Iris - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: (71)9156-8662

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 23
Oral Sem:Sim 40Não 3
Beija:Sim 33Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotozin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD---FORA DE EPOCA

#31 Mensagem por dotozin » 25 Dez 2007, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

TD. REALIZADO ANTERIORMENTE

COMEÇANDO PELOS ARES DA PUTARIA , CONTACTEI A GP, IRIS, QUE NA SEGUNDA TENTATIVA ME ATENDEU BEM , E FOMOS LOGO MARCANDO PARA O LE PLAYSIR (JÁ QUE DA PRIMEIRA VEZ ACHO QUE ATENDEU COM ACOMPANHANTE , DIZENDO-SE QUE ESTAVA NO CHOPING)
CHEGOU COM 20 MINUTOS , COMO COMBINADO . ENTROU PELA PORTA DE SERVIÇO.
APARENCIA --NAO É O QUE DIZEM POR AI,POIS É ATE SIMPATICA
CORPO --VERDADEIRAMENTE UM AVIAO. BUM-BUM PERFEITO , SEIOS , OS MAIS BELOS VISTO ATE AGORA DEESSAS GPS. PERNAS DURINHAS E PÉS PEQUENOS E COMFORMADOS .
PRIMEIRO COMEÇAMOS ABRAÇANDO-SE E PEQUENOS BEIJINHOS (POREM ELA COMEÇOU MEIO QUE NAO ME TOQUES,) MAIS LOGO SEDEU, E FOMOS A BOCA , QUE POR SINAL É MUITO GOSTOSA, CHUPADA NAQUELES DELICIOSOS PEITOS, QUANDO DE REPENTE ELA FOI DE ENCONTRO AO QUE JA ESTAVA DURO, E VAMOS AO BOQUETE SEM CAMISA , POR SINAL BEM FEITO E DEMORADO, JÁ NAO AGUENTAVA MAIS . MUDAMOS PARA A FUDELANÇA DE FERENTE ,DE LADINHO E DEPOIS DE COSTAS (DE 4), NAO TEM BOM QUE AGUENTE . GOZADA NA CERTA.
PAUSA PARA O REPETECO; ABRAÇADINHA COLADA COMO NAMORADINHA , BEIJOS ALISADINHAS E DE REPENTE , LÁ ESTAVA DURO OUTRA VEZ , E NOVA PUTARIA , ATE GOZO TOTAL.ESTA GAROTA É MUITO BOA .E A XANINHA DELA É APERTADINHA E CHEIROSINHA
TEM UM PAPO RAZOAVEL E É SORRIDENTE
DURAÇAO +- 03 H
CUSTO--300,00 + MOTEL
ME DEI BEM , APESAR DE ALGUNS COMPANHEIROS SE DAREM MAU (PUTANHEIRO UM DIA SE DA MAU. É LEI).
ME DISSE QUE JÁ DEU O CÚ POR UM PAO E QUE AGORA NAO DÁ NEM POR UMA PADARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por Tourito » 16 Jan 2008, 18:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tinha bastante tempo que eu olhava as fotos da Iris e pensava, vô num vô... uma das minhas dúvidas era devido ao que se encontra acima do pescoço. Bem, eu resolvi encarar e me dei bem. Tentei negociar um pouco mas não ficou muito no meu patamar ideal, mas valeu a pena.

A mulher (que num tem nada mais de menina) realmente tem um corpo de fazer inveja a qualquer garotinha. Pernas grossas, uma bunda deliciosa e os melhores seios que eu já tinha visto, chupei com gosto. A tal da química foi boa e depois de umas carícias ela foi logo me dando um beijo de língua e tirando o que faltava de minha roupa. Caiu em cima e chupou tanto que eu tive que pedi pra parar porque não queria finalizar a primeira assim.

Foram várias posições com direito a repeteco, acho que não rolou a terceira porque quem tinha que sair era eu.

