Gisely, Carol, Laura Sol, Giselle, Ex Ariane Paiva
R$ 100,00 - Telefone: 9199-2999 / 9940-5323

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura Sol

#16 Mensagem por papogp » 13 Nov 2008, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou novo no ramo, mas sim como forista aqui no gpguia. Tenho saído com garotas de anúncios, mas parece que trabalho tá difícil e tudo quanto é mulher tá fazendo vida e me chegou no quarto cada peça que meu menino levou dias para poder se animar novamente, :D

Gosto de uma loirinha bem definida e depois de uns telefonemas, para mim o modo natural, descontrído e sem pressa como atende ao telefone conta muito. Laura Sol atendeu muito bem. Comunicativa, desinibida, amigável. Costumo conversar um bom tempo no telefone, isso mostra o relacionamento que vou ter na jaula. Para mim transa não é uma mulher linda, gostosa, entrar no quarto, tirar a roupa, ficar de quatro e gemer´, tudo mecanicamente. Isso para mim é broxante. Laura passou na entrevista. Marcamos pegar ela no shopping Ponto Alto. Bem arrumada e de óculos escuros convidei para entrar no carro. Conversarmos até a jaula. Continuou com a mesma simpatia do telefone. Chegamos entramos no quarto ela ligou o ar, controlou as luzes, perfuntou como gostava, ligou a tv, fez um comentário engraçado sobre a cena do filme. Enquanto isso fui ao frigobar e tirei uma cerveja para descontrair, ela disse que tomaria um copo. Bebemos, conversamos um pouco ela se chegou. Percebi que ela é estrábica, digamos um pouco mais que isso :D . Seu rosto é bem mais velho em relação a seu corpo com pele de moça, talvez fruto da "vida". O sorriso parece natural. Dei um cheiro no pescoço e ela retribuiu com um beijo muito gostoso, enquanto já amaciava o meu menino, que já estava forçando por demais a calça. Levantei e ela me convidou para o banho, (estranhei, coisa rara entre as gps). Tomamos a ducha com muito sabão e rala rala, uma senhora boquete, quase soltei o "leite". Retribui em uma xana bem cheirosa e de lábios carnudos. Fomos para a cama. Colocou o capote. Deixei ela em pé na cama e pedi para ela dá uma reboladinha, fez mais que isso e dançou pagode e me deixou babando. Não aguentei e eu em pé coloquei ela com as pernas trançadas sobre mim e eu segurando aquela bundinha dei muitas fincadas, encostei na parede e ela seguia em sincronia as minhas investidas, enquanto me beijava muito gostoso. Na cama ela tem experiência e comanda muito bém, geme o suficiente, não gosto de gritos artificiais. Coloquei de quatro e finquei, não resisti ao buraquinho rosinha e solicitei, o que ela permitiu sem cerimonia, já tinha demorado um pouco e já estava doido para liberar o leite que já estava quase virando manteiga de tanto mexido sem sair, :D Foi uma boa gozada. Não é que a danada pediu para eu chupa-la dizendo ela que estava quase gozando e queria terminar assim!!! Fiz o solicitado e o menino não é que se animou com isso!! Depois dos seus gemidos se voltou e me retribuiu. Chupa muito bem e o menino já em pé pediu capote e partimos para a segunda, no coqueirinho, por cima, por baixo e então lá foi o leite, só que dessa vez mais ralo :D Fui ao banheiro, ela acompanhou, tomamos uma ducha, conversamos, rimos, tomamos outra cerveja e ela até tentou levantar o menino, mas ele estava "jiboiando", satisfeito.
Não gosto de repetir, a opção é muita para isso, mas recomendo. Agora aos que têm tesão por um rostinho lindo não recomendo.

Rosto - 6,5
Corpo - 8
Comunicação - 10
oral - 7
vaginal-8
anal- 7

Programa R$150,00 (taxi incluso)
Motel R$65,00

Tempo 1 hora e 50 minutos, sem pressa da parte dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Adorador_x » 19 Jan 2010, 15:15

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros, começo este TD assim: Puuta que pariuu, fiz merda!:?

Em um daqueles dias que vc trabalha feito um louco :roll:e no fim do dia da uma vontade da porra de dar uma e relaxar, eu peguei uma listinha com telefones de algumas prevas e iniciei a operação. Liguei pra umas 5 e nada, sem sucesso. Aquela voz de que eu ficasse quieto começou a soprar no meu ouvido, mas a vontade venceu e .... a merda aconteceu.

Uma tal de Gisele Campos atendeu, tava livre e boa de conversa, abaixou o preço e acertamos. Depois fiquei pensando, quem é?:?: Não me lembro dessa... Deixei pra lá e se tava anotado devia ser boa.

Fui pro motel e esperei ums 10 min. Chegou de taxi e quando abri a porta que vi':shock:',...pensei: Família unida, a filha não pode vir, mandou a mãe.

