Samia Remy - Soexecutivo

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sâmia Ramy

#1 Mensagem por PROVINCIANO » 04 Jun 2004, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro Colega Minotouro,

Vou tentar ser breve e claro.

Alt +- 1,65

Cabelos Loiros (Pintados)

Seu corpo é bem definido, não tem um aquele corpao mas é bonito e bem malhado.

Os seios são pequenos porém durinhos e empinadinhos. ela adora que vc chupe eles, não é como outros GPs que ficam cheias de frescuras quando vc quer mamar um pouquinho.

Não se atrasou, chegou em seu carro um palio bem caidinho.

Ponto forte: Ela faz sexo com prazer, gosta de sacanagem.

Nao perguntei se ela liberava o ze de edi(Cuzinho)
Beija na boca muito bem.

Se liberar umas duas garrafas de ICE ela fica louquinha

Adora chupar e sem capote se lambuza todinha.

Concluindo, para min valeu pelo custo benifício R$200,00 + 70,00 maxim´s

Obs.:Nunca consegui que liberacem o "ze de edi" para min, modestia parte sou meio desproporcionau, o diametro da cabeça olhando parece de um JEGUE, elas se enrolam até para colocar o capote

sds

Pronviciano

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Muito Bom

#2 Mensagem por PROVINCIANO » 28 Jun 2004, 17:44

POSITIVO
Caros colegas putanheiros,

Semana passada eu estava um pouco desaminado, então resolvi fazer um TD com a Sâmia, vejam só.

Marquei com ela no escala pois ficava mais perto para ela sendo que liguei muito em cima da hora pois estava indeciso, ela se atrasou um pouco nada que estragasse meu tesão, continua a mesma maluquinha de sempre o cabelo é que está um pouco maltratado.

OBS.: A Sâmia não é uma GP linda, mas vale a pena seu corpo é bonito e corresponde com as fotos do site.

Rosto: Nota 7

Seios: Nota 9 – São Pequenos, porém durinhos o bico rosadinho, gostoso de chupar e ela gosta.

Corpo Geral: Nota 8 Toda durinha, nada de celulites, estrias e gordurinhas, não tem aquele corpão mas é muito gostosa.

Oral: ( Nota 10) Sem capote, chupa gostoso sem frescura e ela adora, ficava rosando seu grelinho em minha perna enquanto se lambusava com meu pau que parecia que ia explodir de tão duro, não gozei pois achei que não seria legal, não tinha tempo para outra trepada.

Anal: Nem perguntei.

Vaginal: (Nota 10) Cara que viagem, depois daquele oral maravilhoso, ela subiu em cima do meu membro que estava a ponta de bala e começou o movimento delicioso de sobe desce, que alternava em movimentos rápidos e lentos (Obs. Òtimo preparo físico).Quando eu já estava quase gozando ela pediu quase implorando para que não gozasse pois queria que a comesse de quatro, então na mais perfeita sincronia ela foi virando de costa para mim, depois ficou um pouco de lado e sem que minha pica saísse de dentro daquela vagina apertadinha ela ficou de quatro eu que já não aquentava mais de tesão acabei tendo um orgasmo precoce, foi tanto porra que quase explodiu o preservativo, fiquei puto da vida pois não tinha tempo para comer ela outra vez.

È uma boa puta, sabe fuder e gosta, eu recomendo.

Prov

Cruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sâmia Remy TD Muito Bom !!!!!!!!!

#3 Mensagem por Cruel » 23 Jun 2005, 04:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros Putanheiros,

Andei averiguando essa perva, me empolguei e fui para o ABATE.

Atendimento: Ao ligar foi muito gentil e educada, não muito boa de negociação mais mesmo assim consegui dobra-la e tive um desconto, marcamos no Maxim's, demorou uns 20 minutos e chegou em seu carro Palio branco.

Pessoalmente: Ao chegar fiquei surpreso, pois era bem baixinha e magrinha, mas ao tirar a roupa vi uma falsa magra, corpinho lindo os seios médios e durinhos (adora que os chupe), bundinha deliciosa (sem estrias e celulite),os cabelos estavam bem tratados e cheirosos(escova/ chapinha), bucetinha que parecia uma flor (pequena, apertada e cheirosa), resumindo as fotos não enganam.

Beijo: Beija na boca muito bem sem restrições parece até namoradinha.

