POSITIVOFala galera ...que saudade desse fórum e dessa vida mundana de meu Deus!!!! Nunca mais tinha saído com as amiguinhas, dei um tempo devido a patroa está colando o tempo todo....só que recebi um alvará de 2 dias e ai não contei conversa...TD realizado ontem... Como nunca mais tinha saído com as pervas, porém sou acompanhante assíduo do GPGUIA tenho notado que isso aqui não está mais como era antigamente, muitos TDs forjados, muita gente puxando saco de GP pra receberem descontos, ponderando essas coisas fui na minha velha conhecida, que sei que a foda rola solta...e não tem negócio de história...
Vamos ao que interessa:
De folga do trampo ontem a tarde com horas na casa, liguei pra algumas garotas até me interessei por algumas , mais ai eis que ligo para CLÉO, e a mesma me da o número do zap zap, a conversa começou a rolar solta, ela ai começou a provocar a cabeça de baixo já sabia que os trabalhos de base dessa perva é de responsa e ai parti pro abati não quis arriscar.
Cheguei no LP me informou o quarto quando adentrei confrades, que porra é aquela a mulher parece que cada dia que passa investe mais nela, está uma delícia já fiz alguns tds com ela e tenho que ser realista que a perva vem evoluindo, veio com beijinho, foi logo pegando no pau no primeiro beijo de língua...aff... olhou pra mim e disse vamos tomar uma ducha que eu quero deixar você louco ...porra a caceta já estava soluçando. Tirei a roupa fiquei a vontade a sacaninha já estava de calcinha e sutiã todo enfiado eu pedir pra tirar ela deixou e fomos pro banho juntos....Beijo daqui, beijo dali, pegou no pau punhetou chupou...mais chupada na caceta, logo depois retribuir a chupada....ficou toda molhadinha, quando não aguentava mais pedir pra danada ficar de 4 na cabeceira da cama...e ai pica pra dentro que visão confrades....feliz do homem que conseguir ficar 10 minutos naquela anca sem largar o doce...rsrsrs demorei no maximo 5 a 7 minutos comendo de 4 e já foi.... leite no saco e perna trêmula

..
Parti para o banho e voltei ela cheio de carinho me alisando todo e falando sacanagem, não tem pica que aguente..ferramenta novamente daquele jeito....começou a chupar de novo ai sim pude variar mais as posições coqueirinho invertido, de lado, ppmm, coqueirinho de frente, fizemos boas posições e a cachorrinha aguentando a vara....Ai tinha que fechar o fight com chave de ouro, pedir pra ela ficar de 4 dinovo que ia querer aquele cuzinho....uiii

, fui prontamente atendido ...meti todinha naquela bunda gostosa...e a danada rebolando gostoso...ai já sabe feliz do homem que passar 10 minutos naquela anca sem largar o doce...larguei o doce e fim de carreira.
Considerações finais:
Paguei R$ 200,00 - completo - motel free.
bom custo benefício.
A perva continua carismática, acho que ela se entrega pelo menos comigo todas as vezes a putaria foi boa e como não quis voltar com o TD decepcionante acho que fiz a melhor escolha.
Colegas gentileza vamos fortalecer nosso fórum nada de Tds forjados...tenho notado alguns relatos que está me deixando preocupado.
Abraço nação, putanheira!