POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já faz um bom tempo que estava no dilema, sair ou não sair com ÍRIS???
Tinha algumas razões que me diziam para não sair:
- Preço
- Comentário de outras pessoas sobre a beleza de rosto
- Preocupação com a garota ser do tipo "tirada"
E outras que me levavam a loucura:
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!
Como podem ver haviam mais vantagens que desvantagens, então parti para a negociação!
Íris me impressionou desde o primeiro atendimento pelo tel, quando foi bastante educada e carinhosa, sem tirar onda, nem ficar com sotaques falsos. Expliquei para ela que ela habitava meus sonhos mais secretos e que queria sair com ela, precisando para isso ajustarmos somente algumas partes do contrato $$. Contrato ajustado de forma bastante tranqüila, ponto positivo para ela, é boa de negociação (ou pelo menos negocia), mas tem seu limite (e quem não tem??).
Fui para o motel e fiquei na expectativa em relação aos outros pontos relatados acima, ela chegou em 20 min (desconto dado, pois a pituba estava um inferno!), bem cheirosa, e vestida super sensual. Primeira surpresa do TD - SEU ROSTO! Pessoal ela é bonita sim, diria até que namoraria sem problemas apresentando a amiguinhos e tudo! Acredito que o corpo força um pouco os nossos pensamentos em algo como uma Sheila Mello ou sei lá o que, mas achei bonita e PONTO! Vamos ao que interessa...
Ela é bastante desinibida, e sabe levar um papo legal, gosta de saber de outras garotas suas experiências passadas coisa e tal (típica curiosidade de mulher), isso até ajuda no desenrolar. Passei a fazer uma massagem nas costas dela que estava dolorida por conta da malhação, que diga-se de passagem esta em dia! Essa coisa de massagem é muito legal, porque ajuda a detalhar todo o corpo da garota. Ela é muito cheirosa e macia. Com ela de costas, não me contive, comecei a chupar sua grutinha por trás mesmo e ela começou a pedir para parar como quem não quer que pare

Lógico que não parei e virei ela de frente e continuei dando um banho de língua naquela bucetinha maravilhosa. Amigos, aqui tenho um ponto a considerar, ela tem uma das bucetas mais deliciosa que eu já chupei, encabeçando a lista! Ela ja nervosa sem querer gozar ali naquela hora pediu para me chupar, e logo passou a chupar meu pau de quatro numa visão fantástica. Após muita chupação, coloquei ela de 4 e mandei ver agarrando os peitinhos dela por trás e alisando a barriguinha lisinha dela, ela pedindo mais e mais forte e eu cumprindo todas as suas ordens, mudei ela de posição e comecei um PPMM delicioso, enquanto ela alisava e chupava seus peitos e tocava na bucetinha ao mesmo tempo, não aguentei, parei de meter e cai de boca novamente e só parei quando ela se tremendo toda gozou na minha boca (adoro isso:)). Após a gozada dela voltei a meter de 4 até que ela me pediu para gozar em cima da marquinha da bundinha dela... tirei a camisinha e passei a jorrar em cima daquela marquinha deliciosa.
Levamos quase 3 horas nesta putaria (eu demoro, normalmente...) ela já estava acabada e eu tb., tomamos um banho e fomos embora, eu com a esperança de chupar aquela bucetinha mais vezes...
Resumo:
Atendimento: Muito simpática ao telefone, com jeito negocia.
Pontualidade: chegou em 20 minutos mesmo com engarrafamento.
Apresentação: Achei bonita de rosto, chegou bem vestida, com um vestido colado no corpo. O corpo, diga-se de passagem, é um espetáculo. Corresponde às fotos do site. Inclusive pedi para que ela fizesse as poses que fez lá LOUCURA!!!!
Sexo oral: sem capote, muito gostoso.
Sexo anal: ela não faz e tb não faço questão.
Sexo vaginal: delicioso, aguentou bastante tempo e em várias posições.
Ponto forte: O corpo, o bom atendimento e ser carinhosa. É muito gostosa mesmo.
Ponto fraco: o preço
Custo: 300/2hs
Detalhe: A tempos atrás critiquei por seu preço exorbitante 400! Acho realmente caro, mas cheguei a conclusão do seguinte! Cada uma é dona de sua buceta! Quem faz o preço é o mercado! Ela tem clientes que pagam isso, já a um bom tempo, cabe agente tentar negociar dentro das nossas possibilidades e ela de aceitar dentro das possibilidades dela! Quem não quer pagar isso pronto! Não paga, mas tb não leva, é a nova promoção!