Babi - (71) 99992-2892
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99992-2892

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 49 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 72
Oral Sem:Sim 43Não 30
Beija:Sim 40Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Telecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Babi - Elitegirl

#46 Mensagem por Telecomedor » 10 Mai 2022, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas tentativas, pois, a garota só marca com 20 min de antecedência, consegui finalmente acertar meu atendimento. Cheguei no Aqua, subida liberada rapidamente, bato na porta e quando a porta abre vejo uma baixinha toda gostosa em um vestidinho transparente preto que deixava à mostra, a langery e aquele corpinho apetitoso à mostra. Apresentações feitas, recebi logo um beijo de língua maravilhoso, pedi para tomar banho e quando saí, ela estava somente de langery, com uma calcinha, toda enfiada no cu, que delícia. Me levou para o espelho, rebolou na minha pica, me beijou, eu comei a tirar o sutiã, peitos maravilhosos, fui chupando, tirei a calcinha, marca de biquíni, fiquei passando a pica entre as bandas da bunda e ela se vira ajoelha e começa a me chupar até as bolas, fomos para a cama e a putaria comendo solta, a gata fala sacanagem o tempo todo, uma puta na essência da palavra, eu gosto. Nos chutamos de todas as formas e depois capa no menino e ela me diz, venha meter na sua puta de luxo. Começou pelo coqueirinho, virou de costas, visão maravilhosa, depois fomos para o papai e mamãe, frago assado, ladinho e todo o repertório de metida que vocês possas imaginar. Dei uma respirada pra não gozar e ela pediu para que eu metesse de quatro e com força, atendi, depois de várias metidas, ela deitou, pediu para eu subi naquela bunda linda e meter até lascar ela toda e assim eu fiz, porém, me avisou que queria que eu gozasse em sua boca. Meti até onde aguentei, tirei.q camisinha, fui para a lateral da cama e novamente ela mostrou que entende do trabalho, me chupou maravilhosamente até sair o leitinho e encher aquela boca. Banho tomado, muita conversa, me atacou novamente, segundo round, fizemos de tudo novamente, gozei na camisinha, tomei outro banho e estava vestido a roupa, quando ela me pegou novamente dizendo que ainda estava com tesão e voltamos pra cama e continuamos a putaria e quando eu já estava morto e sem gozar, pedi pra parar, tomei outro banho e caí fora. O retorno é certo, a garota gosta do que faz e super simpática, bundão, peitão, coxão, buceta lida.

Deixei os R$ 300,00 na mesa e cai fora.

Resumindo, não tem erro, Babi é sinônimo de boa foda e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Starboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#47 Mensagem por Starboy » 15 Mai 2022, 01:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava querendo muito sair com ela, pois, pelos relatos acima, aparentava ser uma MILF, e como nunca tinha saído com uma mulher semelhante, queria desbravar.

No WhatsApp foi bastante educada e atenciosa. Ela mandou todas as informações e não demorou a responder.

É a mesma das fotos: bunda grande, barriga seca, seios siliconados e loira.

Ela me deixou à vontade o tempo todo, foi bem solicita, bem safada e demonstrou, na minha opinião, que gosta do que faz.

Demonstra muita maestria no sexo e conhecimento sobre.

Eu nem penetrei muito, fiquei mais no oral, que é muito bom. Se não foi o melhor que já recebi, foi o segundo melhor. Eu não valorizava muito o sexo oral, mas, ultimamente tô sentindo mais prazer do que na penetração.

Conversamos muito. Acho que foi um dos melhores papos que já tive com uma modelo, pois ela tem uma mente bem aberta e um vasto conhecimento na área. Inclusive, ela me passou algumas dicas bem relevantes.

Cumpriu todos os combinados: 2 relaxamentos no período de 1 hora, oral sem preservativo, finalização na boca. Além disso, não pegou no celular em nenhum momento.