Tempo: 02:30h
Valor: R$ 300,00

Recomendo, mas acho que não repito por enquanto. E a fila anda.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#33 Mensagem por decameron » 18 Fev 2008, 19:41

POSITIVO
Para aqueles que conhecem um pouco de basquete ou volêi sabem que há a famosa bola de segurança, é aquele artifício que os times usam quando as coisas estão complicadas, defesa adversária com forte marcação por exemplo. Neste momento a equipe sempre aciona o melhor atacante que mesmo marcado, mesmo em posição desfavorável vai conseguir fazer o ponto... Pois bem amigos foi assim que me senti quando a alguns dias atrás liguei para seis (6) GPs e a única que me atendeu estava na praia !

Já estava preocupado porque o tempo estava passando e nada de nada. AI lembrei da minha bola de segurança, do meu craque matador , já tinha saido com a Íris antes e tinha sido 10, a mulher é muito alto astral, super gostosa e fode como gente grande.Não deu outra na primeira tentativa e não só já havia combinado local e preço como já ela já havia me informado que estava acaminho.

Senhores, a GP continua com um corpo de parar o trânsito, seios sensacionais, bunda roliça e dura,uma buça quente e cheirosa, coxas grossas, a barriguinha um sonho de consumo de 8 em cada 10 GPs da Bahia, acrescentem ai um belo bronzeado que deixou uma marquinha de babar.

As duas trepadas foram excelentes, pena que no primeiro round gozei rápido demais ( tenho que parar de ficar assitindo aos filmes de putaria dos motéis :-) , chupa sem camisinha, não regula posições, gosta de uma boa chupada na buçeta, beija gostoso . Mas como já devem estar sabendo aposentou o anel de couro, não quer alugar, emprestar o cu para ninguém e imagina dar :D Na minha opinião a GP faz anal se quiser, para muitos adoradores como eu de uma boa rodela é uma pena, mas posso lhes garantir o corpo da GP é exatamente o que está na foto ( algo muito difícil nos dias de hoje ) .

A GP não é nenhuma meninha, para quem tá no circuito da putaria a muito tempo sabe disso, mas de longe isto não é um defeito, considero sim uma grande qualidade. Com experiência que a Íris possui, se você não for um cara de força fica apaixonado por aquela barriga sensacional, pelos par de peitos naturais mais gostosos de SSA e por aquela buça deliciosa, na verdade a GP
é toda deliciosa. Junto a isto facilidade em negociar, pontualidade (espera padrão dos 15 min), celular no silencioso e nada de ataques a frigobar.

Ah mais a mulher é perfeita, nem tanto mestre. Ela não é uma beleza estonteante, mas de longe também não é feia, nada de cu e não sai de casa por menos de R$ 300 !!! Principalmente para os que são marinheiros de primeira viajem.

GP recomendadíssima, é a minha bola de segurança com toda a certeza...

Link:
🔗

Angelo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iris

#34 Mensagem por Angelo II » 29 Fev 2008, 17:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com a Íris pela segunda vez, o outro TD, mais antigo não esta mais no forum.

Linda de corpo mas carece de um pouco mais de beleza no rosto. Meeira. Mas como se diz ma ninha cidade (interior da BA): quem come cara é espinha. rsss

Vamos aos fatos:

Liguei para ela tarde da noite , já pasavam das 00:00. A pedido dela fui para o Motel Del Rei. Chegando lá liguei para ela informando o numero do quarto, quinze minutos depois ela chegou: camisa vermelha, saia branca, salto alto. As fotos do site são fidedignas. GOSTOSA mesmo!!!

Como eu ja tinha tomado banho, fiquei esperando ela na cama enquanto ela lavava aquele lindo corpinho. Voltou com uma calçinha que eu quase morri de tesão. Enquanto comversavamos um pouco, ligou para a recepção para pedir um saca rolha para abrirmos uma garrafa de vinho que eu tinha levado. Ela não bebeu, mas eu tomei tres taças (copos). Partimos para o agarra-agarra e rolou beijo na boca, chupei ela todinha e a fiz gozar com minha lingua deliciando-se no grelilho dela. Depois ela veio e fez um oral fantastico, sem capote que quase finalizei ali mesmo. Então um 69 básico e dedadas no cuzinho lindo. Não resisti e gozei e acho que ela tambem gostou, pois bebeu meu leite direto da fonte.

Descanso, um banho a dois, boquete e carreguei ela nos meus braços até a cama. PPMM, de ladinho, coqueirinho, de 4 e outras posições mais. Uma loucura, a mulher estava inspirada. Como havia negociado o brioco, meti com força e de vez, a mulher deu um salto, um grito, que eu pensei que não ia mais dar nada, mas bastou passar mais um pouco do velho amigo KY que tudo se resolveu e gozei dentro daquela caverna do prazer!!!!

Perguntei se ela queria ficar ali comigo para passarmos a noite, mas ela pediu mais umas onças e ai não deu, depois de duas horas e meia fomos embora.

Gostei da conversa, nada de filosofia ou papo cabeça, mas deu para ter um dialogo legal. Perguntei a ela se lembrava de mim e a danada lembrou, pois disse detalhes do ultimo TD. Fiquei impressionado.

Bom, nota 9 para ela, 9 pq o rosto como disse não é bonito, mas o corpo, compensa, Ah!! e como compensa!!!!

Preju: 400,00 com o Brioco!!!

Link:
🔗

cumpadre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD

#35 Mensagem por cumpadre » 29 Fev 2008, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros,

O famoso sonho dos zé ruela é pegar uma diva. Aquela típica garota da faculdade ou colégio que nunca deu mole mas que pelo vil metal faz tudo que vc quiser. Sonho de adolescente.
Quando vi as fotos desta mina achei demais. Chegou o dia do zé ruela ser feliz.
O encontro foi decepcionante .Realmente a cara não é das melhores mas o corpo é de sereia.
O fight foi animado. A mina é profissional da arte. Cativa. Fez o básico. Não quis explorar o dark side. Não chorei preço. Imaginei o rosto da minha colega de colégio e mandei.
Recomendo para os que não querem uma princesa de rosto. ( Cada um com as suas preferências , esta é a minha).
Será que ainda acho uma boa por aqui?
Dou um TD positivo. Ela não tem culpa de não ser uma deusa de rosto e se portou como uma dama.

--------------Editado-----------------
Faltou valor e o tempo do TD
Enzzo - Moderação - 29/02/08

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Alguém pode confirmar???

#36 Mensagem por Casado SP » 26 Mar 2008, 21:55

Colegas "comedores" assim como EU, Esta perva.. está atacando tbm em Sampa...
aqui esta ai usa o nominho de Jeniffer

link1 : http://flog.clickgratis.com.br/melferrari

link2 : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=33629

Será que estas coisas nãosabem que temos uma ótima "ferramenta" além daquela que temos entre as pernas.. que é o GpGuia e de modo Nacional descobrimos estas enganações...!!!!

Aqui em Sampa.. existem outras fotos de GPs de Salvador que usam de modo a nos "enganar" fotos de sites de Salvador e tbm do Rio...
Portanto prponho a todos que quando perceberem tal tipode enganação divulgue , para que não sejamos "enganados"..
Um abraço a todos ...
P.S. Moderadores... se este não é o lugar de postar isto que escrevi , que mudempra o lugar correto..

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Alguém pode confirmar???

#37 Mensagem por decameron » 27 Mar 2008, 22:00

Casado SP escreveu:Será que estas coisas nãosabem que temos uma ótima "ferramenta" além daquela que temos entre as pernas.. que é o GpGuia e de modo Nacional descobrimos estas enganações...!!!!

Aqui em Sampa.. existem outras fotos de GPs de Salvador que usam de modo a nos "enganar" fotos de sites de Salvador e tbm do Rio...
Portanto prponho a todos que quando perceberem tal tipode enganação divulgue , para que não sejamos "enganados"..
Um abraço a todos ...
P.S. Moderadores... se este não é o lugar de postar isto que escrevi , que mudempra o lugar correto..
Parceiro acho que aqui o que está ocorrendo é contrário o site de SAMPA é que está roubando as fotos da Íris. Pergunte a qualquer um que já saiu com ela e saberá que a garota das fotos é realmente a GP !!! Anos atrás eu "denunciei" aqui que alguns sites de SP e CWT estavam roubando fotos de garotas do Elite (www.elitegirl.com.br) , entre as "vítimas" estava a Íris.

Conheço a GP e atesto que ela é a mesma pessoa do SITE e que não teria motivos para ficar numa ponte aérea SSA-SAMPA

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Sonho realizado!

#38 Mensagem por athlonx » 07 Abr 2008, 01:10

POSITIVO
Já faz um bom tempo que estava no dilema, sair ou não sair com ÍRIS???

Tinha algumas razões que me diziam para não sair:
- Preço
- Comentário de outras pessoas sobre a beleza de rosto
- Preocupação com a garota ser do tipo "tirada"

E outras que me levavam a loucura:
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!
- Seu corpo!

Como podem ver haviam mais vantagens que desvantagens, então parti para a negociação!
Íris me impressionou desde o primeiro atendimento pelo tel, quando foi bastante educada e carinhosa, sem tirar onda, nem ficar com sotaques falsos. Expliquei para ela que ela habitava meus sonhos mais secretos e que queria sair com ela, precisando para isso ajustarmos somente algumas partes do contrato $$. Contrato ajustado de forma bastante tranqüila, ponto positivo para ela, é boa de negociação (ou pelo menos negocia), mas tem seu limite (e quem não tem??).

Fui para o motel e fiquei na expectativa em relação aos outros pontos relatados acima, ela chegou em 20 min (desconto dado, pois a pituba estava um inferno!), bem cheirosa, e vestida super sensual. Primeira surpresa do TD - SEU ROSTO! Pessoal ela é bonita sim, diria até que namoraria sem problemas apresentando a amiguinhos e tudo! Acredito que o corpo força um pouco os nossos pensamentos em algo como uma Sheila Mello ou sei lá o que, mas achei bonita e PONTO! Vamos ao que interessa...

Ela é bastante desinibida, e sabe levar um papo legal, gosta de saber de outras garotas suas experiências passadas coisa e tal (típica curiosidade de mulher), isso até ajuda no desenrolar. Passei a fazer uma massagem nas costas dela que estava dolorida por conta da malhação, que diga-se de passagem esta em dia! Essa coisa de massagem é muito legal, porque ajuda a detalhar todo o corpo da garota. Ela é muito cheirosa e macia. Com ela de costas, não me contive, comecei a chupar sua grutinha por trás mesmo e ela começou a pedir para parar como quem não quer que pare :) Lógico que não parei e virei ela de frente e continuei dando um banho de língua naquela bucetinha maravilhosa. Amigos, aqui tenho um ponto a considerar, ela tem uma das bucetas mais deliciosa que eu já chupei, encabeçando a lista! Ela ja nervosa sem querer gozar ali naquela hora pediu para me chupar, e logo passou a chupar meu pau de quatro numa visão fantástica. Após muita chupação, coloquei ela de 4 e mandei ver agarrando os peitinhos dela por trás e alisando a barriguinha lisinha dela, ela pedindo mais e mais forte e eu cumprindo todas as suas ordens, mudei ela de posição e comecei um PPMM delicioso, enquanto ela alisava e chupava seus peitos e tocava na bucetinha ao mesmo tempo, não aguentei, parei de meter e cai de boca novamente e só parei quando ela se tremendo toda gozou na minha boca (adoro isso:)). Após a gozada dela voltei a meter de 4 até que ela me pediu para gozar em cima da marquinha da bundinha dela... tirei a camisinha e passei a jorrar em cima daquela marquinha deliciosa.

Levamos quase 3 horas nesta putaria (eu demoro, normalmente...) ela já estava acabada e eu tb., tomamos um banho e fomos embora, eu com a esperança de chupar aquela bucetinha mais vezes...

Resumo:

Atendimento: Muito simpática ao telefone, com jeito negocia.
Pontualidade: chegou em 20 minutos mesmo com engarrafamento.
Apresentação: Achei bonita de rosto, chegou bem vestida, com um vestido colado no corpo. O corpo, diga-se de passagem, é um espetáculo. Corresponde às fotos do site. Inclusive pedi para que ela fizesse as poses que fez lá LOUCURA!!!!
Sexo oral: sem capote, muito gostoso.
Sexo anal: ela não faz e tb não faço questão.
Sexo vaginal: delicioso, aguentou bastante tempo e em várias posições.
Ponto forte: O corpo, o bom atendimento e ser carinhosa. É muito gostosa mesmo.
Ponto fraco: o preço :)

Custo: 300/2hs

Detalhe: A tempos atrás critiquei por seu preço exorbitante 400! Acho realmente caro, mas cheguei a conclusão do seguinte! Cada uma é dona de sua buceta! Quem faz o preço é o mercado! Ela tem clientes que pagam isso, já a um bom tempo, cabe agente tentar negociar dentro das nossas possibilidades e ela de aceitar dentro das possibilidades dela! Quem não quer pagar isso pronto! Não paga, mas tb não leva, é a nova promoção!

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Íris - ExecutivoVip

#39 Mensagem por planejador » 09 Abr 2008, 22:29

POSITIVO
Amigos,

Quase que esqueço de postar esse TD... já tem um certo tempo que ocorreu.
Na verdade foi uma semana antes desse novo ensaio dela entrar no ExecutivoVip. Ela estava inclusive com aquela blusinha verde que tinha acabado de comprar.

Na minha modesta opinião ela é bonita sim. Não é linda, mas para achar ela feia o padrão do cara tem que ser muito, muito alto.

Não demorou para chegar. É educada, um pouco tiradinha e não gosta que peguem com vontade naqueles peitos... e que seios são aqueles??? Um dos mais bonitos que eu já vi numa GP daquela idade (aparenta estar com +/- uns 30). Mas não chega a ser antipática... é bem desinibida e deixa a putaria rolar bem... queria fuder de tudo quanto era jeito!!!

O corpo despensa comentários... todo no lugar... perfect... só achei um probleminha. A buceta da GP já está bem rodada... é linda, cheirosa e tudo mais... mas não está mais contraindo legal... se é que vocês me entendem.

O anal não rolou, mas nem deu tempo... o primeiro round foi tão bala que nem pensei em anal... e o segundo não rolou por problemas técnicos que me fizeram terminar o TD mais cedo do que foi planejado.

A negociação não foi muito boa... estava numa noite de má sorte... as top da lista estavam todas trabalhando ou viajando nesse dia, e só me restou a Íris, que pediu R$350,00 e como já estava a tempos abafado pra comer essa mulher e não tinha muitas opções... foi ela mesmo.

Pra quem não conhece eu recomendo... pra quem já conhece por esse preço não vale mais a pena (na minha opinião)... só com um desconto.

Abraço,
Planejador.

Link:
🔗

dotozin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

IRES EXECUTIVO

#40 Mensagem por dotozin » 26 Abr 2008, 23:37

POSITIVO
CAROS COLEGAS ,DECAMERON E ATHLONX, VOCES REALMENTE TEM BOM GOSTO. CONCORDO PLENAMENTE , ESTA GAROTA É UMA DOÇURA.

DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS ,SEM SUCESSO , RESOLVI AQUELA QUE SERIA A ULTIMA VEZ, ME DEI BEM , A ÍRIS ME ATENDEU , POR SINAL DE CARA BEM EDUCADA , FUI DIRETO AO ASSUNTO E ACERTAMOS PARA O DEL -REY
EM 10 MINUTOS JÁ ESTAVA LÁ , COMO SEMPRE BEM VESTIDA, E SUPER CHEIROSA, FOI LOGO ME AGARRANDO E EM POUCO TEMPO JÁ ESTAMOS DE PASSEIO NOS TERRENOS DA PERDIÇAO, LÁ SE FOI CHUPADAS LÁ E CÁ TUDO AO NATURAL, SEGUIDO DE GOZADA DE 4. COM AQULE BUNDAO NAO TEM BOM QUE AGUENTE .
PAUSA PARA DESCANSO E BATE PAPO , QUE POR SINAL É AGRADAVEL, E LA ESTAVAMOS NO REPETECO, ESTE SIM FOI MAIS DEMORADO
ESTE É UM REPETECO E DEVERÁ TER MUITOS OUTROS ,POIS ESTA GAROTA VALE A PENA UM BOM INVESTIMENTO
HA 02 ANOS ATRAZ JÁ SE PAGAVA 300 POR DUAS HORAS
CUSTO--350 , POR 2,50 MIN+ MOTEL.
BENEFICIO--ELA ME SATISFAZ :roll: :cry: :lol: :lol:

