Olá nação putanheira
Em contato com a Renata após axaustiva negociação conseguir baixar o cachê para R$ 150,00, tentei baixar mais ainda sem sucesso. Fui pegá-la em pituaçu, perto do Parque Metropolitano.
Negociação - Boa de negociação. Nota - 10
Apresentação - Quando cheguei no local quase desisto por causa da cara da perva, mas ja tava ali então resolvi arriscar, morena, toda durinha, disse que faz academia. Cara de Perva, não teria coragem de passear num Shoping. Nota - 4
Beijo - Não tentei, mas, acho que beija.
Seios – são do jeito que eu gosto, tamanho medio e bem duros, parecem ser de silicone, como não olhei detalhes fiquei na dúvida. Nota - 8
Fight - A perva me parece ser velha no ramo, quando ela entrou no carro tive a impressão de conhecer. começou com um boquete bem molhado, enquanto ela boquetava fiquei passando o dedo na boceta com ela bem molhadinha. Em seguida pedi para ela desfilar para mim e a mesma fez um desfile em cima da cama onde pude perceber uma boceta bem pequena e um corpo com tudo em cima e uma bunda bem apetitosa. Na negociação eu disse que só pagava R$ 150,00 completo e ela refugou, mas na hora da putaria pedi pra enfiar no cú e ela sacou o KY da bolsa e sentou no pau. Como gosto de ver o pau entrando e saindo do rabo da perva, coloquei ela de quatro e voltei a enfiar até gozar. Dei uma e fui embora.
Nota - 8.
Vagina – Deliciosa, cheirosa bem cuidada, não chupei, apesar da quilometragem está bem conservada. Nota - 9.
Oral – Bom. sem capote. Nota 8.
Anal – Como disse antes. Nota 9.
Geral - Valeu pela disposição, para quem não liga para a cara. Nota - 9.
Custo - beneficio R$ 150,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: