinha, seios pequenos mas deliciosos. Não é linda de rosto, mas é bonita e muito simpática, falante e entrou logo no clima da festa, ficou logo nua, mostrando aquele corpinho maravilhoso, brincou com todo mundo e não reclamou de nada.

Seios: Nota 7. Pequenos, mas muito bonitos, mamilos rosados e gostosos de chupar.

Corpo Geral: Nota 7,5. É um pouco baixinha, magrinha, tem o corpo bem torneado e um piercing no umbiguinho. A bundinha é linda e redondinha. Barriguinha linda, durinha, cabelos loiros e médios. Pezinhos bonitos...

Beijo: Nota 6. Com língua, mas não empolgou.

Oral: Nota 8. Sem Capote, chupou gostoso e sem pressa. Tem uma xoxotinha lindinha, bem depilada e cheirosa. Caí de boca!

Vaginal: Nota 8. Aguenta firme e fode com gosto.

Anal: Não fizemos, mas acho que rola. Tem um cuzinho lindo.

Duração: Quase 4 horas, o tempo que durou a festa.

Resumo Geral: Nota 7,0. Boa trepada, mas tem um defeito: fuma e, portanto, o único cheiro que vc sente é o do cigarro.

Total da festa: Nota 7. R$ 150 pra ela, R$ 50 pelos comes e bebes.

Calavera

Fotos:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por mustache » 01 Nov 2004, 17:29

POSITIVO
Fiz esse TD recentemente em festinha com amigos... tinha a Jamile, do elite e a Carla Barros do sexomais, e mais uma amiga da carla

Acompanhante: JAMILLE DANTAS (ELiteGirl).

Pré-atendimento: nao fui eu quem ligou, mas meu amigo disse que ela foi super simpatica ao telefone

Primeiro contato visual: muito bom, bem arrumada, bonita e cheirosa, mas fuma

Aparência no geral: inicialmente ela é bem reservada, mas assim que ganha mais intimidade se mostra bem simpatica, sensual etc..

Seios: Nota 7,5. Pequenos, mas deliciosos

Corpo Geral: Nota 8,5. É baixinha, tem o corpo bem torneado e um piercing no umbiguinho. A bundinha é linda, redondinha, durinha. Ela de 4 eh uma visão enlouquecedora. Barriguinha deliciosa, cabelos loiros, médios e lisos.

Beijo: Nota 7,5. Com língua, mas bja so um pouco, na hora da transa. acho que nao gosta muito de beijar, nesses encontros, principalmente no primeiro.

Oral: Nota 8. Sem Capote, chupou gostoso e sem pressa. Tem uma xoxotinha lindinha, bem depilada e cheirosa. Chupei ela todinha tb.

Vaginal: Nota 9. Aguenta firme e fode com gosto. Pede pra muda de posicao as vezes espontaneamente (pra mim isso conta mtos pontos), pois fica uma transa mto mais natural. diz o jeitinho que gosta de receber tb, e pelo menos comigo, parecia estar realmente envolvida na transa (sei q pode parecer impressao heheeh)

Duração: Quase 3 horas

Resumo Geral: Nota 8,5. Gozei deliciosamente... mto simpatica ela tb

Total da festa: Nota 8,5 R$ 160 pra ela, R$ 30 de bebibas e comida(smirnoff ice black pra todos e pizza)

Link:
🔗

mustache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por mustache » 30 Ago 2005, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não costumo repetir nem os Td´s bons, pq quero conhecer todo o material de qualidade disponivel no mercado antes :lol: , mas, como da vez q sai com essa perva ela acabou gostando de mim, e fez um belo desconto agora, acabei saindo

Atendimento: combinamos pela internet, até pq sempre conversamos por al

vou ser um pouco breve por ser o 2° TD com ela...

TD: peguei a dita cuja em casa e parti pra o abatedouro... chegando la tomei um banho e assim q voltei, ela estava soh de calcinha me esperando na cama... bela visão heheheh fui logo tirando o q restava de tecido no corpo dela pra da uma chupada nakele pinguelo grande dela... ela geme baixinho mas gostoso

depois, ela praticou uma felação encapotada sem maestria, mas com habilidade suficiente pra me deixar com mais vontade de come-la... logo depois, subiu em meu pau, de costas pra mim, e comecou a rebolar mto gostoso.. falando nisso, 2 pontos fortissimos dela.. ela rebola gostoso d+ e tem um rabo mto bala
trocamos de posicoes algumas vezes ate q botei ela de 4 e sokei na perva sem pena kkkk ela ficou cansada, deu pra perceber facil, mas nao reclamou e continuou na putaria, rebolando e gemendo gostoso
gozei e infelizmente tava sem tempo pra da a 2ª

Notas Finais:

ORAL: 6
VAGINAL: 9 (rebola gostoso, eh apertadinha e bucetinha cheirosa)
ANAL: nao comentei de novo, mas nao acredito q faça, entao toma ZERO
ROSTO: bonita sim, nada d+ e nao chamaria atencao na rua pelo rosto e sim pelo corpo
CORPO: Seios pequenos, mas gostosos, apesar de eu preferir um tamanho maior.... bunda linda, gostosa de ver de comer e da uns tapas :twisted: :lol: barriguinha com piercing, bonita, e coxas gostosas
CELULAR: Ficou desligado, pelo menos nao ouvir tocar hora nenhuma
BEIJO: beijou mais dessa vez, mas isso pq ja me conhecia tem algum tempo.. ela nao eh de beijar mto, apenas selinhos

CUSTO: não vou dizer o preço a pedido da perva e pq nao serve de base para os companheiros putanheiros, visto que a perna se tornou uma "amiga" (amiga de pau eh buceta kkk) já ha algum tempo. Motel Fantasy 35 reais

REPETIRIA? nao sou de repetir, soh repeti dessa vez pq o preço foi sedutor e a perva vale a pena, aconselho pra quem quiser conhecer
Ela eh apenas um pouco quieta, timida nao sei... mas com jeito ela vira uma companhia mto boa, conversa legal

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Cabal » 17 Set 2005, 07:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Companheiros,

