Amanda, Tainá Rios, Tainá Yasmin, Tamara, Suanny, Priscila ou Tayane - Freelancer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9991-62995 - (71) 9813-75633

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 51
Oral Sem:Sim 99Não 3
Beija:Sim 117Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tainá - Freelancer

#31 Mensagem por TOME MADEIRADA » 18 Mai 2010, 13:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Vida de putanheiro e com muitos amigos putanheiros é foda..rsrs
Tava eu ontem no meu escritório quando um velho confrade do GP GUIA, me liga e começamos a trocar idéias quando o parceiro começa a falar das aventuras dele com a índia Tainá, o cara falando e a pica ficou dura ai foi foda so pensava eu fuder, já nem prestava mais atenção a secretaria falava comigo, bastou o velho amigo desligar e a mente ficar so pensando como deveria ser a tal garota e não deu outra, peguei o tel e liguei. Super agradável no telefone a voz me encantou logo, e perguntei se estava disponível no final do dia, disse que sim e perguntei se o presentinho era o valor que estava no fórum R$ 100, so que a mesma falou que não esta mais saindo por esse valor e bla bla, bla bla de puta, argumentei de varias formas mais sem êxito disse que agora é R$ 150 e que vários do GP GUIA, já esta pagando isso, pensei em desistir mais a vontade estava tanta que aceitei e fui conferir.

Fui busca-lá no local já conhecido como o amigo me falou, Rodeio do Retiro e não demorou mais do que 15 minutos para chegar, pelo relato do amigo realmente superou minha expectativa morena muito linda, com traços de índia, rosto e corpo perfeito, pensei logo que tudo isso valeu a pena, chegou entrou no carro super educada e me deu logo um beijo gostoso e partimos para um motel perto do Pirâmide da Rodoviária, no caminho entre um bom papo ela já deslizava a mão na pica com um olhar gostoso que já estava me deixando louco, chegando no motel pedir para tomar banho junto ela disse que não, pois queria fazer uma surpresa, então fui tomar o meu e fiquei esperando na cama a surpresa, a perva foi tomar banho e se produzir e eu esperando a surpresa, quando ela saiu do banheiro. Que tesão, que corpo maravilhoso, uma marquinha de biquine sensasional com a calcinha toda enfiada... So assim pude reparar melhor o belo corpo que a índia tem com pelinhos dourados e que leva ate o cuzinho todo douradinho.. Beijo gostoso e ela começa a passar um oleo e massagea a caceta com a mão e olha dentro de meus olhos, puta merda, já estava cada vez mais louco então ela inicia o boquete muito bem feito, com lambidas deliciosas olhando em meus olhos, sinceramente o melhor boquete para mim ate hoje feito por uma GP, e olhe que sou da época de Bianca a rainha do boquete. Em seguida ela encapotou a criança e caiu no coqueirinho cavalgou com vontade por um bom periodo, variamos de posições e pedi então para ela ficar de quatro pois so vinha em minha mente a imagem daquela bunda linda e maravilhosa, pedido feito e me fudir não tem como resistir vendo aquela bunda linda com aquela marquinha e não gozar logo, sem demora leite no saco.
Pausa para descanso e uma boa conversa, por sinal ela me agradou demais por ser uma menina super inteligente papo super agradável, não e como essas GPs, que so fala putaria e não tem mais nada na cabeça, adorei de verdade a companhia dela, mais como não estava ali so para conversar a índia, voltou a atividade alisando a caceta e aquele maravilhoso oral, encapota novamente a criança e começamos tudo de novo, dessa vez solicitei aquela bunda gostosa, ela disse que não fazia, oferecir ate R$ 100 a mais pq já estava louco por aquele Cú, ela não quis, então após variar novamente de posições e a vontade de meter naquele rabo lindo, mandei ela ficar de quatro de novo e fanalizei gostoso. Realmente foi um fim de tarde maravilhoso como a muito tempo não passo, a menina é sem duvida excelente e vou repetir outras vezes sem duvida, sair de lá apaixonado e ainda fica em minha mente seu olhar marcante.

