Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alessandra, Anne, Barbara, Brenda Aguiar, Cléo Lisboa, Sindy Soares, Suelen, Yasmin
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 99631-1100 - 71 98256-5758

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 10
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 52Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Brenda

#31 Mensagem por TRATADOR DE GP » 03 Mai 2013, 12:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZAÇÃO 01

Boa tarde a todos os foristas,

Depois de algumas infrutiferas tentativas de sair com duas off´s, me enveredei pelo obscuro da putaria e acabei encontrando Brenda, rsrsrs :lol: eita nome para acompanhante viu?

Liguei, conversamos um pouco, discutimos as bases e rumei para velho Le Putetarier, no costa azul, chegando anunciei o quarto e entrei.

fui recebido por uma morena, baixinha, gostosa e bem solicita, pitoquinho, logo percebi que usa um mega, vermelho que misturado com o cabelo original dá um degradê esquisito.....mas não interessado no cabelo.....

Fui fazer a assepcia e retornei, ela ja estava na cama de langerie vermelha que logo tirei, queria ver o corpo todinho, algumas tatoos uma xana grande e sedenta pedindo pica, ou seja, o tratadorzinho ia brincar muito. e assim foi feito.

Veio num boquete, excelente, com vontade, pressão e quase conseguiu engolir o tratadorzinho :shock: passamos depois de eu quase gozar, aff, para o PPMM, ele pede para vir por cima, oxe, venha mãe, kkkk! se acabou no coqueirinho, fez invertido e poquei ela D4, soquei,meti, meti e dai ela pede para gozar na boquinha, :badgrin: :badgrin: larguei o leite, ela sugou tudinho.

Fui para o banho, paguei e vazei....o alvará esta mais que vencido, fuuuui!

Resumo:

Rosto: 6
Corpo: 7
seios: 5, ja atingidos pela gravidade
Barriga: 7
Xaninha: 8
Anal: 0, não fiz e não curto!
atendimento: 9
celular: nem tocou = 10
Enfim, quem quizer fuder e gozar bem é mum prato cheio.

custo 180,00 fiquei 1h30

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Brenda Aguiar ou Suelen (ex Barbara)

#32 Mensagem por Phurão » 12 Jun 2013, 10:40

Olá confrades bom dia!!!

O reencontro!

Após algum tempo longe da vida mundana por problemas pessoais, voltei e como era volta e não queria me decepcionar fui logo no tiro certo...Brenda ou Barbara...como vcs queiram chamar fica a critério de cada um...rsrsrs..só sei que ela sendo Brenda ou Barbara o foda a cada dia que passa fica mais gostosa.

Dos Fatos:

Liguei para a mesma perguntei como andavam as coisas e ai fui ao ponto, perguntei e ai quanto tempo, está trabalhando no mesmo lugar? Pra minha alegria ela confirmou acertamos as bases R$ e me piquei....Ao entrar no quarto me deparei com aquela gostosa, toda deliciosa parece que está se dedicando muito a academia pois está no Shape massa...bem mais enxuta do que da última vez que estive com ela.

Entrei fui recebido com um beijaço de novela sabe aquele que a caceta sobe...e o cara fica cheio de tesão....kkkkkkk como ela já estava toda cheirosa tomei meu banho e voltei ai a putaria começou...mais beijos...aquela pegada gostosa....ai ela caiu de boca na madeira...chupa com maestria a garota...muito boa no que faz, depois chupei ela toda sentir que ela gozou quando eu estava chupando ela...se aquilo ali não foi gozo ela merece o oscar...depois da pegação e chupação;...fomos para meteção....e que meteção...começou no coqueirinho....depois de lado, de 4, ppmm, variamos bastante....depois de uns 45 minutos de figth...solicitei um novo boquete pois queria dar leitnho na cara da pervinha...e fui prontamente atendido...ela chupou pau, ovo, ....se lanbuzou todinha com miha porra!.;;;

Mais uma vez nota 10.

Custo : R$ 180,00 COM MOTEL INCLUSO. - ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por Chonglongdong » 11 Jul 2013, 22:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
aproveitando as brechas da semana, resolvi relembrar uma boa foda, uma ligadinha pra Brenda que pra melhorar ainda mais a situação continua no mesmo lugar, o Lê putêtê...

parti pro local, e chegando lá não poderia me deparar com coisa melhor, e a Brenda realmente parece que a cada dia que passa fica mais gostosa...

parti pro banho e na volta já parti pro ataque, logo ela já veio com aquele boquete magnifico, que não tem como resisti, tentei e tentei mais acabei soltando o leite na boquinha da safada.

logo em seguida tomei outro banho e voltei pro embate, ai sim a coisa ficou mais quente, ela por cima rebolando gostoso, com aquela bucetinha apertadinha, depois ela ficou de quatro e a situação ficou ainda melhor, aumentei o ritmo e a botei de lado e a garota gemia tão gostozo que o prazer só aumentava, já quase não aguentando mais cheguei ao meu limite e larguei novamente meus herdeiros dessa vez no latex....

no fim das contas...
o valor da perva aumentou, mais continua no LP...
a foda continua magnifica, vejo poucas com esse entrosamento com o cliente....

rombo na conta: 200 R$
mas valeu a pena....

Link:
🔗

gosto da fruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por gosto da fruta » 16 Jul 2013, 13:25

POSITIVO
Amigos Putanheiros já fiz vários repeteco com essa garota.
Confesso a vocês que quando penso em da uma bela gozada mim preocupa em trocar a Benda por outra, pois essa danada a cada foda vem com novidade que só mim deixa satisfeito.
Para cada profissão existe uma especialidade, confesso a vocês que essa se especializou em chupar pica, chupa bem babado, engole que vc ver os lábios encostar no saco que carrega dois ovos que ela gosta de lamber.
O mais curioso dela é a atenção com seus clientes, semana passada liguei e ela estava chegando no buzú, claro de carro cheguei primeiro do que ela fique um tempo e nada, resolvi descer do carro e ficar andando na rua do abatedouro para passar o tempo rápido quando de repente chego na esquina olhando para o outro lado observando se vinha carro e escuto aquela voezinha suave está indo para onde, encostei nela beijei na rua e falei estou a sua espera gostosa.
E andando na rua como casal de namorados entramos no motel, aí foi só alegria, caros colegas confesso a vcs quem fode com essa garota jamais esquece, eu mesmo se tivesse condições todos os dias enfiava minha pica naquela gostosa.

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Brenda Aguiar ou Suelen (ex Barbara)

#35 Mensagem por Campari » 20 Jul 2013, 12:47

POSITIVO
Olá confraria, repeteco com a Brenda realizado na quinta com mais uma perva que atende no LP, como disse anteriormente é o lugar onde há mais putas por metro quadrado em Salvador, estou adorando o LP virou a minha segunda casa kkkk...
TD fresco, como sempre eu estava afim de relaxa mesmo resolvi ligar para averiguar se a mesma ainda estava atendendo no LP, me atendeu super bem muito educada me passou o número do quarto e lá fui eu comer a puta.
A Perva em questão é morena com cabelos vermelhos nos ombros, seios médios, tem mais ou menos 1,60 de altura, gostosa, com uma bunda grande, pernas grossas, já bem descrita aqui por mim e pelos confrades, acertamos os valores e fomos para a putaria, chegando lá uma ducha onde a perva caiu de boca que boquete delicioso, na cama a perva se apresenta para chupar mias um pouco, boquetão aí tive que pedir pra para e coloquei o capote no menino e fui comer a bucetinha uma delicia após comer de tudo quando foi jeito veio a gozada na bucetinha gostosa.
A segunda foi no cuzinho da puta muito gostoso e ela gosta de tomar no cuzinho que é uma beleza comi com gosto de com força e a puta gosta e pede para meter no cu que é uma beleza, ñ demorei muito tempo e veio uma gozada maravilhosa.

Considerações finais:
corpo - bela bunda, coxas
disposição - deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal “muito” acho que deixa finalizar
anal – uma delicia bem apertadinho
foda - uma delicia gozei gostoso
Comi de tudo quanto foi jeito e a puta gosta de fuder, de quatro uma visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da foda R$ 200,00 mininos

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#36 Mensagem por wolfman25 » 21 Ago 2013, 07:51

POSITIVO
Olá,caros colegas da putaria. TD sonegado há mais ou menos uns 20 dias,mas nunca é tarde para mais um relato com essa perva safada. Hum,eu que o diga! A Brenda como de costume já se encontrava no Le Plaisir,quando liguei e marquei mais um incansável repeteco,pois acreditem,pode demorar mas eu volto para o embate...a puta é sem dúvidas minha preferida,PORRA,é o BOQUETE mais gostoso que já tive. Parece que cada vez que eu volto é melhor ainda...babado,na pressão certa,chupa,engole o pau e o mais gostoso,deixa finalizar. A morena é safada mesmo,enfim,tive que interromper para colocar o capote senão não ia poder completar o circuito,e assim foi...coqueirinho,frango assado e gosei na posição que a puta relatou que mais gosta que é,D4. Eu é que não aguentei vendo aquele rabo maravilhoso na minha frente e larguei o leite bem gostoso. DELÍCIA DE FODA! Continuo aproveitando e recomendando aos confrades de bom gosto pela putaria!!! CONSIDERAÇÕES; Custo infracionou um pouco,agora  200,00 meninos... mas bem pagos. Até mais companheiros!

