Lara Sofia (71) 99675-0505
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 36
Oral Sem:Sim 30Não 26
Beija:Sim 11Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lara Sofia (VivaLocal)
https://erosguia.com.br/52361.html

Link: | |
Esconder link da mensagem |

Olá guerreiros. Depois de ler muitos comentários positivos a respeito da Lara eu resolvi dar uma conferida na perva. O seu anúncio nesse momento é no "Eros Guia". Marquei com ela na semana passada em um apto em pituaçu acredito que seja onde ela mora, pois atualmente atende em um motel nessa região. Não gostei muito das condições de higiene do local e parece que é compartilhado com outras pessoas. Em relação ao atendimento dela eu achei bem da hora, faz um oral caprichado, fode em todas as posições. A mulher não nega fogo, fez um anal cavalar. A única coisa negativa para mim foi o ambiente e a garota não condiz com as fotos do anúncio. Ela faz uma dança antes de iniciar o atendimento que achei bem sem graça. Se vc não se importar muito com beleza que não é o forte dela mas quer uma nega que fode no talo e não nega fogo ela é ideal.
- PensadorBigg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Confrade Black,
Qual foi o valor do cachê? E as fotos do anúncio não condizem com a realidade. A garota é muito diferente das fotos? Inclusive, pretendo sair com ela estes dias. Agradeço as informações! Abraço!
Qual foi o valor do cachê? E as fotos do anúncio não condizem com a realidade. A garota é muito diferente das fotos? Inclusive, pretendo sair com ela estes dias. Agradeço as informações! Abraço!
Olá confrade, PensadorBigg.
Primeiramente perdoe-me a demora para responder.
Ela realmente não condiz com as fotos do anúncio. Eu não a achei bonita como alguns já tinham comentado anteriormente mas achei o corpo bem legal. Magrinha de academia bem slim. Mas a mulher fode para caralho, fez anal sem pena, e não regular posição e frenética. E o cachê dela é R$200 com anal 1h
Primeiramente perdoe-me a demora para responder.
Ela realmente não condiz com as fotos do anúncio. Eu não a achei bonita como alguns já tinham comentado anteriormente mas achei o corpo bem legal. Magrinha de academia bem slim. Mas a mulher fode para caralho, fez anal sem pena, e não regular posição e frenética. E o cachê dela é R$200 com anal 1h
Boa tarde Galera,
fui nessa safada, nossa como essa mulher fode começou dançando, e depois veio chupar meu pau, depois ficou de 4 e pediu pra eu chupa aquela buceta, depois pediu pra meter que visão maravilhosa e finalizei assim mesmo, quem quiser uma foda boa pode ir nela.
valor: 150
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Lara Sofia (VivaLocal)
Olá galera vou ser prévio aqui estou com um tempinho disponível, semana passada sair com lara ,vir vários comentários Bom, resolvi arriscar, no telefone muito anteciosa .,marcamos no motel fantasy um lugar bom e discreto, já cheguei com a caceta dura, quando ela tirou a roupa minha pica ficou latejando ,ela cavalgando no meu pau ficou doido deu uma sentada nervosa fiquei doido ,me segurando para não gozar quando ela ficou de quarto não resistir acabei gozando gostoso, que delicia essa puta .recomendo o valor paguei 200
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Lara Sofia (VivaLocal)
Boa noite nobres foristas,
Sou novato aqui, então relevem se eu cometer algum erro ou desconsiderar alguma norma, saí com essa putinha faz um mês, já estava de olho nela desde os primeiros comentários positivos sobre o atendimento dela, a garota é um furacão começou dançando, uma espécie de striptease se esfregou na minha caceta com a bunda, e que bunda, depois abocanhou e chupou quase termino alí mesmo, fomos para um 69, rapaz ela é uma cachorra no cio tem uma buceta quente com odor e sabor forte e marcante, não é falta de higiene é hormônio mesmo, finalmente coloquei ela de 4 e comecei metendo na bucetinha depois de várias posições pedi o precioso e ela veio pra cima de mim sentou na pica e deu uma cavalgada daquelas, sem tirar o cuzinho de cima do muleque me puxou pra cabeceira da cama e de 4 novamente me pediu pra meter com força, meti sem dó até me acabar alí mesmo.
250,00 com anal, não regulou horário foi mais ou menos 1:30 no local dela.
Lara Sofia (VivaLocal)
Caros colegas...este é meu primeiro relato aqui e então, desde já, peço a moderação que qualquer erro aqui no meu td por favor me corrijam e deem dicas para eu melhorar ok?! Bem...td realizado dia 05 e eu tinha marcado com outra gp mas esta deu a mancada de não ir...ai eu vendo os tds positivos da lara me empolguei e entre em contato via zap....moça super gentil e ate liberou algumas fotos para eu ter uma noção...Partir então para o abatedouro ao qual era no imbui em local dela ao qual dividi com outra colega. Fiquei meio receoso mas a vontade de fuder não fala...GRITA...kkkkk... pois ao abrir a porta vi uma morena de um 1,60 no máximo, um peito enorme de delicioso e me recebeu com salto calcinha e sutia com um sorrisão...como eu estava muito ansioso ela parou pars conversar e depois colocou uma musica e dançou para mim fazendo aquela cara de puta que amamos. Ai não deu outra...bjs e chupadas naqueles peitos siliconados deliciosos e meti no ppmm...ali mesmo o leite foi pro saco....fui pro banho e ai que veio minha surpresa...ela estava pouco se importando com o tempo...a menina eh gente fina mesmo como os confrades falaram...fez massagem e uma boa conversa para animar....depois de um tempo o palmerense levantou bandeira e fight 2, e ai comi ela de todo jeito...d4, coqueirinho inverso, ppmm e finalizei no coqueirinho tradicional. Mais uma conversa e como já tinha mais que estourado o tempo me sai tranquilo e satisfeito. Ponto importante aqui a serem deixados claro no meu atendimento foi que ela não chupou nem com camisinha, ela faz uma punheta que se o cara não se ligar goza ali mesmo, beija mas não aqueeele beijo e o cuzinho ela ia liberar mas não sei se eh pq meu palmerense eh grosso ou afobação na hora eu acabei não fazendo pq não entrava nem com cuspe... a menina é gente fina mesmo e fiquei quase duas horas lá e ao meu ver isto é um diferencial absurdo.
Resumo da partida:
Rosto - 7 nem bonita e nem feia, mas gosto eh de cada um
Seios - 10 silicones deliciosos
Oral - 0 nao rolou
Buceta - deliciosa e quentinha...lubrifica de boa
Anal - 0 não rolou mas ai não foi culpa dela...
Custo - 200, achei que vale e repetiria pela simpatia dela, no entanto tem gps que fazem mais em conta e tem padrão mais alto...
"O verdadeiro mestre é um eterno apendiz" Master Yi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Lara Sofia (VivaLocal)
Garota extremamente agradável, bom papo, gente boa, clima legal...quando cheguei pedi pra ela fazer a famosa dança pra mim, coisa que eu adorei, depois ela caiu de boca num boquete que é diferente do padrão, ela cai de boca legal sem botar a mão na criança, depois eu chupei ela, realmente a buceta tem cheiro, eu particularmente adorei, gostei do pinguelo também bem grande e ficou maior ainda quando eu chupei, segundo ela gozou duas vezes na chupada, depois botei ela de 4 e foi vara ate umas horas e ela aguenta legal, eu n consegui gozar logo. Aí pedi pra ela me chupar de novo, deu outro show cuspiu no pau, lambeu ovo, muito bom. Ai meti nela de novo
Rosto: 8 não sei pq teve gente q falou q o rosto dela é feio, eu achei ela bem gata, só o nariz que não é fino, pra mim isso n é sinônimo de feiura.
Boquete:10
Bunda: 10 adorei bundinha redonda uma delícia
Buceta:9 aguenta vara legal buceta boa de meter, n dou 10 pq n faz pompoarismo
Anal: ela n quis fazer comigo
Valor: paguei 200 ela foi tão de boa com o tempo q passou 12 minutos e ela nem falou nada, achei isso extremamente positivo também.
- Deguster_Ba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Lara Sofia (VivaLocal)
Bom dia, confrades
Realmente essa Lara Sofia é fenomenal, que mulher é essa.
Fode gostoso, sem pressa de terminar, se entrega na foda e que corpo bonito e gostoso.
RELATO
Passei um zap para Lara Sofia, educada toda, me passou todas informações para sair, tudo certo marcamos no seu local.
Ela é que nem o desbravadores relataram, agora tem uns seios gostosos e bonitos silicone, bunda redondinha daquele jeitinho que deixa qualquer pau duro na rua e na cama melhor ainda, chupada o oral top, sem pressa chupou como quis, bolas e tal!
Chupei sua buceta também, greluda que quando fica mais estimulada fica bem mais gostosa que ela gozou…
No fight começou ela vindo por cima, dança realmente na pica deixando doido, socadas boas, no ppmm senti ela gemer e pedir mais, e de quatro é show bundinha massa metendo com força… finalizei com ela ali mesmo.
Garota bonita, gente boa, brincalhona, tem um papo agradável e valeu muito o investimento.
Paguei 200 por 1hora s/anal
Repeteco com certeza, espero em breve completo.
https://erosguia-com-br.contoseroticos.biz/73191.html
- _Ojuara_
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Lara Sofia (VivaLocal)
Boa tarde confrades
Finalmente tive o imenso prazer de conhecer essa Lara, mais uma santinha pra lista.
E digo à vocês que mulher fogosa de mais, sem frescuras uma verdadeira santinha do sexo, máquina.
Contrato feito pelo zap, a mesmo bem atenciosa me disse tudo sobre a saída. Disse ter local, mas fui para um motel na Jorge Amado o Climax.
Tudo certo no horário peguei uma suíte e avisei o número, disse que já chegava pois ia chamar uber. Aproveitei fui ao banheiro e fiquei na cama, passado uns 10 minutos ela apareceu, garota tem uns peitos lindos e uma bunda nossa, pelos relatos já imaginava, conversa vai e vamos quebrando o clima e entrando na putaria, caiu de boca na minha ferramenta, engole e pincela legal sem pressa, quase gozo, bucetinha greluda tive que chupar a safada gostou se tremia, cavalgando ela subiu e mostrou que manja, chupando os peitos fiquei, virou de costas aquela buceta suculenta engolia meu pau todo, acabei gozando ali mesmo pois ela é muito fogosa.
Papo vai papo vem fomos no banheiro e lá começa um boquete filé, que evoluindo fomos parar na cama, daí peguei ela d4 que rabo bunito e gostoso. Soquei bem na buceta ela empinada gemia que só, solicitei o furiquinho liberou, cu apertado e gostoso meu pau demorou a entrar depois só alegria até gozar naquele rabo gostoso.
Achei ela nesse site erosguia https://erosguia.com.br/73191.html e paguei 250,00 completo. Gostei do banquete santinha boa de cama e conversa, uma excelente companhia e fodão na cama, trabalha certo.
Lara Sofia (71) 99675-0505
Depois de muitos desencontros tive o prazer de conhecer essa Lara. Td realizado dia 30/06/2022.
Ela é realmente fogosa, sem frescuras uma verdadeira puta.
Contrato feito pelo zap, a mesma disse tudo sobre a saída. Fui para o local dela proximo a Jorge Amado, o local tem ar condicionado mas realmente não é muito arrumado.
A garota tem uns peitos siliconados lindos e uma bunda redondinha, fez a tal da dança e e logo caiu de boca, engole e lambe legal sem pressa, bucetinha greluda sem o dorres, chupei a safada gostou se tremia, cavalgando ela subiu e eu chupando os peitos, deui uns beijinhos mas ela não gosta de beijar muito não....virou de costas aquela buceta suculenta engolia meu pau todo, acabei gozando ali mesmo.
Tomei bano, mais um papo e lá começa um boquete, daí peguei ela d4 que rabo gostoso. Soquei bem na buceta ela empinada gemia (não achai a voz chata como ja foi relatado), ai ela pede para comer o cu, cu apertado e gostoso bombei até gozar naquele rabo gostoso.
Paguei 250,00 completo. Boa de cama e conversa, fodão, trabalha certo, só precisa melhorar o local.
-