Primeira Postagem
Há tempos que não desbravava nada, resolvi correr a lista para ver no que dava.
Ví o anúncio e entrei em contato, zap para várias, mas só essa GP respondeu. Fiz as perguntas de sempre, ela respondeu, mandou as fotos que eu pedi. Blz. Marcamos de encontrar num dos motéis da Vila Rosa, na parte da tarde. Ela tem condução própria.
Peguei o quarto e logo ela chegou. Como fui para desbravar, estava preparado para qualquer coisa. Me surpreendi. Chegou uma morena clara, magra muito gostosa, cabelão preto escorrido, 1,57. Roupa normal, já chegou me dando um beijo. Foi puxando assunto e tirando a...
Última mensagem
Depois de uma semana de trabalho bastante cansativa, resolvi entrar em contato com a Sara e combinamos de se encontrar no Motel Sol próx da Av Rio Verde. Ela chegou certinho no horário combinado, se trata de uma linda mulher, morena, baixinha do jeito que eu gosto, rosto bonito, peitos lindos e uma boa simpatia, nada a reclamar, só alegria :D. Ela é boa de conversa, chupa bastante bem gostoso, age de forma natural, não fica apressando e quando peguei ela quatro, que visão meus amigos, valeu a pena o investimento, fazia tempo que não transava assim!
Em breve vou querer novamente, tomara que...