Estava devendo a postagem desse TD já a algum tempo, mas por fatores adversos a minhas atividades putanhísticas acabava deixando sempre para depois esse relato. Antes que armassem contra mim uma CPI por sonegação de informações segue com atraso o TD realizado com a GP Jamille Dantas – Elitegirl.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 9 (A Jamille é uma pessoa super agradável ao telefone e me conquistou de imediato, tanto que em determinado momento de nossa "conversa" acabei esquecendo o real propósito da minha ligação, vê se pode? Pois bem, a Jamille é muito descontraída e tem uma excelente conversa, me atendeu com bastante presteza e também esclareceu todas as minhas dúvidas)
Negociação: nota 6 (Apesar de ser muito agradável me deu certo trabalho para negociar o preço desejado. Pior que como ela me tratou tão bem ao telefone logo de início, acabou me desarmando para contar as minhas tradicionais mentiras de negociação. Acabei perdendo por completo o time putanhístico e quase me enrolo todo para puxar o preço ideal. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra)
Valor pago: nota 9 (Depois de muita conversa, confesso que estava gostando, consegui fechar o programa pelos velhos R$150,00, confesso que depois de ler os TD´s aqui publicados fiquei meio frustado por ter lutado tanto para conseguir esse valor que parece ser o fixo dela)
Pontualidade: nota 8 (Marquei o programa em um horário complicado para ela, mas era o único que eu tinha e sendo assim não podia deixar escapar essa oportunidade, sendo assim a Jamille me avisou que poderia atrasar um pouco e foi o que aconteceu, ela chegou com mais de vinte minutos de atraso e eu já tinha roído quase todas as unhas de ansiedade)
Apresentação: nota 5 (Estava tão abafado que nem me atentei muito para esse detalhe. Logo quando ela chegou fui logo lhe puxando para o quarto e lhe convidando para tomarmos um banho e começarmos a ação. De qualquer forma ela não aparenta ser uma perva e dá para sair no 2º piso do shopping Iguatemi de mãos dadas)
Beijo: nota 3 (É o seu ponto fraco. Ela não beija bem e não cede a língua para você beijar)
Rosto: nota 8 (Bonita de rosto, mas sem ser linda. Cabelos loiros e médios e estavam muito bem cuidados e cheirosos, inclusive ela não quis lava-los durante o banho o que é compreensível. Não tem sinais e manchas)
Corpo: nota 8 (Tem um corpinho quase mignom. Ela é baixinha, deve ter 1,60 cm de altura, magrinha e com um pouquinho de barriga, mas que em nada compromete o seu conjunto. Tem os seios bem pequenos, fato que em particular não gosto muito e uma bunda que apesar de estar super retocada por photoshop do elitegirl é muito bonita e gostosa)
Oral: nota 8 (Com certa resistência acabou chupando o meu pau sem camisinha. Tem uma boquinha linda e apesar de não enfiar o meu pau todo na boca lambeu com bastante gosto e maestria, enquanto massageava o meus ovos com as mãos. No segundo round eu tentei finalizar na sua boca mas ela não deixou... que pena)
Vaginal: nota 10 (A Jamille tem uma buceta muito linda, acho que umas das mais bonitas que eu já ví. É super cheirosa e lubrificada, além de estar muito bem depilada, do jeito que eu gosto cm os grandes lábios do tamanho que considero ideal, coisa de louco mesmo. Chupei com muita vontade e só parei pois sabia que o meu tempo era curto)
Desempenho: nota 9 (Não é nenhuma expert em putaria, mas dá para ganhar um título de pós graduação. Recebe o bruto de várias posições e sem reclamar, gosta do que faz e te deixa bem a vontade. Tomou a iniciativa no segundo round o que me deixou ainda mais alucinado. O único problema é que ela conversa demais, até mesmo durante a transa, mas o mais importante é que ela não perdeu o pique um só instante. O destaque não poderia ser diferente, foi para ela de quatro, realmente uma delícia, a sua bunda é muito bonita e ela gosta de ficar rebolando enquanto você fica parado apenas observando a ação. Tive de me concentrar várias vezes para não dar vexame a acabar gozando logo)
Anal: nota 0 (Ela me avisou ao telefone que não fazia mas mesmo assim não resisti e tentei de várias maneiras ver se ela liberava para mim, cheguei ate a oferecer um cachê maior por conta desse quesito, mas não teve jeito ela manteve a sua posição original e o máximo que consegui chegar perto dele foi enquanto eu lhe chupava)
Celular: nota 10 (Eu não vi a cara dele, não sei se estava desligado ou se dei sorte de não ter tocado, mas só pelo fato de não ter me preocupado com ele já vale um merecido nota 10)
Tempo de permanência: nota 10 (Não controlou o tempo em nenhuma hora e acreditem ate pediu para que eu ficasse um pouco mais com ela, pena que tenho os meus compromissos pessoais e profissionais e não pude atender ao seu pedido. Fiquei duas horas e meia com ela no motel. Excelente relação custo benefício nesse quesito)
Resumo do TD: nota 8,5 (TD Positivo na minha opinião. A Jamille é uma GP muito gente boa e que sabe fuder, te deixa bem a vontade e é super agradável, além de ser bonita e uma boa foda. Recomendo aos demais companheiros com louvor como sendo uma excelente pedida, prometi a ela que iria repetir o programa e tenho agora que cumprir com a minha palavra... hehehehehe...)
Site: http://www.elitegirl.com.br/ssa_jamille001.asp

No combate,

Cabal
Posso ate demorar, mas nada de sonegar!

Link:
🔗

navato_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por navato_ssa » 19 Dez 2005, 16:41

NEGATIVO
Prezados companheiros

Há algum tempo que fiz este TD, mas não postei antes por questões de segurança (identidade). Mas agora vai....

Atendimento - A Jamile me foi indicada por um conhecido que já tinha saído com ela. Durante os telefonemas ela sempre foi agradável, mas na hora da negociação foi muito dura, e como eu estava com pouco tempo, não pechinchei muito, acabei pagando R$ 200,00 pra "moça". Uma das coisas que me incomodou foi a forma como ela se colocou, de ser muito melhor que as outras e por isso não abaixaria o preço, sempre chamando as demais "meninas" de "barangas feias" que cobram 300 reais e que ela era gatinha e por isso não fazia por menos.

