POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta-feira.
Em minhas peripécias constatei no site uma certa loira extremamente gostosa que de imediato pensei, irei pegar.
Ligo para a perva e começo a negociar, que por sinal é bastante díficil, mas como tinha pouco tempo, não podia perder um minuto sequer. Preço do site então. Marcamos no DR e com 20 min de atraso ela chegou pedindo mil desculpas. Esqueci rapidamente o ocorrido, pois a mulher tem um corpaço.
Comecei uma conversinha básica e rapidamente ela começa a me atacar. A mulher tem um fogo que faz medo você sair com queimaduras.
Como já estava com o bicho em riste, já foi pengando o microfone para testar o som, testou, testou, testou, e eu disse pode parar minha filha pois eu quero é lhe comer mesmo. Boquete bastante molhado, ou seja, cerveja.
Capote no bicho, ela começou a subir o coqueiro. Como trepa essa mulher, varia entre momento de suavidade com firmeza, sabe o que faz. Depois virou e ficou na posição do coqueiro invertido. Meus irmãos a visão do rabo dessa mulher é koideloco. Aquela marquinha de biquini. Aquela bunda maravilhosa. O caba tem que ser muito bom para não gozar logo. Depois de um certo tempo, fui para come-la D4, ai é fatal, gozada intensa, pois aquele rabo é algo de outro mundo. Ainda tentei colocar no "As de Copas" dela por engano

mas ela retrucou.
Começamos a trocar meia duzias de palavras para que eu pudesse me reestabelecer. Devidamente higienizado começa o 2 round.
Aquela mulher nasceu para uma única coisa, FUDER. Eu queria conhecer a pessoa que ensinou tudo aquilo para aquela mulher.
Mandou, literalmente, bala na chupeta. A mulher é muito safada e fogosa. O cara tem que tomar cuidado para não gozar. Pedi para parar e colocar o capote para poder fude-la, exatamente dessa forma.
A dosagem foi a mesma do 1 round. A mulher fica se levantando toda a hora para me mostrar aquele rabo. Que visão. Ponto positivo, pois dava tempo para eu relaxar e não gozar rápido, pois com aquele material a gozada é rápida. Eu garanto. Boto ela D4 e encho o saco de leite.
O furacão ainda queria entrar no 3 round mas eu não tinha tempo. Portanto deixei programado um repeteco com desconto é claro, o que foi aceito. Ponto positivo.
RESUMO:
GP é: Loira, fogosae e boazuda.
CABELO: 10, loiro liso e bem tratado.
ROSTO: 7, Não é uma obra prima mas não compromete.
SEIOS: 6, sem silicone, naturalmente não tão duro, precisa se cuidar. Prefiro com silicone.
BARRIGA: 8, bem magrinha, mas não é malhada.
BUNDA: 10, melhor parte do corpo. Bem durinha e com aquela marquinha de sol é show
PERNA: 10, cada par de coxa bem duro. É malhada nesse ponto.
SIMPATIA: 10, deixa vc relaxado, mas com pau duro.
ORAL: 10, bem molhado, e fica te olhando enquanto chupa.
FIGHT: 10, o coqueirinho dela, invertido ou não, é show de bola. Sabe o que faz.
BEIJO: 5, não beija de lingua.
TEMPO: 10, não regulou hora nenhuma.
CELULAR: 10, desligou assim que chegou.
CONSUMO: 10, não fica pegando coisa no frigobar.
CUSTO X BENEFICIO: se tiver com $$ 350 livre é um bom investimento, pois depois você pode negociar um abatimento.
AVALIAÇÃO GERAL: passou com folga. Dá para passear no shopping fácil. Ela vai chamar a atenção pois é muito

. Somente o rosto, o beijo e as inumeras vezes que fica chamando de "amorzinho" "amorzão" "mô" é que chateia. Mas o resto faz isso parecer nada.
REPETECO: com certeza. Com abatimento claro. Aquela perva fode que é uma beleza. Recomendo.
Devidamente relatado. Obrigação cumprida.
Abs
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=47