Cachê: 300 por 1h
Anal: não perguntei, e não curto
Oral: sem preservativo
Tem local

Link:
🔗

Costurado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#48 Mensagem por Costurado » 22 Mai 2022, 02:33

POSITIVO
Salve desbravadores!
TD fresquinho realizado na noite deste sábado dia 21/05.
Depois de encontrar essa escultura no elite girl resolvi ir até ela. Conversa no zap que por sinal é bem tranquilo, tudo ajustado, ela marca apenas com 20 minutos de antecedência. Chegando no local ela passa o AP.
AP limpo e organizado, qdo chego lá me deparo com uma loira escultural, ela é fidedigna às fotos, não tem nada de diferente, loira, seios com silicone, uma PPK delícia de chupar, e amigos, que rabeta tem ela viu.
Rebolou na frente do espelho, colou o corpo no meu e me ofereceu banho, toalha limpa e tals, banho tomado e lá vamos nós...
Chupada sem capote, beijos gostosos e eu retribuí o oral, chupei sem miséria, ela passou um gel e começou a se masturbar fiquei doido, por sinal prefiro fazer oral nelas, daí pedi pra ela cavalgar, depois de umas sentadas carreguei ela, botei na quina da cama e pau, ela dizia fode cavalo, gemia e pedia pau, aí mandei ver e herdeiros no saco.
Pausa, ela me dá a mão e ficamos conversando, rapaz a mulher tem um papo fuderoso, poderia passar a noite conversando com ela.
O malaquias deu sinal e ela chupou, pedi pra comer de 4, prontamente ela atendeu e aí amigos mais pau, que visão deliciosa, aquela cintura fina e aquele rabo gostoso, eu soquei sem pena e mais herdeiros no saco.
Mais papo, alvará vencido, fiz o pix, e qdo botei a cueca ela pergunta se eu queria namorar mais... Malaquias atendeu, ela chupou e me pediu na posição que mais gosta, ela bota dois travesseiros, fica de 4, deita e pede pica, aí pai, mais pau, pau e pau, resultado gozei 3 x com essa Maravilha.
Resumo:
Rosto - 10, linda, eu passeava de mãos dadas no shopping, sorrindo ainda.
Beijo - Sim, na boca papai
PPK - 10 deliciosa
Corpo - 10 tudo lindo, RABETA sensacional
Atendimento - 10 ela é mais que uma acompanhante.
Anal - Não faz
Investimento - 300 Bolsonaros

Não pegou o celular, não regulou o tempo e faz de tudo para vc se sentir bem.

Como pode alguém falar mal dessa deusa?

Lembram do BOP, quem é das antigas vai saber, eu virei BOP de Babi.

Repleto - sem sombra de dúvidas.

Link:
🔗

Brazuca2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#49 Mensagem por Brazuca2016 » 27 Mai 2022, 11:04

POSITIVO
TD realizado ontem a noite (26/5):

Contato inicial objetivo, com todas as informações que eu precisava (localização, valor, o que não fazia - anal - O que é uma pena com aquela rabeta maravilhosa).

Confirmei com ela e rumei para o local, como já indicado pelos colegas, chegando lá ela indica o numero do apartamento, a burocracia de pegarem o seu RG para registrar para mim não é um problema, mas entendo os colegas que ficam apreensivos.

Não regulou tempo nem posições, a "manobra do espelho" é realmente a marca registrada dela (mas não me incomoda) e a buceta é realmente uma delicia de chupar.

Não regulou tempo, e se não fosse por ter outro compromisso, teria ficado lá mais tempo e dado a terceira sem o menor problema pra ela.

Resumo:
Rosto - 9
Beijo - Sim, sem frescura
PPK - 10 deliciosa
Corpo - 10
Atendimento - 10
Anal - Não faz (o que é uma pena)
Investimento - 350, 1:30h

Para repetir, com certeza!

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#50 Mensagem por Telecomedor » 05 Set 2022, 10:09

POSITIVO
Td realizado sábado 03/09/22.

Dando uma geral aqui no fórum para definir qual garota escolher, entrei no anúncio de Babi que estava com ensaio fotográfico novo, onde fique louco de tezão assim que botei os olhos na criatura. Mandei mensagem, aguardei a resposta e marcamos o encontro. No caminho eu me perguntava se ela ainda estaria com tudo em cima como da última vez que nos encontramos e para a minha alegria, ela estava maravilhosa, tudo no lugar, barriga chapada, pernas torneadas, bunda empinada e dura, sem falar nos peitos e naquela buceta linda. Eu já estava de banho tomado, fomos pra cama e foi putaria pura, ela como todos sabemos, fala putaria o tempo todo e não nega posição, começamos na cama e terminamos no sofá e leite na cara da puta e ela ainda lambendo minha cassete que ainda continuava dura. Tomamos banho, fomos pra cama, conversamos um pouco e recomeçamos a putaria, tentei comer aquele cu lindo, mas, não rolou, tive de me contentar em comer ela de barriga pra baixo olhando o meu pau entrar e sair daquela buceta. Vou dizer uma coisa pra vocês, ali é garantido a satisfação do contratante a criatura fode com gosto e sem enrrolação.

R$ 300,00 por uma hora, onde ela não pega hora nenhuma no celular e comigo não regulou tempo.

Banda 10 - com marquinha em dia
Buceta 10
Pernas grossas 10
Peitos siliconados 10
Programa 1000 - repeteco na certa.

Sai de saco vazio e feliz da vida.

Link:
🔗

Sireno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#51 Mensagem por Sireno69 » 23 Set 2022, 00:13

POSITIVO
Tentando ser mais ativo no fórum, vou aproveitar o ânimo de escrever e falar do repeteco que tive com a Babi no mês passado, agosto. Já no esquema, conhecidos a alguns anos, fui até seu privê no acquavert porque estava com saudade de comer aquela buceta com ela de quatro, que é uma visão daquelas. Chegando lá, como sempre muito simpática e atenciosa, já partimos pra pegação e não demorou muito pra lá estar ela comigo na frente ao espelho como já relataram anteriormente. Ela gosta mesmo de chupar e se deixar ela fica ali por um bom tempo. Particularmente eu gosto muito do oral dela, um dos melhores com certeza, mas o que mais gosto mesmo da Babi é a vontade com que ela se joga no atendimento e se envolve bastante, sem frescura. Passando as preliminares, ela já sabe qual camisinha que eu gosto mais e já partimos pro fight com ela de costas rebolando na minha pica. Toda vez eu tenho que ir com calma com essa mulher se não é leite no saco na certa. Botei ela de ppmm e meti com força do jeito que ela gosta com ela gemendo gostoso, depois meti nela de quatro com aquela raba gostosa engolindo meu pau e não aguentei, round 1 finalizado. Fui me lavar e ficamos ali conversando, sempre muito boa a conversa com ela. Depois de um tempo, ela vai fazendo aquela massagem no garoto e partimos pro round 2 depois de outro oral na pressão certa, dessa vez com ela por cima sentando bem gostoso e falando putaria no meu ouvido. Ficamos ali um bom tempo até eu pegar ela de ladinho e meter com força. Deu uma vontade e botei ela pra mamar meu pau até sair leite na boca. Finalizando ali, conversamos mais um pouquinho e fui embora. Mais um excelente atendimento com a Babi.

Rosto - 8, sou bem mais novo que ela e acho ela uma gata, olhos lindos
Bunda - 10, coisa de doido essa raba vista de cima
Seios - 10, lindos e gostosos de apertar, siliconados
Buceta - 10 - quentinha, molhada e gostosa
Oral - 10 - só quem já teve o privilégio sabe q faz te querer voltar lá.

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#52 Mensagem por PensadorBigg » 16 Out 2022, 02:43

POSITIVO
Boa madrugada, confrades! Vim deixar minha experiência com a BABI! O atendimento é EXCELENTE!!!👏🏼👍🏼 Ela tem um corpo tão lindo, CORPAÇO🎸!!! Dá vontade de gozar só em contemplar seu corpo, uma OBRA DE ARTE! Me senti na época de adolescente quando assistia as gostosonas da Banheira do Gugú. Tem um rosto bonito, mulher agradável, tem um charme único! 300 pilas de investimento, atendendo no Astron. Fez oral, vaginal e deixou finalizar na 🍼💦💋. ADOREI e espero sempre poder transar com ela, é um AVIÃO!!!💃 Me surpreendi, demorei muito para conhecê-la!!! Já quero vê-la novamente!!!👍🏼🙌🏼
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/babi

Link:
🔗

rex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#53 Mensagem por rex69 » 16 Nov 2022, 12:01

POSITIVO
Nota:9
Finalmente eu consegui entrar em contato com a Babi. Tentei durante muito tempo, mas sempre rolava um imprevisto de alguma das partes.

