Louise Rios - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (71)8809-0547

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

boa demais

#16 Mensagem por picala disgraça » 28 Mai 2006, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa perva tem umas duas semanas. Ela é bonita de rosto e bem simpática. Liguei pra ela e marque de buscá-la próxima a sua casa in the "river mouth" recanto das piriquetes de Salvador e então rumei para buscá-la. No caminho mantivemos contato e quando a vi o que realmente mais chama a atenção nesta gata é seu belo par de seios.

A negociação foi simples falei que tinha 3 onças para ela e perguntei quanto tempo ela ficava comigo, ela disse 1 hora e então propus 1:30h o que ela aceitou prontamente.

Ela não estava muito brozeada, mas ainda sim com uma marquinha de bikini bem escrota. Rumamos para o TRamps. Esqueci de negociar o boquete sem camisote e me lenhei... Sempre que eu esqueço de negociar me lenho, mas sei que ela faz sem. É isso depois ded uma bela chupeta ainda encapotada eu parti pra cima dela chupando-a, o que foi delicioso. Adoro uma bucetinha cheirosa.

Mete muito bem e guenta em todas as posições, inclusive com ela fiz pela primeira vez o "aero reverse". ao invés de carregá-la abraçada de frente pra mim fiz ela sentar em "picala" na beira da cama de costas pra mim, então ela abraça meu pescoço jogando o corpo para trás e eu a carreguei e avirei pro espelho ondee ela vê perfeitamente meu pau entrando e saíndo da buceta dela. ela ficou doidinha... reqalmente dá um tesão da porra ver a nega toda aberta carregada pelas coxas subindo e descendo no seu pau. recomendo aos colegas que ainda não estão cheio de osteoporose e artrose que tentem. Bom dedmais.

Cuzinho ela disse e já tinha visto que não dava mesmo.

resumindo é um td bom e que morre principalemente dia de semana de menor movimento nas boites por 3 onçinhas fácil. Nos dias de movimento nas boites e ela costuma ir muito a VIP como ela sabe que pode achar coisa melhor por lá acaba encareçendo a saída.

É isso colegas putanheiros... fica mais um TD.

Um abraço e vamo picando a disgraça que é pra depois comer de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Louise Rios

#17 Mensagem por gsxr » 20 Jul 2006, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com Louise Rios há uns dias atrás e realmente ela é muito legal. Marcamos no DR e ela chegou com 10 minutinhos de atrazo, super normal. Entrou no ap com uma camiseta branca e uma mini saia jeans, até discreta, cabelo na chapinha, mas bem feita. Conversamos um pouco e partimos pro combate. Ela fez um bola gato sem camisa, que foi uma delícia, depois fiquei chupando aqueles peitos deliciosos, detalhe: eles são menores do que aparentam no site, mas são na medida certa. São realmente deliciosos. Dei duas com ela, sendo que nas duas eu gozei nas costas da perva. Eu ficava colocando só a cabecinha naquela xotinha apertada e ela ficava fazendo movimentos de vai e vem e apertando a cabeça do meu pau. Rapaz, acredite se quizer, eu não coloquei todo o pau em nenhuma das vezes. Gozei duas vezes sem colocar na perva, só fiquei ali no play ground, mas foi demais. Só não gostei quando pedi a conta e aí ela recebeu uma ligação, começou a falar com outra perva e foi saindo sem uma despedida mais educada. Saiu meio que tipo... tô nem aí. Mesmo sabendo que nós só as estamos usando e nada mais, elas deveriam ser mais educadas e fingir terem gostado. Afinal, isto está incluso no pacote né? :?: :oops: :shock: :)

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Chegou a minha VEZ!

#18 Mensagem por athlonx » 27 Jul 2006, 20:46

POSITIVO
Finalmente chegou a minha vez!!!

Louise ficou na minha lista durante mais de 2 anos e eu sempre colocava alguem na frente dela pois achava que ia me arrepender ao sair com ela. ENGANO TOTAL!

Finalmente a algumas semanas atrás chegou a minha vez de conhecer esta que sem dúvida é uma das tops dentro dos sites.

Muito bonita de Rosto e de corpo e tem um par de seios que são uma Loucura!!! Do jeito que eu gosto!

Esta sem dúvida nenhuma vale muito a pena, e irei repetir com certeza.

Segue abaixo notas :

rosto : 8,0
corpo : 8,0 Peitos e bunda deliciosos!
pontualidade : 9,0
beijo : 7,0 (beijou pouco.)
oral : 7,0 (não deixou finalizar)
vaginal :9,0 varia posiçoes
anal : nao deixou.
preço : 200 (preço na festinha ela e uma amiga trocando)

Link da perva

http://salvador.garotanacional.com/mode ... 1971220576

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#19 Mensagem por decameron » 21 Set 2006, 13:55

POSITIVO
Amigos,

Sabem aqueles dias que parece que todas as putas ou estão fodendo ou estão de folga, pois é... Acho que liguei para uns 15 GPs e nada. Até me lembrar da Louise. Eu já tinha esbarrado com a figura na night, mas ou eu já estava acompanhado ou ela queria acima do que eu gostaria de gastar. Desta vez não houve erro R$ 150,00 e nada mais.

A GP é como a maioria já sabe rosto bonito, seios espetaculares, cintura fina, bunda redonda mas média ( proporcional ao corpo ), barriga dez, buça deliciosa. O único ponto fraco é não dar o cu.

Chupa sem, mas tem que exigir ( na verdade se ela perceber que vc é um cara limpo no problems ), beija pouco ( apenas bicotinhas ), cabelo escuro como a noite, belos olhos, carinhosa e de fala maçia. Se pudesse eu estaria comendo ela agora, de novo :lol:

Não controla o horário e te deixa bem tranqüilo. Fode muito e é a GP que eu sai que mais tempo agüentou no coquerinho. Pena que a porta dos fudos saiu do motel como entrou... :?

Concluindo foram 3 onças bem gastas e duas gozadas que ficaram na história

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

LOUISE RIOS

#20 Mensagem por Namor » 09 Out 2006, 14:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bem...não costumo repetir Td, mas como fazia tempo do primeiro e as novidades atuais dos sites não me animaram muito resolvi fazer um repeteco...

Atendimento: Rapida e pratica. Chegou sem atraso. Jeans e camiseta.
Corpo: Morena, gostosinha, seios deliciosos e boca muito gostosa.
Oral: nem rolou
Anal: nem tentei já sabia q nao rola
Vaginal: Como disse Deca...não nega fogo...manda bem e sem preguiça....vc q comanda.
Beijo: só de leve
Resumo: Mais uma vez positivo.
Celular: Nem sinal dele durante o atendimento.

Abs,
Principe Submarino

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#21 Mensagem por Dragster » 21 Mar 2007, 16:16

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD já com um tempinho, mas ainda válido.

Tava tentando conhecer a Louise já a bastante tempo, mas sempre sem sucesso nas negociações. Resolví que num ia baixar o teto de 150 e pronto! Depois de algum tempo conseguí meu objetivo. Marcamos no motel pois ela não aceitava que eu fosse pega-la em algum local.
Ela deve ter demorado uns 15min pra chegar, não passou disso. Foi só o tempo de um bom banho e sintonizar o canal de putaria que ela chegou.
Na minha opinião, a descrição física do companheiro prostituto_baiano aí em cima, coressponde EXATAMENTE ao que é essa garota.
Personilidade meio fechada, mas simpática. O comportamento mais profissional que já ví. Até demais. É do tipo que sorrí pra te agradar, não porque tá afim de sorrir, sabe? Se vc falar pra ela em tom de humor "batatinha quando nasce...", ela vai sorrir, pode fazer o teste!
Na putaria ela é boa. Não fica pedindo pra vc gozar logo, não restringe posição, geme no ponto certo, mas de mentirinha, claro. Disse que procura não gozar com o cliente senão num vai ter gás pra fazer eventuais novos atendimentos no mesmo dia. Mesmo que tenha vontade, ela segura. Disse que num tá alí pra sentir prazer, mas pra dar prazer. Esqueceu-se de um ponto importante: para muitos homens, sobretudo os mais modernos e exigentes, o "sentir" prazer está intimamente relacionado com o "dar" prazer. Complicado, né garotas? Até mesmo a profissão de vcs, a mais antiga do mundo, necessita de evolução.
Um ponto importantíssimo, e infelizmente negativo no meu caso, foi a regulagem de tempo. Pelo valor que nós fechamos (3 onças), se negou à segunda trepada, o que não tinha sido acordado previamente. Ficamos no máximo uma hora no motel, ou seja, o justo saiu caro. No final ainda levei ela em casa, o que não me atrapalhou em nada pois era caminho mesmo.

Pois é Louise, garota de nível, requer atendimento de nível e avaliação de nível.

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Louise Rios

#22 Mensagem por BROCADOR_SSA » 07 Abr 2008, 01:01

POSITIVO
* Perva: Louise Rios
* Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2097
* Negociação: Bem maleavel, fechei em R$ 150,00
* Apresentação: Branquinha dos olhos e cabelos lisos e compridos(naturais) e pretos. Shortinho jeans e blusa de tigreza com lantejolas...
* Astral: Simpatica.
* Higiene: Apesar de tela resgatado na vip e esta não ter tomado banho ao chegar no motel....estava tudo cheiroso, porém cheiroso não quer dizer limpo.
* Rosto: Em uma escala de 0 a 10 para rosto de pervas, daria 8 (media de 6), existe muita perva boa de corpo e feia de cara...digamos que seu rosto é um dos unicos no meio que se destaca um pouco mais...
- Oral: Pra quem gosta de um belo boquete, aproveite a oportunidade, profissa ! Delicioso...
* Vaginal: Se vacilar ela tirou mais proveito da putaria que eu, não precisa dizer mais nada neh ? Quimica em alta....sexo em alta ! fudendo !
* Anal: Não dá ! (ao menos pra mim nao deu)
* Gravidade: Corpinho e rosto de menininha (26 anos segundo ela).
* Cronometro: Como cheguei umas 4 da matina no motel dei 1 apaguei e quando acordei lá pra 8 da matina dei outra antes de ir pra casa, ou seja....literalmente não existiu.
* Beijo na boca: a lah namoradinha
* Fight: Delicioso, nivel internacional....fode bem em qualquer planeta dessa galaxia. Haja vista td's anterioes postados pelos confrades....grande maioria aprovou....
* Score: 2 round's
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Belo rosto, cabelo liso sem ser de mega(fedentina), fode por esporte e com categoria.
- Fraco: Pequena mas bemmmmmmmmmm pequena e leve barriguinha. Ou seja é magra mas a barriga não é de tabua. Mas tipo percebe-sse que pode melhorar nesse aspecto. E logico o fato de não dar o cuzinho.
* Custo x Beneficio: Vale o q pesa ! Irei repetir.
*******AVALIAÇÃO FINAL -->RECOMENDO [/b]

Link:
🔗

Responder