Camilinha ou Valentina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9884-83600

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 30
Oral Sem:Sim 89Não 14
Beija:Sim 112Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camilinha

#91 Mensagem por andreseven » 18 Dez 2013, 18:13

MANCADA
Tive uma pessima experiencia com a Camila hoje. Liguei combinei tudo, e fui para o 2 de julho, chegando no motel, tento novamente falar com a perva e não consigo mais falar com ela. A perva desligou o celular.
Prefiro pagar as tops e não tem este tipo de problema, infelizmente fui experimentar algo novo.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
31/12/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por Leleco da Bahia » 19 Dez 2013, 05:49

Como é isso andreseven "Prefiro pagar as tops e não tem este tipo de problema, infelizmente fui experimentar algo novo"?
Vc paga pelas tops e não coloca a sua experiência aqui ???
Aí fica difícil né, pai?

Link:
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#93 Mensagem por Renato Guns 15 » 31 Dez 2013, 08:43

POSITIVO
olá pessoal de volta a putaria essa semana ,,ontem a procurar de um foda olhei o nosso guia fabuloso e vejo a camilinha pois ligo pra essa garota, e lá vamos e vou buscar ela nos Barris quando mim chegar a garota de roupa de academia e lá vamos pro Lavegas lá no 2 de julho
quando chega no motel a mulher tira a roupa que bunda linda durinha e tudo no luga que delicia e vamos ao banho logo no banheiro ela vem com um boquete delicioso logo peço pra ir pra cama e fazemos mais um meia nove de fuder pois a garota tem um pinguelo maravilhoso de chupar e ai ela mesmo oferecê ficar de 4 rapaz a mulher rebola eu não aguentei gozada na certa.
pausa para relaxa um bom bate papo pois a garota é gente fina conversa sem ser chata e logo a garota pede pra chupar de novo ,,mais é claro kkkkkk rapaz ai o menino acorda e pica pra todo lado como ela tem uma bunda durinha depois de meia hora tiro a camisinha e despejo todo nas costa dela
RESUMO
menina muito simpática
bunda;durinha e gostosa eu dedilhei muito
pernas;de academia
corpo;rata de academia gostei muito
preço 150 reais sem o biroco.....

Link:
🔗

gigantedobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#94 Mensagem por gigantedobrasil » 10 Jan 2014, 08:37

POSITIVO
O que falar dessa gostosa...

A puta mais gostosa que ja meti vara. Primeiro encontro na casa do tio tel... depois lá no flat em casa!!!

Já chegou toda sorridente com um short de academia desenhando toda a buceta. (e que buceta ) a casseta já ficou toda animada. Ela ja veio sensualizando e passando a mão na criança que ja estava mais que dura pra cair no fight. Ela já foi colocando pra fora e caindo de boca!!!!! Quase não da tempo de colocar a camisinha. Pedir pra ele ficar de quando com aquela bunda linda pra cima... com uma linda marca de biquini... E vara pra dentro!!!! Gozei ali mesmo...

2. round, ela chupou até eu gozar de novo!!!!!!

Com essa o repeteco é sempre.

Link:
🔗

HEEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#95 Mensagem por HEEMAN » 15 Jan 2014, 01:09

NEGATIVO
há um bom tempo ando olhando as novidades nesse forum mas nunca me cadastrei, sempre olho e provo o que todo mundo posta, agora tive tempo de me cadastrar e confesso que me surpriendi com muitas coisas por aqui, inclusive com essa perva em questão

Na verdade na mesma semana fiquei com 3 as outras irei relatar nos proximos tds, agora vou falar dessa garota. Realmente,apesar de ser meu primeiro td devo discordar com muito confrades, quando olhei os tds dessa , vi que havia muiitos novatos com apenas 1 td e se vc observar eles continuam com 1 TD, é fato que existe alguem tentando beneficar a perva,porque a maioria é em favor e só com um relato, deixando esses detalhes a parte decidi ir pro abate.
Marquei com a garota no motel do centro chegando la a puta tem as pernas malhadas mas parece que esquece de exercitar a bunda pois é bem desprorpocional em relaçao as pernas. na foda tenta agradar mas nao bateu a quimica,me tratou de forma brusca quando quis gozar novamente, pois pelos relatos a gente acha uma coisa mais na verdade é outra, Quando acontece essas coisas dá ate um desanimo de relatar nos minimos detalhes... achei bem fraca e nao repetirei

rosto meeira, cabelo um pouco abaixo do ombro aparenta ter 26 anos 5,0
corpo: exercita apenas pernas, esquece da bunda e do resto 7,0
buceta: comivel 8,0
cu: nao provei 0
repeteco: nunca, garota ate legal mas nao condiz com o que os outros postaram (ou ela)

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#96 Mensagem por wolfman25 » 28 Jan 2014, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá coelgas!

Não tem como negar essa é uma das melhores garotas de Salvador, principalmente peço corpo, tudo mo lugar, uma marquinha de biquine fora do comum.

Ligiuei para ela e prontamente marcamos em seu gabinete, chegando fioomos para o nbanho lá mesmo ela começou a provocar de tudo que foi jeito mão na parede abriu as pernas e começou a rocar aquela bunda e meu pau.
Já tava louco nedo aqiuela cena ela com abunda vira para mim toda bronzeada, logo depois abocanhou e começou um belo boquete.

Já na cama foi putaria de todas as formas o melhor de tudo eaquele corpo durinho e gostosobronzeado em cima de mim, demais por final botei ela de quatro e meti até goozar nessa hora ela pediu o leite tirei jorrei na noca da safada.

Essa Vale a Pena.

Desccrição do corpo já foi muito bem narrada por todos os companheiros

Valor pago R$ 150,00

Link:
🔗

NomeJaExiste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por NomeJaExiste » 01 Fev 2014, 11:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Delicia de garota !!!

Muito simpatica, gostosa e com um custo beneficio muito bom !!!
Marquei com ela no center lapa e de la fomos pra um motel ali pelo 2 de julho.
Educada tomou o seu banho e depois eu tomei o meu.
Chupa que é uma delicia sem camisinha, e fode muito bem, nao reclama de posição nem nada.
Da a bundinha mas a buceta tava boa demais.
Foram 2 bem dadas, recomendo.

rosto : 8,0
seios : 9,0
bunda : 10,0
pernas : 9,0
buceta : 9,0

valeu a pena ? sim e muito !!! Otimo custo beneficio
Repeteco ? Essa por enquanto vale sim
Valor 150,00 por quase duas horas.
TD + s/s/s

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O forista foi banido do fórum: Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2014.

Link:
🔗

driou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#98 Mensagem por driou » 01 Fev 2014, 14:55

MANCADA
Chego no centro no horário determinado. Ela falou que ia para academia.

Link:
🔗

MJG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#99 Mensagem por MJG » 08 Fev 2014, 20:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tinha tomado um bolo de uma outra GP e resolvi tentar a camilinha pelos excelentes comentários que li aqui, não me arrependi meia hora depois de ter ligado ela chegou ao motel e logo de cara gostei do que vi ela estava com a roupa da academia bem apertadinha, sem roupa é bem feita de corpo, coxas grossas, peitinhos com bicos grandes e uma bucetinha bem molhadinha.
Fomos tomar um banho juntos e ela logo começou a chupar meu pau e não aguentei e gozei na deliciosa boquinha, logo depois fomos pro rala e rola na cama a baixinha mete gostoso. Bem simpática e não regulou horário. Já tem repeteco marcado.

Custo: R$150 por um pouco mais que 1 hora. Motel: R$ 35.

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#100 Mensagem por crazyssa » 25 Fev 2014, 10:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia a todos sou novo aqui e essa e minha primeira postagem, de tanto ler seu relatos fui conhecer essa delicia e tive a certeza que foi uma das melhores fodas da que ja tive. Logo de cara ja foi me beijando e me chupando me segurei para nao gozar logo tive que pedir pra parar e nao ser finalizado, no fight a gostosa aguenta bem em todas as posiçoes, destaque pra marquinha de bikini que é coisa de louco, de quatro entao... o cara tem que se segurar muito se nao é game over.... Com certeza vai ter bisss

Link:
🔗

ramices
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#101 Mensagem por ramices » 11 Mar 2014, 22:24

POSITIVO
TD quinta feira passada, liguei e de pronto atendeu, fui ao LP, chegando la morena baixinha cavala, bunda durinha chupa sem capote bem babado, tive que pedir pra parar. aguenta com força pede pra bater na buzanfa, empurrei d4, coqueirinho. encurtando o assunto : preço bom, celular não atende, sem frescuras,

Rosto 6
corpo 8
foda 10
anal 10
preço 200 ja com taxa brioco.

nao precisa pagar pra essas meninas que ficam cobrando absurdo, essa sabe fuder gostoso.

Link:
🔗

guilhermepier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#102 Mensagem por guilhermepier » 14 Mar 2014, 13:24

POSITIVO
Fala Pessoal.
Depois de um tempo em sao paulo retorno a nossa querida terra. e apos boas recomendacoes da camila resolvi ligar pra ela na terca feira dia 11/03. marcamos as 16:00 no LP, a mesma ja estava me esperando no quarto. quando subi que a camila abre a porta... posso dizer com toda ctz, ja tive varias experiencias com varias GPs mais a camila me surpreendeu. muito gente boa simpatica pra kramba e alem disso GOSTOSA DELICIOSA e novamente GOSTOSA. qq isso minha gente quando vi akela baixinha deliciosa o coração quase nao aguenta hahahaha, recebi logo um belo beijo de lingua que adorei ela estava de bikine que por sinal era fio dental que valorizava bem a obra do conjunto ela e baxinha mais tem um par de coxas delicioso uma bunda deslumbrante, e alem disso e dona da buceta mais linda que ja vi. ficamos no amasso em cima da cama tiramos a roupa quando ela comeca um belo boquete... um dos melhores que ja recebi chamei para o 69 e prontamente fui atendido ela colocou akela buceta deliciosa em minha boca ai eu me acabei chupei ate ela gozar. logo apos coloco a camisinha e vamos para a guerra. ela me deu uma sentada que se eu nao me concentro eu gozo ali mesmo hahahah essa mulher senta gostoso d+ e com muita vontade essa gosta de pica essa gosta de fuder, depois fomos de ladinho e pra finalizar D4 e que visao essa mulher D4 mata qq um do coração nao aguentei muito e gozei ali mesmo com ela D4. pausa para descansar, banho, e ficamos na cama conversando conversamos sobre varias coisas que por sinal adorei conversar com ela muito inteligente pessoa culta sabe conversar muito atenciosa sabe agradar o cliente.convesa vai conversa vem... ela comeca a alisar meu pau comeca a se esfregar em min ai nao teve jeito ele acordou.... e digo mais o pau que nao subir com o boquete da camila pode ter ctz que o kra ja morreu pq axo que esse boquete ate morto ressusita hahahah ela comecou a chupar ele com pressao bem babado hora chupava so a cabeca horas descia ate o talo e fazia garganta profunda nao aguentei quando ela disse que eu poderia goza na boquinha ai nao teve jeito ela comecou a chupar minha bolas que por sinal eu adoro enquanto eu me masturbava nao demorou nem 2 min gozei maravilhosamente na boquinha dela... depois disso ficamos conversando um pouco...me despedi dela e fui rumo a camaçari onde estou atualmente. passei a noite pensando nakela foda que foi maravilhosa nao aguentei ficar so lembrando queria aquela mulher de novo hahahah na quarta logo cedo ligo novamente pra ela.. tinha um compromisso em salvador queria aproveita a oportunidade, quando eu ligo ela prontamente me atende e combinamos dessa vez no Las Vegas no centro. quando eu chego a mesma ja estava me esperando na recepção com roupa de academia toda deliciosa como sempre. a primeira pergunta que fiz foi se ela tinha coragem de sair na rua dakele jeito se nao ficava com medo de ngm atacar ela hahahaha um short de academia raxando a buceta toda, quando tira uma calcinha minuscula toda enterrada na bundinha akilo me deixou mais louco por ela ainda... fomos tomar um banho e fomos para a cama como eu tinha adorado o 69 do dia anterior fizemos novamente o 69 so que dessa vez ela conseguir se superar mais ainda e foi melhor ainda doq o dia anterior eu chupando a buceta dela e me controlando pra nao gozar ali mesmo com ela me chupando pois estava muito gostoso. a camila me confesou que adora chupar que chupa com prazer que uma das coisas que mais gosta e chupar. novamente ela gozou na chupada. capa no menino e vamos lah.... ela comecou sentando de frente.. que visao deliciosa akela bucetinha linda enolindo aos poucos minha vara ela ia da cabeca ate o talo em baixo e dava uma reboladinha deliciosa, fizemos todas as posicoes possiveis. de frente, de costa, coqueirinho, de ladinho na beirada da cama, D4 na cadeira papai e mamae frango assado foi quase o circuito cama sutra hahaha nesse dia eu fui o primeiro cliente dela entao ela tava com todo o gas imagine ai e ela pe dindo pica pedindo pra meter com forca pedindo pra fuder ela ai nao aguentei tive que goza na boquinha dela novamente. so que tivemos um probleminha da calculo rsrsrs desculpa camilinha foi sem querer... mais por erro de calculo na hora que ela veio pra eu gozar na boquinha nao deu tempo e os jatos sairao e acabou pegando no olho dela sem querer hahahaha demos muita risada disso mais a bixinha ficou com o olho pequenininho e vermelho. mais rimos disso e ficamos conversando para da um tempo pro 2 round. no 2 round praticamente foram as mesma posicoes e pra finalizar na boquinha novamente. recomendo muito a garota, muito fogosa se envolve bem no sexo como ela mesmo disse ela faz pq gosta essa sim gosta de sexo. ja estou vendo para ter repeteco novamente rsrsrs so nao posso apaixonar kkkkkk.