O atendimento foi no local dela, no caminho das árvores. Pouca burocracia e ela veio me buscar na recepção.

Já me surpreendi logo de cara... Muito bonita e muito simpática. Fomos conversando até o apartamento.
Chegando lá, conheci o famoso espelho. É 100% putaria. Eu nunca vi um atendimento tão profissional como esse.
Saindo do espelho fomos para a cama e começou o envolvimento. Ela faz um oral muito gostoso e ficamos no 69. Ela é extremamente limpa e higiênica. Então eu fui sem medo.

Fiz a besteira de deixá-la começar por cima. Resultado: 2 minutos.
Pausa para o 2º round, conversamos bastante sobre tudo.

Iniciamos a pegação de novo e aí eu pude aproveitar um pouco mais. Ela não negou posição e fizemos de tudo que dava pra fazer.

Conclusão: 1 hora bem gasta e acho até que fiquei mais tempo do que isso. A Babi além de ser uma excelente profissional, parece ser uma pessoa muito legal. Isso faz a interação ser massa.

Voltaria? Sim.
Valor Pago: R$300.00
Custo benefício: Excelente!

Link:
🔗

BMB_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#54 Mensagem por BMB_BA » 05 Dez 2022, 04:28

POSITIVO
Sai com essa Baby em novembro.
Muito gostosa. Rabão. Chupa que é uma beleza.
O único fora é a idade dela. Diz que tem quase trinta, mas dá pra ver que ela é uma coroa boazuda e recauchutada.
Barriguinha de lipo e peitinho siliconado. Rosto bem maquiado esconde um pouco a idade.
Mas atende bem o que compete. É muito gostosa. Ainda mais que curto coroa. Se ela tivesse dito antes já teria ido nela a mais tempo hehehe.
Valeu os 300.

Buceta 9 apertadinha e peludinha
Peito 9 durinho de silicone - um é um pouco maior que o outro
Bunda 9 Grande, bem grande
Porte 9 Pequena dá pra colocar na posição que quiser
Chupada 10 gozei na boca

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista.

Confrade favor nos próximos TD´s não esquecer de classificar. TD´S fora das regras poderão ser excluídos.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#55 Mensagem por Libanês » 19 Dez 2022, 12:32

Confrades,

Limpeza no tópico e o bate papo se quiserem podem continuar via MP.

Tópico da GP é lugar para postar os TD´s.

Sem Mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#56 Mensagem por Urso peludão » 30 Dez 2022, 21:45

POSITIVO
Nota:9
A Babi é a GP para você ter aquele fodão. As características já foram descritas: baixinha, loira, bem conservada, já com uma certa idade e que começa levando o cliente para o espelho, onde ela fica rebolando no pau.....no meu atendimento, depois me fez um boquete nota 10, me segurei ao máximo para não gozar no oral...ela faz garganta profunda, bate o pau no rosto, punheta, dá vários tipos de lambidas é marcante... depois a retribui no oral e após colocar o preservativo, penetrei nela de quatro, aguenta vara e retribui as estocadas, dei a primeira gozada e fui tomar banho.
Essa vem a ser a pior parte dela, o pós banho: conversa demais e no dia só falava do dinheiro que investiu no acqua vert e que os moradores não estavam permitindo atender lá e chorou misérias, que estava tomando remédio controlado, pois tinha desequilibrado a vida financeira dela, etc..... é o que menciono como sendo chato, pois você vai querendo fuder e escutar desabafo de problemas pessoais é péssimo daí comecei a alisar meu pau de modo a que ele ficasse logo duro e depois de um certo tempo passei nela que sentiu o latejo e começou um novo boquete, depois encapou o garoto, veio por cima dando inúmeras estocadas, mudamos para o PPMM e finalizei.
O privê dela fica próximo do salvador shopping. Valor de R$ 300,00 por 1 hora de atendimento. Ensaio - link no site elitegirl já descrito pelos confrades e no dia estava com uma marquinha de biquini, show de bola.