TD - Liguei três vezes para acertar o programa, sendo que ela chegou com mais de vinte e cinco minutos de atraso para o horário combinado. Pelo menos eu já havia tomado banho e quebrado uma para aliviar o tesão. Quando ela chegou foi “esbaforida”, que estava cansada de viagens e que teria compromisso uma hora e meia depois do horário da chegada. Fiquei na minha e deixei ela tomar a iniciativa. Ela estava cheirosa e disse estar vindo de casa. Foi então tirando a roupa e ficou apenas de calcinha, deitando na cama, onde começamos a conversar. Depois de rápidas apresentações e pequenas explicações, ela tirou e calcinha e partiu para cima do “zé pinto”. O boquete é muito + ou – para uma profissional, até minha mulher faz mais gostoso. Isso foi rápido, logo ela pegou a camisinha e montou em mim, cavalgou um pouco, mas sem muito entusiasmo, repetindo que estava cansada, então tive que tomar a iniciativa e ir para cima. Depois do banho do intervalo, ficamos um bom tempo conversando, percebi que a perva estava matando tempo comigo. Nesse intervalo veio uma das piores coisas dela, o cigarro. Disse a ela que não gostava, mas não pedi que parasse, então ela foi em frente. Durante este tempo ela não parou de contar vantagens, coisa que não me agrada.
Para iniciarmos a segunda rodada, precisei colocar o pau em sua boca, e assim ela chupou com uma má vontade incrível. Coloquei o capote e virei ela de quatro, beijei a bundinha e cheirei o cuzinho, bastante apetitoso e cheiroso. Comecei a comer a xoxota e alisar sua bunda, quando passei a mão pelo cuzinho, que sei que ela não dá, ela foi muito bruta, pegando meu braço com força e logo deitando para que não tivesse espaço para passar a mão. Nesse momento fiqeui com medo que suas unhas grandes me marcassem, coisa que não poderia acontecer jamais. Me virei e pedi que ela montasse até eu gozar. Terminada a segunda, tinha apenas hora e dez aproximadamente, que ela havia chegado, mas foi logo vestindo a roupa e ligando para o táxi. Não reclamei, pois meu tempo também era curto, mas achei que menos de uma hora e meia é muito aquém do desejável, quanto mais do ideal.

Notas por categorias:
Rosto: 7 – sua beleza não compromete, mas também não é nada demais.
Corpo: 6 – baixinha e durinha, isso até ajuda, mas a pele estava muito manchada e feia. As pernas são grossinhas para o tamanho dela, mas os seios, embora durinho, são pequenos. A bunda é miudinha, diferente das fotos no site, mas não é tão apetitosa, talvez se ela desse o rabinho!!!!???
Beijo: 1 – não vou dá zero, afinal encontro de lábios ainda é beijos, mas não espere nada nesse sentido.
Oral: 4 – muito fraca e sem vontade, pelo menos foi sem caminha.
Vaginal: 7 – ela tem uma xoxotinha gostosa, limpinha e super cheirosa, mas não usou bem comigo.
Celular: 9 – tinha vários, mas apenas chegou as ligações durante o intervalo.
Custo: 4 – achei caro e não atendeu minhas expectativas pelo preço que paguei. Em Conquista já peguei pervas no mesmo nível por 80 reais.
Duração: 4 – menos de hora e meia, para mim é um absurdo.
Repetiria: sair decidido que NÃO, inclusive fiz até propaganda negativa dela para amigos, mas depois de ler depoimentos aqui, acho que fui apenas mal atendido, talvez ela estivesse cansada mesmo. Mas pra gastar essa grana, prefiro carnes novas.

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por prevew » 14 Abr 2006, 20:48

POSITIVO
TD de algum tempo atrás. Após ter levado uma da Linda Cavalcanti que me deixou literalmente com o pau na mão decidi ligar para esta perva que estava na minha lista há algum tempo. Foi a salvação! Chegou após um tempo médio de 30 minutos. Tava muito bonita. Um vestido legal e que valorizava os peitos turbinados (ficaram deliciosos e muito bonitos). Realmente não é o forte dela o beijo. Mesmo assim, beijou, meio a contragosto. Oral muito bom e sem camisinha. Demorou um bom tempo chupando godzila. Quando partiu para encapuzar e fazer o serviço pesdao, veio de costas prá mim e ficou rebolando feito uma louca com aquele bundão massa. Pena que ela disse que não dá! De qualquer forma foram duas bem dadas, sendo que uma quase vai na chupada que ela deu no início. No intervalo ficou em um papinho básico de sempre, quer sair desta vida, onde mora, que tá estudando (isto dando) etc. No final valeu o investiment, mas não repetirei.
Valeu, fui!
Rosto: bonito, mas não é linda;
Oral: bem feito, sem capote. Não finalizei;
Vaginal: ponto forte, fez muito bem e não regulou o tempo;
Anal: não faz;
Bunda: linda!
Corpo em geral: muito bonito, barriguinha linda, coxas delicciosas, pernas bem feitas, em suma, tá do qulo certo!
Celular: tocou mas não atendeu, depois pediu deculpas e desligou;
Seios: ponto alto da festa! Ficaram lindos depois de turbinados! Adoro peito de borracha. Os dela são lindos, não criou qualquer problema para eu desfrutar deles.
Resumo: achei muito boa gp, quem tiver a fim é só expermintar.
Preju: R$250,00 (tá querendo mais). Não vale mais do que isso.