Oral (sem capote): Estou aqui para confirmar o que nosso colega Proviciano relatou foi realmente a melhor chupada que já tomei em minha vida é fora de serie a mulher é a verdadeira "boca de veludo", quase finalizei.

Anal: Tive um papo bem cabeça com ela e me falou que não gosta de dar o CÚ!!! pois disse que era uma coisa que tinha que surgir dela e não do passeiro, achei um pouco egoista o seu modo de pensar, mas como o cú é dela, respeitei.

Vaginal: Comecei chupando aquela bucetinha, que mais parecia uma borboleta, cheirosa demonstrou que gosta de ser chupada, pois ficou toda lubrificada. Gosta tambem de fuder de quatro, me pediu para come-lá de frente para tv, pois estava passando um filme no Sexy Hot em que o cara estava estocando a perva, então me pediu para fazer o mesmo, não aguentei muito e gozei, pois a puta fode muito e gosta da putaria.

Samia é uma GP com um certo nível cultural já morou fora do país tem um bom papo, é extrovertida deixa vç bem descontraido e é super carinhosa.

Recomendo GP para TD's pois cobrou R$200,00 e se chorarmos um pouquinho mais iremos conseguir preços melhores.

Espero ter ajudado aos colegas putanheiros com minhas informações e vão desculpando se faltou algo pois é o primeiros de varios TD'S postado.

Grande abraço,

Cruel !!!

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sâmia Remy - SoExecutivo

#4 Mensagem por Cabal » 29 Jun 2005, 19:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Acho Salvador uma cidade maravilhosa! Terra de um povo alegre, educada e cordial, com paisagens lindas e ricas culturalmente, com museus, praias, festas e uma culinária de deixar qualquer bom gourmet de boca aberta. Parafraseando Caê "A Bahia é linda!" e salvador ainda mais, mas como nada poderia ser perfeito, para mim ela peca em uma coisa, tudo bem que quase sem importância tamanho suas qualidades, que é a falta de loiras principalmente no mercado putanhístico. Sou um afixando por loiras, sejam elas originais, falsas ou burras e senti uma grande falta ao ingressar no mercado sexual de Salvador e constatar a mesma escassez desse material nesse meio tão vasto, enfim já tinha me atentado para essa perva, desde quando estava em outro site, e ela sempre acabou ficando no meio de minha lista apesar das boas referências dos companheiros e dos bons ensaios, até que decidi me preparar para a luta e parti para o combate com a GP Sâmia Remy – SoExecutivo.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 9 (Tem uma voz agradável e foi bem educada durante todas, sim todas, as vezes que liguei para tentar negociar. Esclareceu todas as dúvidas do TD com presteza, demonstrando grande experiência no ramo)
Negociação: nota 3 (Explico o todas as ligações. Estava me devendo uma boa negociação e como não estava abafado e estava com o espírito artístico incorporado decidi que derrubaria de qualquer jeito o preço da Sâmia. Pelo que foi postado pelos companheiros achei até que pudesse ser fácil, mas acabei indo preparado para o pior, e eis que o pior chegou. Liguei para ela várias vezes, acho que umas 5, e sempre conversando bastante e sustentando a mesma mentira, a qual vou me preservar o direito de não contar, e tentando fazer do meu preço o único para o programa. Ela sempre foi muito educada apesar das negativas e depois de muita conversa fiada e insistência consegui fechar o pacote completo pelo preço desejado. Só vou dar uma nota baixa para ela nesse quesito pois realmente foi de dificílima negociação, mas como visto não impossível)
Valor pago: nota 9 (Paguei R$150,00 pelo pacote completo. Podem acreditar que com insistência e paciência qualquer um consegue derrubar o preço. Hááá... tinha te prometido que não iria divulgar o valor pago pelo TD, mas agora que já escrevi, fica difícil de apagar, uma pena)
Pontualidade: nota 6 (Estou começando a achar que o atraso faz parte do "charme" das gp´s daqui de Salvador. Mesmo com toda a minha insistência para ir busca-la em algum local para apreciar o material, ela fez questão de marcar comigo no Motel pois tem carro e após o nosso encontro, segundo suas palavras, iria resolver alguns problemas de cunho pessoal. Como sempre disse que seria sem arrependimento e que não me preocupasse com o horário. Paguei para ver e ela atrasou cerca de quinze minutos)
Apresentação: nota 8 (Chegou trajando uma roupa básica: calça jeans branca, blusa composta, poucos acessórios e maquiagem, cabelos loiros falsos solto, mas bem cuidados e estava de óculos escuros. Achei que estivesse de olheiras e tratei logo de tira-los, mas felizmente foi apenas impressão minha. Não aparenta ser uma GP e dá para sair para um barzinho tranqüilamente)
Beijo: nota 5 (Beijou minha boca assim que chegou mas achei meio burocrático. Não se solta muito no beijo, sabe aqueles beijos que pouco se abre a boca? Pois é, é assim mesmo e ainda me veio com o tradicional PPP de elogios. Confesso que fiquei achando que iria me dar mal logo de início)
Rosto: nota 8 (Ela é bonita de rosto ao contrário do que fui advertido por alguns colegas. Tem um rosto limpo e sem manchas e aparenta a idade que diz ter, 21 anos)
Corpo: nota 9 (Aparentou ser bem mais magra, mas quando tirou a roupa me surpreendi com um corpo bem sensual e gostoso. Tem os peitos bem pequenos e com os bicos bem grandes e duros, muito bons de serem chupados e roçar os dentes. Deve ter mais ou menos 1,64 cm de altura, como dito magra, barriga bem definida, bunda pequena mais gostosa, pernas não muito grossas mas que não compromete, poucas estrias e bem depilada. Estilo ninfetinha)
Oral: nota 10 (Não vou repetir tudo o que já foi dito pelos demais companheiros que puderam experimentar a sua boca, mas para os que estão pensando, fica aqui a minha opinião de que a Sâmia é uma excelente pedida. Foi uma das melhores chupetas que já experimentei, sem camisinha e com bastante desenvoltura e maestria. É sem dúvidas o seu ponto forte, me prendi nesse fundamento por grande parte do programa, mas detalhe, não deixa finalizar, que pena!)
Vaginal: nota 9 (Boceta pequena com os lábios vaginais médios e gostosos. Cheira bem e também tem uma boa lubrificação, estava bem depilada e com ótima higiene, mesmo antes de irmos tomar uma ducha. Chupei pouco a sua boceta e valia a pena um repeteco só para me aprofundar mais nesse fundamento)
Desempenho: nota 9 (Fudeu com maestria e sem a burocracia dos seus beijos. Transamos em várias posições diferentes e enquanto metia ela me pedia para segurar o gozo, coisa de louco. Sabe conduzir bem a transa e gosta de estocadas com força enquanto sussurra várias loucuras no ouvido. O primeiro round para mim foi uma vergonha, pois não consegui me segurar como de costume e nem aproveitei muito, mas depois de me concentrar e pedir ajuda aos grandes espíritos putanhísticos tirei todo o atraso no segundo com direito a muito suor, KY e é claro um belo cuzinho)
Anal: nota 7 (Estávamos transando tão gostoso que ela mesmo quem tirou o pau de sua boceta enquanto a comia de costas e enfiou no cu. Uma delícia, bem apertado e gostoso, só não foi melhor porque não me deixou finalizar nem ficar por lá muito tempo pois ficou reclamando do tamanho e dizendo que estava lhe incomodando)
Celular: nota 10 (Te pedi que desligasse os celulares assim que chegou e fui prontamente atendido. Serve de exemplo para outras gp´s)
Tempo de permanência: nota 9 (Alguns companheiros me perguntam porque quase sempre me dou bem nesse fundamento e consigo ficar um bom tempo durante o programa. Acho que realmente dou sorte quanto a isso, ou uso de muita persistência e perspicácia, mas o mais importante mesmo é rolar uma boa química com a GP, coisa que aconteceu com a Sâmia. Fiquei duas horas e meia e novamente só fui embora porque tinha chegado o meu horário)
Resumo do TD: nota 8,5 (TD Positivo na minha opinião. Deveria ter feito o TD com a Sâmia a mais tempo, principalmente pela relação custo benefício. Sai satisfeito do programa e com a sensação de ter feito um excelente investimento. Recomendo aos demais colegas como uma boa pedida. As fotos dos ensaios do site correspondem bem a realidade e com uma boa conversa se consegue derrubar o preço do TD. Pretendo repetir em breve principalmente)
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=83

No combate,

Cabal

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

SAMIA REMY

#5 Mensagem por jeguinho » 30 Jun 2005, 12:06

POSITIVO
FALAR DESTA PERIGUETE E CHOVER NO MOLHADO. ENDOSSO TUDO QUE JÁ FOI CITADO A SEU RESPEITO EM ESPECIAL O Q DISSE O CABAL. NAO TINHA POSTADO O TD DELA ANTES POIS, COM CERTEZA, ELA IRIA IDENTIFICAR TENDO EM VISTA CONVERSAS Q TIVEMOS DURANTE O FIGHT.