Link:
🔗

polka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#57 Mensagem por polka » 24 Jan 2023, 13:03

POSITIVO
Nota:8
Foi da Babi dias atrás, ela é ótima.

Me acolheu bem (ela fala bastante e é uma coisa boa para quem é tímido mesmo que eu), me beijou e tirou a roupa, eu ainda de roupa começou rebolar no meu pau me deixando com tesão, quando fomos na cama começou com um ótimo boquete e depois eu retribui e parece que ela gosta enquanto ficou toda molhada KKK começamos o fight em várias posições até eu gozar 😋 depois ficamos um tempo conversando, muito agradável.
No final não tem arisco de decepção, não é mais uma menina, mas tem um corpão bem feito e sabe agradar o cliente.

Link:
🔗

MrBiggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#58 Mensagem por MrBiggs » 01 Mar 2023, 20:26

POSITIVO
TD atrasado, nas não sonegado. :D

Fui pela primeira vez na Babi imaginando que iria encontrar uma loira linda e realmente, não me decepcionei. Pense numa mulher vaidosa e que se cuida... multiplique por 5, é a Babi. Eu acho que ela se preocupa até demais com a beleza.
Trata-se de uma mulher madura, comunicativa e que se esforça pra atender bem.
O corpo todo em cima, peitos siliconados na medida, marquinha de biquini, malhação na medida certa. Não sei como ela consegue manter aquele corpo mesmo com a passagem do tempo, já que não é nenhuma novinha.

Começamos no espelho, ela dançando pra mim e em seguida me chupando. Dá satisfação só em ficar olhando aquela beldade.
Encapotei a ferramenta e fomos pra a cama. Começamos no frango assado e que visão de bct!!
Em seguida pedi pra ficar de quatro e meti até umas horas alisando aquela bunda maravilhosa.
Satisfeito, deitamos e ficamos conversando bastante. Ela me deixou bem a vontade e conversamos sobre tudo. Pediu conselho e tudo kkk.
Falei q ela não precisava se preocupar tanto com a perfeição, em fazer muitos tratamentos estéticos. A idade chega pra todos e tem cliente pra todos os gostos.
Depois de um bom tempo de conversa, o tempo combinado já estava acabando mas ela queria me dar um segundo round. Recusei com pesar, pois o meu alvará já estava vencendo, agradeci e me despedi.

Quem for na Babi vai sabendo que vai encontrar uma linda mulher madura e q se cuida muito e se esforça pra satisfazer.

Pra não dizer que só elogiei, me incomoda um pouco o excesso de maquiagem e tamanho dos cílios postiços, alem do fato de ela não gostar de olhar nos olhos.

Vamos à notas:

Buceta 9 - Peludinha e carnudinha, no tamanho certo pra a minha ferramenta, mas não é nenhuma novinha. Eu gosto.
Peito 9 - Silicone lindo.
Bunda 9 - Grande e dura.
Porte 9 - Baixinha.
Chupada 9 - Se esforça muito, mas achei q falou pressão.
Anal - Não faz
Beleza 9 - Linda, gostosa
Simpatia 10 - Conversa como se fosse uma amiga de longa data

Link:
🔗

Advogado90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#59 Mensagem por Advogado90 » 09 Abr 2023, 17:51

Boa tarde confrades!

Alguém conseguindo contato normal com a Babi!?

Obrigado

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#60 Mensagem por morpheus36 » 09 Abr 2023, 22:14

Vá tentando, uma hora vc consegue. Mas é dificil mesmo. Agora ela só ta atendendo no Astron. Queria marcar com ela no motel mas ela nao gosta.

Link:
🔗

Responder