Link:
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cléo Lisboa ou Brenda Aguiar ou Suelen (ex Barbara)

#37 Mensagem por Renato Guns 15 » 13 Nov 2013, 08:37

POSITIVO
ontem final de tarde de bobeira resolvi sai pra um foda fora, liguei pra garota na qual foi indicada por outra mim chamou atenção pois essa garota já a via visto a muito tempo pois resolvi parti pra cima,,, ligo e ela mim atende muito educada e no final da tarde marcamos ,sai em busca dela e já sabe engarrafamento da porra mais fazer o quer !!!!!!!!quando ligo pra ela mim passa o numero do quarto e vamos lá.
quando ela abri a porta gostosa muito educada foi logo dando um beijo cara a muleka com a calcinha toda enfiada no rabo fiquei doido...
tomei banho e fui logo pra cama logo ela solta um boquete de responsa maravilha quase lago o doce pedi logo pra ficar de 4 e fui logo metendo ficou em varias posição e ela pedindo leitinho porra fui ao inferno ou melhor dizendo céu larguei logo na boquinha dela
depois da pausa lá vem ela novamente ai cara ela de 4 novamente e quando tô metendo pedir logo cú pois aquela visão do paraiso coloquei
e que delicia gozei com ela de pé .

RESUMO;
Rosto;simpatica
corpo; 8
bunda; 10
buceta; lisa e cheirosa
beijo ;que nem namorada
anal;10000000000000000 o melhor da festa

valor cobrado foi 250,00 com motel incluso lá Le Plasir vale a pena vou repetir.

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#38 Mensagem por Zephyr » 13 Nov 2013, 15:09

Prezados,

A supracitada em questão tem site ou blog?

Link:
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Renato Guns 15 » 16 Dez 2013, 15:26

Zephyr escreveu:Prezados,

A supracitada em questão tem site ou blog?
sim http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/85098416

Link:
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Renato Guns 15 » 16 Dez 2013, 15:42

POSITIVO
Galera repeteco com essa mina maravilhosa,pois estava afim de comer uma perva lá vai eu cai nessa garota foi uma loucura gostosa como sempre logo de cara mim pega e larga um beijo na entrada rapaz que mulher delicia assim eu mim amarro .logo quando volto do banho essa perva agarra o menino chupa cara de um forma e fica olhando a cara do cabra e pedindo leite na boquinha fico doido mando ela ficar de 4 pois senão já sabe depois de varias metida tiro a camisinha e ai ela pedi leitinho na boquinha ai não resisto mando leite ,,,,,,,
cara meu tempo táva curto quando tomo banho e vou vestido a roupa porra essa muler mim deixa louco logo ela arreganha aquela bunda fico doido e pergunta se não vou lascar o cuzinho dela irmão logo de cara caiu pra dentro e a porra lá fora explodindo e minha muler ligando toda hora ai depois soca bastante na quela bundinha gozei que nem jegue

Resumo
garota simpatica
corpo uma delicia
bunda muito linda
cú o melhor da garota dar sem pena
uma delicia paguei 250 reais e sem custo de motel
site http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/85098416

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#41 Mensagem por doutor12 » 31 Jan 2014, 12:55

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!! FUI ONTEM MATAR A SAUDADE DESSA GOSTOSA. ELA ME RECEBEU COM UM CONJUNTINHO MASSA, FOI LOGO CHUPANDO MEU PAU , OVO ATÉ EU LARGAR LEITE NA BOCA E NO ROSTO DA CACHORRA. FUI TOMAR BANHO E BA VOLTA PARTIR PRA CIMA DA PUTA E COMI ELA DE TODO JEITO;
( PPMM, D4 , COQUEIRINHO ) E LEITE NA BOCA DA SAFADA. NO 2 TEMPO FUI COMER O CU DA CACHORRA. FUDI MUITO O RABO DA CACHORRA COM A ELA GEMENDO E GRITANDO , PEDINDO ROLA NO CU. GOZEI NA BOCA DA SAFADA. Custo: 200,00 + motel free

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#42 Mensagem por morpheus36 » 18 Mar 2014, 17:51

POSITIVO
Mais um TD meu na area galera, demora mais acontece!
Aconteceu no começo de Fevereiro e só agora pude postar pois a mulher tava de marcação com a internet.
Marquei com a Cléo Lisboa, e estava muito com o pé atraz com medo de me arrepender pois eram 200 reais por uma hora. Depois de muito conversar com ela fui convensido a conhece-la.
Deveria ter ido antes, pois gostei muito do que vi no quarto do Le PUTÊ, super simpatica, educada, sabe chegar com o cliente de deixa agente a vontade. Depois de um pouco de conversa fomos pra sacanagem, ela chupa muito gostoso que parecia que tava apaixonada, acaricia, lambe, chupa os ovos, coisa boa!
Pedi pra ela ficar por cima pra nao perder tempo, a muito tempo que isso nao acontecia por que ela sentou com vontade batendo a bunda na minha barriga que tive que segurar ela pra nao gozar. Mandei ela ficar de 4, ai foi minha derrota.
Fiquei um tempo só admirando a bunda dela sem fazer nada, é bonita demais de 4. Ela empinou bem a buda pra cima e colocou a cara no travesseiro e pediu pica, segurei com força na anca da safada e soquei com vontade. Acho que nem ela tava preparada pra surra de um minuto que dei nela ate gozar, meti com muuuuuita vontade ate gozar.
Fomos tomar banho e quando voltamos, ja estavamos no alisa daqui e ali, mais boquete gostoso. Coloquei ela de frango assado mas a cama tava escorregando e nao deu pra desenvolver, então botei ela de 4 e mostrei a ela como se fode uma mulher de 4. Estavamos fazendo muito barulho no quarto com as metidas que eu dava e ela gritando e não corre do pau.
Como nao estava muito bem, fiquei sem gozar mesmo ela fazendo um boquetão pra eu gozar na cara dela. Então ficou pra proxima.

Paguei os 200 reais e sai bastante satisfeito.
Ela ja foi descrita pelos colegas e digo mais quem for não vai se arrepender, eu to doido pra ir de novo!

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#43 Mensagem por Phurão » 20 Mar 2014, 12:26

Olá confrades!!!
Que saudade dessa vida mundana de putaria.....Alguns problemas pessoais nunca mais apareci para dar o ar da graça, mais hoje venho relatar mais um TD com esse pedaço de mal caminho....Cléo....Parece que a cada vez que há vejo a mulher está mais espetacular.
Td realizado semana passada 14/03, como era retorno não quis arriscar em outra perva e me decepcionar, resolvi ir logo no garantido.. Liguei para essa delícia e conversamos um pouco sobre várias coisas novidades enfim muito tempo que não nos falávamos...ai então perguntei está no LP, ela disse que sim marquei o horário e desci pra lá. Ao chegar abriu a porta com a langerie todo enfiada que loucura...perversa demais recepcionado com um beijão tomei um banho e parti para o figth...e que figth gostoso, ele me chupou todo com maestria chupa bem demais essa delicia...depois chupei ela todinha fizemos um 69 muito gostoso...Ai depois de tanto chupa-chupa, pedi pra ela ficar de pé e apoiar somente um pezinho na cama...aff..me acabei a xana desse mulher é muito gostosa e parece que ela gosta de sexo porque a porra molha todinha...depois peguei de 4, papai mamãe, frango assado....gozei....tomei uma ducha conversamos mais um pouco e mais um raund com tudo que tem direito.. Levinho satisfeito....Fui me embora!!!

Continua uma delicia....

Custo R$ 220,00 MANGOS..

Pretendo fazer outro repeteco em breve!

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#44 Mensagem por wolfman25 » 11 Jul 2014, 08:29

POSITIVO
Olá putanheiros.

Estava na maior tranqulidade quando recebo uma ligação dessa perva, conversa vai, conversa vem e ela começou a me contar que está mais gostosa e safada, rpz não aquentei aquel provocação e fui lá conferir.

Ela realmente ta com um belo corpo, mais gostosa realmete e safada ao extremo. Fui recebido com a sua marca que é a provocação, essa puta sabe deixar um cara doido, banho tomado seguimos para a putaria, oral maravilhoso ela mamava equnanto empibava aquelçe rabo quase gozo ali mesmo, logo depois circuito básico terminado com ela de quatro não tem erro gozei muito vendo aquele rabo maravilhoso todo aberto.

Realmente a garota valer a pena pelo corpo melhorado e por seu atendimento e safadeza sempre de primeira, assim que receber outra chamada dela estarei lá rsrsrrsrsr

A descrição já foi relatada aqui, saliento que ta mais gostosa que antes.

Paguei R$ 200,00 sema nala com motel incluso

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#45 Mensagem por El Macho » 11 Jul 2014, 20:52

MANCADA
Este relato já em um tempinho, mas eu estava devendo.
Já havia feito outros TDs com ela e sempre gostei do atendimento. Queria mais uma boa metida.
Tudo certo, tudo marcado, fui para o LP. Chegando lá, a recepcionista interfonou para a dita e ela mandou dizer que não poderia me atender, porque estava com outro cliente. Eu deveria esperar uma hora! Se isso não é sacanagem não sei o que é.

Como o LP sempre tem alguma opção, fui para o inesperado plano B e fiz um bom TD.

Graças à Pisada na Bola padrão FIFA tive de passar por um situação bem desagradável com outra GP drogada e sem-noção.

Ela deve ter considerado que eu já era cliente certo e precisava garantir outro. Ou ela conseguiu mais grana, sei lá. Só sei que isso é falta de respeito e profissionalismo.

Link:
🔗

Responder