Camilinha ou Valentina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9884-83600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 30
Oral Sem:Sim 89Não 14
Beija:Sim 112Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Camilinha
Alguém tem fotos ou blog desta camilinha, a tempo que vou seguindo e parece que vai ser minha próxima...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Os blogs conhecidos não abrem mais. Se tem algum outro por aí, ninguém sabe
... Porém achei coisa melhor:
http://www.xvideosdump.com/media/404928 ... 04928.html
Parece que existe um biotipo comum em algumas mulheres consideradas boas de sexo:

http://www.xvideosdump.com/media/404928 ... 04928.html
Parece que existe um biotipo comum em algumas mulheres consideradas boas de sexo:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5&start=20
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=160
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=59611
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8&start=20
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5&start=60
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=160
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=59611
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8&start=20
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5&start=60
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Site com fotos da Camilinha... Recomendo!
http://classeavip69.wix.com/classeavip#!Camila-Pimenta
http://classeavip69.wix.com/classeavip#!Camila-Pimenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
SABADO PERDIDO POR CONTA DESSA PERVA. MARQUEI COM A PERVA AS 16:00, ME DISSE QUE ESTARIA NO LP, AO CHEGAR NA RUA DO MOTEL, LIGUEI E NADA DE ME ATENDER, FIQUEI ALI LIGANDO UMA MEIA HORA E DESISTI, PARTI PARA UMA OUTRA PUTA MAS PELO HORÁRIO JÁ AVANÇADO TIVE QUE DEIXAR PRA PRÓXIMA ESCAPADA.
TREMENDA PISADA DE BOLA, PERDI MEU DIA DE PULAR A CERCA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Camilinha
Depois de muito tempo volto e encontra essa gostosa cheia de fogo, ele é realmente muito gostosa agora voltou com cabelo maior e uma marca de biquine que é coisa de LOUCO.
Peguei ela mo centro e fomos pro Las Vegas, dentro do carro ela já passando a mão e provocando de todas as formas.
Ao tirar a roupa gostosa como sempre, começou com um boquete que é coisa de doido, eu de pé e ela de quatro na cama mamando e aquele rabo com marquinha mexendo para me provocar, sentei na beira da cama e ela sentou no meu pau e começou a dar um show de rebolado, logo em seguida ppmm e ela ficou de quatro meti bem gostoso até gozar , muito bom valeu a pena
Descrição já efetivada
Valor da perva R$150,00
Depois eu tentarei a dupla com uma amiga dela
abraços a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Marquei com essa baixinha no dia 27 de setembro e chegando no motel fui tomar banho enquanto ela mudava o canal da tv. Deixei ela no banheiro e fui atender o cel. Voltei pro banheiro pra pegar a toalha e ela tava dizendo alguma coisa do chuveiro e eu fiquei de pau duro ao ver ela de bundinha empinada tomando banho. Invadi o box, dei um beijo na puta e meti o caralho no meio de suas coxas grossas. Depois ela desceu e chupou meu pau ali mesmo. Gozei na boca da safada. No segundo round fudemos gostoso na cama e parti depois de gozar com ela de 4. Continua uma delícia na foda. Tá com os cabelos longos e a bunda cada vez mais gostosa.
Continuo Recomendando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sou leitor do Gpguia há quase dois anos e já comi algumas garotas, escolhidas nos TDs lidos. A Camilinha já fudi três vezes e ontem pela quarta vez, sai com ela e uma namoradinha que sempre me alivia, adora putaria e principalmente saircom outra garota. Cai matando, pra chupar uma buceta. Ontem, liguei pra Camilinha e marquei no meu Ap , onde já se encontrava Lili, o apelido da minha namorada. Depois de apresentadas, fomos ao banho juntos. Lili ficou apaixonada pelo corpo da Camilinha e começou a chupar os peitos dela. Em poucos minutos estavam no maior beijo, enquanto eu aproveitava pra dar uns amassos nas duas. Lili ajoelhou e no chuveiro mesmo começou a chupar meu pau, trocando logo em seguida pra Camila. Fiquei tarado e com o pau em brasa. Fomos pra cama, quando as duas juntas, ficaram chupando meu pau e eu segurando muito pra não gozar.depois de muita chupada, inclusive com Camila ensinando a Lili a chupar com pressão e ela mostrar como faz garganta profunda e vez em quando deixando minha pica para se beijarem. a, Lili passou a chupar a buceta de Camilinha que se contorcia de prazer, enquanto se deliciava em minha pica. A pedido de Lili, já que se encontrava de quatro, fui meter em sua bocetinha. (Camila achou linda)enquanto ela continuava chupando a bocetinha. Troquei a camisinha e Camila veio e fez um coqueirinho de frente e invertido, fiquei louco e para não gozar, pedi pra meter nela de quatro, no que fui atendido, já que nessa posição seguro mais o gozo. Depois de muitas metidas e Camilinha prometendo o cuzinho e pedindo pra bater na bunda e puxar ,não guerreiros mais tirei a camisinha e as duas começaram a chupar meu pau e eu gozei na boquinha das duas que dividiram o leitinho: uma delícia.
Anal oferecido, mas ficou pra próxima
Xoxotas pequenas e apertadinhas, deliciosas nota 10
Oral delicioso. Gozei nas boquinhas 10
Beijo na boca 8
Seios 9
Bundinha linda 9
Não se preocupou com tempo, nem ouvi celular.
Cachê 150,00
Motel- meu Ap 0800
Vou repetir, quero uma dupla com Pitanga.
Casado baiano
- morpheus36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Lá fui eu de novo, sair com minha Camilinha, com medo de desbravar fui no mais certo!
Nos encontramos no dia 22 bem cedo pois eu não tava aguentando mais, não consegui dormir direito. Foi a noite toda de pau duro!
Fomos para o Las Vegas e lá matamos a saudade, tomamos o banho e logo ganhei uma bela de uma chupada na caceta e me segurei para não gozar. Pedi pra ela vir por cima e depois de 4 pra gozar logo.
Segundo tempo mais boquete e aí soquei com vontade, empurrei mesmo e botei ela pra gritar. soquei de tudo que foi jeito
e no fim ganhei um boquete e gozei na cara dela!
Bom demais, igual a Camila foram poucas que conheci!
Custo: 150
Motel: 35
E o ovo vazio e o bolso tambem kkkkkkk!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
REPETECO com Camilinha !
Pessoal, não vou me estender muito, apenas relatar o que me chamou a atenção nesse repeto.
A Camilinha continua maravilhosa. Ela se cuida muito, faz academia, pega praia e outras coisas que deixam a pessoa em grande forma.
Além dos atributos físicos a menina gosta de sexo. Faz porque gosta!
Dessa vez fiz circuito completo... Combinamos R$150,00 sem anal, mas chegando no meio da foda com ela de 4, não resisti e pedi o cuzinho. Ela na hora dos gemidos disse, "Ai amor que tesão, come ele devagarzinho e faz eu gozar com essa pica na minha bundinha" Pensem num cabra fogoso, foi eu nessa hora.
Peguei um gel a seu pedido, que estava dentro da bolsa, lambuzei o pau e o cuzinho e comecei a meter. A garota gemia baixinho e ia pedindo mais. Meu pau é do tamanho normal para grande pois sou alto, tenho 1,92 de altura. Ela aguentou bem e a medida que ia metendo ela dava uma reboladinha.
Resumo da festa
Foram 2 fodas bem dadas com direito ao cuzinho
Ela não me cobrou nada a mais pelo anal, acredito que para não cortar o clima, mas eu paguei R$ 180,00 em vez dos R$ 150,00.
INDICO e repetirei quando puder...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
As putas bem que podiam tomar uma aula de atendimento com essa aqui.
Disse que me conhecia de uma de nossas festas. Não lembro disso até hoje. Mas como sempre bebi mais do que era aconselhável fica na conta do limbo alcoólico.
DOS FATOS
Morena, baixinha, cabelos cacheados, bunda media.
DA VERDADE DOS FATOS
Ela é bem morena, sempre esta com marca de biquine. O cabelo é mega, particularmente prefiro ela de cabelo natural e curto. Seios bonitos, ainda olhando para cima. Barriga sarada e uma bunda durinha e ótima de meter. Coxas, essas coxas dela me matam. Grossas, muita academia da morena, e sempre ela passa óleo nelas. Caralho com a cor bem morena dela sempre que a vejo esta exalando sexo. P
Me dou muito bem com ela. Sempre me atende bem, quando marco sempre esta no local na hora certa e fode feito uma louca.
Eu gosto de sexo mais pesado. Bater, machucar e outras coisas. Posso fazer isso com ela? Pode. Posso foder até meu pau ficar vermelho sem ela reclamar? Pode. Posso ficar sem ouvir ppp? Pode.
Ela chupou meu pau ate eu quase gozar. Mandei vir por cima e coloquei para cavalgar, mas cavalgar com força. Ela o fez e com muito gosto. De quatro fui meter nela, cada estocada era um gemido de prazer e dor. Isso me deixava maluco. Frango assado e mais metida com força. Canso e repito essa brincadeira mais umas 3 vezes e dou uma ótima gozada na boca dela.
Sem duvidas minha puta preferida atualmente.
Essa ganha o meu selo de aprovação

Valor: R$100
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse foi meu quarto encontro com a Camila acontecido em 15/11/2013.
Início de tarde de um belo sábado acerto o horário com a Camila e combinamos nossa transa no mesmo local de sempre (Las Vegas). A gata continua a mesma máquina de sempre: corpo trabalhado, louca por sexo e gente fina.
Quanto a transa, trepamos muito até suarmos bastante! Mesmo me sentido cansado gozei duas vezes na Camila. Ótimo atendimento, só de lembrar o pau ficar excitado querendo senti mais uma vez a bucetinha apimentada da Camila.
Recomendo!!!
Início de tarde de um belo sábado acerto o horário com a Camila e combinamos nossa transa no mesmo local de sempre (Las Vegas). A gata continua a mesma máquina de sempre: corpo trabalhado, louca por sexo e gente fina.
Quanto a transa, trepamos muito até suarmos bastante! Mesmo me sentido cansado gozei duas vezes na Camila. Ótimo atendimento, só de lembrar o pau ficar excitado querendo senti mais uma vez a bucetinha apimentada da Camila.
Recomendo!!!
Salve Nação. Chegando mais um novo membro (sem duplo sentido!)
TD realizado dia 26/11/2013
Atendimento: Liguei...atendeu rapidamente. Fui direto ao ponto e recebi as instruções. Fui para os Estados Unidos de Salvador...fiquei na cidade de Las Vegas.
Tempo de espera: Quase nada, chegou em 5 minutos.
Fight: Ela faz tudo para agradar. Boquete de responsa, com garganta profunda, chupa ou ovos, babado e na pressão. Vacilando, goza logo.
Ela gosta de apanhar e eu de bater...aí foi espancamento. Dá o cu que é uma beleza...pede para ir devagar no início, mas que nada, entra fácil (e olha que não sou pequeno...já fui recusado algumas vezes). Não reclama de nada, muitas posições e tudo de boa. Muito bom embate.
Repeteco? Não. Meu padrão de beleza é outro...fui porque não aguentava mais ler os TDs todos positivos... e é fato...ela merce.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Delicia, Delicia ,Delicia,
Sai com a Camila a 3 semanas, só pude registrar agora, ela me pediu pra conta a historinha aqui, então não posso negar, nos encontramos e fomos para a toca onde o bebe chora e papai e mamãe não vê. Ela é realmente uma Delicia faz tudo que vc possa imaginar e um pouco mais, foi partida completa 1º e 2 º tempo, na proxima vou empatar pra ter prorrogação, como disse antes fizemos de tudo, PeM, Canguru Perneta, 69 horizontal e vertical, boquete no chuveiro, de ladinho, de quatro, em pé, deitado, frango assado, cú pra lua, e etc, etc e tal, foi UM FODÂO, ou melhor DOIS.
Como muitos já sabem, ela é baixinha 1,55 talvez, morena, cabelos compridos Mega, e saradinha, malha bastante.
Rosto = 8,5 pode sai como namoradinha sem problema,
Seios = 9 tamanho médiio, bicos duros e grandes
Barrida= 10 chapada, atleta
Pernas = 10 grosas, malhadas, perfeitas
Bunda = 10 redondinha, lisinha, tamanho medio
Buceta = 10 gostosa, grandes lábios realmente grandes, mas pinguelo pequeno
Anal = 10 ai é que ela fode como a Puta que eu sempre quis
Beijo = 10 beija como se vc fosse o último homem da Terra.
Cachê = 200 duas horas sem pressa, sem telefone
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Mais um td com essa delícia! Acertei uma dupla, mas infelizmente houve um desencontro e ficamos sós! Fomos para o nosso ninho da bagunça o Las Vegas! A garota já foi bem descrita! Banho tomado começamos o certame! Beijo de língua, boquete dos sonhos, demprado, babado e na pressão ideal. Camisinha no pau e várias posições até gozar nos peitos deliciosos dessa cachorrinha! Essa sim! Eh bonita sem ser linda, bem tratada, fode muito e faz de tudo para agradar o cliente! Continuo recomendando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
COLOCANDO EM DIA ESSE TD JA TEM UMAS SEMANAS, MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE RELATAR. A GAROTA VALE A PENA, BONITA, GOSTOSA, FODE BEM. PRIMEIRO COMEÇAMOS UM GOSTOSO 69, BUCETINHA CHEIROSA, BEM CUIDADA, CHUPEI BASTANTE E EM TROCA RECEBI UM BOQUETE MUITO BOM, NA PRESSÃO CERTA, DEPOIS ENCAPUZO COLOQUEI O BRINQUEDO PARA TRABALHAR, PPMM, DE LADINHO, PUTA GOSTOSA, LARGUEI ALI MESMO. DESCANSO, BANHO, BOQUETE, COQUEIRINHO, D4, FINALIZANDO NO CUZINHO. , ESSE FOI O CIRCUITO DO SEGUNDO TEMPO. A PUTA É BONITA, FODE MUITO BEM, VALEU CADA CENTAVO.
200 CONTO
-