Link:
🔗

Velhinho Sertanejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Iris

#41 Mensagem por Velhinho Sertanejo » 14 Jun 2008, 16:59

POSITIVO
To de volta cumpadis hj esto afim de expressar meus pensamentos

cumpadis eu não estou tendo muita sorte nos meus desbravamentos no começo de minha vida de putanheiro ia muito nesses esquemas de anuncio de jornal mais aqui nos jornais da bahia so´dar mulé barriada e acaba saindo muito mais caro do que buscar uma GP mais cara porém boa de atendimento já to escaldado com esse negocio quando uma gp vai falando coisinhas picantes e muito gentil no telefone e baixa o valor na maior facilidade saiu de baixo na hora não sou rico mas meu dinheiro é muito suado por isso prefiro sair com uma GP cara que não me dar prejuízo no frigobar e ainda me faz sentir um homem abastado do quer sair com uma mulé feia que nem o diabo quer ficar mais que alguns minutos quanto mais 2 hora e ainda a criatura pedi dinheiro pra táxi e sempre um táxi não é ta’xi e sim a porra do gigolô da puta em questão.

Então vamos ao que interessa
Já conhecia a íris desde os tempos do extinto cliquesex e sexomais e de lá pra cá a gp ta cada dia melhor ta mais bonita corpo gostoso e malhado uma bunda fenomenal cabelos cheirosos e uns peitinhos que meu velho é de deixar qualquer um doido e não tem essas frescura de não puder pegar chupar
A gp chega bem vestida de carro e as porra e digamos que a Íris é uma das GPs que deu certo e ta cada dia mais gostosa

Na foda é ativa faz um boquete sem burracha é gulosa não fica regulando tempo, beija na boca se envolve legal fiquei ainda mais fa da Íris.

Resumo;
Xoxota 10
Beijo 10
Corpo 10
Peitos 9
Bunda 8
Presentinho 400,00 mais de 2h
Ótimo custo benéficio pra quem não quer ter surpresas desagradáveis e sentir odores indesejáveis
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#42 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 29 Jun 2008, 18:59

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Passei um bom tempo pensando se deveria ou não postar este TD, mas não é a primeira vez que expresso minha satisfação em ser membro deste forum e meu verdadeiro sentimento de agradecimento aos relatos dos colegas foristas que tem me orientado na busca a garotas realmente muito gostosas e legais.

Mas nem sempre temos sorte com garotas que já passaram por colegas mais experientes e que as aprovaram conforme confirmam TDs acima. Por isso achei que não poderia sonegar este TD, mesmo sendo uma experiencia altamente desagradavel conhecer esta PUTA. Liguei para Iris, marquei o horario e ela chegou no tempo combinado, meu prazer foi até este ponto.

Me permitam que eu explique: PUTA É PUTA, É A MULHER QUE OFERECE SEXO E PRAZER POR DINHEIRO, ELA ESTÁ ALI PARA AGRADAR O CLIENTE, CHUPAR CACETE, DAR A BUCETA, RECEBER PICA E FICAR NA DELA, DEIXAR O CLIENTE A VONTADE, DEIXAR ELE CONDUZIR A FODA, DEIXAR ELE TOMAR A INICIATIVA E AGRADA-LO NO QUE FOR POSSIVEL, ELA ESTA RECEBENDO UM BOM DINHEIRO POR AQUILO. DINHEIRO QUE NÓS NÃO ROUBAMOS, TRABALHAMOS DURO, MUITAS VEZES SUPORTANDO CHEFES CHATOS, HORARIOS HORRIVEIS E MUITA DOR DE CABEÇA, COISA QUE ELAS NÃO QUEREM AGUENTAR, POR ISSO QUE ENTRAM NESTA VIDA.

