Iris - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: (71)9156-8662

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 23
Oral Sem:Sim 40Não 3
Beija:Sim 33Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

IRIS- EXECUTIVOVIP

#16 Mensagem por Bam » 23 Jan 2007, 09:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomendada por um amigo , fui tirar a prova. Atende bem ao fone , mas de primeira nota-se que tem tempo de janela. Acertamos no Tio Del , não demorou e chegou com uma calça jeans e uma blusa , que realçavam o shape. De rosto não e uma cinderela , mas também não chega a comprometer, mas o corpo é uma obra de arte , toda malhada e durinha.
Conversamos por algum tempo para descontrair e começamos a putaria. Chupa bem , sem capote e da a famosa chupada rolha de champgne , quase arranca a cabeça do pau. A buça é bem limpa e cheirosa. Meti até cansar , não reclama em momento algum e troca de posições conforme a vontade do cliente. O coqueinho é um show. A bundinha é toda durinha e sem celulites , e a menina aguenta vara com responsabilidade , basta colocar com jeito , que não reclama nada. A visão dela de quatro é maravilhosa.
Enfim , duas bem dadas com circuito completo.
Recomendo.

Bam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Íris

#17 Mensagem por gsxr » 24 Jan 2007, 12:52

POSITIVO
Bem galera, eu voltei porque não dá pra ficar longe da putaria por muito tempo. Estava em casa pensando na vida, quando de repente me peguei a pensar em Íris e aí não deu outra... Liguei pra ela e olha eu de novo de volta pro meu povo.
Enfim, já relatei um TD com a garota e vou escrever o que todos já sabem: ela está cada vez melhor, puta merda a mulher parece que tá tomando água da fonte da juventude, está mais bonita, mais gostosa, mais malhada e mais apetitosa.
A sacana tem uma buceta deliciosa, cheirosa e bonitinha de se ver.
Chegou como sempre bem vestida já de banho tomado e partimos pra guerra. Ela adora ficar de 4 e olhar pro espelho enquanto voce mete. Faz um boquete maravilhoso e adora que voce meta devagarinho até ela relaxar.
É legal de papo e super descontraída. Tenho afinidade com ela e não vou negar meu pau já fica duro logo quando ela tira a roupa. Enfim gosto muito de sair com Íris, é uma foda garantida de boa.
:lol: :razz: :razz: :D

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#18 Mensagem por J Morrison » 14 Mar 2007, 12:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pois é gsxr, lembro que sempre tive vontade de comer essa perva mas declinava pelos tds que afirmavam que ela era muito feia. Acho que a grana que tá ganhando está investindo mais na´sua estética. Não vou dizer que é linda, mas de feia tb não tem nada, rosto normal. O corpo, ah aí acho que não precisa acrescentar aos tds anteriores... apenas a dúvida sobre os seios irem contra a lei da gravidade... tantos anos de putaria e esse peito não caiu? e o pior eh que são naturais. A bunda que ela tanto se enaltece é muito gostosa mesmo, do jeito que a safada é convencida deve até ter colocado no seguro. E outra, quem comeu aquela bundinha comeu... quem não comeu não come mais... acho que ela tá fazendo isso para garimpar mais algumas onças.

Vamos lá, o preço foi de R$ 250 com muito esforço. Dei a velha desculpa de um almoço de negócios e parti para o del rey. Combinamos 1:30 e ela ficou quase 3 horas, no começo parece ser meio fresca... mas depois se envolve e quando entra no clima não quer parar mais de fuder, atendimento muito bom mesmo... repetir? acho que não, não descarto tb.

J morrison

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Iris - ExecutivoVip

#19 Mensagem por catcher of pussycat » 23 Jun 2007, 10:13

POSITIVO
TD realizado na quarta-feira.

Em minhas peripécias constatei no site uma certa loira extremamente gostosa que de imediato pensei, irei pegar.

Ligo para a perva e começo a negociar, que por sinal é bastante díficil, mas como tinha pouco tempo, não podia perder um minuto sequer. Preço do site então. Marcamos no DR e com 20 min de atraso ela chegou pedindo mil desculpas. Esqueci rapidamente o ocorrido, pois a mulher tem um corpaço.

Comecei uma conversinha básica e rapidamente ela começa a me atacar. A mulher tem um fogo que faz medo você sair com queimaduras. :D

Como já estava com o bicho em riste, já foi pengando o microfone para testar o som, testou, testou, testou, e eu disse pode parar minha filha pois eu quero é lhe comer mesmo. Boquete bastante molhado, ou seja, cerveja.

Capote no bicho, ela começou a subir o coqueiro. Como trepa essa mulher, varia entre momento de suavidade com firmeza, sabe o que faz. Depois virou e ficou na posição do coqueiro invertido. Meus irmãos a visão do rabo dessa mulher é koideloco. Aquela marquinha de biquini. Aquela bunda maravilhosa. O caba tem que ser muito bom para não gozar logo. Depois de um certo tempo, fui para come-la D4, ai é fatal, gozada intensa, pois aquele rabo é algo de outro mundo. Ainda tentei colocar no "As de Copas" dela por engano :D mas ela retrucou.

Começamos a trocar meia duzias de palavras para que eu pudesse me reestabelecer. Devidamente higienizado começa o 2 round.

Aquela mulher nasceu para uma única coisa, FUDER. Eu queria conhecer a pessoa que ensinou tudo aquilo para aquela mulher.

Mandou, literalmente, bala na chupeta. A mulher é muito safada e fogosa. O cara tem que tomar cuidado para não gozar. Pedi para parar e colocar o capote para poder fude-la, exatamente dessa forma.

A dosagem foi a mesma do 1 round. A mulher fica se levantando toda a hora para me mostrar aquele rabo. Que visão. Ponto positivo, pois dava tempo para eu relaxar e não gozar rápido, pois com aquele material a gozada é rápida. Eu garanto. Boto ela D4 e encho o saco de leite.

O furacão ainda queria entrar no 3 round mas eu não tinha tempo. Portanto deixei programado um repeteco com desconto é claro, o que foi aceito. Ponto positivo.

RESUMO:

GP é: Loira, fogosae e boazuda.
CABELO: 10, loiro liso e bem tratado.
ROSTO: 7, Não é uma obra prima mas não compromete.
SEIOS: 6, sem silicone, naturalmente não tão duro, precisa se cuidar. Prefiro com silicone.
BARRIGA: 8, bem magrinha, mas não é malhada.
BUNDA: 10, melhor parte do corpo. Bem durinha e com aquela marquinha de sol é show ::gostosa::
PERNA: 10, cada par de coxa bem duro. É malhada nesse ponto.
SIMPATIA: 10, deixa vc relaxado, mas com pau duro.
ORAL: 10, bem molhado, e fica te olhando enquanto chupa. ::oral::
FIGHT: 10, o coqueirinho dela, invertido ou não, é show de bola. Sabe o que faz. :-positivo-:
BEIJO: 5, não beija de lingua.
TEMPO: 10, não regulou hora nenhuma.
CELULAR: 10, desligou assim que chegou.
CONSUMO: 10, não fica pegando coisa no frigobar.
CUSTO X BENEFICIO: se tiver com $$ 350 livre é um bom investimento, pois depois você pode negociar um abatimento.
AVALIAÇÃO GERAL: passou com folga. Dá para passear no shopping fácil. Ela vai chamar a atenção pois é muito ::gostosa:: . Somente o rosto, o beijo e as inumeras vezes que fica chamando de "amorzinho" "amorzão" "mô" é que chateia. Mas o resto faz isso parecer nada.
REPETECO: com certeza. Com abatimento claro. Aquela perva fode que é uma beleza. Recomendo.

Devidamente relatado. Obrigação cumprida.

Abs

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=47

:-2certos-:

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iris - ExecutivoVip

#20 Mensagem por catcher of pussycat » 24 Jun 2007, 20:02

POSITIVO
Repeteco de TD realizado hoje.

Ligo para a perva para marcar a reprise do show e a mesma me informa que tem que ser de imediato pois está de viagem marcada. O fato uniu o utero ao agradável. Consegui baixar para $$ 200 pilas o investimento, alegando o pouco tempo e o acerto anterior para o desconto. :-chapeu-:

10 minutos depois a mesma chegou no DR, linda e cheirosa. Sem muita conversa fomos para o fight. Mandou um oral na medida certa, bastante molhado e com muita firmeza. Resultado, não pude resistir, gozada na boquinha. Me descuidei um pouco, pois queria era gozar fudendo. Acontece.

Devidamente limpo a mesma começou a me atacar com uns 10 min depois. Achei que era muito cedo, mas como o bicho correspondeu, mandei bala. Só que dessa vez o oral foi rápido pois queria comer aquela bunda maravilhosa. Capote no bicho, começou a subir maravilhosamente no coqueiro. Como trepar aquela mulher. Coqueiro invertido e a porra toda. Peguei ela e fodi em pé e depois coloquei ela D4, pois a visão daquela bunda engolindo o bicho é FODA. Resultado, gozada fantástica.

RESUMO:

ORAL: 10, bom até D+. Cuidado para não gozarem rápido.
FIGHT: 10, o coqueiro é do capeta. Agora D4 é para torar a alça do corpete.
ANAL: 0, continua sem fazer. Que pecado. Mas um dedinho besta eu passei ali. Tirou logo, mas passei.
TEMPO: 1:45, deu de sobra, mas mesmo assim não regulou hora nenhuma.
CELULAR: totalmente desligado.
TRANSPORTE: possui caro, sem taxa extra. :-positivo-:
SIMPATIA: 9, continua bastante simpatica. O chato é que fica chamando toda hora de "amorzinho", "amorzão", "mô", "mozinho", e por ai vai.
DESTAQUE: aquela bunda maravilhosa, com uma deliciosa marquinha de biquini.
AVALIAÇÃO GERAL: dessa vez valeu mais apena pois o custo foi bem mais baixo. Portanto, vale a pena pagar caro na primeira para ter um desconto a partir da segunda.

Agora putanheiros, só poderão desfrutar do material daqui a 10 dias, pois a mesma estará viajando.

abs!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#21 Mensagem por decameron » 25 Jun 2007, 21:17

POSITIVO
QUE RUFEM OS TAMBORES...

Após muitas tentativas infrutíferas, as vezes por minha culpa (tempo e outras opções ) as vezes pela GP ( cachê alto ou outro motivo qualquer) ainda não tinha conseguido sair com a Íris. Já tava de olho na GP desde o falecido clicksexy !

GP como é simpática e como alguém comentou até meio louquinha, no bom sentido, adorei falar com ela. Tem como sempre muita curiosidade sobre o mundo putanhístico ( pergunta sobre outras GPs, se acessa muito o site, se gostou das fotos e etc.). Loira de longos e belos cabelos tingidos, com um dos seios mais belos que eu já pude tocar e chupar ( a propósito 100% naturais ), barriguinha sensacional, cinturinha de pilão, uma bucetinha cheirosa, pelinhos curtinhos e simplesmente adorável de se chupar, a bunda é um espetáculo a parte ( so não quis dar o zezim mas quem sabe numa outra saída terei melhor sorte). A pele é clara como a lua e maçia como um pêssego. De rosto não é linda, mas também não é feia.

No fight a Íris manda muito bem, trepa de forma louca, se entrega a foda, sem frescuras maiores, com excessão de como já falei do cuzinho, beija gostoso, chupa sem o capote, adora que chupem sua bucetinha. Fica toda molhadinha. Comi a safada com ela de costas meio de quatro meio agachadas, era brocando a buça e apertando aqueles peitões suculentos. Gozei muito.

No intervalo banho básico, um pouco de conversa e a GP mostrou todo o seu lado Narcisita, ela adora os seus seios. Fiquei ali dando corda a ela e chupando aqueles peitões e amacinado aquela bunda deliciosa. O bruto já tava a ponto de bala e ela deu mais uma chupada para garantir a gozada rápida, encapotou a criança e pica na buçeta. Ah que loucura, só de lembrar já tô com vontade de ligar para ela.. Um tempo de fricção e leitinho no saco.

GP recomendadíssima, negocia bem, simpática, gostosa, carro prório ( atrasou os básicos 15min), se veste de forma normal sem chamar a atenção. E apenas para não ser perfeita o bronzeado tava meio desbotado, a marquinha tava um pouco sumida, e tem duas pequenas cicatrizes na altura da marquinha de biquíni que devem ser de uma lipo-aspiração, mas nada que desabone.

