POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou novo no ramo, mas sim como forista aqui no gpguia. Tenho saído com garotas de anúncios, mas parece que trabalho tá difícil e tudo quanto é mulher tá fazendo vida e me chegou no quarto cada peça que meu menino levou dias para poder se animar novamente,
Gosto de uma loirinha bem definida e depois de uns telefonemas, para mim o modo natural, descontrído e sem pressa como atende ao telefone conta muito. Laura Sol atendeu muito bem. Comunicativa, desinibida, amigável. Costumo conversar um bom tempo no telefone, isso mostra o relacionamento que vou ter na jaula. Para mim transa não é uma mulher linda, gostosa, entrar no quarto, tirar a roupa, ficar de quatro e gemer´, tudo mecanicamente. Isso para mim é broxante. Laura passou na entrevista. Marcamos pegar ela no shopping Ponto Alto. Bem arrumada e de óculos escuros convidei para entrar no carro. Conversarmos até a jaula. Continuou com a mesma simpatia do telefone. Chegamos entramos no quarto ela ligou o ar, controlou as luzes, perfuntou como gostava, ligou a tv, fez um comentário engraçado sobre a cena do filme. Enquanto isso fui ao frigobar e tirei uma cerveja para descontrair, ela disse que tomaria um copo. Bebemos, conversamos um pouco ela se chegou. Percebi que ela é estrábica, digamos um pouco mais que isso

. Seu rosto é bem mais velho em relação a seu corpo com pele de moça, talvez fruto da "vida". O sorriso parece natural. Dei um cheiro no pescoço e ela retribuiu com um beijo muito gostoso, enquanto já amaciava o meu menino, que já estava forçando por demais a calça. Levantei e ela me convidou para o banho, (estranhei, coisa rara entre as gps). Tomamos a ducha com muito sabão e rala rala, uma senhora boquete, quase soltei o "leite". Retribui em uma xana bem cheirosa e de lábios carnudos. Fomos para a cama. Colocou o capote. Deixei ela em pé na cama e pedi para ela dá uma reboladinha, fez mais que isso e dançou pagode e me deixou babando. Não aguentei e eu em pé coloquei ela com as pernas trançadas sobre mim e eu segurando aquela bundinha dei muitas fincadas, encostei na parede e ela seguia em sincronia as minhas investidas, enquanto me beijava muito gostoso. Na cama ela tem experiência e comanda muito bém, geme o suficiente, não gosto de gritos artificiais. Coloquei de quatro e finquei, não resisti ao buraquinho rosinha e solicitei, o que ela permitiu sem cerimonia, já tinha demorado um pouco e já estava doido para liberar o leite que já estava quase virando manteiga de tanto mexido sem sair,

Foi uma boa gozada. Não é que a danada pediu para eu chupa-la dizendo ela que estava quase gozando e queria terminar assim!!! Fiz o solicitado e o menino não é que se animou com isso!! Depois dos seus gemidos se voltou e me retribuiu. Chupa muito bem e o menino já em pé pediu capote e partimos para a segunda, no coqueirinho, por cima, por baixo e então lá foi o leite, só que dessa vez mais ralo

Fui ao banheiro, ela acompanhou, tomamos uma ducha, conversamos, rimos, tomamos outra cerveja e ela até tentou levantar o menino, mas ele estava "jiboiando", satisfeito.
Não gosto de repetir, a opção é muita para isso, mas recomendo. Agora aos que têm tesão por um rostinho lindo não recomendo.
Rosto - 6,5
Corpo - 8
Comunicação - 10
oral - 7
vaginal-8
anal- 7
Programa R$150,00 (taxi incluso)
Motel R$65,00
Tempo 1 hora e 50 minutos, sem pressa da parte dela.