Cindy Pink - Garota Nacional
R$ 100,00 - Telefone: (71)9109-3815

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Cindy

#16 Mensagem por fulero ousado » 01 Mar 2007, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD da Festa. Também pude tirar minha lasquinha antes que ela fosse embora. Essa menina foi uma grata surpresa para todos nós. Dizem que as coisas boas duram pouco, e foi assim com sua passagem rápida por Salvador, espero que ela possa voltar e tornar nossos dias mais felizes.

Quando ela chegou na festa, tive logo uma boa impressão, muito bonita, com o corpo magrinho, é bastante descontraída, e interage muito bem. Conversamos um pouco, mas ela não foi meu primeiro alvo, ficou pra saideira (não confundam com nosso colega). Depois de ver ela dançando fiquei mais interessado ainda, lá pelas 18:00 combinei com ela, e o único problema foi ficar esperando um quarto esvaziar, essa galera não saía de jeito nenhum, se soubesse dos quartos em construção, dava um pulinho lá igual ao mestre jegue.

Quarto vazio, uma troca de toalhas e forros rápida, começamos namorar gostoso, tirou a roupinha, e pude tocar aquele corpinho lindo dela. Tomamos um ducha rápida, pois tínhamos o tempo cronometrado para fuder, até as 19:00, conforme aluguel da casa. Fomos pra cama, e ficamos nos beijinhos, ela se entrega mesmo, beija bem, depois fez um oral bom, não foi dos melhores, faltou engolir mais o pau. Ficamos um tempo no ppmm, e ela me lembrou da pata de caranguejo, eu nem me lembrava disso, os RED's já estavam fazendo efeito. Mas gostei da posição das pernas, fica uma sensação legal. Depois ela veio no coqueirinho de frente e de costas, ela controla um pouco por causa do útero raso, mas não reclama. Por fim, ficou de 4, e enfiei bastante até tirar a camisinha e gozar na sua costa/bunda.

Foi uma ótima companhia para um fim de festa, e também em qualquer outra ocasião.
Ótima negociação. Há se todas fossem assim, não existiria mais guerra no mundo.
Cindy, saudades !!!!!!!!!

Hoje deu vontade de postar uns TD's.

[]'s

Fulero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cindypink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Cindypink » 31 Ago 2022, 12:41

Nem sei se pode escrever aqui (muito tempo sem entrar no GPguia) Kkkkkk 15 anos depois lendo e relembrando de cada um de vcs!!! Saudades!!

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por Engenheirocomedor » 31 Ago 2022, 13:55

Cindypink escreveu:
31 Ago 2022, 12:41
Nem sei se pode escrever aqui (muito tempo sem entrar no GPguia) Kkkkkk 15 anos depois lendo e relembrando de cada um de vcs!!! Saudades!!

Pelas fotos, dos links que ainda estão ativos, valia muito a pena Dona Cindy, 😋!!

Link:
🔗

Trancado