Resumo:

Rosto: 10
Bunda: 10 (do jeito que gosto)
Cú: Não comi, mais Nota 1000
Buceta: 1000000 (do jeito que gosto, carnuda, tem um piercing, limpa)
Peitos: 10
Oral: 100000000000 Perfeito ( essa sabe chupar um pau )
Foda: 10000000000 (Se envolveu legal, pretendo repetir)

R$ 150,00 recomendo, ótimo custo beneficio, nao regula o tempo passamos mais de 1h30.

Link:
🔗

Long_Dong_Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Long_Dong_Jr » 06 Abr 2014, 09:01

POSITIVO
Fala Confrades!!!!

Depois de levar um bolo da Lara Sarture, liguei para Camilinha que disse que estava chegando no centro entao marcamos no Las Vegas, no 2 de julho. Cheguei peguei um quarto e fiquei esperando. Esperei uns 15 minutos, o telefone tocou e a a tendente do motel me informa a chegada da mesma. Entrou no quarto com roupa de academia vi logo que me dei bem... é gostosa... foi tomar banho e quando voltou fez um oral de responsa, sem capa, e bem babado, do jeito que eu gosto. Chupou bastante e tive que pedir para parar pois senao largava o leite na boca da mesma. Encapei e fomos de papai e mamae, fRango assado e depois de 4, que visao meu amigo aquela bunda bem gostosa, meti com forca e gozei bem gostoso.
Pausa para o banho e fomos para o segundo round mas estava bem cansado e com tempo curto entao abortei. Deixei a mesma nas imediacoes do center lapa.

Motel 35, 00
Garota 150, 00 e 200, 00 completo

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#104 Mensagem por amarelo ssa » 24 Jun 2014, 12:52

POSITIVO
Comi essa perva mês passado. Fiquei curioso pelos TD'S aqui registrado.
Marcamos no 2 de julho LP. Liguei ela disse que tava por perto, mora na região, assim que abro a porta do quarto vejo uma morena baixinha mais do que imaginava, e simpatica, corpo bom.
Bem no sexo é realmente boa, tenta agradar e gosta muito de chupar. Disse que ia fazer ela gozar e ela entrou no clima. Ficou por cima rosçando no pau até gozar, demora diz que a muito tempo que não gozava metendo. Enfim foi bom. Vamos as notas.
rosto 6.5
corpo 7 - e fosse mais alta... claro que é preferencia pessoal
peito 7
bunda 8
buceta 8
pernas 8
foda 8
anal; faz mas não quis

Link:
🔗

lsdvr1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por lsdvr1981 » 25 Jun 2014, 17:07

POSITIVO
Olá pessoal.

Estava um tempo sem vir aqui mas voltei para relatar minha excelente experiência com a Camilinha.

Me interessei pelos relatos daqui e liguei para ela já marcando para hoje 12:00.

Chegando no Motel Pirâmide da Rodoviária lá estava aquela baixinha maravilhosa. Morena cabelos pretos cumpridos, bumbum durinho redondinho, xaninha bem carnuda, e a simpatia que me encantou :D

Sobre o fight agente começou no oral. Ela na verdade num maravilhoso boquete. Poucas garotas chupam com vontade e disposição como a Camilinha, a primeira não aguentei e gozei na boquinha dela mesmo, hehehe...

Nos limpamos e ai demos continuidade, ela novamente no boquete, na garganta profunda fui ao delírio :shock: pedi para ela chupar somente a cabeça que delícia aquela língua dela !!!

Peguei a camisinha e mandei brasa, no papai e mamãe, ela por cima e de quatro quando finalizei :D

É uma garota super gente boa, conversa bem. Ótima companhia.

Vamos as notas então.

Rosto 10 (A achei muito bonita)
Corpo 10 (Baixinha massa ela é. Toda encima !!!)
Seios 10 (Pequenos, durinhos. Muito bons de chupar)
Bunda 10 (Saí com varias gatas e ate agora só tinha duas com quem tive com a bunda durinha redondinha. A Camilinha tornou-se a terceira ;) )
Buceta 10 (Bem carnuda com os lábios suculentos)
Pernas 10 (Bem torneadas um paraíso)
Foda 10 (Muito bom 90min. maravilhosos. Pretendo repetir)

Só mais uma coisa: O valor agora é 180,00 sem anal. Com anal é 230,00.

Fui !!!

Link:
🔗

Responder