A mulher é coroa, nada contra, mas é feia que doi. Ela me olhou, eu olhei pra ela e não sabia se mandava embora, ela percebeu e foi logo tirando a roupa. Me espantei corpo legal, nada de gostosona, só que com tudo arrumado. Magra, peitos pequenos e bucetinha bonita. Naquele momento queria virar Highlander, pegar a espada e... Bom já tava na batalha não ia fugir do inimigo, encarei e...Robô total. Boquete até +- só que automático demais. Foi logo colocando a capa e sentando. Bucetinha até apertada pra quem aparentava "anos de vida", coloquei no frango e leite. Mal tava tirando e capa e ela começou a falar, que tava em dois sites executivo e garota nacional e bla, bla, bla. Nessa hora caiu a ficha, perguntei pra ela qual o nome dela no GN e ela: Era Laura Sol, agora sou só Sol. Fiquei com mais raiva ainda de mim mesmo: Caralho, Laura Sol essa é velha de estrada.

Fiquei conversando um pouco e ela falando, falando, não parava. Me liguei que ela queria matar o tempo, falai logo pra começar o segundo round e ela queria se sair, que tinha que ir, dei uma retrucada e lembrei que ela no telefone tinha combinado outra coisa. Ela desceu e partiu pro bolagato sem reclamar, quando tava lá perguntou se eu ia gozar rápido, ô raiva. Coloquei a capa e com ela D4 iniciei...Ela deu outra reclamada pra eu gozar logo e chamei o enrugado, ela recusou e continuou com os gemidos falsos, eu aí liguei o meu automático e... a perva não aguentou e falou: Deixo vc colocar só a cabeça. :twisted:.Cabeça, e todo o resto até o talo, eu dei umas e leite no saco.

Teria até tempo pra mais uma, acertei com ela 2 horas e mal tinha dado 1 hora. Só que a vontade tinha ido embora, ainda mais com a perva falando e reclamando, que saco!

Paguei o motel e a tal de Laura Sol ou Sol ou Gisele Campos e fui!

Essa posso afirmar que não haverá uma próximas vez.

Bom um dia isso ia ter que acontecer, ninguém escapa de um TD :o

Link:
🔗

LCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por LCM » 19 Jan 2010, 20:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tá bastante coroa, não eh das mais bonitas, porém faz de tudo pra agradar o cliente, fechei por 100 conto por 1:30.

O oral eh bem feito e deixa finalizar na boca.

Faz de tudo pra agradar o clinte, mas não eh nada demais. Não repitirei, mesmo com um valor razoavel.

Rosto: 4,5, eu não quis nem beijar na boca.
Corpo: achei-a bem gostosa, porém já ta bem coroa, 7.
Fight: agrada o cliente, porém, como já disse, nada demais.
Anal: por 100 conto não dá.
Xana: Limpa e dentro das normalidades.
Cachê: 100 por 1hora e meia.

Apesar do positivo, nao repito e nao recomendo.

Link:
🔗

Baianonoporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Laura Sol - Garota Nacional / Giselle, Ex Ariane Paiva - Executivovip (71)9119.2999

#19 Mensagem por Baianonoporto » 03 Set 2010, 00:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas putanheiros, este vai ser meu primeiro informe, pois só agora descobri este forum. E digo já de estrema importância para nós consumidores dos serviços prestados por nossas queridas GP´s.

Este TD aconteceu em finais de Julho, mas só agora tive um tempo para posta-lo.

Pra comesso de conversa a GP é feia, e digo mais COROA! Ali não é nem fodashop, as fotos não são dela!

No site diz que tem uns 27, depois me disse que tinha uns 33, mas pela cara já passa dos 42 com certeza.

Sem falar que me deixou na espera mais de meia hora... Mas sabem como é que é já tava no motel, o tempo passando e depois tinha que voltar para casa pois a patroa não pode desconfiar, he he he.

Alegou que a demora foi por causa da chuva, irou a roupa e vei logo para cima numa abocanhada de responsa, sem capote! Chupou tudo como deve ser, depois vei num coqueirinho e tome vara na perseguida... mudamos de posição e mais rôla de 4, melhor posição pois não precisava olhar para a cara dela, até que disse que queria gozar no cuzinho dela, e prontamente aceitou. Bombei gostozo até mandar o leite para o cú da perva.

Depois banho e comessou a conversar, porra a mlher fala de mais, contou a vida toda, pelo menos tava fazendo uma massagem para me deixar pronto para a segunda rodada.

Ela começou a chupar o caralho e não parou até sair mais leite direto na boquinha...

Mais uma ducha e muita conversa fomos para a melhor de 03, comessou com um boquete, depois pica na buceta em várias posições e de 4 ela pediu que bombasse com força e vontade pois queria gozar na pica, coisa que atendi prontamente e depois gozei de novo ( já achava que não tinha mais nada para botar para fora).

Depois foi só se lavar pagar o Motel e se mandar pois ela já ia para o encontro de outro cliente.

Resumo:

Rosto: 03
Corpo: 06 ( não é nada do que aparesse nas fotos)
Oral: 10
Anal: 10

Não posso mentir neste caso, ela sabe fuder! Já tem muitos Km rodados.

Cachê: 200,00 (taxi incluso)
Motel: 60,00

Ela disse que nas proximas vezes me daria um desconto e que poderia pega~la em casa, mas não acho que vá rolar.

Tempo não regulou, mas o tel não parava de tocar

Link:
🔗

Responder