Bem amigos, este encontro eu já esperava há muito. Duas morenas deliciosas muito bem descritas aqui pelos putanheiros, por tanto vamos ao embate com essas duas delicias para fazer-mos transplante sexual (tira de uma e bota na outra, rsrs)
estava eu no msn ontem com o status moscando qdo Dhully coloca q faria atendimento em dupla com a minha Indiazinha favorita fiquei louco, até pq não tinha me encontrado ainda com Dhully. Entrei em contato com as duas na hora e confirmei presença no LP.
chegando hj no primeiro embate começou com um bolagato duplo coisa de louco cara essas mulheres sabem usar bem a boca, caralho!!!!!!!! Depois comecei a chupar a bucetinha gostosa de Dhully com Tainá chupando a cabeçuda e depois foi invetido e a Dhully faz um puta de um boquete fenomenal, é putaqueparivelmente gosto que gozei na boquinha dela.´
Paramos um pouco e trocamos umas ideias até que a tarada e esfomiada por pica da Dhully abocanhou a cebeçuda e a Indiazinha chegou junto foi uma briga por pica até que Tainá pediu pra comer o cuzinho dela, todo besuntado de KY mandei ver depois ela pediu pra comer a buceta dela q parecia que estava pegando fogo, o calor foi tanto com estocadas fortes o leite foi pro saco
No terceiro round, mais uma bela disputa pela cabeçuda um bolagato duplo mto gostoso e parti pra o cuzinho da Dhully e com KY mandei ver depois de frango assado comi a bucetinha dela e a indiazinha estava atacada pediu pra montar na cabeçuda ela cavalgou até ela gozar, depois pedi a Dhully pra chupar a cabeçuda até eu gozar na sua boquinha
final da obra:
DHULLY
ORAL- 1000
ANAL- 10
BUCETINHA QUENTE- 10
CONJUNTO -10
9975-8643
TAINÁ
ORAL -1000
ANAL BEM APERTADO- 11
BUCETINHA FERVENTE-10
CONJUNTO -10