Renata Dias - As Deusas - Garota Nacional (ex Elisângela Melo - GN)
R$ 60,00 - Telefone: 8758-2465

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KADAFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Renata Dias - Garota Nacional - 8758-2465(R$ 150,00)

#16 Mensagem por KADAFI » 19 Jun 2008, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá nação putanheira

Em contato com a Renata após axaustiva negociação conseguir baixar o cachê para R$ 150,00, tentei baixar mais ainda sem sucesso. Fui pegá-la em pituaçu, perto do Parque Metropolitano.
Negociação - Boa de negociação. Nota - 10

Apresentação - Quando cheguei no local quase desisto por causa da cara da perva, mas ja tava ali então resolvi arriscar, morena, toda durinha, disse que faz academia. Cara de Perva, não teria coragem de passear num Shoping. Nota - 4

Beijo - Não tentei, mas, acho que beija.

Seios – são do jeito que eu gosto, tamanho medio e bem duros, parecem ser de silicone, como não olhei detalhes fiquei na dúvida. Nota - 8

Fight - A perva me parece ser velha no ramo, quando ela entrou no carro tive a impressão de conhecer. começou com um boquete bem molhado, enquanto ela boquetava fiquei passando o dedo na boceta com ela bem molhadinha. Em seguida pedi para ela desfilar para mim e a mesma fez um desfile em cima da cama onde pude perceber uma boceta bem pequena e um corpo com tudo em cima e uma bunda bem apetitosa. Na negociação eu disse que só pagava R$ 150,00 completo e ela refugou, mas na hora da putaria pedi pra enfiar no cú e ela sacou o KY da bolsa e sentou no pau. Como gosto de ver o pau entrando e saindo do rabo da perva, coloquei ela de quatro e voltei a enfiar até gozar. Dei uma e fui embora.
Nota - 8.

Vagina – Deliciosa, cheirosa bem cuidada, não chupei, apesar da quilometragem está bem conservada. Nota - 9.

Oral – Bom. sem capote. Nota 8.

Anal – Como disse antes. Nota 9.

Geral - Valeu pela disposição, para quem não liga para a cara. Nota - 9.

Custo - beneficio R$ 150,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Renata Dias - Garota Nacional - 8758-2465(R$ 150,00)

#17 Mensagem por Komegente » 19 Jun 2008, 16:09

Já tem topico sobre Renata Dias no forum, por sinal já comentei que é a mesma Paula da casa 10 em Patamares!!
Fui....!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por B1 » 19 Jun 2008, 17:35

Aqui, ó:
phpbb/phpbb2/view ... 786#287786
phpbb/phpbb2/view ... 390#519390
phpbb/phpbb2/view ... 052#465052

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Renata Dias - site As Deusas

#19 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Abr 2009, 15:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pois é, amigos baianos ... ao navegar por mares desconhecidos, me dei mal ...

http://www.asdeusas.com/destaqueb1.htm

Não achei nenhum tópico com esta GP.

O certo é que a moça, embora com um corpo bem próximo daquele que as fotos indicam (principalmente no último ensaio), deixa muito a desejar no quesito beleza do rosto (nossa, eu sei que isso é duro de ser dito, mas que mulher bem feia), na empolgação e na higiene ... além disso, deve ser mais velha do que o site indica.

O problema foi que a moça chegou no hotel com um budum que só vendo, ou cheirando ... e não adiantou ela tomar um banho antes, porque o cabelo dela é que estava impregnado de um cheiro tipo cachorro molhado, manjam??? Aí isso já brochou metade do Horácio ... depois ela começa a tirar a roupa, e embora tenha um corpão até gostoso, deixa muito a desejar na higiene em geral, naquele embelezamento necessário a esta profissão, entendem??? Cabia um creminho na pele com mais freqüência, uma lixinha nos pés também não seria ruim (ela tinha uma casca de queijo colonial na planta dos pés!!!) ... com isso, o Horácio brochou a outra metade ...

Aí foi uma briga feia, pois ela até que tentou reanimar o nosso amigo, mas ele estava tão decepcionado ... e ainda ficou pior quando ele notou que a moça em questão, enquanto boqueteava, assistia TV ... em verdade, ela não estava com a mínima vontade de trabalhar naquela noite, o que talvez justificasse também o atraso dela de quase 1 hora ... pronto, foi o fim da picada ... botei ela D4 (de costas para a TV, é claro), pra ver se a visão melhorava um pouco ... e melhorou, pois ela é gostosa de corpo, sim ... bati uma punheta e gozei nas costas dela ...

Foi a punheta mais cara da minha vida ...

R$ 150,00 + R$ 45,00 de taxa do hotel ... e isso tudo por algo em torno de 1 hora.

Atrasada, feia de rosto, cheirando mal e desinteressada.

NEGATIVO, claro.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Renata Dias - As Deusas - Garota Nacional (ex Elisângela Melo - GN)

#20 Mensagem por Bocephus » 10 Jun 2010, 15:15

Mias uma vez decidido a arrumar uma puta pra gastar meu rico dinheirinho, liguei pra perva em questão. Ja havia lido os td´s, mas mesmo assim decidi encarar.

Liguei e acertei tudo. Ela pediupara que eu fosse pra um motel e que depois informasse o numero do quarto. Como ja sei que normalmente isso sw resume a roubada não fui. Insisti que preferia ir busca-la e a mesma aceitou. Na hora marcada, quando informo que estou chegando no local, ela me diz que ao tomar banho descobriu que a mestruação havia chegado, mas que tinha algumas amigas lindas.

Cortei logo a conversa e mandei pra porra :evil:

Rapaz, eu to num azar da porra. Parece que pisei em rastro de corno :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder