POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ha tempos estava querendo sair com essa garota, mas nunca dava sorte de encontrá-la aqui em salvador, mas eis que essa semana consegui falar com ela e agendar.
Marquei de pegá-la em itapoan e fomos para o parque de diversões ali por itapoan mesmo.
Quando ela entrou no carro, que mulher !!! Meu pau ficou duro na mesma hora, uma morena muito bonita de cabelo comprido e preto, uma marquinha nos seios que puta que pariu !!!! no carro bem extrovertida, uma conversa legal e eu só imaginando aqueles labios carnudos engolindo meu pau.
Chegando no motel, fui tomar o meu banho e ela o dela, quando ela terminou me deu logo um beijo daqueles !!! Desceu devagarinho e engoliu meu pau todinho chupa que é uma beleza.
Depois foi a minha vez de retribuir, e que bucetinha deliciosa, toda meladinha do jeito que gosto me acabei de chupar ali mesmo... a seguir coloquei ela em cima de mim e ai nao aguentei, ver aquela mulher com aquele corpo subindo e descendo nao teve jeito .... gozada e das boas.
Novo banho pra recarregar as forcas e quando saio eis que a encontro deitada de bruços mostrando aquela marquinha .... não resisti e fui beijando cada pedacinho daquele corpo gostoso, o meu pau recuperou as forcas e ai coloquei ela de ladinho, papai mamãe e finalmente de 4 ... uma deliciaaa novamente gozada ..
Notas
Rosto: 9 - Muito bonita
Corpo: 9 - Corpo bem definido, malhada sem exageros
Seios: 9 - Perfeitos mas ela ainda quer por silicone segundo me informou
Vaginal: 9 - maravilhosa
Anal: 0 - Não perguntei se fazia, dei umas dedilhadas, na proxima vou tentar.
Oral: 9 - Adorei muito bomm
Custo : R$ 200,00 , chorei e ficou por R$ 180,00.
Contato :
talitaalencar_******
Tel : 8700-7664
Recomendo muito.