Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Flavia ou Talita Alencar
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8700-7664

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 26Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Flavia ou Talita Alencar

#31 Mensagem por Verga » 23 Nov 2011, 20:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Talita é uma jovem morena, extrovertida e que gosta da putaria, que é o mais importante. Marquei de pegar ela no seu flat e fomos pra o Del Rey.
Embora muitos dizem que ela é linda e tal, não achei tanto assim. Tanto que nem deu vontade de beijar. Fui logo chupar sua bocetinha, depois ela veio retribuir com um excelente boquete. Um dos melhores que já recebi! Fizemos algumas posições básicas, mas sem muito entusiasmo da minha parte. Sei que dei duas no tempo e no preço combinados.
Repeteco: Não, por que não houve química, mas o valor do programa é condizente com o que é oferecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picudon3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por picudon3 » 14 Mar 2012, 15:23

POSITIVO
Ha tempos estava querendo sair com essa garota, mas nunca dava sorte de encontrá-la aqui em salvador, mas eis que essa semana consegui falar com ela e agendar.

Marquei de pegá-la em itapoan e fomos para o parque de diversões ali por itapoan mesmo.

Quando ela entrou no carro, que mulher !!! Meu pau ficou duro na mesma hora, uma morena muito bonita de cabelo comprido e preto, uma marquinha nos seios que puta que pariu !!!! no carro bem extrovertida, uma conversa legal e eu só imaginando aqueles labios carnudos engolindo meu pau.

Chegando no motel, fui tomar o meu banho e ela o dela, quando ela terminou me deu logo um beijo daqueles !!! Desceu devagarinho e engoliu meu pau todinho chupa que é uma beleza.
Depois foi a minha vez de retribuir, e que bucetinha deliciosa, toda meladinha do jeito que gosto me acabei de chupar ali mesmo... a seguir coloquei ela em cima de mim e ai nao aguentei, ver aquela mulher com aquele corpo subindo e descendo nao teve jeito .... gozada e das boas.

Novo banho pra recarregar as forcas e quando saio eis que a encontro deitada de bruços mostrando aquela marquinha .... não resisti e fui beijando cada pedacinho daquele corpo gostoso, o meu pau recuperou as forcas e ai coloquei ela de ladinho, papai mamãe e finalmente de 4 ... uma deliciaaa novamente gozada ..

Notas
Rosto: 9 - Muito bonita
Corpo: 9 - Corpo bem definido, malhada sem exageros
Seios: 9 - Perfeitos mas ela ainda quer por silicone segundo me informou
Vaginal: 9 - maravilhosa
Anal: 0 - Não perguntei se fazia, dei umas dedilhadas, na proxima vou tentar.
Oral: 9 - Adorei muito bomm

Custo : R$ 200,00 , chorei e ficou por R$ 180,00.
Contato : talitaalencar_******
Tel : 8700-7664

Recomendo muito.

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#33 Mensagem por lacerda0106 » 27 Mar 2012, 03:05

POSITIVO
Fiz um repeteco com essa danadinha no sabado.
passei por algumas decepções ultimamente pois a qualidade de gps aqui em salvador esta caindo muito,
por isso demoro um pouco a me arriscar em novas Gps e sabadão a tarde entro no msn e me deparo com a Talita on,
veio com um papinho que esta morando fora e que vai passar pouco tempo em ssa e para não perder tempo acertei logo com ela então a liguei e fui busca-la em Amaralina , ela me veio com um vestidinho com as pernas de fora q me deixou logo doido, ela a cada vez que vejo melhora um pouco... agora ta sem o aparelho nos dentes e parou de usar lente . prefiro assim mais natural,

a foda como sempre foi otima. foram 2 sem regular tempo e em todas as posiÇôes sem frescuras, adora q meta nela D4 e adora ser chupada, e com aquele pinguelão e pincing no pinguelo não tem como não chupar. buceta raspadinha e cheirosa.
seios continuam durissímos e ta com uma marquinha sacanagem.
como todos ja sabem e repetindo ela é morena cabelos longos pretos na bunda, corpo massa, gostosa com pernas grosas e bunda durinha e empinada na medida certa.

paguei 200 R$ por 2 hrs sem frescuras e sem regular tempo

Link:
🔗

Qdice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Qdice » 10 Nov 2013, 22:26