Bom dia camaradas,
Afim de curtir um mulherão, lembrei que à tempos atras tinha conhecido uma GP gente fina ai resolvi ligar; No telefone começamos à nos falar ela disse que não se lembrava de mim ( quando eu falei um detalhe ela lembrou na hora " segredo " ), nos falamos um pouco de nosso lado pessoal já que era de constume falar nas nossas saida e ai partimos para a negociação, conversa para lá conversa para K, fechamos em 270,00. Partir para o Del R e aguardei uns 15 minutos, a gata continua uma monstra um corpo de meter inveja a muitos. Partimos para para a foda, uma ponto que não gostei foi a forma de chupada, já conhecia isso dela e pensei que pelo tempo que tinha passado ela tinha se aperfeiçoado ( ainda não ), chupando de forma bem mecanica ( na minha opnião ), pedi para vara ela, ai vem uma coisa linda aquela cavalona de 4 com aquela marquinha uma bunda de meter ivenja à muitas GPs

Resumo:
Rosto 7 rosto de mulher meio madura
Corpo 10 bem malhado e bonito
Seios 10 firme
Boquete 6 acho fraco ( mecanico )
Buceta 10 cheirosa, cuidada
Beijos 0 ( gosto de envolvimento feroz )
Rabo 0 não comi,mas, é um belo rabo
Resumo geral: não sairei mais com ela, teve a ultima chance de me mostrar que pelo tempo que tem nesta vida era para está fera ( melhor que a inesquecivel Fernanda Ferraz ).

Cap. Nascimento