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

JAMILE DANTAS - ELITE

#7 Mensagem por Bomdebola » 17 Mai 2006, 12:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
SEGUINDO INFORMAÇÕES DE AMIGOS EXTRA-GPGUIA, ACABEI CONHECENDO A JAMILE E OUTRA AMIGA SUA FREE-LANCER MAS QUE POR NÃO TER AUTORIZAÇÃO NEM TÓPICO ABERTO AQUI ,FALAREI APENAS DA JAMILE.

LOIRA, CABELOS MUITO BEM PINTADOS, ALTURA MÉDIA 1.68, SEIOS LEVEMENTE TURBINADOS, UM SHOW A PARTE, MARQUIHA DE BIQUINE QUE É UMA SACANAGEM, ACREDITO QUE TODOS QUE Á VEEM NUMA PISCINA OU NA PRAIA TEM VONTADE DE COMÊ-LA, BUNDA BEM FEITA, CHEGOU DE CALÇA JEANS APERTADA E UMA BLUSA MOSTRANDO METADE DOS PEITOS, REALMENTE CHAMANDO A ATENÇÃO, NADA DISCRETA E POR ISTO É FÁCIL DE IDENTIFICAR QUE TRATA-SE DE UMA GP.

TIROU A POUCA MUITO RÁPIDO, TOMOU SEU BANHO, EU JÁ TINHA TOMADO O MEU, PARTIU PARA CHUPAR O MASTRO SEM CAPOTE , MAS NADA DE EXTRAORDINÁRIO "TÔ FICANDO MUITO EXIGENTE NESTE QUESITO", DEPOIS SUBIU E MANDOU VER, TEM BASTANTE FÔLEGO POIS PRATICOU BASTANTE ABDOMINAL E NÃO SE CANSOU, MEXE MUITO , FALA PUTARIA O TEMPO TODO, NÃO CONTROLA TEMPO NEM POSIÇÃO , AGUENTA VARA E FINALIZAMOS COM ELA DE 4 A PEDIDO MEU POIS A VISAO DAQUELA BUNDA ME DEIXOU LOUCO.

CONVERSAMOS BASTANTE NO ENTERVALO SOBRE TUDO MAS O QUE MAIS GOSTEI FOI O FATO DA JAMILE CONHECER METADE DAS GAROTAS DE SALVADOR, SABE TUDO DE PUTARIA, O QUE TEM DE GAROTAS QUE NÃO ESTÃO EM SITE MAS QUE FAZEM PROGRAMAS É UM ABSURDO , CADA DIA APARECE MAIS, QUANDO UMA DEIZA ESTA VIDA , TRÊS ESTÃO COMECANDO, SÃO INFLUENCIADAS PELAS AMIGAS EM TROCO DE UM BOM DINHEIRO, DEPOIS NÃO TEM MAIS VOLTA, UMA VEZ PUTA SEMPRE PUTA.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: cUSTO R$ 200,00 POR MAIS DE DUAS HORAS.
VALE A PENA CONHECER, REPETIREI QUANDO A FILA ACABAR, SE ACABAR.
VALE A PENA O CONTACTO PARA FESTINHAS POIS É BASTANTE ENTROSADA NO RAMO.

FUI , ATÉ BREVE

Link:
🔗

DEVORADOR DE PUTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

JAMILE DANTAS - ELITEGIRL

#8 Mensagem por DEVORADOR DE PUTAS » 31 Mai 2006, 16:35

POSITIVO
ESSE TD FOI REALIZADO MESES ATRÁS ( ELA NEM ESTAVA TURBINADA AINDA ), MAS SINTO-ME NA OBRIGAÇÃO DE POSTAR MAIS UM TD; VAMOS AO QUE INTERESSA.

FIM DE TARDE, ESTAVAMOS ( EU E UM AMIGO ) A PROCURA DE 2 PERVAS PARA MAIS UMA FESTINHA. NÃO ESTAVAMOS CONSEGUINDO CHEGAR A NENHUM ACORDO DEVIDO AOS ALTOS PREÇOS ATÉ QUE TIVE IDÉIA DE LIGAR PARA UMA GP AMIGA , COM QUEM JÁ TINHA SAÍDO. ELA DISSE QUE TINHA UMA AMIGA MUITO BONITA E QUE TOPAVA UMA FESTINHA. POIS BEM, ACERTEI NO ESCURO ( QUE PERIGO) E MARQUEI DE PEGA-LAS.

PEGUEI A JAMILE EM SUA CASA E FIQUEI LOUCO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VI. LOIRINHA , ESTATURA MEDIANA ESTILO NAMORADINHA, PELE MACIA, BRANQUINHA E CHEIROSA.PIERCING NO UMBIGO. AGORA, AQUELA BUNDA E AQUELE PAR DE PERNAS QUE APARECE NO SITE DAS DUAS UMA: OU ELA MALHOU MUITO OU É MÉRITO PARA O FOTOGRAFO.

PARTIMOS PARA A ABATEDOURO, CONVERSAMOS UM POUCO, WHISKY PARA LÁ WHISKY PARA CÁ E COMEÇOU A PUTARIA .

BEIJO: MUITO GOSTOSO, ESTILO NAMORADINHA. O QUE MATA REALMENTE É O CIGARRO.

SEIOS : NA MEDIDA CERTA, AQUELES QUE CABEM NA SUA BOCA. CONVERSAMOS NA ÉPOCA INCLUSIVE E FALEI QUE NA MINHA OPINIÃO ELA NÃO PRECISAVA COLOCAR SILICONE, MAS COMO VOCES PERCEBERAM ELA É BEM TEIMOSA.

ORAL: FAZ, SEM CAMISINHA. NÃO VOU DIZER QUE FOI O MELHOR ( LONGE DISSO ), MAS SATISFAZ.

VAGINAL: BUCETINHA MARAVILHOSA, CHEIROSA, APARADINHA ; FIQUEI PELO MENOS UNS 20 MINUTINHOS SÓ CHUPANDO E DEGUSTANDO AQUELE CALDINHO. AGUENTA VARA , PÓREM NÃO VARIA MUITO.

ANAL: PONTO FRACO, NÃO ROLOU NADA.

RESUMO: NÃO VOU DIZER QUE NÃO FOI UMA BOA TREPADA, FOI MUITO GOSTOSO, PENA QUE ELA ESTAVA COM UM POUCA DE PRESSA ( ESTAVA PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA OUTRO ESTADO ) E ISSO PREJUDICOU O TD. FICOU DE ME DÁ UM DESCONTO DA PRÓXIMA VEZ . E POR FALAR EM PREÇO PAGUEI 150 COM DIREITO A TROCA DAS GAROTAS (SEM PROBLEMAS ) + MOTEL . SE NÃO TIVESSE UMA VARIEDADE TÃO GRANDE NO MERCADO REPETIRIA COM CERTEZA.

