Dhully Carvalho e Tainá Rios
R$ 350,00 - Telefone: 9975-8643/ 8116-1730

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dbms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dhully Carvalho e Tainá Rios

#1 Mensagem por Dbms » 10 Fev 2011, 00:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, este encontro eu já esperava há muito. Duas morenas deliciosas muito bem descritas aqui pelos putanheiros, por tanto vamos ao embate com essas duas delicias para fazer-mos transplante sexual (tira de uma e bota na outra, rsrs)

estava eu no msn ontem com o status moscando qdo Dhully coloca q faria atendimento em dupla com a minha Indiazinha favorita fiquei louco, até pq não tinha me encontrado ainda com Dhully. Entrei em contato com as duas na hora e confirmei presença no LP.

chegando hj no primeiro embate começou com um bolagato duplo coisa de louco cara essas mulheres sabem usar bem a boca, caralho!!!!!!!! Depois comecei a chupar a bucetinha gostosa de Dhully com Tainá chupando a cabeçuda e depois foi invetido e a Dhully faz um puta de um boquete fenomenal, é putaqueparivelmente gosto que gozei na boquinha dela.´

Paramos um pouco e trocamos umas ideias até que a tarada e esfomiada por pica da Dhully abocanhou a cebeçuda e a Indiazinha chegou junto foi uma briga por pica até que Tainá pediu pra comer o cuzinho dela, todo besuntado de KY mandei ver depois ela pediu pra comer a buceta dela q parecia que estava pegando fogo, o calor foi tanto com estocadas fortes o leite foi pro saco

No terceiro round, mais uma bela disputa pela cabeçuda um bolagato duplo mto gostoso e parti pra o cuzinho da Dhully e com KY mandei ver depois de frango assado comi a bucetinha dela e a indiazinha estava atacada pediu pra montar na cabeçuda ela cavalgou até ela gozar, depois pedi a Dhully pra chupar a cabeçuda até eu gozar na sua boquinha

final da obra:
DHULLY

ORAL- 1000
ANAL- 10
BUCETINHA QUENTE- 10
CONJUNTO -10
9975-8643

TAINÁ

ORAL -1000
ANAL BEM APERTADO- 11
BUCETINHA FERVENTE-10
CONJUNTO -10
8116-1730

PREJU:350 CONTO all inclusive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timido do Pintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho e Tainá Rios

#2 Mensagem por Timido do Pintão » 13 Fev 2011, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Venho aqui Postar Meu TD que foi Realizado na Ultima Quarta-Feira. Liguei Para Tainar p marcar com ela e a Dhully pois eu ainda nao a conheçia .
conversa vai conversa vem marcamos para se emcontrar LP pois estava atendendo la . eu fui meio com um pé atrás sobre a Dhully pois nas fts nao me agradava 100%
mas resolvir confiar na Tainar.

kra chegando lá tive uma Baita de uma surpresa bato na porta qdo abre Dhully kra ela e uma morena Linda tem um corpo Lindo tb as fts do blog dela nao diz nem a metade do que ela realmente é poxa adorei .......

kra qdo olhei para o quarto me deparei com duas gatas .eu sou timido fiquei um pouco retraido mas com um tezão da porra .
a Dhully começou a fazer um oral bem gostozo ela chupa bem p caralho e depois a Tainar chegou p ajudar kra enquanto uma chupava o ovo a ota se deliciando na minha pica hummm EU ALI CHEIO DE TZÃO Dhully pergunta que da uma gozada na minha boquinha eu falei quero sim minha linda ela começou a chupar meu pau com gosto que fiquei doido ate que nao aguentei e toma leitinho gata ...
ai fui me lavar e ficamos um pouco batendo papo ai começou a putaria de novo dessa vez foi Tainar começou um boquete responsa e a dhully chegou p ajudar ficou naquela pressao toda ai Tainar falou quero que vc meta essa pica em mim vem , oxe na hora a danada subiu em cima de de mim e começou um coquerinho invertido vai vem gostoso ela vem me comer de 4 agora coloquei ela de 4 e começei a meter naquela bucetinha gostosa e isso olhando a dhully que tava ali toda linda do lado .. ate que ela começou a me olhar nao resistir e fui comer ela tb a dhully tem um coquerinho fenomenal ela foi ficou naquele roça roça com a pica toda dentro de sua bucetinha depois ela vem me comer de 4 a danada manda bem tb. ela me olhou com aquela kra e perguntou quer gozar na minha boca oxe na hora disse sim amor começou ela chupar meu pau nao demorou muito toma Leitinho Mamãe gozei tudinho na boquinha dela ... que tzão kra as duas em dividual sao maravilhoso imagina elas juntas e um sonho de consumo . virei BOP das Duas kra pq vale apena quem conheçe as duas sabe do que eu to falando .

Nota : Dhully 10
Tainar 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder