Alessandra, Anne, Barbara, Brenda Aguiar, Cléo Lisboa, Sindy Soares, Suelen, Yasmin
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 99631-1100 - 71 98256-5758

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 10
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 52Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adestradortheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cléo Lisboa ou Brenda Aguiar ou Suelen (ex Barbara)

#46 Mensagem por adestradortheca » 26 Ago 2014, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá, caros colegas putanheiros! estou devendo esta visita aos caros,pois este relato nao pode ser sonegado... Sair com a CLÉO já tem mais ou menos uma semana, como sou macaco velho na putaria,andava bisbilhotando seus relatos...tinha que conferir se a perva era oq realmente os colegas falavam. Pois a putinha so tinha relatos bons, e assim foi... Liguei para ela, e muito educada me passou todas as informacoes,disse que estava no Le Plaisir< marquei e fui. Chegando la...so alegria...fui recebido logo com puta me recepcionando com uma calcinha toda enfiada no rabo e que rabao... tomei um banho e fui pra putaria. A gostosa caiu de boca,que boquete bom do caralho,quase goso...metir na safada de todo geito e por ultimo,nao resistir e soquei naquele rabo gostoso.

OBS : 250 COMPLETINHO BEM PAGO

RECOMENDO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por crazyssa » 26 Out 2014, 07:11

POSITIVO
Depois de ler vários relatos resolvi ligar para mesma e confesso que ela e tudo que já foi descrita aqui, a mulher chupa muuuuito, tive que desviar atenção pra na gozar depois ela subiu no coqueirinho invertido ai foi minha derrota vendo aquela bunda no sobe e dece não aguentei e pedir pra mesma sair rápido pois queria gozar na cara e boca, e assim foi, game over e alvará vencido. Volto com certeza pra comer o rabo !

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#48 Mensagem por Phurão » 06 Nov 2014, 15:53

POSITIVO
Fala galera ...que saudade desse fórum e dessa vida mundana de meu Deus!!!! Nunca mais tinha saído com as amiguinhas, dei um tempo devido a patroa está colando o tempo todo....só que recebi um alvará de 2 dias e ai não contei conversa...TD realizado ontem... Como nunca mais tinha saído com as pervas, porém sou acompanhante assíduo do GPGUIA tenho notado que isso aqui não está mais como era antigamente, muitos TDs forjados, muita gente puxando saco de GP pra receberem descontos, ponderando essas coisas fui na minha velha conhecida, que sei que a foda rola solta...e não tem negócio de história...

Vamos ao que interessa:

De folga do trampo ontem a tarde com horas na casa, liguei pra algumas garotas até me interessei por algumas , mais ai eis que ligo para CLÉO, e a mesma me da o número do zap zap, a conversa começou a rolar solta, ela ai começou a provocar a cabeça de baixo já sabia que os trabalhos de base dessa perva é de responsa e ai parti pro abati não quis arriscar.

Cheguei no LP me informou o quarto quando adentrei confrades, que porra é aquela a mulher parece que cada dia que passa investe mais nela, está uma delícia já fiz alguns tds com ela e tenho que ser realista que a perva vem evoluindo, veio com beijinho, foi logo pegando no pau no primeiro beijo de língua...aff... olhou pra mim e disse vamos tomar uma ducha que eu quero deixar você louco ...porra a caceta já estava soluçando. Tirei a roupa fiquei a vontade a sacaninha já estava de calcinha e sutiã todo enfiado eu pedir pra tirar ela deixou e fomos pro banho juntos....Beijo daqui, beijo dali, pegou no pau punhetou chupou...mais chupada na caceta, logo depois retribuir a chupada....ficou toda molhadinha, quando não aguentava mais pedir pra danada ficar de 4 na cabeceira da cama...e ai pica pra dentro que visão confrades....feliz do homem que conseguir ficar 10 minutos naquela anca sem largar o doce...rsrsrs demorei no maximo 5 a 7 minutos comendo de 4 e já foi.... leite no saco e perna trêmula :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ..

Parti para o banho e voltei ela cheio de carinho me alisando todo e falando sacanagem, não tem pica que aguente..ferramenta novamente daquele jeito....começou a chupar de novo ai sim pude variar mais as posições coqueirinho invertido, de lado, ppmm, coqueirinho de frente, fizemos boas posições e a cachorrinha aguentando a vara....Ai tinha que fechar o fight com chave de ouro, pedir pra ela ficar de 4 dinovo que ia querer aquele cuzinho....uiii :roll: :roll: :roll: , fui prontamente atendido ...meti todinha naquela bunda gostosa...e a danada rebolando gostoso...ai já sabe feliz do homem que passar 10 minutos naquela anca sem largar o doce...larguei o doce e fim de carreira. :lol: :lol:

Considerações finais:

Paguei R$ 200,00 - completo - motel free.

bom custo benefício.

A perva continua carismática, acho que ela se entrega pelo menos comigo todas as vezes a putaria foi boa e como não quis voltar com o TD decepcionante acho que fiz a melhor escolha.

Colegas gentileza vamos fortalecer nosso fórum nada de Tds forjados...tenho notado alguns relatos que está me deixando preocupado.

Abraço nação, putanheira!

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por brocaCÚ » 17 Dez 2014, 16:12

POSITIVO
Encontro realizado a duas semanas atrás. Falei com a perva pelo What e a mesma me informou que estava no velho Le Plaisir. Ao entrar no quarto já veio me dando um beijo e pude conferir o material, baixinha, rabao bonito duro, morena, rosto meiero, mas vamos ao que interessa. No fight manda bem, chupada bem aplicada, buceta sem odores, foram dois circuitos completos, dá o cu que é uma beleza. Vou ficando por aqui pois a patroa Ta em cima. No geral é uma boa pedida, motel Free, paguei 250 completo, valeu a pena.

Link:
🔗

xandyy2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por xandyy2014 » 18 Dez 2014, 21:01

boa noite venho fazer um relato sobre essa garota por sinal ate bonita de rosto e de corpo tem um bom envolvimento nao gostei so por fato da gente ter levado 35 minutos se envolvendo ou seja so gozei uma vez o motivo disso foi por fato dela ta compressa para ir para casa junto com acolega que por sinal estava esperando ela isso comprometeu o envolvimento eu particulamente vou embusca de outra garota cada um que tire suas conclusões

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#51 Mensagem por sapogrande20 » 05 Fev 2015, 08:17

POSITIVO
Olá companheiros de Putaria, resolvi conhecer a Cleo, com tantos Tds positivos.

A descrição ja foi feita várias vezes pelos confrades acima, destaque para sua Bunda Grande, empinada e Dura (Afff..).

O atendimento foi muito bom, bem carinhosa, sem pressa, massagem boa e relaxante. O boquete muito bom na pressão certa,

eu que pedi para Stop, se não ia terminar logo ali. Se envolve bastante, fizemos todas as posições, terminando com ela de

quatro. Ai companheiros sem perdão, Ela empina o rabão de tal maneira que o cabra goza rapidim.

10 para Atitude, envolvimento, corpo, simpatia.
100 para bunda.

Sem mas

Investimento R$ 200,00 (com local e massagem).
Telefone.: 9724-7013
Tem umas fotos dela no vivastreet (agora pessoalmente é melhor).

Link:
🔗

gosto da fruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por gosto da fruta » 06 Fev 2015, 08:31

POSITIVO
Olá Companheiros

Já fiz vários repeteco com essa perma, mais sempre o último parece ser o primeiro, pois tem novidade, além do aumento proporcional da bunda, hoje podemos não chamar mais de mulherona e sim de rabudona, mais o que mais chama a atenção é a habilidade para chupar o cacete, a última vez que estive com ela a danada pediu para que eu ficasse em pé na cama chupou muito gostoso de pois ficou chupando o saco com a pica travessada por cima do seu nariz e olho, e ela com aquele olhar de safada mim paquerando.
Coisa de louco, podem desfrutar que vc não se arrepende.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#53 Mensagem por morpheus36 » 13 Jul 2015, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Meu defeito: não sou muito de arriscar, então fui no certo! Já conhecia a Cléo, só que já tinha um ano que não ia lá no privê dela.
Marquei no sabado passado atarde.
Ela não lembrou de mim, mas foi tranquilo e me atendeu super bem como muito s já sabem. Fui dar uma lavada na Jiboía e voltei pra cama, ela foi se lavar tambem e veio logo desebrulhando a minha toalha, arregalou os olhos e foi logo chupando e como poucas sabem chupar que é uma beleza! Deixei ela a vontade chupando sem parar e ela não tem pressa e tive que pedir pra parar.
Mandei ela vir por cima pra eu aproveitar mais antes de gozar, cavalgou de frente de costa e eu aproveitando a visão. Ela fode com se já lhe conhecesse, isso que é bom! Como eu não ia aguentar muito tempo então mandei ela ficar de quatro e fui metendo devagar sentindo a profundidade e encaixou bem fundo. Perguntei a ela se poderia meter com força, e ela disse que sim, mas ela nao sabia o que iria recerber. Comcecei devagar e fui aumentado e aumentando, travei as mãos na cintura dela e soquei com tanta força que o choque da bunda dela em mim chegou a doer a pele. Mas tambem só parei quando gozei.
Ela ficou tão espantada que queria mais, disse term gostado. Descansei, me lavei, conversamos e ela veio ressuscitar o morto, quem gosta de um oral bem feito pode ir que não vai se arrepender, a muleka chupou até ficar duro de novo.
Aí foi só pau na pepeka! Frango assado, cavalgada e ela doida pra que eu metesse de quatro de novo, nem disse nada ela pediu pra eu meter daquele jeito de novo, não podia negar um pedido desses. Dei-lhe uma socada pior que a primeira, foi bom demais! só que nao consegui gozar de jeito nenhum e ela tentou me ajudar de varias formas mas não consegui. Fui pra casa satisfeito mesmo não tendo gozado na segunda!!!!!!

Nota 10 no atendimento
Morena gostosa já bem falada aqui!
Fode com vontade e faz voce se sentir o namorado dela!
Não vou repetir por agora por que ela me apresentou sua amiga Yasmin, e eu fiquei doido ( uma loira GOSTOSA que eu tinha falado no Zap um dia antes mas fiquei com medo de me dar mal) Se arrependimento matasse.
Podem ir sem medo ela faz dupla com Yasmin mas meu dinheiro tava pouco pra duas gostosas!
Quem sabem na proxima, mas a Yasmin ta na minha mira!!!!!!!!!!!!

Foi R$250 sem marcar tempo, sem olhar relogio ou atender celular. Ela se entrega ao cliente até o fim do programa. BOM DEMAIS.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Sindy Soares, Anne, Yasmin, Alessandra, Cléo Lisboa, Brenda Aguiar, Suelen, Barbara - 9724-7013 / 8256-5758

#54 Mensagem por doutor12 » 30 Jul 2015, 12:49

POSITIVO
Nota:9
Salve , salve galera do gp guia . Ando meio sumido , mas vezes volto a ativa . Resolvi nao arriscar e liguei pra barbara que me atendeu super bem . Marcado no lp e fui em direção . Barbara já foi bem descrita por aqui , continua safada , gostosa e puta . 1 round: ela veio me chupando na pressão certa , garganta profunda . Parti pro abate e comi a puta de TD que foi jeito ( PPMM , LADINHO, d4 , coqueirinho) e botei a cachorra pra mamar e gozei na boca . No dia ela tava dividindo apt com alessandra ou ariane que já foi do rio vermelho , conversamos bastante e depois partir pro 2 round . Fiz o circuito novamente e finalizei c a cachorra pedindo leite . Tomei meu banho e vazei . Custo : 200 sem anal + motel free
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alessandra ta com número novo :9946 -8628

Link:
🔗

SKANK_BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sindy Soares, Anne, Yasmin, Alessandra, Cléo Lisboa, Brenda Aguiar, Suelen, Barbara - 9724-7013 / 8256-5758

#55 Mensagem por SKANK_BOY » 31 Jul 2015, 14:20

POSITIVO
boa tarde galera,

Já havia comido a gostosa há uns 2 anos atrás e agora resolvi repetir, a descrição ja foi muito bem feita pelos confrades acima, destaque para sua Bunda Grande, Gostosa e Dura, simpatia e disposição pra uma boa sacanagem.

A recepção foi boa, marcamos no seu privê e cheguei já as 18h, o atendimento foi ótimo, sem pressa e muita putaria. O boquete é delicioso, sem camisinha.

Tomei um banho e quando sai do banheiro já fui atacado, ela é faminta e muito puta, uma cara de safada que te deixa com muito tesão.

encapei o moleque e coloquei ela de quatro, ela empina o rabão de um jeito, meti muito, ela rebolando gostoso até que gozei, pausa um banho e fomos pra segunda, ela queria pica e muito. chupou, sentou, chupou novamente, mas não estava em um bom dia e não conseguia gozar mesmo com os apelos dela pedindo leitinho na boca.

10 para Atitude, envolvimento, corpo, simpatia.
100 para bunda.

Sem mas

Investimento R$ 250,00 (com local e massagem).
Telefone.: 9724-7013
Tem umas fotos dela no vivastreet (agora pessoalmente é melhor).

Link:
🔗

XFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#56 Mensagem por XFX » 15 Ago 2015, 20:25

POSITIVO
Nota:10
Boa noite a todos

Atendimento: educada, atenciosa, quando cheguei as duas estavam somente de calcinha enfiada na bucetona
Tempo: 1h20m
Local: le prisier Costa azul motel free
Valor: R$ 400,00
Pg Duas cada uma R$ 200,00
Loira Amanda e Sindy morena ruiva

Fudi gostoso as duas
Duas bucetas carnudas
Sindy fode muito gostoso uma buceta suculenta e grande
Chupei amanda enquanto comia sindy
Chupei sindy enquanto comia amanda de quatro
Chuparam ao mesmo tempo minha torre
Gozei gostoso
Amanda buceta apertada
Bunda de amanda dura e gostosa
Enquanto chupava amanda comia de quatro sindy
As bucetas ficaram molhadinhas de tesao e eu mais ainda ufa
Sindy buceta e bunda maravilhosa
Sem anal

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#57 Mensagem por doutor12 » 01 Nov 2016, 11:28

POSITIVO
Salve, salve galera do gp guia . De férias, de bobeira em casa , recebo um zap da gostosa da Cleo dizendo que tava com saudades ( acredito kkkkk) e que estava na ativa de novo e no le putete . Como tava sem fazer nada mesmo , com dinheiro sobrando e com aquela vontade de fazer repeteco kkkkkkkkk , rumei pro LP . Cleo tá mais gostosa que antes , tá com rabão duro da porra (disse que tá malhando) , Td durinha . Tomei meu banho e quando tou saindo do banheiro a cachorra começa a me boquetar com aquela boca de veludo , boquete babado , na pressão certa , a cachorra me chupava freneticamente dos ovos a cabeça da pica kkkk e não aguentei e larguei meus herdeiros na boca da safada que pedia leite loucamente kkkkkkkk , não deixou uma gota . No intervalo conversamos muito sobre o tempo que ela se encontra afastada e depois começamos o 2 round: ela começou a mamar e acariciar meu ovos , quando tava no ponto de bala , botei meu EPI e comecei a bombar a vagabunda de Td que foi jeito( ppmm, ladinho , D4 , coqueirinho ) e game over na boca da safada implorando leite. Oral: 10 / vaginal :10 / anal: não fiz / rosto :8 Custo : 200,00 Tel : 99631-1100

Link:
🔗

Marc77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por Marc77 » 03 Nov 2016, 22:34

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite a todos! TD ultra negativo realizado hoje às 17 horas no Leplaiser

A minha intenção em relatar a PÉSSIMA experiência que tive com a "nobre senhora" chamada Cleo Lisboa é expurgar a energia ruim que ficou depois do encontro com a mesma, e advertir os colegas de fórum sobre mais uma enganadora. Depois de ler relatos classificando o atendimento da garota como positivo, entro em contato com a Cleo e marcamos para às 5 da tarde. Ao chegar lá, a primeira surpresa: a garota me passa o número do quarto, mas me pede para aguardar 10 minutos, pois uma "colega" sua estava utilizando o quarto, fiquei com o pé atrás mas resolvi não desistir. Passado alguns minutos a mesma me liga dizendo que a amiga já tinha ido embora. Sou recebido no quarto por uma moça nem tão bonita, um pouco acima do peso, de 1,60 m, porém simpática. A garota me convida para tomar um banho e quando volto começamos a nos agarrar. A garota começa a fazer um boquete meia boca e COMO ACERTAMOS PREVIAMENTE QUE O PROGRAMA SERIA COMPLETO, COM DURAÇÃO DE UMA HORA E DUAS GOZADAS, pedi logo o cu. Aí começam as surpresas, a moça me diz que eu teria direito a apenas uma gozada, insistiu que havia combinado desta forma comigo e depois de perceber a minha insatisfação, começa a tentar me agradar, mas o clima já tinha acabado. Eu ainda dei continuidade a transa, pois não queria perder o dinheiro já pago. É bom dizer que, durante a foda, a garota varias vezes mexeu no celular, demonstrando grande desinteresse... tomei meu banho e já saindo do quarto, a garota tenta de qualquer jeito me convencer de que a transa tinha sido boa e que o valor de R$ 250 reais tinha sido bem empregado numa transa tão meia boca. Aí, eu não me contive e falei: garota você deveria tomar aula de como se atende um cliente com a excelente Manu Fendi, esta é gostosa, bonita e dá um show na cama.
Enfim, me alonguei mas deixo a dica de que se tiverem amor ao seu dinheiro FUJAM desta criatura.Digo mais: quem se interessar pelas fotos do anuncio no viva local, é bom saber que aquelas fotos não condizem com a garota que encontrei, a garota que me atendeu tinha cabelos curtos, uma barriga bastante avantajada, não beijava na boca e dava a impressão de está fazendo favor ao cliente

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#59 Mensagem por Komegente » 08 Nov 2016, 09:52

Olá galera da boa terra, depois de muito tempo afastado...Trabalhando fora do estado...estou de volta e para minha surpresa encontro uma das melhores fodas que já dei, de volta a ativa, não aguentei...contato feito, marcamos nosso encontro. Cofesso que morri de ansiedade, parecia que seria a primeira vez....kkkk
Essa mulher ta igual a vinho, passa o tempo e fica mais gostosa. Atendimento de primeira linha....Chupada maravilhosa dessa cachorra, bem babado na medida. Fodi a puta todas as maneiras possíveis, acho que passaria o dia trepando com ela, mas foram apenas duas trepadas maravilhosa, ainda mais vendo aquela marquinha de biquine....nossssa.
Só não entendi o TD anterior , como disse antes o atendimento na minha opinião é nota 10 como sempre e não acho que ela tenha mudado...mas....respeito a opinião de cada um...recomendadissima essa Delicia.....
Paguei 250,00 por duas maravilhosas gozadas

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#60 Mensagem por sapogrande20 » 02 Jan 2017, 15:00

POSITIVO
Boa Companheiros de Putaria, sai com a Cleo Lisboa, anuncio do VivaLocal.

A descrição os amigos já fizeram e conferem com a garota. Estilo mulherão, rabão, bonita e

Ruiva. Tá mais queimada de praia com marquinha de biquíni no Bundão.

A garota chupa legal molhadinho e na pressão certa. A menina é um fodão, tem atitude e não

Corre do Pau. Naquele Bundão empinado optei por fazer Anal. Meti muito naquela cachorra. Uma gritaria da porra.

Não guentei e derramei o leite em cima daquele Rabão.

A garota com certeza repetiria e indico aos amigos.

Investimento $$ 250,00 (com massagem, anal e motel incluso).
Contato e zap: 99631-1100

Link:
🔗

Responder