POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve desbravadores!
TD fresquinho realizado na noite deste sábado dia 21/05.
Depois de encontrar essa escultura no elite girl resolvi ir até ela. Conversa no zap que por sinal é bem tranquilo, tudo ajustado, ela marca apenas com 20 minutos de antecedência. Chegando no local ela passa o AP.
AP limpo e organizado, qdo chego lá me deparo com uma loira escultural, ela é fidedigna às fotos, não tem nada de diferente, loira, seios com silicone, uma PPK delícia de chupar, e amigos, que rabeta tem ela viu.
Rebolou na frente do espelho, colou o corpo no meu e me ofereceu banho, toalha limpa e tals, banho tomado e lá vamos nós...
Chupada sem capote, beijos gostosos e eu retribuí o oral, chupei sem miséria, ela passou um gel e começou a se masturbar fiquei doido, por sinal prefiro fazer oral nelas, daí pedi pra ela cavalgar, depois de umas sentadas carreguei ela, botei na quina da cama e pau, ela dizia fode cavalo, gemia e pedia pau, aí mandei ver e herdeiros no saco.
Pausa, ela me dá a mão e ficamos conversando, rapaz a mulher tem um papo fuderoso, poderia passar a noite conversando com ela.
O malaquias deu sinal e ela chupou, pedi pra comer de 4, prontamente ela atendeu e aí amigos mais pau, que visão deliciosa, aquela cintura fina e aquele rabo gostoso, eu soquei sem pena e mais herdeiros no saco.
Mais papo, alvará vencido, fiz o pix, e qdo botei a cueca ela pergunta se eu queria namorar mais... Malaquias atendeu, ela chupou e me pediu na posição que mais gosta, ela bota dois travesseiros, fica de 4, deita e pede pica, aí pai, mais pau, pau e pau, resultado gozei 3 x com essa Maravilha.
Resumo:
Rosto - 10, linda, eu passeava de mãos dadas no shopping, sorrindo ainda.
Beijo - Sim, na boca papai
PPK - 10 deliciosa
Corpo - 10 tudo lindo, RABETA sensacional
Atendimento - 10 ela é mais que uma acompanhante.
Anal - Não faz
Investimento - 300 Bolsonaros
Não pegou o celular, não regulou o tempo e faz de tudo para vc se sentir bem.
Como pode alguém falar mal dessa deusa?
Lembram do BOP, quem é das antigas vai saber, eu virei BOP de Babi.
Repleto - sem sombra de dúvidas.