POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,
Estava devendo a postagem desse TD já a algum tempo, mas por fatores adversos a minhas atividades putanhísticas acabava deixando sempre para depois esse relato. Antes que armassem contra mim uma CPI por sonegação de informações segue com atraso o TD realizado com a GP Jamille Dantas – Elitegirl.
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 9 (A Jamille é uma pessoa super agradável ao telefone e me conquistou de imediato, tanto que em determinado momento de nossa "conversa" acabei esquecendo o real propósito da minha ligação, vê se pode? Pois bem, a Jamille é muito descontraída e tem uma excelente conversa, me atendeu com bastante presteza e também esclareceu todas as minhas dúvidas)
Negociação: nota 6 (Apesar de ser muito agradável me deu certo trabalho para negociar o preço desejado. Pior que como ela me tratou tão bem ao telefone logo de início, acabou me desarmando para contar as minhas tradicionais mentiras de negociação. Acabei perdendo por completo o time putanhístico e quase me enrolo todo para puxar o preço ideal. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra)
Valor pago: nota 9 (Depois de muita conversa, confesso que estava gostando, consegui fechar o programa pelos velhos R$150,00, confesso que depois de ler os TD´s aqui publicados fiquei meio frustado por ter lutado tanto para conseguir esse valor que parece ser o fixo dela)
Pontualidade: nota 8 (Marquei o programa em um horário complicado para ela, mas era o único que eu tinha e sendo assim não podia deixar escapar essa oportunidade, sendo assim a Jamille me avisou que poderia atrasar um pouco e foi o que aconteceu, ela chegou com mais de vinte minutos de atraso e eu já tinha roído quase todas as unhas de ansiedade)
Apresentação: nota 5 (Estava tão abafado que nem me atentei muito para esse detalhe. Logo quando ela chegou fui logo lhe puxando para o quarto e lhe convidando para tomarmos um banho e começarmos a ação. De qualquer forma ela não aparenta ser uma perva e dá para sair no 2º piso do shopping Iguatemi de mãos dadas)
Beijo: nota 3 (É o seu ponto fraco. Ela não beija bem e não cede a língua para você beijar)
Rosto: nota 8 (Bonita de rosto, mas sem ser linda. Cabelos loiros e médios e estavam muito bem cuidados e cheirosos, inclusive ela não quis lava-los durante o banho o que é compreensível. Não tem sinais e manchas)
Corpo: nota 8 (Tem um corpinho quase mignom. Ela é baixinha, deve ter 1,60 cm de altura, magrinha e com um pouquinho de barriga, mas que em nada compromete o seu conjunto. Tem os seios bem pequenos, fato que em particular não gosto muito e uma bunda que apesar de estar super retocada por photoshop do elitegirl é muito bonita e gostosa)
Oral: nota 8 (Com certa resistência acabou chupando o meu pau sem camisinha. Tem uma boquinha linda e apesar de não enfiar o meu pau todo na boca lambeu com bastante gosto e maestria, enquanto massageava o meus ovos com as mãos. No segundo round eu tentei finalizar na sua boca mas ela não deixou... que pena)
Vaginal: nota 10 (A Jamille tem uma buceta muito linda, acho que umas das mais bonitas que eu já ví. É super cheirosa e lubrificada, além de estar muito bem depilada, do jeito que eu gosto cm os grandes lábios do tamanho que considero ideal, coisa de louco mesmo. Chupei com muita vontade e só parei pois sabia que o meu tempo era curto)
Desempenho: nota 9 (Não é nenhuma expert em putaria, mas dá para ganhar um título de pós graduação. Recebe o bruto de várias posições e sem reclamar, gosta do que faz e te deixa bem a vontade. Tomou a iniciativa no segundo round o que me deixou ainda mais alucinado. O único problema é que ela conversa demais, até mesmo durante a transa, mas o mais importante é que ela não perdeu o pique um só instante. O destaque não poderia ser diferente, foi para ela de quatro, realmente uma delícia, a sua bunda é muito bonita e ela gosta de ficar rebolando enquanto você fica parado apenas observando a ação. Tive de me concentrar várias vezes para não dar vexame a acabar gozando logo)
Anal: nota 0 (Ela me avisou ao telefone que não fazia mas mesmo assim não resisti e tentei de várias maneiras ver se ela liberava para mim, cheguei ate a oferecer um cachê maior por conta desse quesito, mas não teve jeito ela manteve a sua posição original e o máximo que consegui chegar perto dele foi enquanto eu lhe chupava)
Celular: nota 10 (Eu não vi a cara dele, não sei se estava desligado ou se dei sorte de não ter tocado, mas só pelo fato de não ter me preocupado com ele já vale um merecido nota 10)
Tempo de permanência: nota 10 (Não controlou o tempo em nenhuma hora e acreditem ate pediu para que eu ficasse um pouco mais com ela, pena que tenho os meus compromissos pessoais e profissionais e não pude atender ao seu pedido. Fiquei duas horas e meia com ela no motel. Excelente relação custo benefício nesse quesito)
Resumo do TD: nota 8,5 (TD Positivo na minha opinião. A Jamille é uma GP muito gente boa e que sabe fuder, te deixa bem a vontade e é super agradável, além de ser bonita e uma boa foda. Recomendo aos demais companheiros com louvor como sendo uma excelente pedida, prometi a ela que iria repetir o programa e tenho agora que cumprir com a minha palavra... hehehehehe...)
Site:
http://www.elitegirl.com.br/ssa_jamille001.asp
No combate,
Cabal
Posso ate demorar, mas nada de sonegar!