É preciso deixar claro que respeito as garotas de programa, saio com muitas e a todas nunca desrespeitei e não passei dos limites acertados previamente com elas (se não dão o cú, não fico insistindo na hora, e etc..). Gosto de GPs e continuarei saindo com elas sempre que possivel, mas se tiver que ficar batendo papo e contando a minha vida particular para poder fuder irei ficar comendo só a patroa em casa.

Esta tal de Iris acha que é uma patricinha que fode por vontade porque quer, que pode ficar analisando o cliente, se tem grana ou não tem, se é casado ou solteiro, se gosta disto ou daquilo. FODA-SE ELA, QUEM QUER ANALISE VAI A OUTRO LUGAR E NÃO A MOTEL. A puta começou a ganhar um pouco de dinheiro e está se achando.

Paguei a ela R$ 150,00 (metade do acertado) e mandei ela embora, para nunca mais. Quando não gosto mando a perva para geladeira, por mim ela vai para o ALASCA (se lascar toda).

Que os proximos colegas tenham melhor sorte que eu.

COMEDOR DE MATA
-----------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na ,MATA !!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por B1 » 29 Jun 2008, 19:19

Comedor, entendo a sua decepção e agradeço a sua escolha de querer compartilhar sua experiência com todos, mesmo sendo negativa: isto é fundamental. Ainda mais, talvez, quando é negativa.
Porém, poderia detalhar um pouco mais o seu td em si? Por exemplo, houve o td ou a GP começou a sessão psicanálitica antes? A raiva pode ser grande e o desabafo necessário mas seria bom conhecer também as falhas no atendimento da perva.

Obrigado e bola pra frente...

bc

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#44 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 29 Jun 2008, 19:35

Ok, Bruno, vou detalhar. A garota ao chegar chamei para um banho, ela disse que já tinha tomado e que não era como a maioria das garotas que atendem o cliente cheirando a rua, que ela era "muito especial". tudo bem, fui para o banho pois tinha trabalhado o dia todo. Ao voltar ela estava mexendo na tv, deitei na cama e a chamei, ela então veio com um papo de: vc já vai deitar ? vamos conversar um pouco ? este "carrão" que ano é ? onde vc trabalha ?
Levantei um pouco a contra gosto, a abracei, conversei um pouco dei uns selinhos com ela tirando o rosto, botei ela para pegar no meu pau, ela pegou, começou a fazer uns carinhos, rapida lambida, tive que parar pois o telefone tocou e era da empresa, tive que atender, aí começou de novo o interrrogatorio, o que é isso e aquilo, com o que que vc trabalha ? ganha muito dinheiro ?

Puta que pariu, não aguentei, disse a ela que não estava mais afim, paguei e mandei ela embora.

Sai dali fui ao Elite Bar e resolvi a necessidade sexual presente.

COMEDOR DE MATA
---------------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#45 Mensagem por Atencioso-39 » 01 Jul 2008, 13:57

companheiro de putaria, eu vinha namorando essa iris ha muitos anos, da epoca de Mariana Melo de Fernanda Ferraz, no dia que eu lliguei para a puta, tentei quebrar o valor, mas coisa pouca, qualquer 50 ou 100 conto, ja alivia p/ pagar o motel, sabe qual foi a resposta dela? liga p/ outras que vc encontra preços menores, educadamente agradeci e nunca mais liguei, hoje eu não abro nem o site dela, perdi o encanto por essa puta, e até pelas putas estrelas, as putas estrelas saem muito por valores altos, tem quem pague, o dia dela é muito corrido, querem atender todos para não perder a grana e esquecem do bom atendimento,imagine, vc tem ao seu lado um tremendo de um mulherão, mas com um pessimo atendimento.

tô fora

Atencioso-39

Link:
🔗

Responder