Link:
🔗

frogfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

td jamile dantas

#9 Mensagem por frogfucker » 27 Jul 2006, 17:09

POSITIVO
Parceiros da putaria, desculpem qualquer falha mas, como é nossa primeira postagem já me sinto desculpado.
Vamos ao que interessa.
Depois de longo tempo hibernando (casar é phoda), voltei a vida no mês passado e por falta de nova lista fiz uso da antiga e busquei esta perva que, apesar de batida, era muito competente.
Atenciosa, como sempre no atendimento, disse ter me reconhecido e por isso faria o preço antigo(tabela de 150,00).
Preço e hora combinada a loirinha já chegou pra trabalhar, tirou o vestido patricinha para mostra os air bags que tinga instalado. Pra quem não tinha peito, ficaram lindos mas ela ainda se preocupa muito com eles, o que atrapalha o fight.
Não sei se minha abstinência ou a rodagem dela, ou o conhecimento antigo fez a perva se soltar, e depois de desfilar e quebrar num rebolar num showzinho privê , caiu de boca no Poderoso, dando um trato maravilhoso, engolindo todo e parando na hora da gozada, só pra instigar.
Diante daquele bubu linda, que ela tem, quem já andou ali conhece, cheirosa, aparadinha e gorducha dei uma chupada que a miseravil gozou se tremendo toda (ou me enganou bem), e pedindo para ser comida, ela adora ficar de quatro, mas não dá o brioco sem um ágio muito alto e a grana tá curta.
No geral, apesar de velha conhecida ainda é uma boa foda.

Link:
🔗

Dixcarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jamille Dantas

#10 Mensagem por Dixcarado » 21 Ago 2006, 09:16

POSITIVO
Bom lá vou eu na maratona.

Essa daí é a que tira onda de ser a garota da mídia dá pra tudo quanto é artista em fase depressiva e se acha a super.

Rosto, pra mim não é bonito. Tem cara de kombi. Daqueles que não pode usar óculos sem paleta porque cai do nariz.

Corpo bonita, uma bunda super gostosa, barriga linda, a buça não tava cheirando legal. Peito na epóca tava pequeno.

Foda, ela gosta do que faz fode que é uma beleza e guenta vara também.

Oral foi sem capote e deixou finalizar naquela delícia de boca que ela tem!

Valor 200 + motel 47

Fui

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por Moon's Wolf » 30 Nov 2006, 16:43

POSITIVO
E a saga continua...

Nome: Jamille Dantas

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Apresentação física no site: Loira, 1,65m, mignon

Pré-atendimento: Educada, comunicativa, som nas alturas (ela curte som). Depois de muito tempo tentando, acertamos (ela vive viajando "pra Sampa"). Negociou caindo dos 300, pedidos no site para os 250,. Nem menos um tostão...

Pontualidade: Demorou bastante, pois tava na Graça e marcamos no DR. Mas me ligava o tempo todo "Tõ chegando, me espera, é o trânsito..." Não grilei

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo" e Personalidade: Gatinha, bem vestida, transada. Faz o estilo patricinha... Alto astral ete deixa à vontade. Rolou uma certa química e ficamos de papo um bom tempo. Malha e é toda durinha. Os seios turbinados são deliciosos e ela não tem frescura, deixa pegar, chupar... Cabelo lisinho nos ombros e bem cuidados. Nota 9
2- Oral: Sem capote, gostoso sem ser espetacular. Nota 8
3- Vaginal: muito bom, de chupar, inclusive... Cheirinho gostoso e apertadinha... Aguentou bem, mas queria passar logo pra D4, pra não demorar demais. Nota 8
4- Anal: Não sei se faz. Acho que não. Mas dá vontade, quando vc vê aquele rabão, com ela D4... Sem nota
5- Beijo na boca: Beija só selinho. Seu ponto fraco. Nota 3
6- Geral: Gostosa, simpática, só devia esquecer um pouco o celular... Não reclamei diretamente, mas demonstrei que ela tava abusando...

Custo: R$250 sem controlar horário - no site é R$300

Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir assim que a fila acabar (e acaba?)

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por Moon's Wolf » 13 Fev 2007, 11:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo, decidi por um replay... Esse aconteceu na terça-feira da semana passada...

Me atendeu como de costume. Falante e despojada. Negociamos, desta vez, em R$200.

Desta vez não demorou a chegar no DR.

Continua gata. Chegou bem vestida, estilo patricinha como sempre... Senti um pouco mais tímida e desta vez evitou beijar, o que não me agradou, um pouco.

Os seios continuam deliciosos e agora tá de mega-hair...

Oral sem capote, gostoso sem empolgar muito. Começou os trabalhos no coquerinho, passamos pro PPMM e finalizamos D4, posição que ela gosta, pra não demorar demais. Continua sem fazer anal, o que é um desperdício.

Desta vez deixou o celular desligado

Não foi tão bom como na primeira vez, apesar de continuar positivo. Não devo repetir...

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por athlonx » 13 Mar 2007, 01:22

POSITIVO
O que posso dizer de Jamille é que ela é simplesmente FANTÁSTICA!!! Em todos os sentidos.
Cheirosa, educada, relax, carinhosa, calma... e muiiito GOSTOSA.

Tipo de mulher que chama a atenção na rua e deixa qualquer um de pau duro na praia!
Saí com ela a pouquíssimo tempo no DR numa festinha aonde ela foi chamada para substituir um desfalque que tivemos (ainda bem!).
Chegou super arrumada e logo se enturmou com o resto das meninas... bom qualquer coisa agora é chover no molhado!

Corpo: 10 – baixinha e durinha, igual ao site
Seios: siliconados e maravilhosos...
Oral: 7 – bom
Vaginal: 9 – ela tem uma xoxotinha gostosa, limpinha e super cheirosa.

Valor: ver no site... a mesma coisa!

Link:
🔗

roludodababa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por roludodababa » 24 Mar 2007, 13:16

POSITIVO
É com muito prazer q venho participar deste tão seleto grupo de putanheiros da Bahia , sempre acompanho o desempenho das Gps por aqui mas nunca tinha postado um TD. Depois do bem sucedido TD de ontem resolvi começar a relatar meus TDs. Vamos ao q interessa.

Ontem no final da tarde eu e mais dois amigos resolvemos fazer uma festinha lá no Del Rey. Seguindo as dicas do Gpguia , ligamos para Jamile Dantas. No telefone muito educada , prestativa e se prontificou a conseguir as outra meninas. Já a negociação não foi tão boa , ela não abaixou dos 250, mas como era uma festinha e ela iria ter q trabalhar com os três , acho q foi justo.

Apresentação :
Loira , bonita, vestida na moda , muito cheirosa..., o corpo realmente é bonito como nas fotos, malhado , com as coxas grossas e a bunda grande e dura. Buceta cheirosa, gostosa de chupar e lubrifica direitinho.

A Guerra :
Começamos com um belo 69 , variamos muitas posições PPMM, D4 , e Frango assado . Ela aguenta bem em todas as posições e realmente se esforça para agradar. Devido ao teor de alcool q já estava alto demorei muito pra gozar e dei uma canseira na Jamile, q depois de ficar comigo ainda tinha mas dois marmanchos pela frente " ou pelo fundo , sei lá " pois é depois de mim a coitadinha pegou outro ignorante q tinha tomado viagra e não gozava de jeito nenhum . Resultado não aguentou fuder com o 3º , era o combinado, mas confesso q tava difícil ela aguentar mais vara de outro ignorante.

Resumo:

Apresentação : 10,00 ( Muito gostosa e bonito o conjunto da obra )

Oral : 7,50 ( Bom , mas nada de especial, é esforçada !! )

Corpo : 9,50 ( Muito gostosa )

Rosto : 8,00 ( Dá pra passear no Iguatemi , fácil )

Anal: ( Não tentei )

Buceta: 10,00 ( Linda , Apertadinha , Cheirosa e Boa de chupar )

A mulher só tem um defeito , fuma muito

Na média dou nota 9,00 pelo conjunto da obra , pretendo repetir mais a lista ta grande , quem sabe em outra festinha desta ela não aparece.

E combinado é combinado , não é caro nem é barato, é o combinado.

Link:
🔗

Giggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sou o Ignorante do Viagra!!!

#15 Mensagem por Giggio » 01 Abr 2007, 20:48

POSITIVO
Fala essa galera!!!

Eu sou um dos brothers q estava com o roludodababa no TD acima!!!

Antes de mais nada!!! Não tomei viagra porra nenhuma, esses caras não aguentam dar no coro depois ficam aí!!!!

Enfim, vamos ao TD!!!
Eu confirmo td o q o meu brother roludodababa disse, Jamile Dantas é um mulherão, boa pra caralho, marquinha de biquini sacanagem, peitos duros siliconados, bundinha maravilhosa!!!!
Vale a pena pra caralho!!!!
Só um detalhe, eu tentei comer o cú dela, mas qd coloquei o dedinho pra ver qual é, ela me olhou e disse: "Nem pense nisso"!!!! daí vcs tiram!!!!

Abraços e boa sorte aos aventureiros de plantão!!!

Link:
🔗

Responder