POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deste Drive realizado e uma experiência gratificante.
Babi (71)99992-2892
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/babi
Dessa vez estava procurando uma gp que tivesse um corpo estilo panicat, o problema seria encontrar uma real naquele mar de Photoshops.
Enfim, gostei do ensaio da Babi, obv q vim aqui ler alguns TDS, pensei em procurar outra, mas apesar das críticas, como muitos elogiavam o corpo dela e o envolvimento, então resolvi me aventurar.
Adicionei o wpp dela, e como tinha o nome “Caca”, “Serviço automotivo”, fiquei meio receoso achando que o número poderia estar errado. Mandei uma mensagem e como não obtive retorno imediato deixei p lá. Depois de um bom tempo, ela respondeu e a interação foi um pouco fria, direta e objetiva. Nota 7,00
Quando a gp é meio fria por whatsapp, eu tendo a associar que presencialmente vai ser a mesma coisa, mas ainda assim, quis correr o risco!
Marcamos no Astron Hotel, aquele em frente ao salvador shopping. O local é pequeno, mas é limpo e relativamente confortável. Nota 8,5
O cachê dela ficou em 300 a hora, com direito a duas finalizações nesse período. O preço baixo tb me deixou desconfiado.
Diferente do wpp, presencialmente achei ela bem simpática, agradável e comunicativa até demais (poderia até falar menos), me senti muito bem em sua presença. Nota 10,00
Não pediu o pagamento adiantado, não tocou no celular e em nenhum momento regulou o tempo, inclusive senti que ela queria que eu ficasse mais tempo lá. Nota 10,00
Como já falaram, com relação a idade, ela aparenta ser uma mulher madura, talvez algo entre 29 anos e 35 anos. Mas também devemos levar em consideração que o excesso de sol trás envelhecimento precoce e pelo bronzeado e marquinha de fita, dá para notar q ela deve tomar muito sol.
De rosto não achei feia como muitos relataram, inclusive achei bonita. Dou nota 8,00
Realmente ela é baixinha, acho que tem 1,60m, talvez até menos.
O corpo é um espetáculo à parte, muito fiel ao ensaio dela, barriguinha chapada, pelos dourados, maquinha de fita impecável, bunda grande e arredondada, cintura fina, pernas definidas e grossas e seios siliconados. Parece que foi desenhado a mão. Nota 10,00
Conversamos um pouco e logo pedi p ela ficar de quatro na cama, p eu apreciar aquela bunda gostosa!
O sexo oral foi bom, sem capote, na pressão certa, com delicadeza, sem ser lambuzado demais, eu gostei. Nota 10,00
Depois foi minha vez de retribuir. A ppka dela não tinha odor e estava cheirosa e não achei nada folgada, na medida certa. Nota 10,00
Coloquei o capote, peguei ela de ppmm, depois coloquei de 4 e finalizei ali mesmo. Pausa para uma ducha, um pouco de conversa, mais algumas carícias, capote no garoto e partimos para o fight, dessa vez quis senti ela cavalgando, e não decepcionou, tem o quadril solto e sabe ritmar com maestria.
O sexo foi muito top, ela sabe o que está fazendo, se entrega, se mostrou estar preocupada em dar o máximo de prazer, aparentou tb estar gostando. Tem molejo, tem resistência e boa lubrificação. Nota 10,00
Repetirei com certeza!!!
Obs: moderador, apaga o TD acima!