Bruna Catarinense
R$ 250,00 - Telefone: 8433-7452

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Catarinense

#1 Mensagem por Musquito » 05 Set 2013, 16:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, Confrades

Venho relatar minha saída com essa delicia da Bruninha
Sair na frente de muitos...

Fiquei sabendo da chegada da Bruninha pelo facebook, estávamos sempre trocando ideias por la... não perdi tempo e tratei de marcar logo um encontro.
Contato: Por telefone muito pratico e rápido e lá vou eu...
Atendimento: Chegando no seu flat ela estava me esperando de lingerie e salto algo, muito cheirosa e bem gostosa como já imaginava, ofereceu-me um banho e não pude recusar... pois ela mesma diz que higiene é fundamental para não comprometer seu atendimento.
Depois do banho fomos para o quarto e começamos com beijos quentes, caricias... mão naquilo e aquilo na mão... muito gostosa essa danada... depois ela desce a abocanha meu pau e começa num oral delicioso, bem babado que quase não deu para segurar, ela passando a língua na cabeçinha do meu pau e olhando com um olhar bem safado deixa qualquer um maluco, pedi para fazer um 69, bucetinha carnudinha e cheirosinha, já estava toda molhadinha e bem excitada... logo pediu pra eu meter, colocou a camisinha e começou a cavalgar, que delicia de mulher, depois mudamos pedi para ficar d4, ela pedia pra eu socar bem forte falava sacanagens e pediu para eu puxar seus cabelos, não demorei muito e gozei... :D
2ª Round:Tomei mais um banho e voltei pra cama, ficamos conversando um pouco e namorando, mais um boquete delicioso, e fomos pro ppmm, eu metia enquanto a beijava, depois fomos de lado enquanto metia acariciava seus seios e sua bucetinha... ela pedia pra eu meter mais e mais, até que falou que ia gozar... :P que homem resiste ouvir isso, acabei gozando junto... que gozada gostosa :D
Pausa para recuperarmos... outro banho e volto para meu trabalho muito satisfeito.

Notas:
Rosto - 10 [Bonita, rostinho lindo]
Seios - 10 [Médios, durinhos adorei chupa-los]
Bunda - 10 [Médio, bom de meter... adorei]
Boquete - 9 [Na pressão, demorado e engoli todo]
Vaginal - 9 [Apertadinha e sem odores]
Anal - [Não faz, pena que fiquei na vontade]

Site: http://www.morenadelicia.com.br/

Excelente atendimento, educada, bem tranquila e fode que uma delicia, adorei conhecê-la e sua tatuagem que me deixava doido pelas fotos... rsrs
Ficara somente alguns dias, segundo ela...

Recomendo!!!

TD+ s/n/s

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Bruna Catarinense

#2 Mensagem por MAX.CAVALERA » 23 Set 2013, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, colocando os TD´S em dia, desculpa ai o atraso, mais devido a correria acabei não postando Também vou ser breve, pois tenho outros pra postar!

E a patroa ta aqui pra lá e pra cá! Vou começar pelo da Bruna que foi ontem! Conheço a bruna já há um tempo, a gente sempre se falava pelo Face e eu sempre perguntava quando ela viria a Salvador. Um belo dia diz a Bruna " Tô indo!" Fiquei na expectativa até o dia da sua chegada, mais devidos a uns problemas pessoais entre eu e a mesma acabamos não saindo...rs.. Ai vem o domingão, maresia total! Ressaca na noite anterior no Rio Vermelho! He He He! Olha a bruna no Face! Conversamos e e nos acertamos! Pediu 300 de cara, mais morreu 250 por 1:00 sem o cú! chutei o pau da barraca e parti a mil! Rolou mermão! E rolou daquele jeito! Já cheguei no ataque, mordendo o pescoço tirando a roupa e jogando na cama, putaria comendo no centro, a mina me pegou num boquete nervoso!!! Pqp, aspirador de pó!! Quase largo o doce, tive que pedir pra parar se não já era! Eu tava num tesão da porra, ela tem uma bunda massa, durinha, durinha! cai na besteira de meter logo D4, ai mermão, aguentei não, larguei! A pegação continuou e fomos pro box onde nem tive tempo pra descanso! Bruna já desceu naquele boquete gostoso!" a mina usa aparelho, confesso que fiquei com receio, mais nem parece!" Vei, a gente nem se enxugou! rs... Carreguei e joguei na cama de novo!!! Ai o velho circuito! Finalizei com ela no coqueirinho invertido vendo aquela bundinha linda subindo e descendo! Detalhe também pra bucetinha, apertadinha! Massa...

Aprovada!

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Vouier » 24 Set 2013, 20:31

MANCADA
Bem, eu sempre fu meio indeciso quanto ao hobby dos bregas e das saídas com as acompanhantes. A minha indecisão fez com q eu nunca participasse tanto deste fórum, pois era mais pra lá do q pra cá, embora tivesse minhas recaídas. Já tava um tempão fora desse hobby, aí vi um td dessa acompanhante aqui e dei uma olhada no blog dela. Me interessei porq ela parecia atraente e tinha local próprio, com um valor relativamente razoável. Fiquei em dúvida se saia, se não saia, pedi uma resposta a espiritualidade se devia ou não sair, fiquei em dúvida. Mas dentro da minha dúvida resolvi arriscar. Como ela diz no site q atende com hora marcada liguei um dia antes do dia q eu queria marcar, ela disse q não marca encontro no dia anterior q tem q ser no mesmo dia, até aí normal. Aí eu perguntei se era 250 hora ela falou q era 300, eu tentei argumentar um pouco dizendo q no blog tinha q era 250, a mulher foi de uma arrogância, disse q era 300 e q se eu não quisesse tinha quem pagasse e desligou o telefone na minha cara. Bem, eu não sei como se dá a conversa dela com as pessoas, mas eu não falei nada demais só tentei negociar e ela agiu comigo como uma égua.
Não é só ela quem acredita em justiça divina, eu tb acredito. E realmente eu gostei, porq não gastei 250 ou 300 contos e acho q tava mais afim de não sair do q sair e eu obtive minha resposta.
A acompanhante pode pedir o valor q quiser, mas tem q tratar bem o cliente e negociar faz parte, não é errado. Ela foi estúpida comigo e fica aqui o meu alerta e q ela melhore.
Editado pela última vez por Vouier em 24 Set 2013, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Vouier » 24 Set 2013, 20:34

ei tinha colocado pisada na bola, conserta aí por favor

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#5 Mensagem por Mister Farinha » 24 Set 2013, 21:23

Colaborando com os confrades baianos, segue o tópico aberto em Brasília para constar no "histórico" da puta em Salvador:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=110889

Link:
🔗

caralhorox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por caralhorox » 27 Set 2013, 15:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
estava bom d+ pra ser verdade 250,00 e com flat... fui conferir. chegando la, ela é bem baixinha corpo bem feitinho, porem o rosto recebeu um tratamento muito grande nas fotos... até ai tudo bem, ela cobrou logo o dinheiro e fomos pro abate.

A mulher estava cansada da academia com as pernas doendo, depois fui mudar de posição e ela disse que tinha problema no joelho... ai coloquei a mina de 4 e quando fui pegar no cabelo a mulher usa MEGA só faltou me matar disse q estava doendo tb... aff... peguei minhas coisas e me sai na hora. se fosse pra tratar bem não seria PUTA.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 21 Jan 2014, 19:48

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro de 2014.

Link:
🔗

Responder