Apresentação: 9 -Vestimenta básica sem chamar muita atenção
Rosto - 10 – Muito bonita com aparência de india
Oral - 10 – Maravilhoso, realmente se melhorar estraga.
Vaginal - 10 – Bucetinha cheirosa e macia.
Anal- não faz nem por uns a mais
Celular - desligado

Muito educada, super atraente charmosa e excelente no atendimento , espero repetir outras vezes, basta ela querer e ate me ligar, se eu ouvir aquela voz de novo fudeu..rsrs.

R$ - R$ 150,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
este nick é mais un nick deste vagabundo: viewtopic.php?p=1261476#p1261476
Esperando os logs.
B1 - 18/05/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Tainá - Freelancer

#32 Mensagem por motox » 24 Mai 2010, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei pra ela num final de tarde e nao negociei muito pois tava com tempo apertado e precisava esvaziar o saco. Já tinha um tempo que tentava sair com ela e finalmente consegui.
Marcamos no Iguatemi. Esperei um pouco e ela chegou, deu um toque no meu cel e retornei. Olhei de longe e nao achei ela tao bonita. Entrou no carro e fomos conversando até o motel, papo muito agradável mesmo, parecia que já nos conheciamos. Entramos no Maxims e conversamos um pouco mais e fui pro banho. Quando voltei ela disse que era a vez dela se preparar.

Saiu do banho com uma calcinha pequena e uma cinta na perna, com um batom cheiroso e um gel na mao. Puxei ela pra cama e trocamos uns beijos e ela começou a descer. Passou um gel na pica e lambeu, chupou gostoso pra caralho mesmo e tentava o tempo todo engolir o pau todo. Depois pedi pra chupar sua buceta e ela passou o gel nela tb, lambi bastante aquela bocetinha gostosa. Chamei pra chupar mais um pouco meu pau e depois ela sentou no coqueiro, virou pro coqueiro invertido, ppmm, frango assado e finalizando com ela D4. Bom d+ e a sacaninha aguenta pica e gosta da putaria mesmo. Gosta que puxe o cabelo, tapas, que xingue de puta e etc....Tb gosto assim!
Descansamos um pouco e falamos so de putaria.
Depois de mais um banho e só pensava no boquete. Entao, a botei pra chupar bastante. Ficou um tempao chupando e depois tome pica de novo, so com ela de 4. Soquei um tempao, suei pra caralho e fudi muito com ela nessa posiçao e aguentou bem com força, puxada de cabelo e muita putaria que falamos.

Resumo:
Rosto - 7
Corpo - 7 - Toda durinha, peito peq murcho - merece silicone
Bunda - Dura e arrebitada
Anal - Nao faz
Oral - 10
Fight - Muito bom. Bastante ativa e gosta da putaria.

Nao é gata, toda malhada e tal, mas é gostosinha, fode e chupa gostoso pra caralho. Entao vale a pena!

Talvez repita.

Prejuízo de R$ 150,00 + motel, sem controle de horário.

Link:
🔗

huevon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por huevon » 01 Jun 2010, 11:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros Amigos,

Estive com esta pervinha a algumas semanas atrás. Muito simpática e gente boa, deixa vc. completamente a vontade, porém não achei bonita como dizem muitos..., mas como já dizia meu avô "gosto e cú cada um tem o seu". Ela é gostosa pra caralho, tem um rabo lindo e que pernas!!!! Bom, vamos ao abate... Peguei ela no mesmo lugar q todos, levei pro slaughter house e aí só alegria. Banho, whisky, perva trocando de roupa... e lá vamos nós. Chupa uma caceta como ninguém!!!!! Deve ter chupado por uns 10 minutos, gosta mesmo. Não aguentei a porra, gozei na boca (hehehehhe). Conversamos um pouco, daí putaria pura. Muito Bom!!!

Rosto: 6
corpo: 8
buceta:10
oral: 10,5
trepada: gosta da porra mesmo
preju: 150

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por brocaCÚ » 01 Jun 2010, 22:07

Alguém tem o msn da perva para me passar? Eu agradeço...

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#35 Mensagem por Photos_BA » 07 Jun 2010, 16:13

Não é o MSN, mas ajuda um pouco...

http://www.garotascyberclass.com.br/taina.html

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#36 Mensagem por Le Maderiton » 28 Jun 2010, 23:56

POSITIVO
Estava abafado e resolvi arriscar na Tainá....bem vou colocar uma visão exigente para que foristas exigentes não se enganem...

Fisicamente a GP é fraquinha demais...estilo suburbana, praticamente uma empregadinha doméstica gostosinha que vc adoraria comer na sua adolescência. Portanto, aos mais exigentes estejam avisados no aspecto físico.
As pernas são meeiras, barriga com saliências e dobrinhas laterais porém com uma cinturinha fina....seios moles e com forte ação da gravidade. Conversa é impossível...nivel extremamente baixo...a melhor coisa a fazer é manter o pau na boca dela...ai o negócio começa a ficar bom....O TD só foi positivo pois em termos de putaria a GP é fantástica...chupa como ninguém e é bem limpinha e ainda tem algumas ferramentas de trabalho como um mel/gel comestível que ela te lambusa todo e começa a te chupar que é uma delícia...guenta vara de todas as posições e só deixou colocar o maderite na portinha do anel de couro. Com um pouco de paciência estará dando o roskofi.

Bem não irei me estender...mas acho que não vale R$ 150,00 ( o que eu paguei) se fosse R$ 80,00 seria um preço com uma boa relação custo benefício devido a chaparia da GP.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#37 Mensagem por J-007 » 29 Jun 2010, 12:07

POSITIVO
Ola Pessoal.

Ates de viajar tinha que conferir essa garota TAINA RIOS que vir e chamou atenção com suas fotos.

1 - Contacto: 71 8116-1730

http://garotascyberclass.com.br/taina.html
http://www.eternaluxuria.com.br

2 - Atendimento:
Muito ao telefone muito bom e bem educada tentativa iniciada negociação feita, marcamos nu local próxima para pegar a mesma e partimos para o Motel .Chegada no local no horário marcado, garota muito simpática. – INICIO: 1 tempo Chegamos no motel foi tomar banho e prepara uma surpresa com óleo e muito cheirosa vestida com lingerie. Fui tomar meu banho, ao sair estava na cama e não agüentei e começou com uma chupada maravilhosa, o tradicional papai x mamãe, franguinho e leite no saco. Papo vai papo vem e chuveirada para - INICIO: 2 tempo, ai bucetinha gostosa e cheirosinha, começou chupando e pediu para ficar D4 e madeira mudei a posição e leite no saco, mais como o meu telefone tocou tivemos que partir tinha um compromisso pois iria viajar.

3 - Avaliação da garota:
Rosto: 7,5 - Simpatia: 9,0 – Higiene: 9,00 – Beijo: 8,0 – Oral: 9,0 – Seios: 7,5 - Corpo: 8,0 – Bucetinha: 10,0 – Bumbum: 8,0 – Anal: não faz mais até que tentei. – Telefone: 10,0 não vir tocar.

4 - Tempo: 1,5 não controlou o tempo.

5 - Media Final: 8,6 aprovada.

6 - Custo: 150,00 da garota + 52,00 Motel Volúpia – Total: 202,00

7 - RECOMENDO e Repetirei com certeza.

JCOUTO ANDERS
jcouto.******
22/06/2010

Link:
🔗

O Cavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por O Cavalheiro » 29 Jun 2010, 17:28

POSITIVO
Bom, como eu estava comprometido, havia ficado um bom tempo fora da putaria, mas, como agora estou livre, leve e solto(solteiríssimo), resolvi voltar logo d cara pra putaria! 8)

Como já havia saído com a Tainá, essa índia D-E-L-I-C-I-O-S-A, claro q eu quis repetir a dose! Fizemos o mesmo esquema anterior, ou seja, fui pegá-la perto da churrascaria (q por sinal esqueci o nome...rs). Enquanto eu a esperava, estava imaginando aquele rosto lindo, corpo sarado, bunda empinadinha e durinha, aquela barriga...ops...q barriga? A mina não tem barriga nenhuma, é toda saliente, do jeito q a gente gosta! Mas, qdo ela chegou tive uma surpresa: ela estava ainda melhor do q a primeira vez, ae fiquei louco!

D lá fomos para o Motel Dubás(Brotas) e enquanto caminhávamos para p quarto, a índia me agarrou e deu um bjo caprichado(e q bjo!) e já demonstrou q estava pronta pro fight!
Entrando no quarto, fomos tomar banho juntos(na última vez tomamos separados) e lá mesmo começou a putaria. Chupei ela todinha(literalmente), afinal, a mina tava ainda mais gostosa do q a última vez, como já falei anteriormente. Lá mesmo ela começou a fazer um boquete como só ela sabe fazer. Lambeu o meu pau começando do saco até a cabeça antes d abocanhá-lo e chupa-lo d uma maneira q nem dá pra descrever!

Em seguida, fomos pra cama, onde o fight continuou! Fizemos um 69 e qdo a mina colocou aquela xana cheirosinha, limpinha e maravilhosa na minha cara, cai d boca e, é claro, ela caprichando no boquete!
Depois disso, ela se deitou e pediu pra q eu a beijasse e chupasse ela todinha novamente e é claro q não neguei...rs. Beijei ela e fui descendo pelo pescoço até chegar nos seios, q mesmo não sendo grandes, são durinhos e perfeitos! Fui descendo mais e mais até chegar na xana, onde abocanhei mais uma vez. Depois da chupança, foi hora d encapar o moleque e colocar a índia pra cavalgar. Nossa, q coqueirinho maravilhoso foi aquele! Só d relembrar já vem a vontade espontânea d repetir a dose! No coqueironho, ela sentou d frente pra mim e depois d alguns instantes, sem tirar o meu pau da xana dela, ela girou, ficou d costas e mandou ver! Depois disso, ela pediu pra q eu a pegasse d 4, pq ela adora ser fodida d 4! Então pedi pra ela deixar aquela bunda maravilhosa bem epinadinha pra mim, pra eu fuder ela bem gostoso! Nem precisei pedir duas vezes. Ela ficou d 4 e eu fiquei roçando o meu pau na "porta" da xana dela e ela ficou louca pedindo pra eu meter logo! Meti e o tesão foi tanto q quase gozei na hora, mas, consegui dar uma segurada! Em seguida fiquei parado e pedi pra ela rebolar e ela rebolou tão gostoso q não aguentei por muito tempo e o moleque cospiu o leite! 8)

Enquanto descansávamos, bebemos um pouco e batemos um papo. Nossa, além e linda e gostosa, a mina é boa d papo. Conversamos d td um pouco e o papo estava tão bom q mal percebi o tempo passar...rs. Depois do papo, fomos pro segundo round e não vou mais postar detalhes pq neste exato momento estou d saída e não posso me atrasar! :mrgreen:

Apresentação: 10 - Discretíssima, tanto q nem parecia uma GP.
Rosto - 10 – Linda e encantável!
Oral - 10 – Perfeito! Impossível melhorar!
Vaginal - 10 – Xana cheirosinha e impecável!
Anal- Infelizmente ainda não faz!
Celular - Como sempre desligado, não precisa se preocupar com isso!

Gastos: Programa+gastos do Motel = Quase 200 pilas e sinceramente acho q valeu cada centavo!!! 8)

Tai, mais uma vez, valeu a pena e foi ainda muito melhor do q a primeira vez! Continue sendo sempre assim: uma pessoa gente fina, boa d papo e, é claro, muuuuuuuuuito boa d cama!

P.S.: Caso alguém se interesse, amanhã a partir das 10hs, a Tai vai estar atendendo no Motel Le Plazeer(não me lembro se é assim q se escreve...rs), no Costa Azul. Quem se, interessar, só irar pagar as 150 pilas do programa e o motel vai ficar 0800(pena q só vim saber disso depois da putaria...rs)!

Link:
🔗

Fumaça 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por Fumaça 69 » 14 Jul 2010, 08:13

POSITIVO
Sai com esta gatinha, ontem no final da tarde inicio da noite, ela e um furacão uma menina de atitude primeiro ela que escolheu o matadouro bem legal e barato ou seja a mesma se preocupa na parte financeira, chegando lá muitos beijos, por sinal como beija gostoso, a coisa foi esquentando e ja deceu para uma chupada maravilhosa " coisa de louco" tive que pedir para parar se não ja ia de primeira, retribui com uma bela chupada e na sequencia a dita cuja pede para cavalgar ai a amazona montou mais não foi muito longe leite no saquinho.
Tempinho para recuperar as forças e um novo circuito e fechamento com ela de quatro só de lembrar fico de pau duro, como meche gostoso .
Vamos para a avaliação:
Rosto - Linda nota 9
Corpo - tudo no lugar nota 9
Buceta- nota 10
Cú - Não quiz me dar
Personalidade- muito cativante

Valor do Presentinho R$ 150,00 + Motel

Abraços nação Putanheira

Barack Tirei o cabaço

Link:
🔗

Caveirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por Caveirão » 14 Jul 2010, 11:58

POSITIVO
SAIR COM A TAINÁ ONTEM, E MAIS UMA VEZ PUDE CONFIRMAR O QUE JÁ TINHA ESPERIMENTADO E RECOMENDADO PARA MUITOS, A INDIAZINHA MAIS GOSTOSA DE SALVADOR, ELA TA ATENDENDO NO LE PLASEIR DURANTE O DIA MAIS COMO GOSTO DE ESCOLHER ONDE VOU,MARCAMOS NO TRAMP'S, ELA NÃO DEMOUROU NADA PRA CHEGAR, E AI QUANDO A VI FOMOS LOGO NOS BEIJANDO E NOS AMASSANDO, ETA MULHER QUENTE DA PORRA, O FOGO QUE ESSA MULHER TEM, JÁ FOI TIRANDO MEU CACETE PRA FORA DA CALÇA E MANDANDO VER NA CHUPADA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM CONTINUA FENOMENAL, FOMOS TOMAR UM BANHOSINHO JUNTOS E ELA CONTINUAR A MAMAR QUE NEM UMA BEZERRINHA NA VARA, FOMOS PRA CAMA E RETRIBUIR TODA AQUELA CHUPADA, DANDO UMA BOA CHUPADA NA BUÇA DA PERVA QUE É MUITO BOA DE SE CHUPAR, A SAFADA NÃO AGUENTOU E GOZOU NA MINHA BOCA, AI EU DISSE, MAMÃE AGORA VAMOS METER COM VONTADE E A MINA NÃO SE FEZ DE ROGADA, SENTOU NA CRIANÇA COM VONTADE E SUBUI E DESCEU MUITO GOSTOSO, DEPOIS SENTOU DE COSTA, DE LADINHO, PPMM, E PRA FINALIZAR D4,AI METI MUITO E ELA GEMENDO QUE NEM UMA PUTINHA QUE É, NA HORA DO GOZO CACETA SEM CAMISINHA E LEITINHO NA BOCA E ROSTO, PAUSA PRO BANHO, CONVERSINHA, CERVEJINHA, E 2° TEMPO E A MINA FODE POR QUE GOSTA, TODAS AS POSIÇÕES E MUITO SUOR E GEMIDOS DEPOIS, LEITE EM CIMA DA BUNDA, QUE BUNDA, FOMOS TOMAR BANHO PRA IRMOS EMBORA E NA SAIDA DO QUARTO ALI NA ANTE SALA ONDE OS FUNCIONARIOS DO MOTEL VÃO COBRAR A CONTA ELA MAIS QUE DE REPENTE SE AJOELHA TIRAR MEU PAU PRA FORA E COMEÇA A CHUPAR, EU FALANDO COMIGO MESMO, MEU DEUS ME AJUDA E JÁ QUASE SEM FORÇAS SAIU O RESTO DE LEITINHO QUE A MENINA TANTO QUERIA, E ELA COM A CARA DE SAFADA RINDO PRA MIM E DISSENDO, ADORO ESSE PAU GOSTOSO.
TAINÁ VC É DAQUELAS QUE NÓS COMEMOS, COMEMOS E CONTINUAREMOS COMENDO. BJÃO LINDA.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Big Popeye » 27 Jul 2010, 17:36

brocaCÚ escreveu:Alguém tem o msn da perva para me passar? Eu agradeço...

Prezado, segue abaixo, o MSN, da referida GP, conforme solicitado:

Fiz um repeteco, talvez postarei.UM ABRAÇO.

Link:
🔗

netto 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por netto 69 » 28 Jul 2010, 17:33

POSITIVO
Sai com essa perva dias atrás....

gente fina e de facil negociação...

Fui pega-la no local marcado e rumamos pro abatedouro....

No caminho já foi acariciando o magayver........

Chegamos.....banho....e la mesmo caiu de boca......chupa bem e com gosto.....

Fomos pra cama....mais ball cat......depois colocou a regata e sentou....rebolou....de frente de costas......cavalgou muito.....e quando eu estava prestes a gozar ela saiu de cima...tirou a camisa de força e camiu de boca......tomou todo o leite sem desperdiçar uma gota....

Pausa.....outro banho.....sminoff......e la estava ela mamando novamente.....

coloquei ela de quatro e fui fundo......olhando pra aquela bunda maravilhosa...

Tapas na bunda (ela adora)...puxão de cabelo e uns xingamentos (ela tbem gosta)

E ali derramei a seiva......

a mina já foi descrita anteriormente pelo pessoal....

tem uns peitos pequenso e bom de chupar.......bunda boa (pra mim a melhor parte)....

safada.....gosta de fuder e da sacanagem....

Fui.....

Link:
🔗

SGPL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#43 Mensagem por SGPL » 05 Ago 2010, 08:51

POSITIVO
Prezados Putanheiros,

Aqui estou para relatar mais um TD com a indiazinha Táina, ontem estava eu em casa e recebi a prazerosa ligação da gostosa, pra quem não sabe ela está atendendo no Le Plasir, que fica no Costa AZul, que por incrível que pareça é bem bacana.
Bem vamos ao putête:
Marquei com ela ás 13:00, cheguei lá ela já estava prontinha me esperando, com aquela famosa micro calçinha, a pica ficou latejando desde o primeiro momento, bebericamos umas doses de Wisk, e partimos pro verdadeiro FIGHT, começei chupando aquela bucetinha apertada e linda!!Fiquei lá por alguns minutos, porém a tarada não aguentou e pediu pra me chupar e que chupada, todos aqui já puderam ou pe,o menos leram algo sobre esse dom que a india tem, relamente um dos melhores que já tive, é como se ela chupasse admirando o caçete!!
Coloquei a cmisola e pica pra dentro, bombvei por muito pouco tempo pois a vontade de gozar era enorme, como ela me disse que já havia gozado eu simples simplesmente não segurei e larguei o leite no saco, que sensação boa do caralho!!!
Demos um intervalo , como era hora do almoço pedimos um belo filé parmegiane, aconselho aos que decidirem visitar a moçoila na hora do rango, mioto bom mesmo.,
Bem como o tempo já estava acabando, decidi partir pro segundo tempo só fiz balançar a e a dita cuja já caiu de boca, com se fosse a sobremesa, pica dura então faca, meteção novamente, a sacana gozou novamente, eu botei aquele rabo gostoso com os pelinhos loiros pra cima e não sabia se chupava ou metia, enfim acabei sendo obrigado a gozar e lá se foi leitinho no saco novamente.
Como sempre gosto de dar notas as minhas vítimas:
Rosto 8
Bunda 9( enorme e durinha)
Buceta 9 (Apertada e cheirosa)
Cuzinho 0( até hoje só prometi que vai dar um dia)
Prejuizo R$150,00(garota)+R$50,00(rango)+ R$00,00"(Motel por conta, porém avisou que a promoção vai acabar)

Aconselho a todos já fiu 03 vezes!!!!Sempre que possível vou conferir se o cuzinho já foi liberado!

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Tainá - Freelancer

#44 Mensagem por Campari » 13 Ago 2010, 10:21

POSITIVO
Olá galera de confraria fiz um TD com a indiazinha um tempinho atras mais ñ tive como postar antes, liguei e a negociação ficou R$ 150,00 meninos, dentro do meu teto.

Me dirigir ao local marcado em um Shopping da cidade e ela já estava me esperando na frente, fomos direto para o Pirâmide da Pituba na Praça Nossa Senhora da Luz.
1º Tempo chegando ao quarto ela foi para o bainheiro e volto com uma calsinha fio dental maravilhosa só de pensar a pica já ficou dura de novo, calcinha pequena uma delicia fiquei logo de pau duro e uma vontade danada de cair pra dentro da indiazinha que caiu de boca na minha pica, ela chupa uma pica que é uma maravilha faz um boquete delicioso aí pedir para meter, coloquei a camisinha e ferro na bucetinha a putinha gostava e pedia mais até eu dar uma gozada maravilhosa na boquinha.

Intervalo para bater um papo agradável ela conversa muito garota legal, alegre, fomos para o banho, e começa o 2º tempo foi um repeteco do 1º tempo e uma bela gozada na boquinha da putinha ela chupa gostoso bem babado.

Resumo:
Oral: 10.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: Infelizmente ela ñ faz, tem uma bunda linda
Foda boa vou repetir é só rolar uns reais para despesas com putaria.
Preço: R$150,00 meninos

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Tainá - Freelancer

#45 Mensagem por Big Popeye » 04 Set 2010, 14:14

POSITIVO
- Prezados Srs cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Dei uma parada devido alguns acontecimentos, que me deixaram um pouco chateado, mas, continuo lascando buceta toda semana e tem semana que são 02 vezes :lol: , se o astral e o tempo permitir postarei devagar.

- Na verdade é um repeteco, toda mulher merece uma, algumas duas e pouquíssimas 03, claro que á Tainá está na última hipótese, merece mais de 100 fodas, naquela buceta deliciosa, como sempre a indiazinha chega no local determinado pontualmente, vestida como uma calça jeans e blusa preta, esbanjando simpatia e parando o transito no Comércio, respirei fundo, agradeci a São Fudêncio (Santo protetor dos fudiões) e falei é hoje. E mais uma vez ela tava com tempo pra mim, então eu disse vamos namorar muito minha indiazinha, rsss, continua com um papo agradabilíssimo e pra quem não conhece já começa a ficar solto no carro.

FiGHT 01

Ela foi para o banho como de praxe, eu já conhecia, voltou com uma calcinha preta toda enterrada e continua uma delícia, pegou mais corpo e tava com uma marquinha de biquíni que o Popeye deu logo uma soluçada, rsss, mandei uns beijos gostosos ela retribuiu, chupei os peitinhos, pequenos mas firmes, e corri logo pra o banho, não tava agüentando mais, voltei do banho ela como sempre ataca o putanheiro, e iniciou um boquete de responsa, se capote, pressão corrreta e molhado, eu empurrava a cabeça da perva e ela se esforçando a todo momento pra abocanhar o Popeye todo, quase que conseguiu, pedi pra parar, pois já tava em tempo e explodir, e comecei a retribuir, iniciei com beijinhos nos grandes lábios e pude perceber o aroma do produto com sabor de canela que exalava da buceta da índia, vixeeeee, falei porra, não quero mais chupar eu vou degustar esta xota toda, prezados(as), passei um bom tempo ali, até que a mesma não agüentou e gozou na cara do velho marujo, muito bom, coloquei D4, os quadris aumentaram, encapuzei o Popeye e abri fogo, a índia me pedia mais a todo momento e disse-me que tava com muita saudade, (claro que acreditei, rss) - falei eu também meu amor, rsss, - Mudei a posição coloquei no PPMM e fudendo e tascando beijo sendo respondido pela mesma como uma verdadeira namoradinha, coloquei de ladinho e tome lhe pica, pedi pra ficar D4 again, aumentei a cadência de estocada naquela buceta e gozei igual um louco.

FiGHT 02

Pausa, pedimos um petisco, conversamos bastante, cervejinhas, ela já estava animadíssima, pensei é hoje que vou comer este ENRUGADO, ela paritu pro ataque novamente, que menina decidida, é de puta assim que precisamos, tascou um beijo na e caiu de boca, parecia que fazia 01 semana que não chupava uma pica, que é que isso, só fez meu tesão aumentar, encapuzei again, e tome-lhe rola , e dei uma de bobo , comecei a massagear o ENRUGADO, vi, a menina deu um pulo, e falou ai não, ofereci mais R$, ela disse que ainda não, deixa quieto, mais um vez ela fudendo com muito envolvimento, ESSA NASCEU PRA SACANAGEM, ta na profissão certa, demos boas variadas nas posições, ela gemendo baixinho e adorando tudo aquilo, ela se vira pra mim e diz vem amor derrama leitinho quente na minha cara, e eu como um bom cavalheiro não me fiz de rogado, ela pegou meu tacape enfiou na garganta, chupando e punhetando forte, na hora que eu ia gozar ela tirou e inundou a cara de espinafre, acabou com o Big Popeye, duas gozadas maravilhosas, Antes que falem BOP, ainda não, pois primeiro eu sou BOMD (BABA OVO do MEU DINHEIRO).

Resumo do COMBATE NAVAL: o que já falei no meu TD passado

ROSTO: Gostei passearia no shopping e apresentaria a minha família:lol:, tem uma beleza de uma índia, olhinhos puxados, cabelo acompanha a beleza. 10,0

SEIOS: Pequenos ara Médios – 9,0

BOCA: Deliciosa, beija muito, e chupa muito bem – 9,0

FODA: Se envolve totalmente, gosta do que faz, é um fodão – 10,0

BUCETA: Òtima, degustei bastante, quase que comi de tão deliciosa que é – 10,0

BUNDA: Média pra grande, não é rabãooooo, grande como postaram, cresceu um pouco, mas muito gostoso, tentei de novo mas não ta dando ainda – 9,0

CORPO – Linda maravilhosa, não é cavalona, tá mais pra mingon, porém com tudo no lugar e ainda faz academia, se o puntanheiro não tiver cuidado vira BOP. – 10,0

PREÇO: Aumentou 150,00 só porque entrou no site GAROTACYBECLASS, onde por sinal as fotos ficaram horríveis, e falei que ela tava se queimando, pois pessoalmente é muito melhor do que as fotos do site, falei pra ela sair do SITE, baixar o preço que teria mais trabalho, usei meu cartão de fidelidade e ganhei um desconto

Link:
🔗

Responder