TD POSITIVAÇO, minas espectativas eram altas e ela atendeu completamente. :D :D

Presetinho de R$ 300,00 (ERA UM FETICHE MEU COMER E GP)

Link:
🔗

Com Worf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por Com Worf » 09 Jul 2007, 21:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de pesquisar pelo fórum atrás de uma guria gostosa e com boas referências dos comparsas, decidi conhecer a Iris. As fotos fazem jus ao material.

Iris reúne raras virtudes, simpática, sensual ao extremo, carinhosa e com um jeitinho manhoso e delicado de falar , bem no estilo patricinha, mas quando acesa, um furacão na cama, sem frescuras na foda.

Uma delícia vê-la peladinha, com um corpão todo definido, peitos naturais, lindos e gostosos, e como a maioria do TD’s comentam...são realmente DELICIOSOS , pernas bem torneadas de muita malhação e uma bundinha linda e redonda, com uma marquinha de biquíni bem definida. Seu corpo é sua maior qualidade, ela é MUITO GOSTOSA.

Bate papo e vamos para a sacanagem. Depois de ter chupado bastante aquela bucetinha trocamos de lugar ele começou a fazer um boquete fantástico, ela gosta de chupar e fez tão bem que tive que me segurar para não dar o leitinho na sua boquinha, quando a comi de quatro fiquei fissurado com a visão daquele rabão. Ela gosta de ser comida de 4 e ser puxada pelas ancas com força na hora da foda. Ela Goza deste jeito.

Pontos negativos; não gosta de beijar, libera somente selinhos, e é duríssima na negociação.

Para não deixar dúvida, essa ninfetona é safada, cheirosa, gostosa e bem bonita e procurou sempre agradar, recomendo.

Link:
🔗

VELHO YUPPIE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por VELHO YUPPIE » 13 Jul 2007, 18:07

POSITIVO
Vou confessar que há um bom tempo só faço colher as boas dicas deste site. Na verdade aprendi a peneirar os TDs e selecionar a boa safra, apesar que a minha colheita já tenha rendidos bons frutos.

Mas agora, munido de boas e más experiências acredito que posso contribuir com esta comunidade “pervertida” rsrsrsrs. Para não dizer que sou um cara pé-frio, vou iniciar com este TD’s que, diga-se logo de passagem, foi muito bom.
Pois bem, vamos ao que interessa a todos:

Para não sair fora do padrão, vou começar pela negociação. Sinceramente - não muito boa, só aceitou reduzir cinquentinha, sem muita conversa. Mas tudo bem, pelo custo benefício 3 por 1, tá de bom tamanho.

Quando chegaram, foi uma grata surpresa, me surpreendi porcausa de alguns relatos acima. Realmente, não entendi porque ela é bonita de rosto, ou então a exigência está muito acima da realidade de Salvador.

Comentários do rosto a parte, passamos ao ponto principal, isto é; O CORPO. Aí companheiros, não tem como colocar defeito, a mulher é muito gostosa: malhada; cheirosa e durinha, não tem como cair para dentro e se lambuzar todo. Foi o que fiz.... foda muito boa, daquelas que vc chega em casa e fica pensando o porquê não aproveitou mais, como menino que vai para o aniversário e no outro dia fica se arrependendo de não ter comido o bolo.

Ela não tem frescura, entra no clima rapidinho, não recebeu nenhuma ligação, pelo menos eu não vi. Ah, já ia esquecendo um quesito importante, a altura, ela deve ter, mais ou menos, 1,65m, tá bem na fita métrica.

Quem achou que joguei muito confete, é porque joguei mesmo. Mas quando não gosto também vou descer o pau.

Em suma, boa dica a MULHER é 10!

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iris - ExecutivoVip

#24 Mensagem por catcher of pussycat » 11 Set 2007, 22:42

POSITIVO
TD realizado ontem.

Tempo livre, e sem disposição de encarar novidades resolvi fazer algum repeteco. De todas as que já sai, somente a Iris estava disponivel no meu horário. Observei que o valor tinha sofrido uma bela correção, mas não estava disposto a pagá-lo. Quando me identifiquei, insisti para fazemos no mesmo valor de antes ($$200 - Mesmo achando ainda muito alto). Relutou, relutou, relutou, mas terminou cedendo.

Chegou com 10 minutos de atraso. Já estava louco com os filmes educativos. Quando ela chega eu já estava com o circo armado, e fui tratando de esfregar nela logo de cara. Esse é o ponto positivo de vc já conhecer a perva, não precisa ficar perdendo tempo para quebra o clima. O show começa. Aquela mulher se despindo é algo do outro mundo, sempre com uma calcinhas de deixar o veio louco. E aquele rabo. Aquela marquinha de sol. Aqueles seios. Só de lembrar... Botei ela D4 na cama e eu em pé para ela praticar a arte do bola gato. Obviamente coloquei ela numa posição para poder ficar observando seu rabo pelo espelho. Enquanto ela ia chupando eu ia alisando sua bunda, e abrindo-a para ver seu cuzinho no espelho. Nunca tinha pensado nisso. Vale a pena. Como não podia deixar de ser, não resistir e deixei o leitinho sair sem ela saber na sua boquinha. Ela meio que engasgou. Acho que não gostou muito. Nada que umas boas desculpas não resolvam.

Pausa para o descanso. O chato é que ela fica chamando o cara toda hora de "mozinho", "mozão". A seca era muito grande e enquanto nós conversavamos eu ia alisando sua bundinha, seios peitinhos para ver a hora que o companheiro iria acordar. Tratamento de choque. Quando senti que o negocio ia pegar, comecei a ralar o "bicho" na sua barriguinha (e que barriga). Pedi para ela dar só uma lubrificada, pois eu queria enfiar. Eu particulamente adoro a posição do coqueirinho, de preferência em frente ao espelho. Insisti para ela ficar o maior tempo possível. Depois coloquei ela D4, dei umas boas bombadas e enchi o saco de leite.

Como tinha sido até então muito rápido acho que daria tempo para mais uma. Mas não tinha condições fisicas.

RESUMO:

ROSTO: 7, parece mais velha do que afirma.
CABELO: 10, loiro bem cuidado.
SEIOS: 10, do tamanho certo, e com aquela marquinha do sol.
BARRIGA: 10, barriga de filé.
BUNDA: 10, detalhe a parte, um rabão. E aquela marquinha de sol. Sem celulites ou estrias aparentes.
CORPO: 10, continuo achando que ela é uma das poucas que eu já sai que as fotos do site retratam a realidade.
BEIJO: 9, faltou alguma coisa.
ORAL: 10, bom até D+. Sem camisinha. Cuidado para não gozarem rápido.
FIGHT: 10, o coqueiro é do capeta. Agora D4 a visão é fantástica.
ANAL: 0, continua sem fazer. Que pecado. Mas um dedinho besta eu passei ali de novo. Tirou logo, mas passei.
TEMPO: 1:15, deu de sobra, mas mesmo assim não regulou hora nenhuma.
PREÇO: $$200 pilas. Ainda bem caro, mais melhor do que os $350 pedidos.
CELULAR: totalmente desligado.
TRANSPORTE: possui caro, sem taxa extra.
SIMPATIA: 9, continua bastante simpatica. O chato é que fica chamando toda hora de "amorzinho", "amorzão", "mô", "mozinho", e por ai vai.
DESTAQUE: aquela bunda maravilhosa, com uma deliciosa marquinha de biquini.
AVALIAÇÃO GERAL: dessa vez valeu mais apena pois o custo foi bem mais baixo. Portanto, vale a pena pagar caro na primeira para ter um desconto a partir da segunda.

FONE: (71) 9156-8662

abs.

Link:
🔗

ThomasCrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

IRIS - SOEXECUTIVO - R$ 250,00

#25 Mensagem por ThomasCrown » 25 Set 2007, 14:24

POSITIVO
Caros colegas da nação putanhistica:

Mais uma que eu fui conferir de perto, só que nesse caso não posso esconder, a GP é fraquissima de cara, e apesar do bom atendimento, de se envolver bem na foda, puta que pariu, não se pode dizer nem mesmo que a perva é bonitinha, é feia mesmo.

Mas deixando a cara de lado, dura na negociação, mas quando começa a foda, ai negão, é só alegria. A safada chupa devagarinho, e não pôe o pau todo na boca, pôe so a cabeça.

No fight, encapuzou o danado e montou em cima no coquerinho, que delicia de peitinhos. Não segurei e gozei ali mesmo.

Banho tomado, namoradinha e lá vai ela começar tudo de novo, outra chupada, e dessa vez botei ela de quatro e que bunda linda! A safada ainda pediu pra eu puchar os cabelos dela. Ai fica difícil segurar. Gozei de novo.

Resumo do TD pra facilitar a vida da Galera:

ROSTO: NOTA 4, É FEIA, MAS TRABALHA CERTO.

SEIOS: NOTA 9, BONITOS E COM MARQUINHA.

CORPO: NOTA 9 PORQUE PRA GANHAR 10 TEM QUE TER UM ROSTO BONITINHO NO MÍNIMO.

BEIJO: NOTA 5, SÓ UNS SELINHOS.

ANAL: NOTA 0, NÃO FEZ.

ORAL: NOTA 8, PORQUE NÃO ENGOLE, MAS É MUITO BOM.

RESUMO: VALE A PENA CONFERIR PORQUE O CORPÃO É DEMAIS E SABE DEIXAR VOCÊ À VONTADE, MAS COMO JÁ DISSE, FIGURINHA REPETIDA NÃO COMPLETA ALBUM, E AINDA TEM UM MONTE DE GPS PARA EU CONFERIR.

VALOR 250,00

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#26 Mensagem por Zé da Silva » 01 Out 2007, 22:18

NEGATIVO
Odeio ser o único a discordar, mas, apesar dos tantos relatos positivos com essa perva, considero o meu negativo.

Essa tinha sido muito recomendada por uma colega de profissão dela e por um compadre meu (não forista), o que me deixou muito curioso por um bom tempo. Já tinha ligado várias vezes(coisa que não costumo fazer) mas ela sempre era dura na negociação, dizendo que não baixava dos R$ 250, o que me levava a pular para a próxima na lista. Até já paguei isso antes e saí satisfeito, mas nesse caso o fato que me fazia relutar mais era o medo de que ela fosse tão feia mesmo, como alguns aqui disseram, pois valorizo um rostinho bonito. Gostosa eu já sabia que ela era, e boa de atendimento também achei que fosse.
Um dia surgiu um alvará de ultima hora e não encontrava nenhuma, então resolvi ceder e marcar com ela pelos 250 mesmo.
Marcamos no tio Del e ela chegou no seu próprio carro, rápido conforme combinado. De rosto não achei tãããããão feia como os colegas relataram. Achei feia, sim, mas é que eu já fui esperando encontrar um satanás chupando manga, uma mulher horripilante. Achei simplesmente feia e ponto final. O rosto já denuncia que não é das mais novinhas, mas o corpo, realmente, está com tudo no lugar. Nesse ponto não dá para reclamar, porque a menina se cuida na malhação e é gostosa mesmo, como as fotos do site mostram. Apenas tinha a impressão de que ela fosse um pouco maior, mas aí foi uma impressão minha e até aí tudo bem.
O problema é que a mulher é cheia de não me toques. É um tal de chamar o camarada de Môôôôôôô, o tempo todo, e falar como se fosse uma menininha na adolescência. Coisinha que o Zé odeia é mulher na pré-menopausa falando como se fosse criancinha. Começou dizendo: “Môôô, eu não beijo não, viu?”, mas depois, durante a foda, ela própria veio me pedir para beijar(coisa que não fiz muita questão).
Fez um boquete bem feito e sem capote, mas preferi partir logo para o fight.
Achei a foda meio burocrática, com muitas restrições e “deixa disso” , “aí não”, “ai, môô, você é pesado e está me machucando”. O negócio estava tão difícil que chegou uma hora em que eu já estava doido para gozar e ir embora. Depois da primeira conversamos um pouco e tembém achei o papo da menina meio entediante. Adora se vangloriar e se dizer “A mais gostosa de Salvador”, e soltar umas pérolas do tipo:”Eu sou chata mas sou gostosa, né mô?”.
Acelerei o processo para dar a segunda e vazei, antes mesmo de cumprir o tempo regulamentar.
Não rolou anal, pois não tínhamos combinado.

Resumindo foi isso. Achei a GP feinha mas gostosa, apesar da idade, mas o que estragou mesmo foi quando abriu a boca e também a burocracia excessiva. Talvez se tivesse feito um TD exclusivamente oral e deixado a sua boca ocupada...
Vendo os tantos outros TDs positivos acima creio que no meu caso talvez tenha faltado a famosa química. Bom, mas fica aí a minha opinião.

Abraço

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Iris soexecutivo

#27 Mensagem por Le Maderiton » 17 Out 2007, 08:59

POSITIVO
Companheiros de degustação, segue um TD que tive com essa Jumenta...

Este TD é antigo porém não vou sonegar pois valeu a pena:

Já estava de olho nessa perva raceada desde 2004 a mesma era do site Elitegirl.com.br ( na época) quando finalmente tomei coragem ($$$ ) e resolvi acalmar a Anaconda cuspidora. Liguei para a danada e ao telefone o pré-atendimento foi gentil e educado com uma negociação dura....após muita conversa fechamos negócio e fui para a casa de abate.

Ao estabelecer contato visual a descrição da miserável é a famosa Super Raimunda, pois e fraca de rosto ( não chega a comprometer pois corpo compensa) e muito gostosa de Bunda, seios grandes e duros ( deliciosos de chupar). Loira de coxas extremamente malhadas e bunda impecavelmente gostosa, barriguinha batida ( através de lipo), aparenta ter mais de 30 fácil apesar de no site a mesma colocar ter 24 anos ( idade que não muda desde 2004) mas o que interessa é o efeito visual é boa pra caralho!!!!!. Chegou com um Shortinho Jeans que valorizavam mais ainda suas deliciosas coxas bem torneadas e gostosas. Naquela visão imediatamente o Le Maderiton já envernizou e já queeria mostrar serviço...mas vamos ao Fight

Após uma conversinha para quebrar o gelo a danada começou a tirar a roupa e caiu de boca no bruto....o mamênis ( mamada no pênis) foi sem capote e com qualidade mediana. Fui beijar e inicialmente só ganhei pitoquinhas, mas após uma excelente chupada da xaninha ( faço questão já que estou classificado entre um dos maiores chupadores de buceta do Norte/Nordeste)ela enlouqueceu e começou a me beijar sem parar. Trocamos de posição e fomos para o 69...meus amigos que bucetinha cheirosa e gostosa...me lambusei todo e deixei no ponto para a entrada na gruta do prazer. Coloquei a miserável de ladinho e começamos as estocadas, depois fomos para o Papai Mamãe, frango assado e finalizamos na famosa d4 ( que só aconselho ser a última, pois é inevitável gozar vendo aquela bunda esculpida por Michelangelo naquela posição). Apesar dos anos de experiência dessa operária do sexo a bocetinha continua apertadinha e deliciosa. Durante o primeiro fight a mesma aceitou bem o dedinho atrevido do ET no Arco do Triunfo e pensei...é chegado o momento de arrombar o cativeiro e fui para cima do roskofi com volúpia, mas a perva pinotou mais que cabrita e não deixou. Tive que acalmar a fúria do hulk na bucetinha mesmo, fiquei frustado e ela percebeu e no meio do segundo fight ela me puxou para a mesinha ( onde se paga a conta do Le Plaiser e se debruçou sobre ela e me puxou para dentro da xaninha dela com uma perna na mesa e outra no chão...novamente uma covardia e após algumas estocadas gozei gostoso. Descansamos mais um pouco e fomos para um terceiro fight com as mais variadas posições. EM resumo foi muito bom não regulou horário, entrou no clima da putaria legal e foi super simpática. segue pontuação resumida para consulta rápida:

Pontualidade: 10,00
Apresentação física do site: fidedigna
Personalidade: Agradável
Rosto : 5,00
Seios : 9,00
Bunda: 11,00
Pernas: 11,00
Oral : 6,00
Vaginal: 9,00
Anal : Não fez
Geral : Notal 9,00 ( só não tirou 10 porque não liberou o arco do triunfo)

Adios Amigos

Le Maderiton escreveu:Como falei foi antigo o TD coisa de 4 meses atrás, mas consegui de graça por amor!!! O caro mesmo foi o taxi que tive de pagar R$ 250,00 :) :)

----------------------------------------------
Editado por Husq
Moderação GPGuia
19 de outubro de 2007
------------------------------------------------

Link:
🔗

Cômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dona Íris de novo!

#28 Mensagem por Cômico » 21 Out 2007, 11:57

Aos colegas Zé e Le Maderiton:

Vocês foram enganados por Dona Íris! Esta perva desde 1999 quando anunciava no antigo site Cliquessex (antecessor do Garota Nacional) dizia ter "23 aninhos". Ela escrevia na sua página: "Um furacão loiro de 23 aninhos chamado Íris". Isso no ano de 1999, quando eu comecei a comer as pervas, inicialmente, do jornal A Tarde (quando me dei bem várias vezes!) e depois descobrir as pervas de site e então passei a selecionar mais as minhas trepadas.
Agora façam as contas: 23 aninhos em 1999, logo, 31 aninhos em 2007, pelo menos!
Percebo que aqui as pervas tiram onda e são velhas e/ou derrubadas e ainda cobram 250 ou 300 reais!
E quando estava no Cliquessex, Dona Íris fazia anal sem restrições e cobrava só 150 reais. Hoje ela ficou velha, cobra mais caro e não dá o velho Marquês de Rabicó! Só boicotando essa velha senhora, tal qual fizemos com a outra coisa feia da Malu Kindser. Alquém se lembra desta outra velha senhora?

Por isso que eu vou esperando aparecer uma que valha a pena comer, pois não achei meu pau no lixo e dinheiro sai caro.

Até mais.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#29 Mensagem por Zé da Silva » 21 Out 2007, 18:33

Caro colega Cômico
Agradeço pela sua declaração, que interpretei como um ato de solidariedade, ou ao menos como uns "pêsames".
Só gostaria de reforçar que não fui enganado quanto à idade, pois, o compadre que me indicou a perva me disse exatamente a mesma coisa que tu. Já fui sabendo que a perva não é mais garotinha. Mas confesso que não tenho muita restrição quanto a isso, desde que o corpo esteja com tudo no lugar, e neste quesito ela não deixou a desejar.
Também não acho que fui enganado quanto ao anal, pois já tina lido este tópico de cabo a rabo antes de sair, e por aqui já dá para ter uma idéia de que a perva deu muitas oras de cu. Simplesmente não combinamos antes.
Também quanto ao preço não posso reclamar, pois foi tudo acertado antes, certo? Cada um negocia até onde acha que vale a pena.
O fato que me levou a classificar o TD como negativo foi o atendimento da perva, cheio de frescuras e não me toques, além da sua personalidade, na minha opinião insuportável, convencida e bancando a criancinha.
Esqueci de relatar no TD, mas falei com a colega dela que me indicou o programa com ela, e a mesma me falou que não tem mais indicado a Iris. As duas são amigas na vida "social", mas ela disse que parou de indicá-la depois que vários clientes reclamaram das mesmas coisas que eu(o que curiosamente não acontece aqui, pois parece que entre os foristas fui o único que conquistou a antipatia da moça).
Mas, de qualquer forma, te agradeço pelo relato.
Aproveito para te pedir que compartilhes mais da tua experiência conosco, pois, já estás registrado no fórum há mais tempo que muitos aqui, e, pelo que parece, tens uma vasta experiência com putaria, o que contrasta com estes três TDs que ostentas.

Abraço

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#30 Mensagem por athlonx » 21 Out 2007, 18:48

Tb acho que esta na hora de darmos um basta nestas "estrelinhas" que se acham... Tem muitas que cobram o valor dela e são muito melhores. Acredito que todas tem seu preço e isso é muito subjetivo, mas não podemos deixar estas que se acham manterem seu patamar e ainda subir os preços para acompanhar seu patamar!!!Se repararem é isso que acontece... quando ela define seu valor em 400 as outras seguem em 300, 250 e por ain em diante, queria ver se ela fosse 400 e as outras com 150 se alguem sairía com ela!!!

DESABAFO!!!

:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Responder