Vida de putanheiro e com muitos amigos putanheiros é foda..rsrs
Tava eu ontem no meu escritório quando um velho confrade do GP GUIA, me liga e começamos a trocar idéias quando o parceiro começa a falar das aventuras dele com a índia Tainá, o cara falando e a pica ficou dura ai foi foda so pensava eu fuder, já nem prestava mais atenção a secretaria falava comigo, bastou o velho amigo desligar e a mente ficar so pensando como deveria ser a tal garota e não deu outra, peguei o tel e liguei. Super agradável no telefone a voz me encantou logo, e perguntei se estava disponível no final do dia, disse que sim e perguntei se o presentinho era o valor que estava no fórum R$ 100, so que a mesma falou que não esta mais saindo por esse valor e bla bla, bla bla de puta, argumentei de varias formas mais sem êxito disse que agora é R$ 150 e que vários do GP GUIA, já esta pagando isso, pensei em desistir mais a vontade estava tanta que aceitei e fui conferir.
Fui busca-lá no local já conhecido como o amigo me falou, Rodeio do Retiro e não demorou mais do que 15 minutos para chegar, pelo relato do amigo realmente superou minha expectativa morena muito linda, com traços de índia, rosto e corpo perfeito, pensei logo que tudo isso valeu a pena, chegou entrou no carro super educada e me deu logo um beijo gostoso e partimos para um motel perto do Pirâmide da Rodoviária, no caminho entre um bom papo ela já deslizava a mão na pica com um olhar gostoso que já estava me deixando louco, chegando no motel pedir para tomar banho junto ela disse que não, pois queria fazer uma surpresa, então fui tomar o meu e fiquei esperando na cama a surpresa, a perva foi tomar banho e se produzir e eu esperando a surpresa, quando ela saiu do banheiro. Que tesão, que corpo maravilhoso, uma marquinha de biquine sensasional com a calcinha toda enfiada... So assim pude reparar melhor o belo corpo que a índia tem com pelinhos dourados e que leva ate o cuzinho todo douradinho.. Beijo gostoso e ela começa a passar um oleo e massagea a caceta com a mão e olha dentro de meus olhos, puta merda, já estava cada vez mais louco então ela inicia o boquete muito bem feito, com lambidas deliciosas olhando em meus olhos, sinceramente o melhor boquete para mim ate hoje feito por uma GP, e olhe que sou da época de Bianca a rainha do boquete. Em seguida ela encapotou a criança e caiu no coqueirinho cavalgou com vontade por um bom periodo, variamos de posições e pedi então para ela ficar de quatro pois so vinha em minha mente a imagem daquela bunda linda e maravilhosa, pedido feito e me fudir não tem como resistir vendo aquela bunda linda com aquela marquinha e não gozar logo, sem demora leite no saco.
Pausa para descanso e uma boa conversa, por sinal ela me agradou demais por ser uma menina super inteligente papo super agradável, não e como essas GPs, que so fala putaria e não tem mais nada na cabeça, adorei de verdade a companhia dela, mais como não estava ali so para conversar a índia, voltou a atividade alisando a caceta e aquele maravilhoso oral, encapota novamente a criança e começamos tudo de novo, dessa vez solicitei aquela bunda gostosa, ela disse que não fazia, oferecir ate R$ 100 a mais pq já estava louco por aquele Cú, ela não quis, então após variar novamente de posições e a vontade de meter naquele rabo lindo, mandei ela ficar de quatro de novo e fanalizei gostoso. Realmente foi um fim de tarde maravilhoso como a muito tempo não passo, a menina é sem duvida excelente e vou repetir outras vezes sem duvida, sair de lá apaixonado e ainda fica em minha mente seu olhar marcante.
Apresentação: 9 -Vestimenta básica sem chamar muita atenção
Rosto - 10 – Muito bonita com aparência de india
Oral - 10 – Maravilhoso, realmente se melhorar estraga.
Vaginal - 10 – Bucetinha cheirosa e macia.
Anal- não faz nem por uns a mais
Celular - desligado
Muito educada, super atraente charmosa e excelente no atendimento , espero repetir outras vezes, basta ela querer e ate me ligar, se eu ouvir aquela voz de novo fudeu..rsrs.
R$ - R$ 150,00
Esperando os logs.
B1 - 18/05/10