Flavia ou Talita Alencar
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8700-7664

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 26Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Talita Alencar ou Flavia

#16 Mensagem por J-007 » 17 Ago 2010, 18:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
==========================================================================
Ola Pessoal.

Essa morena estava na minha relação de pretendidas mais ontem resolvi antecipar a saída com TALITA ALNCAR ou FLÁVIA
1 - Contacto: 71 8700-7664
http://acompanhantetalitaalencar.blogspot.com/
http://garotascyberclass.com.br/talitaalencar.html

2 - Atendimento:
Ao telefone bem disposta e comunicativa começou pedido o valor do cachê mais acabou aceitando a minha proposta acertado preço e local para pegar em Brotas/Cosme de Farias e rumo ao matadouro ali mesmo comentado por ela. Chegando ao quarto, higiene em primeiro lugar banho e rumo a putaria INICIO: 1 tempo beijo gostoso apesar de ter piercing que não curto muito e fomos foi descendo para o oral maravilhoso e logo fui dar uma analisada também na bucetinha cheirosinha e muito gostosa coloquei o saquinho a perva começou a subir no coqueiro e a puta sabe invertemos a posição para o papai e mamãe e pica ate enche o saquinho pausa para banho, cervejinha e uma leve conversinha inclusive dizendo que tudo começou na GPGUIA com o nome de Flávia e resolveu mudar,e rumo ao INICIO: 2 tempo começou com um boquete bem molhadinho e pediu para eu enfiar D4 em proto atendimento fui atendi e fui enfiando mudamos para o franguinho tinha que arregaçar ele um pouco e mudamos mais uma vez para D4 e ai foi até encher o saquinho. .

3 - Avaliação das Garotas:
Morena – 20 Anos Bonita, cabelos compridos e bem vestida
Negociação – 8
Rosto – 8
Simpatia – 8
Higiene – 9
Beijo – 8
Fight – 9
Oral – 8
Seios – 9 na medida
Corpo – 9 magrinha
Bucetinha – 8 mais já bem atuante
Bumbum – 8
Anal – faz, mais não foi combinado
Celular – 9 não ouvir tocar

4 - Tempo: 1:30 hs o combinado mais não regulou o tempo
5 - Media Final: 8,4 Aprovada
6 - Custo: 150,00 + 36,00– Total: 186,00
7 – RECOMENDO, Mais a lista e grande - Valeu.............

16/08/2010

==========================================================================
“Pensando em sexo, só encontrei 2 possibilidades, ou estou fazendo ou quero fazer”.
Israel Ziller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Flavia - freelancer

#17 Mensagem por Azzaro » 31 Out 2010, 08:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Eae Nação....
Segue outro atrasado....
Entrei em contato com essa mina e ela tem um bom papo, conversamos bastante a acertamos o local e valores...
Quando cheguei, liguei e em 5 minutos ela apareceu....gostei do que viu a mina é gostosa....
Estava bem vestida, sem aparentar ser GP.....

Rumamos para o abatedouro e logo começaram os amassos, começamos a tirar a roupa e logo me deparei com os belos seios da morena, ela realmente tem seios lindos e ótimos de chupar....fiquei ali um bom tempo....

Depois fomos para o banho, onde continuei chupando os peitos e depois ela caiu de boca no magaiver, engoliu gostoso, chupou, babou, punhetou, depois chupou novamente......sabe fazer um bom ball cat, quase largo o doce ali mesmo...
Fomos para a cama e coloquei a regata, ela veio por cima cavalgando e rabolando enquanto eu chupava seus peitos.....depois se virou e ficou de costas para mim, uma visão muito boa da rola entrando em sua buceta gostosa enquanto apertava sua bela bunda.....ai não teve jeito.....larguei os futuros herdeiros na borracha.....

Pausa pro gatorade, conversa vai....vem......e logo estva com a boca trabalhando.....
Coloquei o EPI e peguei ela de 4, que visão linda, só de lembrar já da vontade de um replay..... :lol:

Quando estava prestes a finalizar tirei o EPI e pedi para ela chupar........logo chamei o bom e velho amigo MUN HA o eterno..... :lol: :lol:
Ela não engole, mais continuou chupando bem gostoso......

A mesma já foi descrita pelo pessoal, mais segue minha descrição / avaliação:

Morena – 21anos
Bonita, cheirosa, cabelos compridos,
Rosto – 8,5
Simpatia – 8,5
Higiene – 9
Beijo – 9
Fight – 9
Oral – 9
Seios – Ponto forte da mina (lindos e duros)
Corpo – 9,5 (recomendo para quem goste de magras) A mina tem tattoo, eu particularmente gosto.....
Bucetinha – 8,79 (boa de fuder, lubrifica muito)
Bumbum – 9 (não é grande mais bem feito)
Anal – só deixei digitais

O celular só tocou no caminho de volta e mesmo assim, eu que falei para ela atender....

Ficamos um bom tempo juntos, e ela não regulou em momento algum.
Custo: R$ 100,00

Recúmendo a todos...

Fui..... :!: :!:

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita Alencar ou Flavia - freelancer

#18 Mensagem por J-007 » 15 Dez 2010, 17:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
============================================================================================
NONE: TALITA ALENCAR (ex- FLAVIA)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CONTATO: 71 8704-4063

LINK ou SITE http://garotascyberclass.com.br/talita-alencar.html

ATENDIMENTO:

A - Telefone: Simpática como sempre
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena com cabelos compridos, simpática, mignon, bustos médios e durinhos +/- 1,68 +/- 20anos.

RELATO:

Nesta segunda estava disposto a conferir uma putinha gostosa com a lista na mão e algumas ligações não bem sucedidas ai resolvi fazer esse repeteco local e valor acertado dessa vez com preço rumo ao paraíso da perdição: Chegando lá informei o nº Ap. e em 20min chegou como combinado fui ao banho e esperei sair do banheiro toda produzida e veio para cima com toda emergia INICIO: 1 tempo beijinhos e boquete bucetinha cheirosa sentou em cima e disse vamos fuder eu disse o que esta esperando ai pegou a camisinha vestiu e começou a subir no coqueirinho variamos as posições e no franguinho assado eu derramei o leite pausa banho papinho e INICIO: 2 tempo mais uma vez acordando com uma chupada e coloquei deitada com a pele toda oleosa meio de ladinho o cacete foi endurecendo e peguei a camisinha e no PPMM fui enfiando coloquei D4 e pica muita pica ficou toda molhadinha e rebolando não segurei e o leite derramou pediu só para eu trocar a camisinha e continuar de proto atendimento fui com tudo INICIO: 3 tempo D4 não quis para ai muito suor olho para traz e disse vai agüentar exausto mais fui até o leite derramar olhou e disse vc e safado mesmo.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: - Nota 9.
2- SIMPATIA: - Nota 8
3- ROSTO: - Nota 8
4- BEIJO: - Nota 7
5- ORAL: - Nota 8
6- SEIOS: - Nota 9
7- CORPO: mediano - Nota 9.
8- VARGINAL: - Nota 8 com os lábios grandes.
9- BUMBUM: - Nota 8.
10- ANAL: - Nota 0 Não foi combinado
11- HIGIENE: - Nota 10
12- CELULAR: - Nota 9 Desligou
13- CONSIDERAÇÕES FINAIS: As garotas que vem aparecendo e com preços absurdo que estão cobrando ::basta:: e melhor ter uma lista de repeteco.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 8,45 – CONTINUA APROVADA
CUSTO GAROTA: R$100,00 por 2h sem tempo regulado - CUSTO MOTEL: R$ 35,00 Piramide+consumo - CUSTO TAXI: R$ 0,00

Link:
🔗

macro pen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por macro pen » 02 Abr 2011, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito acompanhar o fórum resolvi postar meu primeiro TD, e bem atrasado. TD realizado em dezembro do ano passado.
Tinha acabado de chegar do trabalho e resolvi ligar para essa morena já conhecida aqui no fórum, no telefone foi bem simpática e de fácil negociação. Cheguei no motel e liguei novamente para minha surpresa ele tava desligado, pensei que havia tomado uma pisada na bola, e partir para minha agenda ver se encontrava alguém disponível, e também tentei ligar de novo para Talita, que desta vez atendeu e disse que chegaria em 20 min. e pediu desculpa pelo cel. desligado. Levou uns 30 min. ela finalmente chegou ao quarto.
1º round
Ela veio me beijando, eu claro retribuir beijando aqueles lábios carnudos e deliciosos, e os seios delas, e ela olhando com aquela cara safada. Ela foi pegou camisinha e passou chupar, nossa e como chupa com vontade, tive de pedir para parar se não iria gozar. Passei chupar aquela buceta. Nossa poderia ficar lá noite toda, mas não estava La só para chupa então coloquei ela d4, depois frango assado, ppmm, coqueirinho de frente e costa e gozei no ppmm vendo aquela cara de safada sentido prazer.

2º round

Conversa vai e conversa vem, e eu já estava ponto de bala, ela percebeu e começou chupar novamente com maestria incrível, e dedilhando a buceta e cuzinho dela (na expectativa que liberasse, sem termos combinado). Deixei-aela tomar conta da foda nesse segundo round, a deixeiela cavalgando e como ela gosta nossa foi maravilhoso ver meu pau entrando e saindo daquela buceta maravilhosa, não demorou muito e gozei novamente.

tem blog novo, pelo menos na epoca: http://morenatalitaalencar.blogspot.com/

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: - Nota 5.(VOU DAR CINCO MAS POR TER DESLIGADO CEL, QUE ATRASOU SUA CHEGADA)
2- SIMPATIA: - Nota 9
3- ROSTO: - Nota 9
4- BEIJO: - Nota 8
5- ORAL: - Nota 9
7- CORPO: Nota 9.
8- ANAL: - Nota 0 Não foi combinado
9- HIGIENE: - Nota 10
10- CELULAR: - Nota 10 Desligou
11- TEMPO - NOTA 10( não regula)

CUSTO GAROTA: R$120,00 por 2h - CUSTO TAXI: não cobrou.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por SexMan-Ba » 09 Abr 2011, 09:48

POSITIVO
B1 meu velho, acrescenta no título Talita Alencar, tive a maior dificuldade de encontrá-la. Eu já converso com ela pelo MSN e nem lembrava que aqui no forum era Flavia.

MSN e PÉ ATRÁS
Após muitas conversas e tentativas de negociar preço resolvi arriscar como plano B. Estou ficando chato pra sair com as meninas... As fotos estão cada dia mais diferentes da realidade.
Deixei pré-agendado com Talita e parti para o plano A. Fui encontrar uma outra perva que esqueci o nome, mas depois vou postar como PISADA DE BOLA, pois a menina marcou no Shopping Barra dizendo que estava perto, eu insisti para pegá-la e ela aceitou. A perva estava em Nazaré, transito todo engarrafado e ia levar no mínimo 1h para chegar, a rua dela não passava nem carro, uma confusão da zorra e quando ela vem não tinha como eu sair com ela, totalmente diferente da foto ::basta:: ... Vazei para encontrar a Talita já sem muita empolgação.

ENCONTRO E APARÊNCIA
Marquei de pegá-la no Matatu e me rumei para lá.
Depois que cheguei não demorou muito para a moça aparecer.
Morena estatura mediana e corpo bem feito, rosto bonito e maquiada, muito bem apresentada. De roupa aprovadíssima.

MOTEL
Nos rumamos para o Extasy de Brotas e no caminho muita descontração, a quimica bateu e nos demos muito bem.
Chegando no point e ao meio de muita descontração, papo sobre o dia a dia de ambos e sexo é claro. Começamos a pegação...

FIGHT
Round 1 - Que chupada meus amigos... gosta e faz o homem delirar.
Depois de chupar bastante e eu quase gozando, ela parou e disse para eu meter que não queria que gozasse logo. Proteção no SexBoy e pica para dentro da moça. Várias posições e a menina geme muitoooooooo e pede o tempo todo pica.
Adora uns tapinhas, nada agressivo claro e fode muito mesmo. De 4 é a posição que ela disse gozar com mais facilidade ou então o homem chupando ela.
Gozei muito depois de meter em várias posições.
Higienização feita...

Round 2 - Ela veio me alisando enquanto conversávamos na cama e a chupada começou de novo... Já estava doido com aquilo e novamente proteção no moleque e mais pica para dentro. Muita metida em diversas posições e novamente o GOZO.

Round 3 - Como eu disse que a química bateu fizamos conversando e esquecidos do tempo. Ela novamente veio me acareciando e meteu a boca na criança de novo. Dessa vez ficou chupando e eu dizendo que estava doido pra comer o cuzinho dela que quase quase ela me dava. Tinha horas que ela ficava dizendo "Não fala assim que dou ele pra vc... Ai não, tá me deixando doida..." Como eu já estava cansadão e deemoraria uma eternidade pra gozar fiquei somente estigando ela pra uma próxima oportunidade investir naquele cuzinho gosotos.
Não cheguei nem a gozar no round 3, mas valeu a pena pela putaria.

DETALHES
- Garota nova de idade, me mostrou a Rg e tudo.
- Bonita morena, falsa magra com tudo no lugar + - 1,65 de altura
- Rosto bonito
- Seios deliciosos
- Tem uma tatoo nas costas
- Higiene perfeito
- Comigo se soltou na transa e muito.

VOU REPETIR pela quimica e pelo otimo custo benefício.

Cachê: R$ 170,00
Tempo: Nem me lembro quanto ficamos

Link:
🔗

Hot Dog - 2242
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Flavia ou Talita Alencar

#21 Mensagem por Hot Dog - 2242 » 12 Abr 2011, 19:10

POSITIVO
Vou ser breve, por indicação de uma amigo tive que conhecer essa perva, estava viajando mais assim que chegou estava na minha lista essa menina da porra, chupa gostoso oral formidavel, fode gostoso bucetinha cheirosa e gostosa de comer, namora gostoso beijas e se envolve bastante na putaria. Apesar de ter umas estrias que para mim não importa e que nem a foto.

Gostei, Aprovada e Repeteco sim mais a lista e grande,
Custo beneficio: 150,00 garota e 42,00 do motel

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Talita Alencar

#22 Mensagem por lacerda0106 » 31 Mai 2011, 00:01

POSITIVO
Sai com essa gatinha semana passada depois de varias ligaçoes e tentativas pois ela e gente boa ao telefone mais muito difiçil de negociaçao começou pedindo 200 pilas por 2 hrs mais como ja tinha visto os tds dela aki e os preços tbm ate q o desconto que ela me deu foi de 30 pilas
blzaa valores acertados pasei na boca do rio onde a moça disse que esta morando agora e a peguei em frente do aeroclube
ela é uma morena linda me dei bem quando vi a bela morena que veio em direçao ao meu carro
super simpatica e sorridente falsa magra rosto muito bonito
fomos conversando ate o motel
chegando la veio me beijando e mal deu tempo do banho ja fomos nos pegando

1 ROUD
quando vi ela peladinha na minha frente nao pensei duas vezes e fui logo beijando akeles peitos lindos
(ponto forte da dela que seios perfeitos caros colegas)
a quimica rolou entre a gente por isso nos dermos muito bem
fui logo dar uma coferida na buçetinha uma deliçia raspadinha se odores muito boa de chupar fiquei ali um bom tempo ate ela gozar (diz ela e eu acreditei :lol: )
entao veio retribuir e chupou com maestria como ja foi comentado pelos colegas ela chupa bem e gosta de fazer o cara delirar nao aguentei muito e tive que encapotar o garoto e ela veio logo por cima e rebolou gostoso eu ja tavaali doido de tesao botei ela logo D4 e meti ate gozar

pausa para o banho conversa beijinhos e nao demorou muito ela ja veio chupando denovo e nao demorou muito botei a vestimenta e

2 ROUD

meti nela D4 de ladinho frango assado e enfim D4 denovo ate gozar aguenta bem em todas as posiçoes

ROSTO: 8 - Morena muito bonita rosto bonito olhos verdes (lente)
CORPO: 9 - falsa magra seios perfeitos medios e durinhos sem barriga bumbum nem grande nem pequeno com ja falei falsa magra eu particulacente gosto tem uma tatto da cintura pras costas
CABELO: 9 - liso (escovado) preto na altura da bunda
HIGIENE: 10 - toda cheirosa depilada

essa eu repito sem medo mais a lista é grande

170 R$ por 2 hrs

Link:
🔗

big_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por big_tora » 30 Jun 2011, 19:13

POSITIVO
acabei de postar meu primeiro td agora vou posta um realizado maio.
liguei para talita, foi bem simpatica ao telefone de negociacao facil e disse que chegava no maximo em 15min no motel.
1º round
Ela comecou me beijando se esfregando na minha rola, quando finalmente ela caiu de boca com aqueles lábios carnudos na minha pica. depois retribuir e comecei chupa aquela buceta maravilhosa e ela olhando coma cara que tava gostando. coloquei camisinha comecamos no ppmm, d4, frango asado, de ladinho e finalmente gozei com ela cavalgando, nao resistir em ver aquela bunda subindo e descendo.

2º round

começou chupar novamente com maestria incrível, deixei ela chupar a vontade, ate que ela pediu com aquela vozinha vem me comer de quatro como resistir um pedido desses? botei ela d4 soquei com vontade, como ela guenta pica, e gozei com dita cuja nessa posicao mesmo dizendo que estava gozando tb.

recomendo foi um bom CustoXBenificiou, alem de ser simpatica, nao ficar regulando o tempo e mais importante se envolve na foda..
NOTAS:

1- PONTUALIDADE: - Nota 10
4- BEIJO: - Nota 8
5- ORAL: - Nota 10(bem babado)
6- SEIOS: - Nota 8
10- CELULAR: - Nota 10 Desligado
11- TEMPO - NOTA 10

CUSTO GAROTA: R$150,00 por 2h

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita Alencar

#24 Mensagem por lacerda0106 » 10 Jul 2011, 19:59

POSITIVO
Ontem sem nada pra fazer resolvi tirar o atraso e com algns telefones em mçaos começei a ligar para algumas pervas mais todas sem sucesso, ate q resolvi fazer um repeteco com a talita pois ja a conheço e sei que não me decpçionaria. ligação feita e atendida, negociação façil pois ela lembrou de mim e tals...
marquei de pega-la em itapuã ali perto de cira...

Quando cheguei liguei inforamando minha chegada e ela veio logo ao meu encontro nem demorou muito coisa de 5 min (ponto positivo pra garota!) quando ela veio em miha direção comum shortinho jhens deixando as coxas a mostra nem tive visão pra outra coisa! hehehee :lol:
ela entrou o carro e ja me deu um beijaço da boca, tbm por que ja nos conheçiamos ela lembrou de mim e da outravez q saimos rolou uma quimica legal... ela ja foi me falando que estava morrendo de tesão em mim eu acreditei e parti a mil pro motel ..
chegamoseentão so alegria

1° ROUD: ela me beijando todo , roçando a bucetinha dela toda molhandinha em mim não aguentei e cai de boca e ali mesmo fiquei um um tempo ate ela dizer que gozou (e eu mas uma vez acreditei) :lol: chupei os lindo seios dela (ponto forte da moça)
ela veio me retribuindo a chupada e me fez delirar ... diz ela que adora chupar uma pica e isso a moça sabe fazer com mestria poi ela chupa gostoso mesmo! :roll: ja quase não aguentando mais pedi pra ela botar a camisinha e ela botou com a boca coisa que me deixou mais louco de tesão ainda e ela com a aquela carinha de safada veio rebolando em cima de mim, invertei a posição sem tirar a pica de dentro e cavolgou gostoso e eu não resisti e gozei vendo aquela bundinha na minh frente.

Pausa pra higienização, cervejinha papinho ficamos como namoradinhos

2° ROUD: ela ficou me fazendo carinho ate que menino fo acordado e ela ja abocanhado e botando todo na boca, me chupou um bom tempo ate que começamos a rodar o quarto todo fudendo em cima da pia do banheiro em pé na escada do quarto um putaria só, ela tava era danadinha e eu nem gosto :badgrin: ! hehehe ate q voltamos pra cama e meti todinha nela D4 ,aguentando tudinho sem reclamar ate que começou a gemer gostoso dizendo que estava gozando e me pediu pra gozer junto com ela.. pedido feito pedido atendido não tive como aguentar e mandei os herdeiros pro sco mais uma vez...
satisfeito paguei a conta e a moça e fui leva-la em itapuã denovo.

fiquei com ela cerca de 1 hr 30 , ela e supreendeu pois ta mais gostosinha do que antes diz que sta manhando e tomando umas coisas ai pois quer ficar cavala! hehehe e quando ela tiver concerteza irei provar denovo hehe 8)

Como todos ja sabem acho que não preçiso descreve-la tanto
Morena clara, estatura mediana ,cabelos pretos na bunda
corpo legal toda durinha no lugar sem barriga seios bonitos e buçetinha limpa e cheirosa
se veste normal sem aparentar ser gp, uito bonita de rosto, boca carnuda e olhos claros(lente)
acho que vou virar cliente fiel pois rola uma quimica muito boa entre agente!

da ultima vez me pediu 200 mais fexamos em 170,
dessa vez ela acertou o mesmo valor sem reclamar... mais eu terminei pagando os 200 pra ela pois foi exepiçional o TD ... (Acho que virei BOP!!!) :lol:

200 R$ dela + motel bem gastos
essa eu indico sem medo!

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por lacerda0106 » 22 Ago 2011, 11:24

POSITIVO
È caros colegas podem dizer que virei BOP dessa putinha Rs
pelo menos 1 ou 2 vezes no mes teho q sair com ela ja virei cliente de carteirinha
:lol: como n posto todas as vezes q saimos q ja foram muitas
mas essa vez n resisti e tive q postar esse td realizado a + ou - 2 semanas

ela tinha ido dar uma vota pelas bandas de SP e mantemos contato por msn
e quando retorou a SSA fiz questao de ser primeiro a come-la denovo
marcamos e fui busca-la em brotas
ela estava na academia passei e peguei ela toda suadinha com um shortinho sacanagem com as belas penas de fora!
fiquei logo de pau duro!!! :wink:
como ja nos conheçemos foi so maravilha cada dia q passa ela ta melhorando!

chegamos no motel em brotas msmo e foi so putaria
fomos tomar banho e la msmo ela ja foi logo me chupando
boquete bom da poha um dos melhores q ja reçebi 8)
quando desço pra buçetinha dela uma surpresinha pois a danada botou um piercing no pinguelo rapaz :lol: coisa de louco
nao aguentei e começei a chupar ela todinha e entao logo fomos pra cama e chupança ate n aguentar +!
pra n gozar tive que encapotar o menino e partir pro ataque
ela veio por cima e rebolou gostoso
comi ela em todas as posiçoes pois agente pica sem reclamar
entao botei ela D4 e meti forte ate gozar!

Demos 2 sem problemas e sem tempo regulado!

1- PONTUALIDADE: - Nota 10
4- BEIJO: - Nota 10
5- ORAL: - Nota 10(bem babado)
6- SEIOS: - Nota 10
11- TEMPO - NOTA 10

CUSTO GAROTA: R$150,00 por 1/30h

Link:
🔗

40taocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por 40taocomedor » 23 Ago 2011, 14:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO A ALGUNS DIAS, MAS SÓ AGORA ADENTREI NA PUTARIA, ENTÃO RESOLVI POSTAR AQUI MINHA EXPERIÊNCIA COM A PERVA.
MARQUEI DIRETAMENTE PRO MOTEL, ESPEREI POR UNS 20 MINUTOS(PARA MIM SEM PROBLEMAS) E A PERVA CHEGA. QUE COISINHA GOSTOSA, BONITA, CHEIROSA. MESMO ASSIM FOI PARA O BANHO, ME VOLTA ENROLADA NA TOALHA, FICOU DE FRENTE AO MAESTRO, ALISOU COM A CARA DE SAFADA E COMEÇOU UM BOQUETE GOSTOSO, GOSTOSO NÃO DELICIOSO, QUASE FIQUEI ALI MESMO, MAS COLOQUEI A PERVINHA D4 E BOMBEI, ATÉ GOZAR GOSTOSO, LEITINHO NO SACO. SEGUNDO TEMPO, BANHO TOMADO, A PERVA TEM UM PAPO AGRADÁVEL, COMEÇOU PUXANDO OS CABELOS DE MEU PEITORAL, DELICIA, QUANDO PERCEBEU QUE EU GOSTAVA AI PARTIU COM A LINGUA, MÃOS, COISA DE LOUCO, METI LOGO FRANGUINHO ASSADO, COQUEIRINHO, E NOVAMENTE D4, MAS DEIXEI PARA JORRAR NOS PEITINHOS GOSTOSOS.
REPETECO LOGO, MUITO GOSTOSA.

CONSIDERAÇÕES

ROSTO BONITO, ME AGRADOU MUITO
BOCA GOSTOSA DE BEIJAR
BOQUETE UM DOS MELHORES QUE TIVE NOTA 1000
SIMPATIA DEIXA A VONTADE
CUZINHO NAO PEDI
BUCETA CHEIROSA., GOSTOSA, DO JEITO QUE GOSTO
FODA SE ENVOLVE MUITO BEM

VALOR 150,00

GOSTO É IGUAL A CU, CADA UM TEM O SEU
SONEGAR JAMAIS
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

coyote-fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por coyote-fox » 04 Set 2011, 02:37

POSITIVO
Olá Caros confrades!

Sai com esta morena na semana passada. Realmente trata-se de uma morena bonita com um corpo mingnhonzinho. Ela foi a segunda opção mas não deixou de ser uma excelente foda. A peguei em Brotas e seguimos para um motel da região. Esta opção foi um pedido (quase determinação)da perva que disse não gostar de ir para distante do bairro. Não gostei do local, mas confesso ter passado bons momentos ali. rsrsrsrs. Após o asseio de prache, conversamos e ela passou a dar uns beijinhos, estilo namoradinha mesmo, mostrando que iria se envolver na transa. Chupou minha caceta e em seguida retribui dando um trato na sua linda bucetinha(aparentemente gostou), passamos a um 69 delicioso e nossa que chupada gostosa dela. Depois encapotamos o coyote e comecei a meter naquela xana gostosa, variamos umas posições e gozei bem gostoso na puta. Nova assepcia e conversamos e trocamos algumas carícias até irmos embora. Garota gente fina. Não regulou o tempo e acabamos passsando um pouquinho da hora, que nem foi percebido dada a química que rolou. Vale a pena conferir.

1- PONTUALIDADE: - Nota 07
4- BEIJO: - Nota 10
5- ORAL: - Nota 10
7- CORPO: Nota 8.
11- TEMPO - NOTA 10

CUSTO GAROTA: R$150,00

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#28 Mensagem por mamuth » 13 Set 2011, 16:27

POSITIVO
Voltando a postar meus Tds liguei essa morena já conhecida aqui no fórum, no telefone foi bem simpática ,negociação. mas o menos 150 contos, peguei ela no final de Brotas, uma morena bonita sem ser excepcional.
No quarto ela veio me beijando, eu claro retribuir beijando aqueles lábios carnudos, cheios e deliciosos, e os seios bonitos, e ela olhando com aquela cara safada. , nisso ela começou a chupar com vontade, tive de pedir para parar se não iria gozar. Passei chupar aquela buceta linda. coloquei ela d4, depois frango assado, ppmm, coqueirinho de frente e costa e gozei. sentido prazer.

2º round

no segundo tempo, pedi para ela chupar depois fiquei em ponto de bala, e dedilhando a buceta e cuzinho dela (na expectativa que liberasse, sem termos combinado). falou que não, que não gosta quyem sabe na proxima vez, comecei a meter novamnete na bucetinha,meu pau entrando e saindo daquela buceta maravilhosa, não demorou muito e gozei novamente.

Vale a pena , mas a fila anda , quem sabe se liberar o danadinho.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: - Marcou comigo e demorou um pouco nota 7 até eu pegar no Bompreço de brotas
SIMPATIA: - Nota 9
- BEIJO: - Nota 8
5- ORAL: - Nota 9
8- ANAL: - Nota 0 não sei se faz.
10- CELULAR: - Nota 10 Desligou
11- TEMPO - NOTA 10( não regula)

CUSTO GAROTA: R$15,00 por 2h -

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por SexMan-Ba » 11 Out 2011, 16:58

POSITIVO
REPETECOOOOOOOOO
Estava no escritorio tranquilamente e Talita entra no MSN me falando de uma amiga que estava morando com ela e tal.
Perguntei sobre a amiga mas tambem fiquei interessado em saber como estava seu novo visual, pois a mesma disse que estava estilo mulher bombada com musculos na coxa e bumbum. Fiquei doido pois a menina já era gostosa e como pode tá então.

Marcamos para eu pegá-la na Pituba. Quando vi aquele par de coxas num vestido colado fiquei nervoso e preocupado pois todos na rua olhavam para ela. Entrou no SexMóvel e nos rumamos para o Costa Azul.
No caminho uma pegada na caceta já dizia o que me esperava.
Entramos no quarto, bebemos uma coisinha pra relaxar e começou a putaria.
Pra tirar aquela roupa eu não parava de olhar suas curvas que estão SACANAGEM.
Começou com a delicia da chupada, já no 69 e não resistindo coloquei a camisinha e parti para a foda.
PPMM, ladinho e 4 com aquele rabo gostoso empinado. Gozei na bunda a pedido dela.
A garota já sabe do meu gosto e faz do jeitinho certo. Me xinga, geme no ouvido, fala putaria o tempo todo. Tá cada dia mais puta na cama.

2° round após banho e boas risadas. Chupada de novo e mais pica de várias posições.
Ela parece que gozou forte, inclusive a buceta estava enxarcada e sensivel segundo ela quando fui tocar uma siririca metendo.
Gozei novamente e já 100% satisfeito paguei a conta e partimos. Deixei no local e me mandei.

CACHÊ: R$ 200,00
TEMPO: + - 1h e 30min
CONCLUSÃO: òtimo custo comparando com outras garotas. Essa sim vale pois tá investindo no corpo. TÁ MASSAAAAAAAA!

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#30 Mensagem por Braddd » 15 Out 2011, 19:20

POSITIVO
Pessoal... Vamos Lá...

Para Sair com a Talita deu um trabalho, nunca dava sorte.

Bem Consegui falar, marcamos na pituba... Logo na Chegada... Uma Saia com as penas de Fora, deu vontade de atacar ela logo ali mesmo...

Fomos para o Pirâmide, companhia agradável, sem frescuras Vale a Pena um repeteco.

A Morena Se Envolve de Verdade, Chupa e Deixa ser Chupada de Verdade!! Se Envolve Bastante. Indicada logo eu que me Apaixono Fácil...

Um Detalhe, ta malhando viu... Vai dar trabalho !!!!

Rosto:9,0
Pernas:9,5
Bumbum: 9,0
Xaninha:9,0

Média 9,0. Repetirei em Breve pois com o verão chegando as andorinhas migram para Salvador.

Valor 200,00
Hotel 40,00

Link:
🔗

Responder