POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho Salvador uma cidade maravilhosa! Terra de um povo alegre, educada e cordial, com paisagens lindas e ricas culturalmente, com museus, praias, festas e uma culinária de deixar qualquer bom gourmet de boca aberta. Parafraseando Caê "A Bahia é linda!" e salvador ainda mais, mas como nada poderia ser perfeito, para mim ela peca em uma coisa, tudo bem que quase sem importância tamanho suas qualidades, que é a falta de loiras principalmente no mercado putanhístico. Sou um afixando por loiras, sejam elas originais, falsas ou burras e senti uma grande falta ao ingressar no mercado sexual de Salvador e constatar a mesma escassez desse material nesse meio tão vasto, enfim já tinha me atentado para essa perva, desde quando estava em outro site, e ela sempre acabou ficando no meio de minha lista apesar das boas referências dos companheiros e dos bons ensaios, até que decidi me preparar para a luta e parti para o combate com a GP Sâmia Remy – SoExecutivo.
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 9 (Tem uma voz agradável e foi bem educada durante todas, sim todas, as vezes que liguei para tentar negociar. Esclareceu todas as dúvidas do TD com presteza, demonstrando grande experiência no ramo)
Negociação: nota 3 (Explico o todas as ligações. Estava me devendo uma boa negociação e como não estava abafado e estava com o espírito artístico incorporado decidi que derrubaria de qualquer jeito o preço da Sâmia. Pelo que foi postado pelos companheiros achei até que pudesse ser fácil, mas acabei indo preparado para o pior, e eis que o pior chegou. Liguei para ela várias vezes, acho que umas 5, e sempre conversando bastante e sustentando a mesma mentira, a qual vou me preservar o direito de não contar, e tentando fazer do meu preço o único para o programa. Ela sempre foi muito educada apesar das negativas e depois de muita conversa fiada e insistência consegui fechar o pacote completo pelo preço desejado. Só vou dar uma nota baixa para ela nesse quesito pois realmente foi de dificílima negociação, mas como visto não impossível)
Valor pago: nota 9 (Paguei R$150,00 pelo pacote completo. Podem acreditar que com insistência e paciência qualquer um consegue derrubar o preço. Hááá... tinha te prometido que não iria divulgar o valor pago pelo TD, mas agora que já escrevi, fica difícil de apagar, uma pena)
Pontualidade: nota 6 (Estou começando a achar que o atraso faz parte do "charme" das gp´s daqui de Salvador. Mesmo com toda a minha insistência para ir busca-la em algum local para apreciar o material, ela fez questão de marcar comigo no Motel pois tem carro e após o nosso encontro, segundo suas palavras, iria resolver alguns problemas de cunho pessoal. Como sempre disse que seria sem arrependimento e que não me preocupasse com o horário. Paguei para ver e ela atrasou cerca de quinze minutos)
Apresentação: nota 8 (Chegou trajando uma roupa básica: calça jeans branca, blusa composta, poucos acessórios e maquiagem, cabelos loiros falsos solto, mas bem cuidados e estava de óculos escuros. Achei que estivesse de olheiras e tratei logo de tira-los, mas felizmente foi apenas impressão minha. Não aparenta ser uma GP e dá para sair para um barzinho tranqüilamente)
Beijo: nota 5 (Beijou minha boca assim que chegou mas achei meio burocrático. Não se solta muito no beijo, sabe aqueles beijos que pouco se abre a boca? Pois é, é assim mesmo e ainda me veio com o tradicional PPP de elogios. Confesso que fiquei achando que iria me dar mal logo de início)
Rosto: nota 8 (Ela é bonita de rosto ao contrário do que fui advertido por alguns colegas. Tem um rosto limpo e sem manchas e aparenta a idade que diz ter, 21 anos)
Corpo: nota 9 (Aparentou ser bem mais magra, mas quando tirou a roupa me surpreendi com um corpo bem sensual e gostoso. Tem os peitos bem pequenos e com os bicos bem grandes e duros, muito bons de serem chupados e roçar os dentes. Deve ter mais ou menos 1,64 cm de altura, como dito magra, barriga bem definida, bunda pequena mais gostosa, pernas não muito grossas mas que não compromete, poucas estrias e bem depilada. Estilo ninfetinha)
Oral: nota 10 (Não vou repetir tudo o que já foi dito pelos demais companheiros que puderam experimentar a sua boca, mas para os que estão pensando, fica aqui a minha opinião de que a Sâmia é uma excelente pedida. Foi uma das melhores chupetas que já experimentei, sem camisinha e com bastante desenvoltura e maestria. É sem dúvidas o seu ponto forte, me prendi nesse fundamento por grande parte do programa, mas detalhe, não deixa finalizar, que pena!)
Vaginal: nota 9 (Boceta pequena com os lábios vaginais médios e gostosos. Cheira bem e também tem uma boa lubrificação, estava bem depilada e com ótima higiene, mesmo antes de irmos tomar uma ducha. Chupei pouco a sua boceta e valia a pena um repeteco só para me aprofundar mais nesse fundamento)
Desempenho: nota 9 (Fudeu com maestria e sem a burocracia dos seus beijos. Transamos em várias posições diferentes e enquanto metia ela me pedia para segurar o gozo, coisa de louco. Sabe conduzir bem a transa e gosta de estocadas com força enquanto sussurra várias loucuras no ouvido. O primeiro round para mim foi uma vergonha, pois não consegui me segurar como de costume e nem aproveitei muito, mas depois de me concentrar e pedir ajuda aos grandes espíritos putanhísticos tirei todo o atraso no segundo com direito a muito suor, KY e é claro um belo cuzinho)
Anal: nota 7 (Estávamos transando tão gostoso que ela mesmo quem tirou o pau de sua boceta enquanto a comia de costas e enfiou no cu. Uma delícia, bem apertado e gostoso, só não foi melhor porque não me deixou finalizar nem ficar por lá muito tempo pois ficou reclamando do tamanho e dizendo que estava lhe incomodando)
Celular: nota 10 (Te pedi que desligasse os celulares assim que chegou e fui prontamente atendido. Serve de exemplo para outras gp´s)
Tempo de permanência: nota 9 (Alguns companheiros me perguntam porque quase sempre me dou bem nesse fundamento e consigo ficar um bom tempo durante o programa. Acho que realmente dou sorte quanto a isso, ou uso de muita persistência e perspicácia, mas o mais importante mesmo é rolar uma boa química com a GP, coisa que aconteceu com a Sâmia. Fiquei duas horas e meia e novamente só fui embora porque tinha chegado o meu horário)
Resumo do TD: nota 8,5 (TD Positivo na minha opinião. Deveria ter feito o TD com a Sâmia a mais tempo, principalmente pela relação custo benefício. Sai satisfeito do programa e com a sensação de ter feito um excelente investimento. Recomendo aos demais colegas como uma boa pedida. As fotos dos ensaios do site correspondem bem a realidade e com uma boa conversa se consegue derrubar o preço do TD. Pretendo repetir em breve principalmente)
Site:
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=83
No combate,
Cabal