APENAS QUERIA REGISTRAR AKÍ ALGUMAS PERCEPÇÕES parrticulares e inerentes a cada putanheiro:

REALMENTE, EM ATENDIMENTO TELEFONICO PODE SER CALSSIFICADA A NUMERO 1. ATENDE BEM DEMAIS, SIMPATIA QUASE AMOR. TE DEIXA FISSURADO POR CONHECE-LA. FIZ A MESMA TÁTICA DE CABAL. ALIAS SEMPRE A FAÇO, LIGO VARIAS VEZES E ME TORNO "AMIGO" DA GP PRA CHEGAR AO PREÇO DESEJADO.

O CORPO DELA NO SITE TÁ MAIS CHEIO.. ALIAS BEM MAIS CHEIO. ELA É MAGRA, MAS TUDO DENTRO DA PROPORÇÃO IDEAL. NÃO É LINDA, MAS SUA SIMPATIA A TORNA BONITA. TAMBEM E BEM PEQUENA DE TAMANHO.

ME DISSE Q JÁ MOROU NA ESPANHA E GANHOU UM TROCADO BOM LÁ. COMPROU UM AP E UM CARRO, PALIO PRATA ATÉ BONITO Q TÁ COM UM PROBLEMINHA NO MODULO ELETRONICO. QUEM TIVER OU SOUBER DE UMMODULO DESSES ENTRE EM CONTATO COM ELA POIS O CARRO TEM DEIXADO ELA ESTRESSADA. JÁ TRABALHOU EM ALGUNS LUGARES Q NÃO CITAREI PRA NÃO COMPROMETE-LA. TEM MUITA VONTADE DE VOLTAR A TRABALHAR "HONESTAMENTE" MAS NA~TEM MERCADO E O SALARIO E BAIXO. DAÍ FICA DIFÍCIL UMA PUTA VOLTAR A SER GENTE NORMAL. ACOSTUMA COM OS 5 A 8 MIL REAIS E TODO SSALARIO É POUCO PRA ELAS. POR ISSO DIGO....UMA VEZ PUTA...QUASE SEMPRE PUTA...

ENGRAÇADO: MESMO SENDO PUTA PARECE SER ELA MESMA NA PUTARIA.NÃO SENTÍ INTERPRETAÇÕES DE PAPEIS. PARECE VERDADEIRA NO Q FAZ E FALA. ALÉM DE SER UMA BOA FODA É UMA BOA COMPANHIA. TEM BAGAGEM... :-positivo-: CONFESSO PORÉM Q NÃO FOI UM DOS MELHORES Q JÁ FIZ.ELA É MASSA MÁS NÃO ME EMPOLGUEI. COISA PESSOAL.. #-o

QUANTO AO HORÁRIO QDO CHEGUEI NO MOTEL ELA JÁ ESTAVA LÁ ME AGUARDANDO. FIQUEI MEIO DESCONFIADO SE LEA JÁ TINHA ACABADO DE SAIR DE UMA PERIGUETAGEM..?? SEI LÁ... COMO FUDEU BEMDEIXEI PRA LÁ ESTA ESTORIA.

PREÇO; PODE SER QUEM SEJA.. SÓ PAGO 150 NO MAXIMO. COM AGUMAS EXCESSÕES, TENHO SEMPRE CONSEGUIDO. ELAS REALMENTE PEDE O MAIOR SIGILO QTO A ESTE ÍTEM. E A SAMIA NÃO FUGIU A REGRA. DEMOREI DE POSTAR O TD TAMBÉM PORQUE PARECE ATÉ Q EU SEJA CHATO, DO CONTRA OU TIRADOR DE ONDA. ALGUNS COMPANHEIROS CHEGAM A DUVIDAR DOS VALORES. TUDO É UMA QUESTÃO DE JEITO E NEGOCIAÇÃO.

VOU AGUARDAR AGORA UM TD DE ALGUM PUTANHEIRO RETADO COM A BIA CAVALCANTE DE 150 REAIS :-Coelho-: . EU JÁ COMÍ POR ISSO RECENTEMENTE.

FUI,

JEGUINHO

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: SAMIA REMY

#6 Mensagem por MorpHus » 30 Jun 2005, 13:21

POSITIVO
Torno-me solidario aos meus colegas putanheiros sobre esta perva esteive recentemente com ela e segue o relato da auditoria realizada:

Ao telefone o GP é bem simpaica e muito empolgante, ao ler os relatos de TD´s anteriores me fizeram procurar por ela. Marcamos no Del Rey ao meu pedido.
Ao chegar tive uma surpresa ela é mais magra do que nas fotos mas muito proporcional bem delicadinha e tesuda. Chegou muito bem apresentada toda de conjuntinho branco uma princesinha.
Rosto muito legal não é linda mas da para passear no shopinng sem problema.
Tivemos um batepapo inicial e me falou também sobre um problema que esta tendo com seu carro.
Depois da entrevista fomos para o rala e rola, corpo muito gostoso seus peitos são muito gostosos mesmos de chupar ela adora isto de verdade.
Tem um bumbum muito gostoso mas nada grande muito proporcional ao corpo.
A xaninha é uma delicia, convexa pequena lubrifica muito bem e bem apertadinha.
Chupou o bruto sem capote e foi a melhor chupada que tomei ela engole mesmo e fica toda babada com gosto lutei muito para não finalizar, o que me prejudicou um pouco no 1 round.
Ela sentou gostoso e faz um movimento muito 10. Adora que fique esfregando o clitoris bem avantajado enquanto ela senta.
O que me deixou com muito tesão é que ela se entrega mesmo, gosta de fuder e de gozar faz de tudo para gozar junto e isto vc percebe, não fez gemido teatral, por causa disto a primeira foi meio rapido pois me pegou de surpresa.
Apos alguns minutos de conversa a coloquei deitada e fiquei mamando suas tetas um bom tempo apos isto bati uma siririca nela que foi espetacular a mulher virou uma leoa, me jogou na cama e me chupou desvairadamente, ai foi colocar de quatro e para minha surpresa a vi tremer de tesao enquanto enfiava seus impulsos eram nitidos de uma mulher que esta fudendo por que a gostando foi uma transa espetacular.

Realmente indicada e custo beneficio maravilhoso.

Tinha acertado com jeito em R$ 200,00 ficamos umas 2:30 h só sai pois tinha compromisso. Mas no final pelo desempenho paguei R$ 250,00 para ganhar a confianca da perva nos proximos encontros.
Sobre o fi o fó não perguntei...

Agora aproveitem pois ela vai viajar nos proximos 20 dias.

MorpHus
Lascando com Qualidade ISO 9000

vinnhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por vinnhy » 15 Jul 2005, 18:29

POSITIVO
Depois de tantos comentários positivos, da Sâmia, resolvir ir conferir: Liguei para ela, por volta das 14:00 hs, e a mesma me atendeu, com muita simpatia e educação. Tem muita desenvoltura para conversar, demonstra ter realmente algum nível cultural. Conversei um poco, tentando ganhar sua confiança, para ver se conseguia o tão sonhado piso de R$ 150,00. Conseguir facilmente, que ela abaixasse o preço para R$200 por duas hs, mais não conseguir o valor desejado. No entanto, como eu estava abafado, e sem tempo para interpretar, resolvir partir para o abate:
Fui espera-la no Del Rey, e ela chegou no tempo prometido de 15 minutos. Confesso que a primeira impressão não foi muito boa, baixinha, magrinha ( está muito encorpada nas fotos e pessoalmente é bem mais magra), rosto simpático, cabelos loiros pintados e bem tratados. Muito simpática, chegou sorridente e foi logo me tascando um beijo, o que melhorou a minha impressão inicial. Chega logo seduzindo e tomando a inciativa. Ficamos nos beijando no maior esfrega-esfrega, até que ela tirou sua roupa, e a primeira impressão, se dissipou de vez, pois apesar de ser magra, tem seios bonitos, barriguinha definida e tudo no lugar. Oral sem capote, muito, gostoso, a mulher parece que fica possuída quando bota uma pica na boca, se lambuza toda!! Tive que me controlar, pois não queria finalizar em sua boca sem antes desfrutar daquela buceta. Deitei ela na cama e comecei a beijar seu seios, sua barriguinha, até chegar na região genital, para ver se oferecia um odor convidativo, como vi que tinha a buceta cheirosinha, comecei a chupa-la e ela ficou toda lubrificadinha, e me pediu logo para comê-la. Começamos no coqueirinho, e variamos bastante. Ela adora ser fodida de quatro, e como essa posição é covardia, foi com ela de quatro que eu finalizei. No segundo tempo, apesar de não termos combinado por telefone, ainda conseguir comer seu cuzinho, por pouco tempo, pois ela reclamou que estava incomodando.
Para mim, veleu muito apena, apesar de não ser nenhum mulherão, sua desenvoltura e desempenho compensam muito. Vale apena repetir.

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por MorpHus » 20 Jul 2005, 10:26

POSITIVO
Caros Putanheiros,

Não teve jeito, viciei nesta GP recentemente sai de novo com a Samia... bom relatos da garota já fiz um monte vou descrever apenas as particularidades...

Ela chegou arrasando com um conjuntinho que parecia estar dizendo me coma logo, estava perfeita linda mas linda mesmo. Tava com uma calcinha fininha de borboleta vê se pode uma delicia...

Fizemos de tudo quanto é jeito com destaque de novo para o boquete sem capote fasso minhas palavras do putanheiro anterior ela parece ficar possuida com o membro na boca. Esta fode pq gosta mesmo, gozou de verdade ficamos um tempão acho que pela confiança já estabelecida.

Recomendo e tem que ser rápido pois ela viaja na semana que vem.

Obs. Agora vou ter que achar outra perva que merda...

romanpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

um anju

#9 Mensagem por romanpol » 26 Jul 2005, 15:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Adorei essa GP.
Super agradavel, faz porque gosta, e goza demais e de verdade.
Um boquete ate as bolas! Onde coloca tudo isso?
Nao gosta de anal. Se faz e so pra agradecer.
Pena que ela viaja hoje.

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#10 Mensagem por Dom Y » 06 Ago 2005, 10:17

POSITIVO
TD atrasado

Antes dessa perva viajar pras zoropa e depois do TD do Jeguinho tive o prazer de privar da intimidade dessa perva...

Chegou muito bonita com uma calça abaixo da marca do biquine (faz sessões de bronzeamento artificial regularmente) comunicativa (em determinados momentos achei que conversava demais).

Qdo tirou a roupa fiquei maluco, umas marcas de biquine loucura, corpo mignon, bundinha linda, seios maravilhosos.

De rosto ela é bem bonita, beija muito gostoso, dá pra se apaixonar fácil.

Faz um boquete que é loucura, aguenta vara facilmente e é uma delicia fudendo.

Qualquer outra coisa que eu diga é chover no molhado.

Repetiria com certeza e recomendo

Custo R$200,00

Pussyhungry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

SAMIA REMY

#11 Mensagem por Pussyhungry » 24 Jan 2006, 08:05

POSITIVO
...continuando folhear o meu diario pessoal, cheguei aqui pra deixar
mais uma lembranca dela...
Com certeza pessoal, ela foi a loira mais gostosa e completa que o
circuito de Salvador já teve...aí vai mais um td !!

Nome: SAMIA REMY

Apresentação física no site: as fotos do site corespondem com a garota apesar que ela é mais gostosa ainda de verdade...

Pré-atendimento: super tranquila e educada, logo da primeira vez que a vi, percebei que ia me da bem com ela..e ai tivemos varios encontros maravilhosos!
...nao precisou negociar com Samia...

Pontualidade: ela tem carro e ai fica mais facil...chegou no horario marcado. nota 8.

Atendimento: chegou com um soriso maravilhoso, super alegra e descontraida !! Destaque por isso. nota 9.

1- Apresentação "Ao Vivo": loira mignon nao sei se chega a 1,60, corpinho
tudo em cima e bem durinho, peito e bunda proporcionais parece desenhada por um artista pintor...cabelo loiro comprido abaixo do ombro bem cuidado, olhos de gatinha com aquele jeito meigo-safado que deixa fascinado !! nota 9.

2- Personalidade: muito simpatica e conversa bem, inteligente e boas exeperiencas de vida na costa...viajou bastante e tem uma boa cultura pessoal. Meia maluquinha e gosta de brincar muito também! nota 9.

3- Oral: até hoje o melhor que recebei de uma loira...chupa porqué gosta,
sem pressa e babando tudo...além de olhar pra vc com cara de safada e
disponivel pra receber o leite na boca... DESTAQUE! nota 10.

3- Vaginal: sendo uma boneca corpinho mignon, fica tudo facil...vc pega ela e bota em qualquer posição, a garota guenta tudo e pedi mais...de 4
é coisa de louco!

4- Anal: nao cheguei a fazer mas com jeitinho ela libera...

5- Beijo na boca: beija muito bem e solta a lingua com prazer...tipo namoradinha!

Custo: ela no site cobrava 200 reais.

Considerações Finais: a garota me deixo com saudade, viajou pra espanha e infelizmente pra gente ficou...!! mas desejo tudo de bom pra ela claro! esperando nascer a proxima Samia...fico lembrando com prazer!

Site ou Contato: SOEXECUTIVO

telefone da perva: nao existe mais...

Abraços,

PUSSY. 8)

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

A volta

#12 Mensagem por Dom Y » 29 Ago 2007, 10:59

Caros Amigos das antigas e novos Foristas

Pelas fotos trata-se da mesma pessoa..

É uma das melhores companhias que já tive e recomendo.

Acredito ser a pessoa ideal para me fazer parar a Hibernação.

Segue link

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Abraços

D

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

COM ESSE NOME

#13 Mensagem por SACY » 29 Ago 2007, 11:18

TOMARA QEU SEJA, POIS GP COM NOME DE CACHAÇA, O É MUITO BOA OU DEICHA O CARA DE RESACA.

FUI

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: A volta

#14 Mensagem por jeguinho » 29 Ago 2007, 14:11

Dom Y escreveu:Caros Amigos das antigas e novos Foristas

Pelas fotos trata-se da mesma pessoa..

É uma das melhores companhias que já tive e recomendo.

D
EH A MESMA SIM.
TIVE TB UM BOM MOMENTO COM ELA.

ENTRETANTO PARECE TER VOLTADO CONTAMINADA PELO "EURO" E SE ACHANDO A TAL.
TENTEI UM PRECIM DAS ANTIGAS, NÃO QUIS NEN SABER. :( :( VOLTOU COM MEDO DO CALOR EUROPEU OU DOS INCENDIOS.

POR MIM FICA NA GELADEIRA.
:evil: :evil: :evil:

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Delícia

#15 Mensagem por Sabiasp » 11 Out 2007, 10:00

POSITIVO
Caros amigos,

Ontem a noite tive o prazer de sair com esta garota. Tem um papo agradavel, cativante, de negociação fácil, aliás podemos dizer o que ela está pedindo no site está fora dos padrões atuais do Brasileiro, fechando por R$ 250,00. Como ela tem carro, não tem custo de taxi, por isso achei que R$ 200,00 seria o ideal. Demorou uns 40 minutos para chegar, deu tempo de eu tomar 2 cervejas e um banho.

Mas quando vi a garota, delirei, pois é um filezinho, bem gostosinha, rosto bonito, lindo sorriso, peitos médios deliciosos, corpinho sensacional, pele macia, bucetinha cheirosa e bem raspada, adora ser chupada. No inicio ficamos brincando bastante tempo, chupadas, 69, etc...

Depois fomos para a cadeira erótica, e ela adora vara, principalmente de ver o meninão entrando.. de quatro então é uma loucura.....delírio total.....

De volta para a cama ela foi logo se prontificando a deixar o meninão em ponto de bala, ela adora sexo, está alí curtindo mais que você.....começou a sentar nele num coqueirinho sensacional, que visão maravilhosa, e novamente delírio total.....

Ficamos alí por uma hora e meia, a mesma não regulou tempo, e nem vi seu celular.....totalmente profissional. Perguntei sobre anal, ela disse que rola, mas tem que estar bem relachada e com muito tesão e intimidade.

Vale a pena conferir.......e cuidado para não se apaixonar, pois o atendimento é nota 10.

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”