Polyana - Free -Sala de batepapo
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Triturador » 31 Jan 2006, 07:47

Grande galera putanheira,

A poderosa PERVA Poliana, durante um bom tempo não atenderá, pelo menos foi o qeu le ame disse, pois a mesma se encontra grávida, isso mesmo, olhem seus registros e pensem a possibilidade de serem pais, pois a mesma, pra variar, não sabe que é o culpado.

portanto é isso aí, quem puder ajudar a mesma, pois sabemos ela não tem recursos, será de bom grado, pra ela.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Poliana - freelance (120,00 sem) 150,00 completo

#17 Mensagem por Triturador » 19 Mar 2007, 15:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grande galera,

Essa Gp é das antigas, mestre Jeguélico ja andou rondando e acho que o El Macho tb pegou uma vez, não tenho certeza, fiquei com preguiça de procurar o tópico antigo, então deixo essa ardua tarefa para os mediadores.

A garota continua a mesma só mudando o cabelo que ficou castanho, melhorou no meu ponto de vista, pois era um loiro muito forte e mostrava mesmo que era forçado.

Quanto ao corpo mantém o mesmo, magrinha mas gostosinha, teve filho a pouco tempo, uns 7 meses e os peitos estão cheinhos, gostosos de apertar.

Na fodelança ela guenta bem, como já descrito nos tópicos anteriores, a mulher GOSTA DE FUDER.

Levei no motel mas ela pediu pra eu comer ela no carro, e enquanto eu metia ela pedia mais falando me fode que eu sou puta, e como é bom fuder.

já tenho uma certa amizade com ela, e tenho meus esquemas $$$$$$ mas ela é boa de negócio, resta saber se vc é bom de lábia.

Oral sem capote, babando o caralho e se quiser molhando com cerveja, deixa finalizar na boca, fode realmente com gosto, beija estilo namoradinha e adora um coqueirinho, tá precisando de novos clientes.

?AHH como eu já disse ela teve filho há 7 meses e não pode sair qualquer hora, pois tem de deixar a crinaça com alguém, portanto quem quiser se aventurar deve ser precavido e ligar com uma boa antecedência, e ela naõ sai à noite, só durante o dia, quem é algemado tá liberado. ehehheehehehehehehh
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder